LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 17 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 489
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    achei que era 3 GB p/ cima pega bem p/ os jogos.. é roda lisinho do sistema..
    moto x 2014 roda toda a playstore nao presisa d um d 3gb nao amigo.

  2. #362
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Pra depois dar defeito ou explodir
    Não pensa assim não. Como de citei antes.. pesquisa , ver , tal , tal.. deixo claro todas as marcas dos smartphone LG , SAMSUNG , APPLE , ASUS e outros nenhum bateria presta todos tem tóxicos..

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Estou falando no lançamento
    se for no lançamento eu concordo com vc, mas no meu pensamento comprar celular em lançamento não é uma coisa inteligente...

  4. #364
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    moto x 2014 roda toda a playstore nao presisa d um d 3gb nao amigo.
    Entende, Obrigado pelo bom aconselho pois não sabia mas agora entende..

  5. #365
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Não pensa assim não. Como de citei antes.. pesquisa , ver , tal , tal.. deixo claro todas as marcas dos smartphone LG , SAMSUNG , APPLE , ASUS e outros nenhum bateria presta todos tem tóxicos..
    Dessas, apenas Samsung, Apple e Xiaomi explodem

  6. #366
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Dessas, apenas Samsung, Apple e Xiaomi explodem
    Sim , isso sim.. mas não existe bateria perfeito todos tem tóxicos.. Moto X Play tem toxico no youtube mostra bateria pegando fogo de bater nela..

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Entende, Obrigado pelo bom aconselho pois não sabia mas agora entende..
    eu q n entendi kk

  8. #368
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim , isso sim.. mas não existe bateria perfeito todos tem tóxicos.. Moto X Play tem toxico no youtube mostra bateria pegando fogo de bater nela..
    Vou ver de quanto chega o A5 2017 pra ter uma ideia do preço 6 meses depois do lançamento

  9. #369
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Dessas, apenas Samsung, Apple e Xiaomi explodem
    Obs : Moto X Forçe o cara foi fazer testar quebra da tela e a bateria saiu afaisca.. tento achar p/ você pois não lembro .. isso foi quando lançou ..

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Nokia está de volta! Só que não, pena que só é a marca licenciada. Mas se a qualidade for a mesma de sempre vale a pena comprar. Exceto pelo Android, não sou muito fã do robozinho....

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Matheus0110 View Post
    se for no lançamento eu concordo com vc, mas no meu pensamento comprar celular em lançamento não é uma coisa inteligente...
    realmente é sempre melhor comprar um top d linha do ano passado, pq ele sempre sera melhor q qualquer intermediario desse ano, igual o galaxy s6, n conheço um intermediario q bate d frente com ele.

  12. #372
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    eu q n entendi kk
    kkkkkkkk ... quis dizer : Que não sabia 2 GB pega bem os jogos .. eu pensei que era de 3 GB pega jogo e roda lisinho sem travar sistemsa..

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sem Zeiss, com Snap 430 e com o sistema mais travoso e cheio de vírus que existe, o Travadroid. É, realmente é um lixo esse aparelho. Fato.
    É... Zeiss agora é da M$. E tidas as patentes da Nokia também, me corrijam se eu estiver errado...

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    kkkkkkkk ... quis dizer : Que não sabia 2 GB pega bem os jogos .. eu pensei que era de 3 GB pega jogo e roda lisinho sem travar sistemsa..
    hm, 3GB vc faz muito mais q isso, no meu LG G4 eu abro asphalt 8, com bully aberto, e ainda abro GTA san andreas, e posso ficar trocando entre eles nenhum fecha, ainda posso abrir navegador pra ter dica da aulas de ingles do bully xD, e tudo isso ouvindo musica em plano d fundo q tal? isso q vc faz com 3GB.

  15. #375
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Vou ver de quanto chega o A5 2017 pra ter uma ideia do preço 6 meses depois do lançamento
    Sim , quando lançar se quiser testar , esperar ... Pesquisa no google depois de 3 meses ver se ele dá muito problema não compra , e se não ter muito problema aí sim compensa comprar .. Também você precisa saber como carregar , como tirar na hora de completar 100% da bateria ...

  16. #376
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim , quando lançar se quiser testar , esperar ... Pesquisa no google depois de 3 meses ver se ele dá muito problema não compra , e se não ter muito problema aí sim compensa comprar .. Também você precisa saber como carregar , como tirar na hora de completar 100% da bateria ...
    O problema é passar meus memes do meu PC para o celular novo

    Tenho preguiça kjjkjk

  17. #377
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    hm, 3GB vc faz muito mais q isso, no meu LG G4 eu abro asphalt 8, com bully aberto, e ainda abro GTA san andreas, e posso ficar trocando entre eles nenhum fecha, ainda posso abrir navegador pra ter dica da aulas de ingles do bully xD, e tudo isso ouvindo musica em plano d fundo q tal? isso q vc faz com 3GB.
    Mas não abre Doom no ultra

  18. #378
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    hm, 3GB vc faz muito mais q isso, no meu LG G4 eu abro asphalt 8, com bully aberto, e ainda abro GTA san andreas, e posso ficar trocando entre eles nenhum fecha, ainda posso abrir navegador pra ter dica da aulas de ingles do bully xD, e tudo isso ouvindo musica em plano d fundo q tal? isso q vc faz com 3GB.
    Q. bom.. Eu tenho s7 edge...

  19. #379
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    O problema é passar meus memes do meu PC para o celular novo

    Tenho preguiça kjjkjk
    kkkkkkkk... então só saber cuidar direitinho , cuidar bem.. que nada vai acontecer contigo..

  20. #380
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    O problema é passar meus memes do meu PC para o celular novo

    Tenho preguiça kjjkjk
    Eu uso o meu s7 edge desligo ele na hora de carregar a bateria quando completar 100% já tiro ela na tomada é evito carregar longe da cama... evito , cuido direitinho p/ não acontecer ... já tive s6 edge agpra s7 edge falo não deu nehuma problema..

  21. #381
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Eu uso o meu s7 edge desligo ele na hora de carregar a bateria quando completar 100% já tiro ela na tomada é evito carregar longe da cama... evito , cuido direitinho p/ não acontecer ... já tive s6 edge agpra s7 edge falo não deu nehuma problema..
    O problema é que quando vou baixar apps com minha internet movida a carvão, eu tenho que deixar umas 8 horas na tomada carregando e baixando

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Q. bom.. Eu tenho s7 edge...
    samsung é complicada a multi tarefas, por causa da touchwiz, geralmente presisa d 1gb a mais pra comparar com as outras marcas, o galaxy s6 tinha um multi tarefas d um moto x 2014 q tem 2gb, o s7 tem multi tarefas d um moto x style com 3gb, e etc, isso por causa do touch wiz falo por experiencia propria apesar d ter videos do you tube comparando o multi tarefa do s7 com o lg g4, caso queira t passo o link kkkkkk.
    meu proximo sera algum com snapdragon 821 ou talvez o galaxy s8 quando lançar xD
    ja tive a sorte do meu LG G4 nao dar nenhum problema, o povo só reclama kkk

  23. #383
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    O problema é que quando vou baixar apps com minha internet movida a carvão, eu tenho que deixar umas 8 horas na tomada carregando e baixando
    Aí vai esquentar p/ caralho.. , entende? tem que baixar sem carregar na tomada

  24. #384
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Aí vai esquentar p/ caralho.. , entende? tem que baixar sem carregar na tomada
    O problema é que a bateria não vai aguentar

  25. #385
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    samsung é complicada a multi tarefas, por causa da touchwiz, geralmente presisa d 1gb a mais pra comparar com as outras marcas, o galaxy s6 tinha um multi tarefas d um moto x 2014 q tem 2gb, o s7 tem multi tarefas d um moto x style com 3gb, e etc, isso por causa do touch wiz falo por experiencia propria apesar d ter videos do you tube comparando o multi tarefa do s7 com o lg g4, caso queira t passo o link kkkkkk.
    meu proximo sera algum com snapdragon 821 ou talvez o galaxy s8 quando lançar xD
    ja tive a sorte do meu LG G4 nao dar nenhum problema, o povo só reclama kkk
    Agora Sammy mudou a interface agora é Grace UX ou Samsung Experience ...

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Agora Sammy mudou a interface agora é Grace UX ou Samsung Experience ...
    sim rsrs basicamente a touchwiz maquiada e mudaram o nome xD mas continua pesada, digo em memoria ram, olha qto gb vc tem livre ai d memoria ram kkkkkkk

  27. #387
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    O problema é que a bateria não vai aguentar
    esquenta demais.. ainda do Iphone 7 plus se deixar carregando bateria ao mesmo tempo baixando junto com a cama vai até pegar fogo.. o problema é que esquenta demais.. por isso tem que fazer cada um ...

  28. #388
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    esquenta demais.. ainda do Iphone 7 plus se deixar carregando bateria ao mesmo tempo baixando junto com a cama vai até pegar fogo.. o problema é que esquenta demais.. por isso tem que fazer cada um ...
    O problema é que com essa net lixo, demora umas 10 horas pra baixar um arquivo de 100MB

  29. #389
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    esquenta demais.. ainda do Iphone 7 plus se deixar carregando bateria ao mesmo tempo baixando junto com a cama vai até pegar fogo.. o problema é que esquenta demais.. por isso tem que fazer cada um ...
    Isso quando está "rápida"

  30. #390
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    sim rsrs basicamente a touchwiz maquiada e mudaram o nome xD mas continua pesada, digo em memoria ram, olha qto gb vc tem livre ai d memoria ram kkkkkkk
    Pois é . kkkkkkkk agora sammy vai lnaçar 6GB até 8GB... só arransando. hehe