LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Claudinei,não sei quantos mega tem a camera do s3 mas o fato é que o s3 tem uma camera só atraz enquanto o lg max tem 2 cameras de 5mega total 10 mega

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Deixa eu fazer a conta aqui:
    5 mega 5 Mega = 10 Mega
    Bateu!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Deixa eu fazer a conta aqui:
    5 mega 5 Mega = 10 Mega
    Bateu!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #35
    Ótimo mas poderia ter resolção 1080 pixels como o opitimus 3d.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    A resolução de é menor do q o optimus 3d?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Estranho vc tem certeza ADEMIR como eles poderam cometer essa gafi
    Eu tenho o optimus 3d, mas não trocaria por esse porque a difirença é muito pouca.

  8. #38
    olá ELOANE , certeza não, mas baseado nas informaçoes desse site , sendo verdade também achei uma gafi .

  9. #39
    Elizer, deacordo com as informações sim, ele filma e reproduz vídeo hd(720) enquanto o opitimus 3d é 1080(full hd) isso foi o q li o q também pode não ser verdade, fui conferir as descrições do meu e lá fala q tem memória expansiva e na verdade não tem . até mais .

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    esse celular tem resoluçao menor,mas possui um acelerador grafico muito potente!!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Ótimo aparelho ... luxo e inteligente ...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Me restou uma dúvida, qual a diferença do LG Optimus 3D (P920) para o LG Optimus 3D MAX?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    esse celular não é tão potente assim como dizem e ele não vence o optimus 3d P920.O melhor celular da LG é o optimus 3d P920.

  14. #44
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    97
    Comprei direto com o fornecedor no brasil o preço dá até para revender e eles vendem para pessoas físicas também mesmo que seja um celular com preços ótimos,veja aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www,centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    21
    PESSOAL, eu li vários posts e comentarios de usuarios do optimus 3d na internet dizendo que o aparelho tem problemas com o sinal da operadora, que cai toda hora do nada, que o 3g dele é horrivel e li tbm sobre um problema chamado ghost call, queria saber se alguem ja teve esses problemas e se o ghost call só acontece depois que atualiza ele pro 2.3 Gingerbread?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    21
    digo isso do o3d p920

  18. #48
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    o 3d max é tão bom quanto o s2 ou melhor? por que?

  20. #50
    Aos amigos que possuem o aparelho, podem falar sobre a duração da bateria? Abraços.

  21. #51
    Comprei o 3D Max... até agora não tenho do que reclamar.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Cara, o celular é simplismente incrivel gostei bastante dele pois tem o diferencial do 3D. Para quem tem TV 3D computador 3D é realmente muito show pois voce pode fazer filmes de sua familia ou amigos em 3D e assistir na TV 3D e não fica preso apenas a filmes em 3D. Gostei bastante dele pois gosto de celular com algo diferenciado assim(tenho um Xperia PLAY tambem kkk) e pra quem quer tudo e um pouco mais ta ai uma excelente opção. O que deixa a desejar e a bateria pois dura 4 horas no maximo se estiver utlizando tudo do aparelho, agora com pouco uso ou sem uso ele dura varios dias sem problemas

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Gente, ele filma em HD 1080 linhas sim falo isso porque tenho um. Ele filma em 720p apenas quando o 3D está ativo mas se for filmagem em 2D a resoluão é FULL HD 1920x1080p.

  24. #54
    Junior Member Ejfrederico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Comprei recetemente o P720h e não achei o NFC :-\ alguem sabe o porque?

  25. #55
    Ejfrederico... tb tenho o modelo P720h e pelo que li na net, ele não vem com NFC. Observei tb o aparelho e não encontrei as antenas nfc, então acho q as informações da net têm fundamento. Mas vamos pesquisar mais e se alguém souber de algo...

  26. #56
    Acabei de ver esse vídeo... http://www.youtube.com/watch?v=rzJH-dZHOyc&feature=related. Notem que em 2:21 mostra a tampa traseira do aparelho com a informação da antena NFC, e logo depois mostra a carcaça do aparelho... e vejam que existe dois pontos do lado esquerdo perto da bateria... acho que é a antena NFC. Pois bem, o meu não possui nada disso. Portanto, o P720h não tem NFC.

  27. #57
    Amigos... acabei de entrar em contato com o suporte da LG. A atendente informou que apenas os modelos importados possuem NFC.

  28. #58
    Junior Member Ejfrederico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Boa noite ru10ign, eu também entrei em contato com a LG e me informarão a mesma coisa e outra coisa que percebi o P720 não tem NFC mais tem GPS e o P725 tem NFC e não tem GPS, mais o pior disto é a versão do android mó raiva de bexiga tem colegas meus com celular mais simples que o P720 e já esta rodando android 4.0. Palhaçada da LG o aparelho já vai fazer quase um ano e não saiu esse trem :-\ ; eu reclamei com a LG e eles não sabem quando vai sair ¬¬ . Bom a curiosidade matou o gato mais para quem quer o o P725 aberto segue o video rsrsr http://www.youtube.com/watch?v=R5ErReG-X3U

  29. #59
    Então deixa o meu com GPS q é mais lucro...rs. Quanto ao android 4.0, acho que o maior complicador é a questão do 3D... a LG deve tá testando pra ver se o 4.0 vai dar algum problema no ambiente 3D. Vamos esperar.

  30. #60
    Junior Member Ejfrederico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Boa noite rapaziada, hoje estava fazendo uns video e quando comecei a gravação vi que começou a dar uma travadas; o cartão de memória eu troquei o que vem de 8Gb e coloquei um de 16Gb só que ele esta mei cheio será que é ele o culpado?

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM