LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 270
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    tem um iphone 5s para o trabalho tbm , 2 sistemas que tem apps , saca ? não né , to ligado .
    Então vc precisa de 2 aparelhos para usar tudo que precisa? Entendi...

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    ? Mas o HP está defasado e tem o mesmo processador que o seu e a mesma memória? Então o seu tb está defasado? É isso?
    mas o meu esta a disposição desde o inicio do ano saca ? quase 1 ano de diferença kkkkk o engraçado é vc defender algo que nem tem em mãos kkkk

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    Então vc precisa de 2 aparelhos para usar tudo que precisa? Entendi...
    não , é que trabalho é trabalho , pessoal é pessoal , saca ? acho que não vc mistura tudo nesse mumia , tadinho deve sofrer tanto .

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    mas o meu esta a disposição desde o inicio do ano saca ? quase 1 ano de diferença kkkkk o engraçado é vc defender algo que nem tem em mãos kkkk
    Não estou defendendo nada... Estou apenas conversando baseado nos argumentos fracos que vc está apresentando... kkkkkk Se o HP está defasado e o seu tb está pq vc não compra um melhor? kkkk

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    não , é que trabalho é trabalho , pessoal é pessoal , saca ? acho que não vc mistura tudo nesse mumia , tadinho deve sofrer tanto .
    Não, ao contrário, essa é a maior vantagem... Funciona tudo perfeito.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    Não, ao contrário, essa é a maior vantagem... Funciona tudo perfeito.
    Exatamente por isso eu não preciso de dois celulares, por exemplo. Porque tudo roda fantasticamente bem em apenas 1 aparelho. Tanto para o trabalho quanto para minha vida pessoal...

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    Não estou defendendo nada... Estou apenas conversando baseado nos argumentos fracos que vc está apresentando... kkkkkk Se o HP está defasado e o seu tb está pq vc não compra um melhor? kkkk
    cara , lançado no mercado em março x novembro , chegou defasado , quando o S7 foi lançado era o que tinha de melhor , ja quando o hp veio ao mercado ....8 meses depois da apresentação .... e bugado , todo zoado .

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    cara , lançado no mercado em março x novembro , chegou defasado , quando o S7 foi lançado era o que tinha de melhor , ja quando o hp veio ao mercado ....8 meses depois da apresentação .... e bugado , todo zoado .
    Saquei então pq agora que o seu S7 está defasado vc não compra outro melhor? kkkk

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    Exatamente por isso eu não preciso de dois celulares, por exemplo. Porque tudo roda fantasticamente bem em apenas 1 aparelho. Tanto para o trabalho quanto para minha vida pessoal...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ata , para vcs é tudo normal , uma coisa que me adimiram em vcs , vcs são abandonados , não tem um aparelho digno para comprar , e ainda morre de amores , parabéns isso que é fidelidade , ve a microsoft lançado apps para ios e android que nem para windows tem kkkkk

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    Saquei então pq agora que o seu S7 está defasado vc não compra outro melhor? kkkk
    em breve ,S8 esta ai , e não vai demorar 1 ano para chegar kkkkkkkkk , não vai precisar de 800 atualizações para funcionar

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ata , para vcs é tudo normal , uma coisa que me adimiram em vcs , vcs são abandonados , não tem um aparelho digno para comprar , e ainda morre de amores , parabéns isso que é fidelidade , ve a microsoft lançado apps para ios e android que nem para windows tem kkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk cara, aqui está tudo normal... Não falta nada, não preciso de 2 celulares, rodo 3 vezes mais apps que vc, todos me atendem perfeitamente tanto no trabalho quanto na vida pessoal, não tenho absolutamente nada a reclamar, o que posso fazer? Se vc não aceita, não entende, aí é outro problema... kkkk Mas aqui tá tudo tranquilo...

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    em breve ,S8 esta ai , e não vai demorar 1 ano para chegar kkkkkkkkk , não vai precisar de 800 atualizações para funcionar
    Ahhh então vc está com o telefone defasado e não tem outro para comprar? Nossa! Que merda, hein?!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    Ahhh então vc está com o telefone defasado e não tem outro para comprar? Nossa! Que merda, hein?!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Ainda bem que o meu me atende perfeitamente.... Agora entendi a sua revolta.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    Ahhh então vc está com o telefone defasado e não tem outro para comprar? Nossa! Que merda, hein?!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    estou com o melhor da empresa no momento , ja vc com um de 2 anos , todo bugado , com app em beta , e nem tem mais para poder comprar , triste sua situação , da pena , de verdade .

