LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Joao_Silvanio View Post
    Paguei 2000 mil e não arrependo o aparelho e top faz mais de 5 anos que uso esta marca e vejo que com todos us problema sim vejo que é a melhor para min já usei LG Motorola iPhone sony mais garanto que em parte de configuração e a melhor que eu acho está função de deslizar em um contato e fazer uma ligação ou mandar uma mensagem só vi na Samsung para alguém não é nada para min faz uma diferença
    Gosto de quando vc abre o SMS e quer ligar pro número, dai v c apenas coloca o telefone na orelha e liga (S3, S4, S5). Tirar print deslizando a mão sobre a tela e, acima de tudo, do modo ultra economia de energia.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Até os Lumias serem extintos.
    Os Lumias sendo extintos ou não. Ele vai continuar explodindo. Até porque, estamos falando da Lixung. FATO.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    por esse valor prefiro importar e ser taxado pegando um aparelho melhor custo beneficio
    Fato Incontestável.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxoooooo!!!! Fato. Além de ser, como sempre, mais do mesmo, a mesma cara de sempre. Lixung sendo Lixung. E cuidado para ele não explodir. Afinal, explosão é cm a Lixung mesmo. FATO.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Sensacional ! Um usuário menos hard como eu , dura uns 3 dias mano ! Só que a tela é grande demais , fui na intenção de compra lo e dseisti só pela tela enorme , não temncom levar no bolso e não ficar desconfortável!
    Espero essas mesmas configurações em um smart com 5.5 ,alem do tamanho menor , óbvio a tela 5.5 vai gastar menos ! Que bom trabalho a samsung vem fazendo , tirando note bomba 7.

  6. #36
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Sensacional ! Um usuário menos hard como eu , dura uns 3 dias mano ! Só que a tela é grande demais , fui na intenção de compra lo e dseisti só pela tela enorme , não temncom levar no bolso e não ficar desconfortável!
    Espero essas mesmas configurações em um smart com 5.5 ,alem do tamanho menor , óbvio a tela 5.5 vai gastar menos ! Que bom trabalho a samsung vem fazendo , tirando note bomba 7.
    Tô orgulhoso do A9. Comigo ser aplica ao usuário um menos hard. E dura 3 dias comigo. Foi uma boa escolha pra mim. Amo telas grandes.

  7. #37
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Wellington_Arruda View Post
    Foi complicado, Godzzila, mas vamo que vamo! Hahaha.
    Esse teste foi um recorde?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Uau!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Fazer teste de um aparelho com 5000mAh de bateria é totalmente desnecessário.É óbvio que durará 2/3 dias fáceis na mão de um usuário comum.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Tô orgulhoso do A9. Comigo ser aplica ao usuário um menos hard. E dura 3 dias comigo. Foi uma boa escolha pra mim. Amo telas grandes.
    No uso do dia-a-dia eu prefiro uma tela menor, por isso uso o S7, mas para viajar eu levo o A9 pois ele faz o trabalho de um celular e de um mini tablet e é ótimo para ler livros, quadrinhos (com vista guiada), ver fotos, filmes, jogar, ver os mapas do gps....E tudo isso com uma autonomia de bateria enorme.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Sensacional ! Um usuário menos hard como eu , dura uns 3 dias mano ! Só que a tela é grande demais , fui na intenção de compra lo e dseisti só pela tela enorme , não temncom levar no bolso e não ficar desconfortável!
    Espero essas mesmas configurações em um smart com 5.5 ,alem do tamanho menor , óbvio a tela 5.5 vai gastar menos ! Que bom trabalho a samsung vem fazendo , tirando note bomba 7.
    Então fique de olho no Zenfone 3 Zoom que terá 5,5 polegadas de tela full hd amoled, duas câmeras animais (assim espero), 64 Gb de memória, 4 Gb de ram, snapdragon 625 (melhor que o 652 do A9) e uma bateria animal de 5000 mAh. Deve ser lançado aqui entre fevereiro e março.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Otima autonomia. Agora vou esperar pra ver do Zenfone 3 zoom.
    Esse promete.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Então fique de olho no Zenfone 3 Zoom que terá 5,5 polegadas de tela full hd amoled, duas câmeras animais (assim espero), 64 Gb de memória, 4 Gb de ram, snapdragon 625 (melhor que o 652 do A9) e uma bateria animal de 5000 mAh. Deve ser lançado aqui entre fevereiro e março.
    Quem disse que o Snap 625 é melhor que o 652, se o 625 só tem núcleos de baixo rendimento - A53, enquanto o 652 usa 4 núcleos de alto desempenho - A72? Pode esclarecer isso?

