LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 270
  1. #211
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    AHAHAHAHAHA Tá triste pq vc acha seu celular defasado, como vc disse, e a não tem outro para comprar... Aí fica revoltadinho porque eu tenho um lumia que me atende perfeitamente... kkkkkkkk louca de pedra...
    Louca ? desculpa ai mas sou muito homem ao contrário de vc , que usa pequenas ofensas para tentar se defender , comigo não cola , seja feliz com seu sisteminha kkkk , só por um acaso ja viu os apps da semana ? da até dó , sério kkk

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    serve nem pra ladrão

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Louca ? desculpa ai mas sou muito homem ao contrário de vc , que usa pequenas ofensas para tentar se defender , comigo não cola , seja feliz com seu sisteminha kkkk , só por um acaso ja viu os apps da semana ? da até dó , sério kkk
    Apps da semana? kkkkkkkkkkkkkkk Já uso 130, vc acha muito e ainda quer que eu use mais? kkkkkkkk doida.... kkkkkkkkk

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Louca ? desculpa ai mas sou muito homem ao contrário de vc , que usa pequenas ofensas para tentar se defender , comigo não cola , seja feliz com seu sisteminha kkkk , só por um acaso ja viu os apps da semana ? da até dó , sério kkk
    louca = pessoa louca... Não disse que vc era gay... Até porque não quero que vc me processe por homofobia...

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    Apps da semana? kkkkkkkkkkkkkkk Já uso 130, vc acha muito e ainda quer que eu use mais? kkkkkkkk doida.... kkkkkkkkk
    doida = pessoa doida*

  6. #216
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    Apps da semana? kkkkkkkkkkkkkkk Já uso 130, vc acha muito e ainda quer que eu use mais? kkkkkkkk doida.... kkkkkkkkk
    Você ´mentiroso eim , rapaz do céu , nem na loja tem 130 , se tiver 80 é muito , vc deve contar seus contatos como app ,mas não é viu , nem fotos , kkkkk

  7. #217
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    serve nem pra ladrão
    oloko kkkk , muita gente quer um desse (4 pessoas )

  8. #218
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    é o que uso de fato , pq tenho pc , tenho tablet , tenho ps4 , então não preciso entupir meu s7 kkkkkkkkk
    S7? Vendeu o Gran prime?

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Você ´mentiroso eim , rapaz do céu , nem na loja tem 130 , se tiver 80 é muito , vc deve contar seus contatos como app ,mas não é viu , nem fotos , kkkkk
    ahahahahaahahahaha que doente... kkkk

  10. #220
    Junior Member aureliobr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    149
    MS esta esperando eu comprar o meu kkkkk

  11. #221
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    S7? Vendeu o Gran prime?
    chora boyola , S7 voador , top dos top

  12. #222
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    S7? Vendeu o Gran prime?
    Todo ano ele diz que troca de Smart e é sempre os tops de linha caríssimos. Ou seja, Galixo S ou o Note. Sempre são um dos dois. E as vezes, ele troca duas vezes. Aposto que se o Note explosive Edition fosse vendido, ele já teria um. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  13. #223
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by aureliobr View Post
    MS esta esperando eu comprar o meu kkkkk
    Tem louco para tudo hahaha

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Você ´mentiroso eim , rapaz do céu , nem na loja tem 130 , se tiver 80 é muito , vc deve contar seus contatos como app ,mas não é viu , nem fotos , kkkkk
    Fica tristinha não, daqui a pouco a Samsung faz um aparelho novo e vc compra pra jogar seus joguinhos e não ficar mais chateada e dando ataque de pelanca com quem não tem problemas com o próprio aparelho, como vc, que precisa de 2 telefones para 45 apps... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço

  15. #225
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    chora boyola , S7 voador , top dos top
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Cuidado para não explodir, hein.

  16. #226
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Cuidado para não explodir, hein.
    no , s7 não tem esse problema , cotovelo até envermelha por ai né , seu 640 deve estar bem .

  17. #227
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    Fica tristinha não, daqui a pouco a Samsung faz um aparelho novo e vc compra pra jogar seus joguinhos e não ficar mais chateada e dando ataque de pelanca com quem não tem problemas com o próprio aparelho, como vc, que precisa de 2 telefones para 45 apps... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço
    o engenheiro , que usa windows fone , kk , no minimo se fosse teria conhecimento o suficiente para usar algo que preste , agora ja como vende hot dogs é o que encaixou no orçamento deve ter pego esse aqui do link .
    http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n81913/microsoft-lumia-435-alerta-oferta-a-partir-199.html

  18. #228
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    no , s7 não tem esse problema , cotovelo até envermelha por ai né , seu 640 deve estar bem .
    930 e muito bem na Redstone 2. Sem bugs, até agora. E parece que agora vai, hein.

  19. #229
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    930 e muito bem na Redstone 2. Sem bugs, até agora. E parece que agora vai, hein.
    uhum , papai noel existe , 640 um passaro me falou .

  20. #230
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    uhum , papai noel existe , 640 um passaro me falou .
    Esse pássaro tinha tomado água que passarinho não bebe. Fato. Só pode.

  21. #231
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Todo ano ele diz que troca de Smart e é sempre os tops de linha caríssimos. Ou seja, Galixo S ou o Note. Sempre são um dos dois. E as vezes, ele troca duas vezes. Aposto que se o Note explosive Edition fosse vendido, ele já teria um. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    com certeza , se não fosse a bateria explode o mundo , seria o melhor smart , mas o S8 esta próximo para sua dor de cotovelo aumentar , vcs haters vão xoramingar muito.

  22. #232
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Esse pássaro tinha tomado água que passarinho não bebe. Fato. Só pode.
    assume , além de hater é mentiroso , puts .

  23. #233
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    com certeza , se não fosse a bateria explode o mundo , seria o melhor smart , mas o S8 esta próximo para sua dor de cotovelo aumentar , vcs haters vão xoramingar muito.
    Eu vou é rachar de rir, isso sim. Deixa as primeiras unidades explodirem. Porque é só questão tempo para isso acontecer. E aí, vou rachar de rir. Ou até mesmo uma lente da câmera quebrar por nada. Ou a tela trincar do nada. Até o próximo Explosive Note 8 chegar. Fato. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  24. #234
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    assume , além de hater é mentiroso , puts .
    Eu não sou vc, meu caro. Não minto e não crio fakes em canto nenhum.

  25. #235
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu não sou vc, meu caro. Não minto e não crio fakes em canto nenhum.
    vc é o pior fake , o que só fala mesma coisa, o que não admite verdades , enfim ...

  26. #236
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu vou é rachar de rir, isso sim. Deixa as primeiras unidades explodirem. Porque é só questão tempo para isso acontecer. E aí, vou rachar de rir. Ou até mesmo uma lente da câmera quebrar por nada. Ou a tela trincar do nada. Até o próximo Explosive Note 8 chegar. Fato. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Vc deveria se envergonhar por agir igual a um bebe , como ja pergutaram hj algum coreano deve ter abusado de vc só pode .

  27. #237
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    vc é o pior fake , o que só fala mesma coisa, o que não admite verdades , enfim ...
    Eu admito sim. E eu só falo verdades. Ainda que às vezes eu exagere. mas só falo a verdade.

  28. #238
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Vc deveria se envergonhar por agir igual a um bebe , como ja pergutaram hj algum coreano deve ter abusado de vc só pode .
    E como eu responde: NÃO! Mas de vcs, fanboys, com certeza. E óbvio, vcs adoraram, né. Por isso fica amando essa empresa vagabunda da Lixung. Só assim . Não tem outra explicação.

  29. #239
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    E como eu responde: NÃO! Mas de vcs, fanboys, com certeza. E óbvio, vcs adoraram, né. Por isso fica amando essa empresa vagabunda da Lixung. Só assim . Não tem outra explicação.
    não amo ela , tanto que estava usando xiaomi , tenho iphone tbm , só que o S7 é um baita aparelho , tanto que foi considerado o melhor do ano ...

  30. #240
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu admito sim. E eu só falo verdades. Ainda que às vezes eu exagere. mas só falo a verdade.
    kkkk ok só verdades , vc é um doido isso sim .