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    estou com o melhor da empresa no momento , ja vc com um de 2 anos , todo bugado , com app em beta , e nem tem mais para poder comprar , triste sua situação , da pena , de verdade .
    O meu não tem bug nenhum não... Tudo funciona perfeitamente... Nunca tive nenhum problema.

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk cara, aqui está tudo normal... Não falta nada, não preciso de 2 celulares, rodo 3 vezes mais apps que vc, todos me atendem perfeitamente tanto no trabalho quanto na vida pessoal, não tenho absolutamente nada a reclamar, o que posso fazer? Se vc não aceita, não entende, aí é outro problema... kkkk Mas aqui tá tudo tranquilo...
    sério vc tem app do santander ? chegou a jogar pokemon go ? vai ter o mario ? serve o gario né ?! kkkkkkkkk sistema de gambiarras

  17. #167
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    O meu não tem bug nenhum não... Tudo funciona perfeitamente... Nunca tive nenhum problema.
    isso que é bom de ouvir , roda tudo , é perfeito , tem todos apps , fã boy é uma merda , defende sistema mesmo se fodendo legal .

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    sério vc tem app do santander ? chegou a jogar pokemon go ? vai ter o mario ? serve o gario né ?! kkkkkkkkk sistema de gambiarras
    Eu nem tenho conta no Santander. Tenho conta na Caixa e no BB, ambos tem apps para Windows 10.Obviamente não perco tempo que nem retardado na rua jogando pokemon... Sou adulto, porra.. kkkkkkk

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    isso que é bom de ouvir , roda tudo , é perfeito , tem todos apps , fã boy é uma merda , defende sistema mesmo se fodendo legal .
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Eu usaria qq celular se este me atendesse bem... A hora que o Lumia deixar de me atender eu troco na hora, sem qq problema...

  20. #170
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    Eu nem tenho conta no Santander. Tenho conta na Caixa e no BB, ambos tem apps para Windows 10.Obviamente não perco tempo que nem retardado na rua jogando pokemon... Sou adulto, porra.. kkkkkkk
    A é mesmo , vc tem 200 apps de produtividade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    A é mesmo , vc tem 200 apps de produtividade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sim... a maioria para IOT...

  22. #172
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Eu usaria qq celular se este me atendesse bem... A hora que o Lumia deixar de me atender eu troco na hora, sem qq problema...
    percebo , ja que vc usa tantos apps , me assombra falar que seus betas não dão problema , não trava , em todos foruns lumia os caras reclamam , parabens vc é iluminado !

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    percebo , ja que vc usa tantos apps , me assombra falar que seus betas não dão problema , não trava , em todos foruns lumia os caras reclamam , parabens vc é iluminado !
    Obrigado... Mas eu não uso app beta nenhum... Todos são versão final...

  24. #174
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    Obrigado... Mas eu não uso app beta nenhum... Todos são versão final...
    todos do tipo gario ? adaptadão ? kkkkk

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    todos do tipo gario ? adaptadão ? kkkkk
    Cara, nem sei o que é gario... Se for joguinho, novamente, sou adulto, não fico jogando... Mas como eu disse, seu perfil parece ser mais Android mesmo...

  26. #176
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    Nada... Só a comunidade Windows Insider tem quase 2000 membros ativos... rs Tá falando bobagem... rs
    Ta la também? \O/

  27. #177
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    se for um app bom pq não ? agora como vc só se ferra acha desnecessário , vcs que escolhem a solidão de apps , é normal ficar sem , ja são conformados kkk
    Vc não entendeu a zoeira.

  28. #178
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    ata , só o jocker - mogótool tem 45 contas cada .
    Lá não entra fake. Eu e alguns MVPs da Microsoft controlamos.

  29. #179
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    Cara, nem sei o que é gario... Se for joguinho, novamente, sou adulto, não fico jogando... Mas como eu disse, seu perfil parece ser mais Android mesmo...
    e o seu de qualquer um , menos um usuário que gosta de tecnologia .

  30. #180
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Lá não entra fake. Eu e alguns MVPs da Microsoft controlamos.
    óoooooooooooooo , não é muito dificil pela quantidade de adeptos né ?!