LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Quote Originally Posted by Lucas_Coutinho View Post
    Foi o proprio Marcel Campos que disse que a culpa é do GoogleAssiste ae: https://youtu.be/7X5wmpOOqK0?t=3m25s
    Estranho essa história, porque o Motorola RAZR i, que também contava com o chipset Intel, demorou uma eternidade para receber o Android 4.4.2 KitKat, mas ainda assim recebeu via OTA. E é esquisito essa história da Google aprovar pacotes de atualização das OEMs, porque é uma porrada de OEMs pra ela se preocupar. A não ser que seja através de softwares de desenvolvimentos específicos, que identificam qualquer inconsistência no pacote de forma automática. Vai saber, né? Mas que é estranho, é!
    Last edited by celso09; 01-10-2017 at 09:32 PM.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Uso ele pra jogar rollercoaster - snap - insta - wpp - snes - gba - 4G ligado quase direto e wifi - coloco no modo aviao a noite na hora de dormir, bateria dura 1 dia e meio ou 2 dias aproximadamente. Achei muito bom (o meu é o zenfone 3 5.5 branco)

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Alguem já conseguiu atualizar para o 7.0 Nougat?

  4. #34
    Junior Member Emersonsfc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    Alguém tem esse Zenfone para opinar sobre usabilidade, desempenho, etc?
    Eu tenho o de tela 5,2. É ótimo pela faixa de preço. Nenhum aparelho até R$ 2.000,00 chega perto. Bateria dura até 2 dias com utilização normal, ligações, mídias sociais, vídeos, etc. Não trava e é muito bonito. Só precisa tomar cuidado pra não derrubar. Acho que mesmo com a capa de proteção poderá quebrar pois é inteiro de vidro

  5. #35
    Junior Member Maxmiler's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    Alguém tem esse Zenfone para opinar sobre usabilidade, desempenho, etc?
    Pode comprar de olhos fechados! Importei o meu da china e eh top demais, paguei 1200,00 e n fui taxado, o meu eh 4gb/64gb na cor preta. Pode comprar......shoooooow!

  6. #36
    Junior Member Alanrox33's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    Alguém tem esse Zenfone para opinar sobre usabilidade, desempenho, etc?
    Amigo tenho um faz um mês, 3GB DE RAM o modelo, celular não deixa a desejar em nada, jogos e desempenho ótimo!! Jamais vc vai ver ele travar ou ter engasgos

  7. #37
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    Alguém tem esse Zenfone para opinar sobre usabilidade, desempenho, etc?
    Aparelho ótimo com desempenho monstruoso recomendo tenho de 64gb !

  8. #38
    Junior Member Ronan_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Romallo View Post
    Vai estar disponível para a versão de 16G?
    Assim, espero sacaram da Asus se não lançar para está versao

  9. #39
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Medo dessas atualizações da Asus.. pq no zenfone 2 eles não resolveram ainda, mas nesse Zen 3 com chip da Qualcomm vamos ver se fizeram um bom trabalho.. q nao pare nenhum sensor!
    Não sei pra que o povo que tanto mudar de Android,tinha o M e agora N no meu moto g 4 plus não vi muita diferença,vou trocar meu g4 por zen 3 ,g4 não dá gosto nem de mexer no aparelho comparado a Asus.até as fotos do g4 e limita já a pixel master dá bastante opções de tirar fotos.

  10. #40
    Junior Member Alex_Campos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    Alguém tem esse Zenfone para opinar sobre usabilidade, desempenho, etc?
    Eu tenho. O de 32 GB. É ótimo. Muito melhor desempenho que os tops da Motorola,Lg e Samsung, mais barato e com funcionalidades ótimas

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by panfi_maledeto View Post
    Alguém tem esse Zenfone para opinar sobre usabilidade, desempenho, etc?
    Eh incrível! Pode comprar sem medo. Tenho desde o lançamento e nunca travou (e olha que eu extraio tudo que posso dele).

  12. #42
    Quote Originally Posted by Rogerio_Dos_Santos View Post
    Não sei pra que o povo que tanto mudar de Android,tinha o M e agora N no meu moto g 4 plus não vi muita diferença,vou trocar meu g4 por zen 3 ,g4 não dá gosto nem de mexer no aparelho comparado a Asus.até as fotos do g4 e limita já a pixel master dá bastante opções de tirar fotos.
    Cara, posso te assegurar que vai fazer uma otima troca, nao digo por largar o g4 plus, nunca usei, mas vai pegar um celular que nao vai te deixar na mao

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Tenho o modelo 4GB de RAM e 64GB de MEMÓRIA INTERNA e ele atende TOTALMENTE tudo que preciso, desde desempenho até camera, facilidade de uso e etc.

