LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Ainda nao chegou mas eu comprei um Zuk Z2 por 650 mangos deve vim com mais 300 de impostos, porem de 64gb, tenho acompanhado no facebost a comunidade brasileira tem elogiado bastande o aparelho tem varias postagens com mais de 120k no antutu, varias roms disponiveis.

  3. #3
    Junior Member Luige_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    Ainda nao chegou mas eu comprei um Zuk Z2 por 650 mangos deve vim com mais 300 de impostos, porem de 64gb, tenho acompanhado no facebost a comunidade brasileira tem elogiado bastande o aparelho tem varias postagens com mais de 120k no antutu, varias roms disponiveis.
    Esse que foi analisado tem só 3Gb de Ram,enquanto o que você comprou deve ser o de 4Gb que um SD 820 e Adreno 530.Com isso ele faz 130.000 fácil no Antutu.

  4. #4
    Junior Member Freeplay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    33
    Zuk z2 e top tenho um mas, a sua Rom stock e muito ruim, e quase que obrigação trocar a ROM, uma das melhores e monkeedev. Mas é um ótimo custo benefício.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    só da pra importar celular secundário

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by Freeplay View Post
    Zuk z2 e top tenho um mas, a sua Rom stock e muito ruim, e quase que obrigação trocar a ROM, uma das melhores e monkeedev. Mas é um ótimo custo benefício.
    ia comprar o edge, broxei agora!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    o mercado ta bem interessante! de 100 a 200 dólares a Xiaomi domina o custo x benefíco ,de 200 a 250 a UMI , de 250 a 350 a LeEco ,depois vem os produtos melhores como Axon 7 , OP3T , Huawei Mate 9 , ZUK edge , Meizu M6 Plus ( não lembro direito )

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Luige_Moraes View Post
    Esse que foi analisado tem só 3Gb de Ram,enquanto o que você comprou deve ser o de 4Gb que um SD 820 e Adreno 530.Com isso ele faz 130.000 fácil no Antutu.
    Isso não faz aumentar a pontuação.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Freeplay View Post
    Zuk z2 e top tenho um mas, a sua Rom stock e muito ruim, e quase que obrigação trocar a ROM, uma das melhores e monkeedev. Mas é um ótimo custo benefício.
    e dificil pra trocar a rom dele?

  10. #10
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Isso não faz aumentar a pontuação.
    No android 7.0 ele ta batendo 145k no antutu , e mais memoria ram e armazenamento influencia. Pq melhora o multitasking , aumenta o ux (experiencia do usuario)

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Tenho um zuk z2 com a rom indiana e pra mim esta excelente.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Tenho um zuk z2 com a rom indiana e pra mim esta excelente.
    Digo o mesmo... Eita cel bom!!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Que cel é esse da fto ? O Zuk Z2 nao tem quase nada do nome da Lenovo, a nao ser na caixa.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Tenho um zuk z2 com a rom indiana e pra mim esta excelente.
    Ele é bonito? A tela é boa?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by evandrox22 View Post
    Ele é bonito? A tela é boa?
    Cara, eu achei ele bonito, me lembrou o iphone 4. A tela me deixou muito satisfeito, vim de um iphone 4, nexus 4, nexus 5 e z3 compact. E achei muito boa comparado a esses 4.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Queria um Zuk Z2, mas a bosta dessa Lenovo não trouxe e nem vai trazer para o Brasil, importar não é comigo, to com vale na americanas de R$ 949,00 e não encontro uma merda de um smartphone que preste, tinha comprado o Lenovo Vibe K6, mas não sabia que era dual chip hibrido e ainda pra completar a tecla capacitiva de voltar estava com problema, devolvi e não tenho perspectivas de pegar outro (raiva)

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by dhyegonunes View Post
    Queria um Zuk Z2, mas a bosta dessa Lenovo não trouxe e nem vai trazer para o Brasil, importar não é comigo, to com vale na americanas de R$ 949,00 e não encontro uma merda de um smartphone que preste, tinha comprado o Lenovo Vibe K6, mas não sabia que era dual chip hibrido e ainda pra completar a tecla capacitiva de voltar estava com problema, devolvi e não tenho perspectivas de pegar outro (raiva)
    Procure então pelo Zuk Z2 no Mercado Livre ou OLX mas veja se o aparelho já está no Brasil.