LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Isso vai terminar em namoro. Kkkkkk
    %uD83D%uDE2B

  2. #92
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    assim como o chrome os, só serve para quem não usa nada alem de acessar a internet, e no máximo usar alguma suite office kk(o windows mobile ainda tem cesso a redes de telefone entao ganha kkk)
    Apps de banco, Office etc... windows mobile é dispensável, eu estou à pampa no Android.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Apps de banco, Office etc... windows mobile é dispensável, eu estou à pampa no Android.
    entao usa android, ue kk , se vai comprar um cromebook pelos apps android e melhor comprar um pc e instalar android logo nele kk

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Vou tentar conseguir teu ban.
    Foda se só fazer outra kkk ganha o que ?? Mal amado flexível

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Ele merece
    Vc merece muito mais e nunca é ! Pq sera ?

  6. #96
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Eu ironizo e acho graça. Não toh pedindo pra achar graça também
    Esquenta não, amigo. Esse RicardoNB é um funcionário pago da Microsoft, só pode! Não leva ele a sério não. Desconfio que ele seja o RLS.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A longo prazo. QUALQUER COISA COM WINDOWS MOBILE NÃO FAZ SUCESSO. OBS.: Isso é fato.
    convenhamos tanto o chrome os, quanto o windows mobile nao iram sobreviver sozinhos tanto q a microsoft ta levando os apps x86(e a propria versao pc) para os processadores arm, e o google ta fazendo o caminho inverso com os apps de android para o sistema desktop dela. entao um nao e melhor q outro nao adianta ser fanboy ou hater de nem um dos dois porque nem um e melhor q o outro

  8. #98
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vou ficar só observando...
    Não vou dar um techguro pra ser frustrado depois.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quanto mais diversidade, melhor, que venha a Microsoft com novos projetos, que venha a Xiaomi com novo sistema, que venha a Samsung com Tizen. Quem acha esse tipo de coisa ruim é apenas sem noção.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Vai nessa e demora, vem outra saca tudo e lança na tua frente.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A longo prazo. QUALQUER COISA COM WINDOWS MOBILE NÃO FAZ SUCESSO. OBS.: Isso é fato.
    Android no PC tbm não, olha o Remix OS amargurado.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Apps de banco, Office etc... windows mobile é dispensável, eu estou à pampa no Android.
    Chrome OS é dispensável.

  13. #103
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Cada dia mais precisamos menos de computadores, não é à toa que esse mercado está em declínio, mas a venda de Smartphone só aumenta.
    Vc precisa menos pq os smartphones já fornecem bom consumo de mídia. A intenção do SF é justamente fazer logo essa unificação e quem sabe aposentar de vez do PC caseiro ou Notbook. Imprecionante como vc ainda n entendeu que o objetivo da linha Surface é justamente acabar com PC e hardware especializados.

  14. #104
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Vc precisa menos pq os smartphones já fornecem bom consumo de mídia. A intenção do SF é justamente fazer logo essa unificação e quem sabe aposentar de vez do PC caseiro ou Notbook. Imprecionante como vc ainda n entendeu que o objetivo da linha Surface é justamente acabar com PC e hardware especializados.
    ...Impressionante ...

  15. #105
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Esquenta não, amigo. Esse RicardoNB é um funcionário pago da Microsoft, só pode! Não leva ele a sério não. Desconfio que ele seja o RLS.
    Pq não me comporto como tonto em matérias sobre sistema operacional eu que sou pago . Realmente estamos vivendo uma loucura, normal agora é quem se dispõe a falar besteiras e tolices 24h sobre sistema operacional de smartphones.

  16. #106
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Alguns simplesmente ainda não entenderam que o SF não visa ser um Lumia da vida. O objetivo é simples, lucrar e servir como referência para uma nova categoria . Se esses 2 aspectos derem certo, então o SF já terá cumprido seu papel, e consequentemente o WM vai atuar como um complemento do W10 , com uma possível unificação dos dois em um futuro não muito distante, apenas o tempo de termos Smartphones com muita memória a fim de usar um W10 completo e adaptável a telas de 5 a 6 polegadas sem encarecer em demasia o produto. Em um primeiro momento somente Tablets devem usar o W10 em ARM, e o SF deve usar um WM capaz de rodar Win.32 , naturalmente essas 2 variações do Windows vão convergir cada vez mais até uma fusão completa . Neste momento teremos de fato W10 rodando em Smartphones, Notbook e Tablets , e em sua maioria através de dispositivos 2 x 1 e 3 x 1.