  14. #44
    Junior Member Diego_Alvez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasKaike View Post
    Tenho o modelo 4GB de RAM e 64GB de MEMÓRIA INTERNA e ele atende TOTALMENTE tudo que preciso, desde desempenho até camera, facilidade de uso e etc.
    A bateria dele como.e? Aguenta o dia todo ?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Tranquilamente.
    OBS: Isso que não fiz nenhum uso de qualquer modo de economia de energia, usando sempre o padrão.
    Fora que o carregador turbo carrega 100% em +/- 1 hora.
    Celular super rápido, roda todos games da atualidade, gerenciador de arquivos vem amplo e fácil.
    A unica coisa que é meio ruim, que todos devem saber e tambem deve ser questão de costume...É O TAMANHO, ele é bem grande e fino, fora que graças as suas partes de vidro o deixa escorregadio.
    Mas nada que uma capinha não resolva.

    Ótimo celular, pra mim é o melhor da categoria.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Tranquilamente.
    OBS: Isso que não fiz nenhum uso de qualquer modo de economia de energia, usando sempre o padrão.
    Fora que o carregador turbo carrega 100% em +/- 1 hora.
    Celular super rápido, roda todos games da atualidade, gerenciador de arquivos vem amplo e fácil.
    A unica coisa que é meio ruim, que todos devem saber e tambem deve ser questão de costume...É O TAMANHO, ele é bem grande e fino, fora que graças as suas partes de vidro o deixa escorregadio.
    Mas nada que uma capinha não resolva.

    Ótimo celular, pra mim é o melhor da categoria.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    26
    Quero comprar o Zenfone 3 Ultra. Já tô juntando dinheiro para importar.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Atualizei ontem o meu Asus de 5.2 3ram e notei que alguns aplicativos estão parando inesperadamente resolvam isso por favor pois nunca tive problema com meu aparelho

  19. #49
    Alguém mais aí está com o LED DE NOTIFICAÇÕES sem funcionar? A princípio foi o único problema que tive, no mais tudo funcionando ok

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Eu atualizei o meu 552 de 4GB RAM e 64GB, mais já me arrependi, o sistema está instável travando ao ponto de eu ter que reiniciar o telefone... Asus por favor, resolva isso!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Eu carregava ele.no carro e carregava rápido agora com a atualização ele só mantém se tiver aplicativo aberto ele não carrega mais . Asus arrume esse bug

  22. #52
    se arrependimento matasse eu tava mortinho... que merda esse update. quero fazer rollback

  23. #53
    Quote Originally Posted by Thiago_Otaviani View Post
    se arrependimento matasse eu tava mortinho... que merda esse update. quero fazer rollback
    Não seria downgrade? hehehe

  24. #54
    ai cara da na mesma...

  25. #55
    Junior Member Artur_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RodrigoOctavio88 View Post
    Alguém mais aí está com o LED DE NOTIFICAÇÕES sem funcionar? A princípio foi o único problema que tive, no mais tudo funcionando ok
    Cara, depois que atualizei, o led de notificações só acende vermelho. Só fica verde se estiver conectado ao carregador e com carga 100%! Sem falar que a bateria dura menos e demora muito mais tempo para carregar!

  26. #56
    Junior Member Dieli_Schmidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    O botão home esta lento e meu led n funciona mais tudo por cause dessa atualização

  27. #57
    Junior Member Luan_Soares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Como faço pra voltar ao android 6.0. Essa atualização destruiu meu celular

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    ATUALIZEI MEU ZENFONE 3 ONTEM PARA ANDROID 7 E O MESMO ESTA COM BUG NOS CONTATOS, FEZ UMAMISTURA DE NOMES COM NUMEROS DE OUTRAS PESSOAS NO WHATS E NA AGENDA.
    ALGUEM AMIS COM ESSE PROBLEMA

  29. #59
    Junior Member Hacker_BR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Fiz o downgrade do meu ontem achei um único tutorial na net mas deu super certo ele não mostra a partir do flash quando vc tem que apertar em start aparece que deu um erro no meio do procedimento mas pode continuar o procedimento mesmo com esse erro é normal de ok é deixa rolar a primeira vez ate me desanimei cancelei o procedimento mas na segunda deixei rolando e quando fui olhar o aparelho já tavam na 6.0 graças à Deus.
    Segue o link:

  30. #60
    Junior Member Hacker_BR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Fiz o downgrade do meu ontem achei um único tutorial na net mas deu super certo ele não mostra a partir do flash quando vc tem que apertar em start aparece que deu um erro no meio do procedimento mas pode continuar o procedimento mesmo com esse erro é normal de ok é deixa rolar a primeira vez ate me desanimei cancelei o procedimento mas na segunda deixei rolando e quando fui olhar o aparelho já tavam na 6.0 graças à Deus.Segue o link: