LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Bem pd até travar mais tem apps né?? E aí têm?... Esqueci só tem apps beta a me poupe
    Pelos menos eles são atualizados, ao contrário dos aparelhos que possui Android que são abandonados rapidamente!

  2. #32
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    N trava kkkkk seu cu que n trava essa merda de wp....
    O seu que foi aronbado!

  3. #33
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    Pelo menos os dispositivos com Windows Phone, não travam ao contrário dos Androids, e também tem a Cortana!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    "Não trava" "tem a burrana"

    pqp esse cara vive em outro mundo

  4. #34
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Incrível a Nokia nem lançou e os fãs dá MS já tão atacando, HEEEELLOOOU vcs tiveram sua chance... Acabou e vida que segue parem de choro e deixem os androidianos viverem seu sonho e vê se da certo...
    .

    .

    .

    .
    Obs: pra mim qualquer sistema operacional tá bom, contanto que pegue whatsapp, Twitter e alguns outros apps já está ótimo...
    Já estão atacando mas antes era a nokia na terra deus no ceu
    é muito engraçado

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    Pelos menos eles são atualizados, ao contrário dos aparelhos que possui Android que são abandonados rapidamente!
    Me fala qual a erva que vc fuma. É uma merda wp ja tive o mumia 930 sistema morto feio sem app... tem
    Que ser muito trouxa pra defender uma merda dessa.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Bom, pra mim, é lixo. Ainda mais vindo com o Travadroid.
    Pra vc tudo é lixo, cuzão. Espero que quebre a cara com o surbostafone. Vai ser hater la no inferno.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    Pelo menos os dispositivos com Windows Phone, não travam ao contrário dos Androids, e também tem a Cortana!
    Quem disse que n trava essa bosta? E outra se vc pegar um top de linha n ira travar. Vc deve ter tido um pocket só pode. Alguns anos todos travavam. Hoje é mais dificil...

  8. #38
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by elwisreal View Post
    As mesmas especificações do Redmi 4A, só a tela que é um pouco maior. Além disso é possível achar o Xiaomi por $90. Agora é esperar e ver como a Nokia se sai esse ano.
    Pois é. Tem esse ponto. Tem que ver quais mimos a mais o Nokia terá e qual será o desing para ver se compensa...

  9. #39
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    Eu tenho um Lumia e até agora e ele não travou!
    Trava sim!
    Dependendo do app que você usar!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Pra vc tudo é lixo, cuzão. Espero que quebre a cara com o surbostafone. Vai ser hater la no inferno.
    kkkkkk surbostafone,

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Epa a Samsung tudo bem mais a Nokia é outro nível tá... Nem lançou pra vc tá falando... Tu só pode ser fã da MS com aquele sistema baseado em quadrados coloridos...
    mesmo sendo coloridos ainda é melhor que a interface androide kkkk

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Pra vc tudo é lixo, cuzão. Espero que quebre a cara com o surbostafone. Vai ser hater la no inferno.
    Quem mais cuzão é vc, pelo jeito. Então compra essa bosta com Snap 400, cuzão arrombado. E seja feliz, mané idiota.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Incrível a Nokia nem lançou e os fãs dá MS já tão atacando, HEEEELLOOOU vcs tiveram sua chance... Acabou e vida que segue parem de choro e deixem os androidianos viverem seu sonho e vê se da certo...
    .

    .

    .

    .
    Obs: pra mim qualquer sistema operacional tá bom, contanto que pegue whatsapp, Twitter e alguns outros apps já está ótimo...
    Quem é que está atacando? Então compra esse Lixo aí e com o sistema mais travoso de todos, o Travadroid e depois vem falar se presta. Mas oh, não vale instalar só zap, face e mais nada, hein. E depois dizer que suuuuuper ótimo.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Pra vc tudo é lixo, cuzão. Espero que quebre a cara com o surbostafone. Vai ser hater la no inferno.
    Esperando tua resposta, fanboyola. Vai comprar esse lixo com Snap 400 e Travadroid, o sistema mais travoso do mundo?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Quem disse que n trava essa bosta? E outra se vc pegar um top de linha n ira travar. Vc deve ter tido um pocket só pode. Alguns anos todos travavam. Hoje é mais dificil...
    Ainda trava, viu. O Lixo S7 mesmo trava bonitinho. Agora, se só usa zap, face e youtube, então não vai travar mesmo.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Quem disse que n trava essa bosta? E outra se vc pegar um top de linha n ira travar. Vc deve ter tido um pocket só pode. Alguns anos todos travavam. Hoje é mais dificil...
    Vai ser BURRO assim no inferno. Deixa de ser BURRO. Nunca vi tanta burrice numa pessoa só. Até o Lixo S7 trava, seu burro, energúmeno, acéfalo, arrombado e fanboyola. Fato.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Vai ter o jogo da cobrinha instalado?

