Ola Pessoal do Tudocelular.com ble? bom minha pergunta que esta me deixando com a pulga atras da orelha. Bom vamos la let's goooo. Alguns meses atras comprei um Asus Selfie boladão achando que seria minha maravilha bom, em alguns requesitos realmente o celular top muito rapido nao trava com "Quase" eu disse "Quase" nada porem , gosto muito de jogos entao resolvi instalar alguns top's então bammmm surpresaaaaaaa o celular engasgava pra caceeeeeeeta nao rodava a maioria deles . Rodar? até rodava mas, sabe aquele, aqueeeeele, aquele, aaaaa, quuue, le laaaaaaaaaaaaaaguisinho basico bom instalei alguns para testar mais nadaaaaa entao me contentei com o telefone e gosto muito dele mesmo ele nao me dando o que eu mais gosto de fazer jogar entao um dia para minha "eterrrrrna alegria" ele caiu 4x puts nao 1x nem 2x mais 44444444444444444444x para minha sorte poxa como sou sortudo ele caiu 4x de Quina e para minha mais sorte ainda no mesmo local a primeira vez minha namorada deixou ele cair as outras 3x fui eu mesmo heheeheh entao aconteceu o inevitavel o display krikkk rachou . Eu trabalho com telefone o tempo todo nao posso fica sem telefone entao so para nao ficar sem nada adquiri um Moto G4 play TV e para minha surpresa o carinha deu de 8 a 2 vamos ser sinceros tambem no Asus selfie o desempenho do telefone e incrivel a bateria duravel mais como isso se o Moto e 2800ma e o Asus e 3000ma ? como isso e posivel se o Asus Selfie tem processador bem superior ao do MG4PTV? Queria que alguem me explicasse isto porque minha cabeca esta doendo de tanto nao pensar isso ou seria pensar ? me AAAAAAAJUUUUUDEMMMMM e me respondam PLEAAAAAAASSSS.