LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,134

    GraalPhone é um híbrido de celular, tablet e PC Windows com chips Snapdragon e Intel

    Aparelho é um computador por fora e traz um celular por dentro, rodando Android e Windows com chips Qualcomm e Intel

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Interessante ! mas uma pena não ser dual boot , windows, não vai ter apps !

  3. #3
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,252
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Interessante ! mas uma pena não ser dual boot , windows, não vai ter apps !
    é windows 10, e não w10m.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Interessante ! mas uma pena não ser dual boot , windows, não vai ter apps !
    mas pro nicho de pessoas q ele será fabricado isso nao é problema, Empresários, enfim,.. não necessita, sendo q quem terá um desses, é pra uso profissional, e não casual, além do mais, a pessoa já tem um outro com android ou iOs pra uso pessoa, e esse p uso profissional.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    é windows 10, e não w10m.
    A sim , não tinha reparado .

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by AndreRizzo View Post
    mas pro nicho de pessoas q ele será fabricado isso nao é problema, Empresários, enfim,.. não necessita, sendo q quem terá um desses, é pra uso profissional, e não casual, além do mais, a pessoa já tem um outro com android ou iOs pra uso pessoa, e esse p uso profissional.
    Entendo , mas eu como entusiasta do windows que sou , espero ver mais dispositivos para o publico informal , tudo windows é só produtividade, ai não !

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Entendo , mas eu como entusiasta do windows que sou , espero ver mais dispositivos para o publico informal , tudo windows é só produtividade, ai não !
    sim, sou usuario de Windows 10, e mobile tbm. Fico na esperança.. rsrsrs

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by AndreRizzo View Post
    sim, sou usuario de Windows 10, e mobile tbm. Fico na esperança.. rsrsrs
    Tenho 10 no pc , e vendi 950 pela falta de apps , me irritava muito o fato de sair um app e não ter disponível , mas em termos de s.o sem queixa , gosto muito .

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    A sim , não tinha reparado .
    kkkkkkkkkkkkkkkk nem leu a matéria e já vai metendo pau no windows 10 mobile.
    Parabéns 'entusiasta' do windows kkkkkkk.
    abre a mente, logo mais windows vai ser uma coisa só, w10m vai rodar apps x86, para com isso já deu esse preconceito.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by AndreRizzo View Post
    mas pro nicho de pessoas q ele será fabricado isso nao é problema, Empresários, enfim,.. não necessita, sendo q quem terá um desses, é pra uso profissional, e não casual, além do mais, a pessoa já tem um outro com android ou iOs pra uso pessoa, e esse p uso profissional.
    Empresário não precisa de app?
    São seres humanos também coitados

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Tenho 10 no pc , e vendi 950 pela falta de apps , me irritava muito o fato de sair um app e não ter disponível , mas em termos de s.o sem queixa , gosto muito .
    Não dá para usar no dia a dia...
    Eu tive também...Não é um Smart phone, é só um fone...Não é smart

  12. #12
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Gostei. Muito interessante.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by henriquedaniel0 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk nem leu a matéria e já vai metendo pau no windows 10 mobile.
    Parabéns 'entusiasta' do windows kkkkkkk.
    abre a mente, logo mais windows vai ser uma coisa só, w10m vai rodar apps x86, para com isso já deu esse preconceito.
    Não tenho preconceito não , eu li apenas não li direito no caso , é verdade cara , eu gosto do sistema , mas me irrita vários apps que lançam e não sai , ai não adianta , espero que esse cenário mude , e para de ser tão fã boy , se chegar a lançar algo que seja bom falarei também , não recebo de ninguém para falar bem de marca nenhuma .

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    é windows 10, e não w10m.
    Menos "portátil" né...É pior ainda

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Empresário não precisa de app?
    São seres humanos também coitados
    vc viu q eu disse q é a segunda opção deles, no caso, ou não leu essa parte?!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Não tenho preconceito não , eu li apenas não li direito no caso , é verdade cara , eu gosto do sistema , mas me irrita vários apps que lançam e não sai , ai não adianta , espero que esse cenário mude , e para de ser tão fã boy , se chegar a lançar algo que seja bom falarei também , não recebo de ninguém para falar bem de marca nenhuma .
    Nem sou fanboy, tenho android, já tive um lumia 1320, gostei muito da fluidez mas meu smart quebrou e peguei um android por falta de não ter um aparelho w10m bom com hardware atual aqui no brasil.
    Sinceramente era muito melhor o windows, e os apps nem fazia falta, pois nem no android eu baixo tanto apps e se baixo apps diferentes que não seja whatsapp, facebook e instagram e apps de banco, acesso só uma vez e nunca mais abro o app.
    O que eu só n gosto é que pessoas que nem usou o SO falar que é horrível, sendo que nunca testou, como aqui no tudo celular é cheio!
    Claro se o android ficar mais fluido e seguro eu nem pensava em w10m.
    No mundo de tecnologia tem que ter mente aberta.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    q incrível! se eu pudesse importar, importaria pra ajudar a empresa a criar modelos + parrudos! era o q eu sempre quis!
    #SurfaceJáNasceuMorto

