LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Saindo da Vivo com sucesso. Portei meu numero pra TIM e minha janela vira dia 16/01, estou ansioso.

  3. #3
    Junior Member Kevin-10's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by robinhothefelix View Post
    Saindo da Vivo com sucesso. Portei meu numero pra TIM e minha janela vira dia 16/01, estou ansioso.
    Vira Tim beta e seja feliz!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    5
    Também vou mudar para a TIM, promoções em termos de valores e internet melhores que VIVO morta... Esperando o dia de virada pra cancelar e solicitar migração!

  5. #5
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by RodrigoGorsani View Post
    Também vou mudar para a TIM, promoções em termos de valores e internet melhores que VIVO morta... Esperando o dia de virada pra cancelar e solicitar migração!
    Eu mudei e achei pior, não abre nada no 3g.

  6. #6
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Fiquei 7 anos na VIVO até me tocar que existia um plano melhor pela metade do preço na TIM. Fiquei na dúvida quanto a qualidade do sinal. No entanto, tive sorte. Os sinais 4G funcionam bem melhor na TIM nas regiões do meu trabalho/casa. Fica escrito 4G na parte superior da tela na maior parte do tempo, enquanto na VIVO ficava só H+ e muitas vezes em E.

  7. #7
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by PewDiePie View Post
    Eu mudei e achei pior, não abre nada no 3g.
    é uma questao de onde moras mesmo... a tim é otima aqui no centro de onde moro com 4g direto agr quando chego em casa que e bem longe da torre fica H+ e oscila pro 4g em alguns pontos... tu tem que olhar a cobertura no site da tim entende...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    54
    Eu mudei pra Tim, sinal melhor aki onde moro 3g direto já a vivo além de ruim o sinal ainda oscila do 3g pro 2g direto, e pra melhorar na Tim consegui virar Beta, agora tá top

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    22
    Eu era cliente Nextel, e sempre gostei, mais quando virei TIM BETA, vi que não EXISTE plano melhor do que esse!

  10. #10
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by RodrigoGorsani View Post
    Também vou mudar para a TIM, promoções em termos de valores e internet melhores que VIVO morta... Esperando o dia de virada pra cancelar e solicitar migração!
    A Vivo só é cara

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Eu era claro, dps que me tornei tim beta, kkkk nunca mais outra operadora.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    Eu mudei pra claro, 50 gigas por preço de 5.

  13. #13
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Tim por ser TIMbeta e Oi por ter bonus infinitos que nunca vencem mesmo se eu nao recarregar.

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu sou Tim a 10 anos com o mesmo numero e não mudo, a Tim disse que dia 15/01/17 meu plano vai evoluir e pagarei o mesmo valor, Tim a melhor que tem. ( plano infinit pré )

  15. #15
    Junior Member bigoluribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Estava na Claro por mais de 10 anos aí em dezembro mudei para Tim. Não me arrependo nada. Pelo contrário. Só sai ganhando, ligo pra qualquer fixo ou celular de qualquer operadora sem me preocupar. Tim está 10!!

  16. #16
    Junior Member Italo_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Eu tinha um plano controle da Tim e mudei para um da Oi, ocorreu tudo tranquilo apesar de achar que o primeiro mês foi um pouco instável, com algumas quedas de sinal e Internet de repente. Com relação a cobrança foi tranquila tbm, cadastrei a fatura no cartão de crédito, sem problemas!

    Após 5 meses voltei para a Tim, pois aproveitei a promoção do Tim Beta.
    Com relação a portabilidade da Tim achei ótima, fiz direto no celular por SMS sem a necessidade de falar com ninguem. A Tim me deu uma data limite de prazo e exatamente naquele prazo foi concluído o meu processo de portabilidade, achei fantástico, na hora o meu chip da Tim começou a funcionar o da Oi parou, funcionou muito bem!

    Hoje em dia não pretendo mais trocar de operadora, pois a oferta do Tim Beta está imbatível por enquanto!

  17. #17
    Junior Member F_bio_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Eu não mudo o meu Vivo para o nenhum TIM Beta assim aqui na minha cidade não presta para fazer ligações e não mudo meu Claro controle por nenhum e nem um oi porque a Claro aqui é 4G certo e assim como a Vivo também então as melhores operadoras é Vivo e Claro TIM Beta e nem foi funciona direito aqui no Crato Ceará

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    28
    Fiz portabilidade da Vivo pra Tim não tive problemas,comprei um celular novo veio com Tim Chip cadastrei no Tim Beta melhor plano do mercado R$50 ter 10GB e 600 min pra qq operadora e 4G em área rural no interior do RJ a única que pega 4G na cidade ta mil vezes melhor que a Vivo aqui no ddd 22

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Mudei para a tim agora no começo do ano (05/01/17) para plano pre500 após uma portabilidade vindo da Claro mas infelizmente não funciona. Já estou a uma semana sem poder acessar a internet, na verdade, não consegui acessar de jeito nenhum...só pelo wi fi em casa. Ridículo. Mas descontar o valor de R$ 10, 00 foi na mesma hora. E com os atendentes, ficam apenas empurrando números de protocolos e nada de resolução. Triste portabilidade....

  20. #20
    Junior Member Alan_Cassio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    38
    Alguém ja viu falar no chip livre internet ilimitada

  21. #21
    Junior Member Caio_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Galera,Agradeço a opinião de todos, me ajudou bastante, estava na VIVO por anos, moro no DF, nesta região e entorno o sinal estava muito a desejar, fiz a portabilidade pra TIM, estou muito ansioso em saber o resultado.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Alan_Cassio View Post
    Alguém ja viu falar no chip livre internet ilimitada
    O Meu é ilimitado

  23. #23
    Junior Member Alan_Cassio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    O Meu é ilimitado
    Qual plano esse?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Alan_Cassio View Post
    Qual plano esse?
    É um plano bugado da tim, só essa madrugada gastei 27 GB baixando um jogo

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Alan_Cassio View Post
    Qual plano esse?
    Vou te mandar uma mensagem pelo fórum

  26. #26
    Junior Member Alan_Cassio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    É um plano bugado da tim, só essa madrugada gastei 27 GB baixando um jogo
    Caramba tb qero

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Alan_Cassio View Post
    Caramba tb qero
    Já mandei a mensagem

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    23
    Galera, alguem pode me dizer se tem um limite para fazer portabilidade, por exemplo:
    Hoje eu uso a Vivo e quero mudar para Tim, mas depois se eu quiser mudar da Tim para Vivo, eu posso? Portabilidade infinita ???

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by HenriquePhilippi View Post
    Galera, alguem pode me dizer se tem um limite para fazer portabilidade, por exemplo:
    Hoje eu uso a Vivo e quero mudar para Tim, mas depois se eu quiser mudar da Tim para Vivo, eu posso? Portabilidade infinita ???
    Sim. Não há nenhum limite.