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Vai ter o jogo da cobrinha instalado?
    Com certeza. Mas muito cuidado para não travar o Travadroid nesse hardware lixo demais.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Com certeza. Mas muito cuidado para não travar o Travadroid nesse hardware lixo demais.
    Eu já tive um galaxy pocket então sei que nada pode travar mais do que aquilo! xD

  20. #50
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Vai ser BURRO assim no inferno. Deixa de ser BURRO. Nunca vi tanta burrice numa pessoa só. Até o Lixo S7 trava, seu burro, energúmeno, acéfalo, arrombado e fanboyola. Fato.
    Espero que vc não estava falando isso comigo! Posso ter processar num pisca de olhos!

  21. #51
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Manoel barros View Post
    Trava sim!
    Dependendo do app que você usar!
    O meu com 500 mb disponível ainda não ta travando, e Asphalt 8 roda liso sem leg

  22. #52
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Maneiro esse réplica do que já foi a Nokia...
    O choro é livre para os haters.

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Vou transar com você sua Nokia linda!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu já tive um galaxy pocket então sei que nada pode travar mais do que aquilo! xD
    Kkkkkkk... Nossa!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    Espero que vc não estava falando isso comigo! Posso ter processar num pisca de olhos!
    Primeiro: Pode precisar. Acho que vc já piscou mais cem vezes nesse meio tempo. Pensa que tenho medo de alguma coisa nesta vida? Não tenho medo de nada. Nada mesmo. Segundo: Vc viu o "quote"? Por acaso no quote estava o seu comentário? Tenho certeza que não. E terceiro: Não foi para vc. Óbvio. A não ser que vc seja o acéfalo energúmeno do Jhonnycútez. Além do que, vc só falou a verdade. Fato. Mas... Se quiser me processar, vá em frente. Não tenho medo de nada. É cada uma.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Quem disse que n trava essa bosta? E outra se vc pegar um top de linha n ira travar. Vc deve ter tido um pocket só pode. Alguns anos todos travavam. Hoje é mais dificil...
    Meu Deus, vai ser burro assim no inferno. Não consigo parar, ver essa burrice e ficar quieto. Vai ser burro assim na Coreia, seu acéfalo.

  27. #57
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Maravilhoso!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    O meu com 500 mb disponível ainda não ta travando, e Asphalt 8 roda liso sem leg
    O meu L930 e o 730 de um primo, nunca travou. Nunca mesmo. E olhe que eu exijo demais do aparelho e nunca travou. Nem o meu 930, nem o 730 do meu primo. Já todos os Travadroids tops de linha que eu já tive, todos travavam. E os outros tops que eu isso de familiar e amigos, todos tem fortes tendências a travamentos. Fato. Todos os Travadroids são assim.
    Last edited by joker-voltou; 01-06-2017 at 08:28 PM.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    O meu L930 e o 730 de um primo, nunca travou. Nunca mesmo. E olhe que eu exijo demais do aparelho e nunca travou. Nem o meu 930, nem o 730 do meu primo. Já todos os Travadroids tops de linha que eu já tive, todos travavam. E os outros tops que eu isso de familiar e amigos, todos tem fortes tendências a travamentos. Fato. Todos os Travadroids são assim.
    Sem apps, também, até um Galaxy Y não trava

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Sem apps, também, até um Galaxy Y não trava
    Sem apps??? Que curioso! Porque eu tenho uns 85 apps aqui no meu. E nunca fecharam também. Só o retomando em alguns. Principalmente no WhatsApp.