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não é minha cara. Não gostei.
    É quase um transformer.
    Nunca gostei dessas coisas que enfia ali, acolá, esfrega e... Só da merda quando começa falhar as conexões.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by AndreRizzo View Post
    mas pro nicho de pessoas q ele será fabricado isso nao é problema, Empresários, enfim,.. não necessita, sendo q quem terá um desses, é pra uso profissional, e não casual, além do mais, a pessoa já tem um outro com android ou iOs pra uso pessoa, e esse p uso profissional.
    Essa é outra fantasia que criaram na internet.
    Como assim o Windows Mobile é ideal para uso profissional? Por causa do Office? Tem toda a suite da Microsoft para Android e IOS. Cadê o Slack no Windows Mobile? E o Evernote?
    Se você me falar nas aplicações da Adobe, tudo bem; mas aí já entramos num outro tipo de uso e saímos da parte mobile.
    O fato é que não conheço nenhum app de produtividade que esteja na loja da Microsoft e não na Play Store ou App Store. A bem da verdade, é justamente nessas lojas que estão as maiores aplicações de produtividade.
    Ninguém vai comprar um aparelho só para usar o Office sendo que o seu de uso pessoal faz isso.

  20. #20
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Essa é outra fantasia que criaram na internet.
    Como assim o Windows Mobile é ideal para uso profissional? Por causa do Office? Tem toda a suite da Microsoft para Android e IOS. Cadê o Slack no Windows Mobile? E o Evernote?
    Se você me falar nas aplicações da Adobe, tudo bem; mas aí já entramos num outro tipo de uso e saímos da parte mobile.
    O fato é que não conheço nenhum app de produtividade que esteja na loja da Microsoft e não na Play Store ou App Store. A bem da verdade, é justamente nessas lojas que estão as maiores aplicações de produtividade.
    Ninguém vai comprar um aparelho só para usar o Office sendo que o seu de uso pessoal faz isso.
    Para de humilhar eles eu te imploro.

  21. #21
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Que porra é essa

  22. #22
    Junior Member Igor_Belo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    96
    Interessante, quero ver na prática!!!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by AndreRizzo View Post
    vc viu q eu disse q é a segunda opção deles, no caso, ou não leu essa parte?!
    Segunda opção?
    Eles querem os melhores apps, são os mais exigentes...Se for por este lado, aí que perdeu feio o janela fone. Não tem opção...É no meio empresarial que o janela fone começou a perder feio..
    Até o CEO da MICROSOFT usava IOS

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Tenho 10 no pc , e vendi 950 pela falta de apps , me irritava muito o fato de sair um app e não ter disponível , mas em termos de s.o sem queixa , gosto muito .
    Realmente não dá, fica muito para trás. Janeiro do ano passado eu tive o XL, mas não dá para aturar . Não é um smartphone, falta muito para ser Smart

  25. #25
    Junior Member Luiz__Sardeto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Muito interessante. Substitui um enorme pc ou notebook por um pc compacto com as mesmas funço

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Tudo é relativo. Existem os que não gostam do sistema e existem os que gostam. Assim como existe os fãs de iOS e os que não curtem como meu caso. No caso do Graalphone, vou acompanhar, pois assim que lançar eu compro. Muito mais prático ter dois sistemas que uso em 1 só. Ainda mais por facilitar o envio de fotos para o "PC"... Chato demais de mês em mês ter que esvaziar o celular passando tudo pelo USB, Dropbox ou Bluetooth. Tomare que assim, só precisemos recortar e colar a pasta.

  27. #27
    Junior Member joaopedro586's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    já é 23/03/2018 e esse celular ainda não saiu totalmente do papel !

  28. #28
    Eu qiero um

  29. #29
    Quero

  30. #30
    Junior Member RaulSouz4's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    eu querro e muito deixo os motorolas de lado para ter um ....
    25/11/2018 não estou encontrando onde vende ...