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Quem disse que o Snap 625 é melhor que o 652, se o 625 só tem núcleos de baixo rendimento - A53, enquanto o 652 usa 4 núcleos de alto desempenho - A72? Pode esclarecer isso?
    Só é melhor em economia de energia

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Só é melhor em economia de energia
    Só se for.

  16. #46
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxoooooo!!!! Fato. Além de ser, como sempre, mais do mesmo, a mesma cara de sempre. Lixung sendo Lixung. E cuidado para ele não explodir. Afinal, explosão é cm a Lixung mesmo. FATO.
    Muito você:
    https://www.youtube.com/watch?v=NOXE7ESfCKY

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Muito você:
    https://www.youtube.com/watch?v=NOXE7ESfCKY
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Bem por aí mesmo. FATO. Mas a Lixung é um lixo explosivo mesmo. Fato.

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    98
    Excelente aparelho e matéria!

    Parabéns Tudo Celular.

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Fazer teste de um aparelho com 5000mAh de bateria é totalmente desnecessário.É óbvio que durará 2/3 dias fáceis na mão de um usuário comum.
    Ooooh chato....

    5000 mAh é grego para usuário leigo que não tem noção do quão duradouro é, confiando nas informações da fabricante. Este teste é independente da fabricante e prova de forma real in loco, do quanto ele realmente é duradouro.

    Neste teste vimos que chamada dura menos que o que a fabricante informa, já serviu para isso.

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Muito você:
    https://www.youtube.com/watch?v=NOXE7ESfCKY
    Não responde os Hater. Ele é carente e quer atenção de alguma forma.

    Deixa ele latindo no cantinho dele.

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Otima autonomia. Agora vou esperar pra ver do Zenfone 3 zoom.
    Muito bom mesmo. Estou considerando pegar este aparelho para minha mãe.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Joao_Silvanio View Post
    Paguei 2000 mil e não arrependo o aparelho e top faz mais de 5 anos que uso esta marca e vejo que com todos us problema sim vejo que é a melhor para min já usei LG Motorola iPhone sony mais garanto que em parte de configuração e a melhor que eu acho está função de deslizar em um contato e fazer uma ligação ou mandar uma mensagem só vi na Samsung para alguém não é nada para min faz uma diferença
    Nossa que função útil... Deslizar para para fazer uma ligação %uD83D%uDCA9

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    por esse valor prefiro importar e ser taxado pegando um aparelho melhor custo beneficio
    Bem melhor mesmo, pagar absurdo nesse troço sendo que pode pegar algo bem superior e coisa de fanboy bostasung mesmo

  24. #54
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    No uso do dia-a-dia eu prefiro uma tela menor, por isso uso o S7, mas para viajar eu levo o A9 pois ele faz o trabalho de um celular e de um mini tablet e é ótimo para ler livros, quadrinhos (com vista guiada), ver fotos, filmes, jogar, ver os mapas do gps....E tudo isso com uma autonomia de bateria enorme.
    Como assim vista guiada?

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Quem disse que o Snap 625 é melhor que o 652, se o 625 só tem núcleos de baixo rendimento - A53, enquanto o 652 usa 4 núcleos de alto desempenho - A72? Pode esclarecer isso?
    Vi uns benchmarks na internet e o 625 vencia. https://versus.com/br/qualcomm-snapdragon-625-vs-qualcomm-snapdragon-652
    De qualquer forma os dois são muito bons e o 625 é ainda mais econômico no uso da bateria.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Só é melhor em economia de energia
    Não é o que os benchmarks demonstram.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Como assim vista guiada?
    Alguns leitores de CBR (arquivo de quadrinhos) usam um modo de vista guiada, ou seja, vai mostrando partes da página, quadro por quadro, numa sequência que seria a forma correta de leitura da revista. Assim, fica bom para ler quadrinhos numa tela menor.

  28. #58
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Mds a Samsung mostrou q a linha A têm seus atributos e q só o A9 conseguiu mostrar...

  29. #59
    Membro Senior Michael_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Curitiba
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    Todinha Linha A tem uma incrível autonomia de bateria.
    Exceto o A3, 2350mAh

  30. #60
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Então fique de olho no Zenfone 3 Zoom que terá 5,5 polegadas de tela full hd amoled, duas câmeras animais (assim espero), 64 Gb de memória, 4 Gb de ram, snapdragon 625 (melhor que o 652 do A9) e uma bateria animal de 5000 mAh. Deve ser lançado aqui entre fevereiro e março.
    652 é a mesma coisa do 808...
    625 sequer alcança o 801.

    625 te dá potencia próximo de um LG G3, o 652 está um pouco acima do LG G4