LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member Ejfrederico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Puxa rapaziada eu rodei o app SmartBench 2011 e ele falou que meu processador é de 1.0Ghz então confirmei usando o app Android Assistant mas não era para ser 1.2Ghz ? ¬¬

  2. #62
    Junior Member Ejfrederico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Puxa pessoal mas sou burro mesmo rsrs ( e olha que trabalho na área de TI) quando o aparelho esta rodando algum amplicativo mais simples ou a bateria já esta perto do final ele diminui o clock do processador para poupar energia rsrs

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Acabei de comprar um 3d max... Todos falam tão bem que fiquei muito interessado, nao vejo a hora de chegar. E que quiser esta na promoção no Carrefour.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber se o 3D max da lg, funciona reproduzindo imgens em uma tv Sony 3D. é compativel o tel. 3d max com a tv sony 3d?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Oi Satyrobraz... Ele eh compatível com qualquer tela 3d.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    oi,eu amei o lg optimus 3d max,mas,v6 podem me dizer se a internet dele é boa e rápida,se o próprio aparelho é rápido e tbm se existe alguma versão dual chip**???

  7. #67
    Junior Member Ejfrederico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Bom dia galera, hoje assim que liguei meu P720 mandei procurar atualização e ele achou, baixou quase 2Mb pediu para reiniciar ficou uns 3 minutos /- e depois ligou normalmente mais fucei e não achei nada de diferente; continuar o velho android 2.3.6 ( raiva da bexiga até o L5 E615 da minha namorada roda o ¬¬ android 4.0) alguem achou a mudança desta atualização?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Tem como eu comprar uma bateria de 2.500mAH para trocar?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Ola eu queria saber se a tela desse celular o LG Optimus 3D MAXX é resistente ou não?(se é duro na queda, se aranha com facilidade), e queria saber quanto tempo ele dura com o 3D desligado?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    ola eu queria saber se a tela do LG Optimus 3D MAXX é resistente(dura na queda, se não aranha com facilidade), e eu queria saber também quanto tempo a bateria dele dura com o 3D desligado?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    a imagem realmente salta da tela? comprei um e não chegou ainda, um fala q salta outro diz q é só profundidade sabe me explicar?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    O aparelho a princípio, era muito bom, com mais ou menos uns 9 meses de uso, ele apresentou problemas no display, o mesmo ao entrar em espera, não retornava e a bateria super aquecia, foi enviado a assistência duas(2) vezes para que o problema pudesse ser corrigido, (moro em Brasília, a assistência da LG fica em São Paulo), quando o celular retornou o GPS não funcionava, agora estou tentando enviar para assistência, novamente o celular irá para São Paulo, para correção.

    observação: Eu comprei 2 aparelhos, os 2 apresentaram o mesmo defeito com o mesmo período de uso, e foram usados por pessoas diferentes, os aparelhos estão em ótimo estado de conservação, sem arranhões e sem quedas.

    Somando todos os empecilhos, é a 4ª vez que o aparelho vai para assistência, a sensação que eu tenho é que ambos possuem defeito de fabricação de hardware.

    O meu conselho é que não compre esse aparelho, e procure saber se existe assistência no local onde vc reside. por que enviar toda vez pelo correio é um pé nos saco.

    Minha opnião, LG é uma bosta, corram da LG

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    o processador é o mesmo tanto no p920 (1Ghz) quanto no p720 (1.2Ghz)ARM Cortex A9.
    A diferença é que no p720 está rodando a 1.2 ghz stock, mas no meu P920 eu instalei o android 4.0.4 ICS europeu PT oficial com baseband BR e ativei o hardware de radio FM e turbinei para 1.2 Ghz o processador além de ativar o ROOT. A bateria está durando bem mais agora com o ICS.
    Isso mesmo amigos, em Portugal saio no inicio do ano a atualização do p920 para o android 4.0.4 ICS oficial...a unica diferença é a baseband que controla o 3G mas eu instalei a baseband Brasil e ficou perfeito e para quem não sabe o p920 vem com radio fm ,só que no brasil ele não foi ativado, mas tem como ativar o hardware, inclusive ele tem RDS que mostra as informações das estações de radio.

Similar Threads

  1. LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 46
    Último Post: 05-21-2016, 07:30 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM