LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Bateria queremos bateria
    Cara aqui perto de casa vende baterias Moura de 70 amperes R$380,00...Tem outras marcas também,mas aí vc que escolhe

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Dane se a Nokia...Sou mil vezes o xiaomi Mi Mix,quem conhece sabe %uD83D%uDE0E

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Se for configurações não é um smartphone respeitável. Snap 821 e 4 de ram é algo que já começa defasado. Além do mais não sei pq tanta euforia com a Nokia. Tive dois npki e todos deram vários defeitos no hardware.
    Ai o aparelho vem com o proc 835 e 6gb ram 254sd dual chip 5000 bateria Etc... Ai vem reclamar do preço! Tu vai comprar pelo menos?!?!?

  4. #64
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Dane se a Nokia...Sou mil vezes o xiaomi Mi Mix,quem conhece sabe %uD83D%uDE0E
    sem duvidas, to com redmi note 3 pro com snap 650, bateria 4000, tela 5.5 full hd 3gb de ram 32 armazenamento, paguei 450 conto

  5. #65
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Pouco diferente no custo, mas para eles. Porque para o consumidor, é bem muito diferente no preço. E não compensa. Não trás nada de legal, a não ser atrapalhar na hora de usar com toques acidentais na tela. Fato. Espero que não venham com essa tela desnecessária Edge.
    Sim... É o que a Samsung notou. Desde o s6 ela vende e lucra muito mais no edge.
    No dia 25/dez tive chance de pegar no s6 edge, tinha visita e queria usar o wifi..
    Achei super desconfortável segurar o aparelho.. Sensação de que ia escorregar a qq momento.

  6. #66
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Concordo. Se vir com 835, 6 ram e amoled ta de bom tamanho. Será que vem com cem lentes carlzeis? Não sei como se escreve
    Carl Zeiss... Não adianta ter lentes de qualidade se o sensor for ruim e o software porco. Lente é o de menos.

  7. #67
    Estas impressas andam malucas esses preços não é para pessoas normais só gente rica...e ja vi que na Índia são todos ricos ou então alguém enganou-se no preço %uD83E%uDD23

  8. #68
    Eu aqui na europa por esse preço nem pensar %uD83D%uDE02

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sim... É o que a Samsung notou. Desde o s6 ela vende e lucra muito mais no edge.
    No dia 25/dez tive chance de pegar no s6 edge, tinha visita e queria usar o wifi..
    Achei super desconfortável segurar o aparelho.. Sensação de que ia escorregar a qq momento.
    Isso mesmo.

  10. #70
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Essa tela EDGE encarece muito o aparelho.
    Se fosse uma amoled essa bateria rodava com sobras visto que o gerenciamento da Nokia é um dos melhores.

    O hardware tbm achei massa. Se largar logo com o 835 e 6 de RAM o preço final tbm sairia pesado.

    Agora que a Nokia tá voltando seria interessante agradar não só os olhos, mas tbm os bolsos.

    De resto achei perfeito. Até mesmo as câmeras pq a Nokia manda bem nesse aspecto.
    Bora colocar a tela do LG G4 então...

  11. #71
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se vier com essa tela cobrindo toda a lateral vai ficar super frágil e caro pra arrumar

  12. #72
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se vier com essa tela cobrindo toda a lateral vai ficar super frágil e caro pra arrumar
    Vc já viu algum Nokia frágil ? Eu nunca

  13. #73
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Dane se a Nokia...Sou mil vezes o xiaomi Mi Mix,quem conhece sabe %uD83D%uDE0E
    Uma porcaria o xiaomi mi mix, Nokia sempre vai ser Nokia.

  14. #74
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se vier com essa tela cobrindo toda a lateral vai ficar super frágil e caro pra arrumar
    Verdade... Absoluta!

  15. #75
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Dane se a Nokia...Sou mil vezes o xiaomi Mi Mix,quem conhece sabe %uD83D%uDE0E
    Xiaomi de cú é rola!

  16. #76
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pires View Post
    Vc já viu algum Nokia frágil ? Eu nunca
    kkkkkkkkkkkk falou e disse meu amigo

  17. #77
    Quote Originally Posted by cscleiton View Post
    Quando sair um smartphone top Nokia e que preste eu abandonarei a Sony Xperia e comprarei Nokia sem pensar duas vezes. Ainda me lembro do meu último Nokia E6 que era uma revolução na época em que foi lançado, e aqui na minha cidade ninguém tinha um celular do tipo, que rodava vídeos em flash, mp4 e outras tudo em 720p, juntamente com uma memória de 8gb.
    Sei que muitas pessoas mudaram de marca por a Nokia tinha parado com os smartphones.
    meu amigo nokia ainda vai revolucionar essa porra


  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pires View Post
    Vc já viu algum Nokia frágil ? Eu nunca
    Iria ser o primeiro kkkk

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gelbert_Domiciano View Post
    Xiaomi de cú é rola!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #80
    Prefiro o meu moto z play que a bateria tem durabilidade de 45 hrs mais como eu mexo bastante nele dura 38 hrs Nokia e meu ovo

  21. #81
    Quote Originally Posted by Gelbert_Domiciano View Post
    Xiaomi de cú é rola!
    Tu conhece nada amigo

  22. #82
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by EsqueciONick View Post
    Ele tentou te chamar de índio, escrevendo indígena errado. O pior que a palavra nem quer dizer especificamente índio.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

  23. #83
    Junior Member Vitor_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Olha nem conheço celular! Só sei que o Android está no mercado porque superou o Sybian. Nokia só pecou quando foi na contra mão com Windows Phone. Agora com Android vai entrar na briga pra ser um dos mais vendidos.

  24. #84
    Junior Member Rcs_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Uso atualmente o mi mix2 da Xiaomi,e vou dizer uma coisa, é um espetáculo de smartphone,em tudo se dizendo

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Rcs_Coelho View Post
    Uso atualmente o mi mix2 da Xiaomi,e vou dizer uma coisa, é um espetáculo de smartphone,em tudo se dizendo
    mix2 tá fumando oq? orégano?

  26. #86
    Junior Member Theo_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by carlosmartinho View Post
    Estas impressas andam malucas esses preços não é para pessoas normais só gente rica...e ja vi que na Índia são todos ricos ou então alguém enganou-se no preço %uD83E%uDD23
    Pior que as vendas aumentaram destes super celulares.
    É quem está comprando ?
    Não,não são os ricassos apenas, mas os jovens com bons salários.
    Virou artigo de status.
    Sou do pensamento que cada um faz que bem entende com seu dinheiro.
    E que sejam felizes.

  27. #87
    Junior Member Whenix_Garcez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Todos ze ruelas kkk. Nao sabe de nada

  28. #88
    Junior Member Marcos_Guia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Hahaha...vou querer um

  29. #89
    Junior Member TefloN's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Aparelho cotado a R$ 2100,00... Entao deve chegar entre R$ 2400,00 a R$ 3000,00. Preço ridículo pra uma configuração dessa. Se não vier custando até R$ 2000,00 não vai achar mercado. Vai vender pra curiosos e fanboys.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Rcs_Coelho View Post
    Uso atualmente o mi mix2 da Xiaomi,e vou dizer uma coisa, é um espetáculo de smartphone,em tudo se dizendo
    Esse veio do futuro mesmo hein!!! kkkkkk