  17. #107
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Alguns simplesmente ainda não entenderam que o SF não visa ser um Lumia da vida. O objetivo é simples, lucrar e servir como referência para uma nova categoria . Se esses 2 aspectos derem certo, então o SF já terá cumprido seu papel, e consequentemente o WM vai atuar como um complemento do W10 , com uma possível unificação dos dois em um futuro não muito distante, apenas o tempo de termos Smartphones com muita memória a fim de usar um W10 completo e adaptável a telas de 5 a 6 polegadas sem encarecer em demasia o produto. Em um primeiro momento somente Tablets devem usar o W10 em ARM, e o SF deve usar um WM capaz de rodar Win.32 , naturalmente essas 2 variações do Windows vão convergir cada vez mais até uma fusão completa . Neste momento teremos de fato W10 rodando em Smartphones, Notbook e Tablets , e em sua maioria através de dispositivos 2 x 1 e 3 x 1.
    Esse mi mi mi sobre WM é irrelevante, a fusão do mesmo com o W10 é apenas uma questão de tempo, ninguém nem vai lembrar que um dia smartphones não rodavam apps Win.32 , e teremos inclusive o fim do W10, teremos apenas Windows rodando em tudo.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    Tenho um Lumia 930 comprado no lançamento... comprei na confiança de que a loja iria melhorar, com mais aplicativos, etc... hoje, MAIS DE DOIS ANOS DEPOIS, nada mudou! Não tenho Santander, não tem Facebook com transmissão ao vivo (nem ligo para essa merda, mas deveria ter), não tem o Prisma, não saiu Pokemon Go (também não ligo, mas o fato de não ter me passa a impressão de ficar para trás e não gosto disso) e uma infinidade de outros aplicativos que poderiam usufruir melhor de toda esta potência de hardware, mas que fica limitado pq desenvolvedores simplesmente não querem desenvolver para Windows (...)
    O celular em si é excelente, o hardware é top ainda nos dias de hoje, na minha opinião o SO é infinitamente mais bonito e prático que o Android e iOS juntos (isso é indiscutível), pois é organizado de maneira diferente e mais intuitivo, enfim...
    A pergunta que eu gostaria de fazer a um CEO da Microsoft é: Por qual razão eu deveria investir novamente meu dinheiro em um Windows Phone?
    Não tem app,é uma merda.
    Usa mapa então... No começo você acha legal.
    Até que um dia você se perde em são Paulo. Ele te guia errado em são Paulo.... Aí você abre o Waze dá geração passada que tem nele, e te guia certo. Cacete, para que continuar dar dinheiro para a Microsoft nisso?
    Compra logo um Android ou iPhone.
    Smartphone é com eles.

    Tô falando de mapa, mas podia ser música, jogos, sincronia de senhas, você escolhe.
    Eu gostava do 930 também, celular bonito mesmo

  19. #109
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Vou ficar sem comentar sobre esta lenda urbana mas de uma coisa eu tenho certeza

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Não tem app,é uma merda.
    Usa mapa então... No começo você acha legal.
    Até que um dia você se perde em são Paulo. Ele te guia errado em são Paulo.... Aí você abre o Waze dá geração passada que tem nele, e te guia certo. Cacete, para que continuar dar dinheiro para a Microsoft nisso?
    Compra logo um Android ou iPhone.
    Smartphone é com eles.

    Tô falando de mapa, mas podia ser música, jogos, sincronia de senhas, você escolhe.
    Eu gostava do 930 também, celular bonito mesmo
    Cholo é livre

  21. #111
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Ai meu Note 5 com 4 de RAM começa a querer ficar lento e engasgar com menos de 6 meses de uso. Te dizer ... Negócio é ir de Iphone enquanto o SF não chega. Pq investir 2400 para o maldito ficar lento é foda.

  22. #112
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Ai meu Note 5 com 4 de RAM começa a querer ficar lento e engasgar com menos de 6 meses de uso. Te dizer ... Negócio é ir de Iphone enquanto o SF não chega. Pq investir 2400 para o maldito ficar lento é foda.
    Ta demorando mais que meu antigo 930 para abrir apps e fazer a mudança no multitarefa . Vou ter que resetar um Smart de 4 de RAM para limpar o mesmo ? Complicado , complicado ...

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Vai nessa e demora, vem outra saca tudo e lança na tua frente.
    O Windows é dela, a não ser que a Apple lance um, pq serio, se nem Notebook tem gente querendo com Chrome OS, magina smart ent ? E nem vem com Linux q iria dar mo treta pra usar num dispositivo pequeno.

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A longo prazo. QUALQUER COISA COM WINDOWS MOBILE NÃO FAZ SUCESSO. OBS.: Isso é fato.
    Mas isso não vai rodar mobile completo, vai ser um Windows 10 menos potente.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A longo prazo. QUALQUER COISA COM WINDOWS MOBILE NÃO FAZ SUCESSO. OBS.: Isso é fato.
    8milhões /16milhões
    Esta é a resposta

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    16milhões, esse será o resultado da dedicação da MS em fazer um sistema móvel fora do comum

  27. #117
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Na real que isso é customizável (tiles). Dá pra alterar nas configurações.
    Pelo quem sabia, só tem lance de por transparente a tile, mesmo assim não ajuda muito.

    Bom essa é a situação app clima no W10 Insider: tiles ruins, a falta de opção de colocar na tela de bloqueio, agora não sei como esta na versão "final" com a Redstone por exemplo

    Aqui nessa pagina aparece o cara usado os dois sistemas, ai vc consegue ver +/- a diferença de qualidade das tiles do app clima.

    http://felixwong.com/2015/12/windows-phone-8-1-vs-windows-10-mobile-on-microsoft-lumia-640-xl/