LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,441

    Foco na banda larga: Anatel promete agir pela melhoria da internet no Brasil em 2017

    Anatel divulga nota prometendo foco na banda larga para "todas as decisões do Conselho Diretor" em 2017

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Gostei da piada. Anatel nos fazendo rir...ou chorar

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Sei... Como da última vez que apoiaram implantar limites mensais de dados trafegados?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Sei... Como da última vez que apoiaram implantar limites mensais de dados trafegados?
    Essa tal melhoria q eles prometem deve ser a justificativa pra no futuro acabarem com a banda larga ilimitada, como eles tanto queriam fazer...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Tá bom. Faz de conta que eu credito. Vai se ferrar Anacartel. vcs roubam os brasileiros na cara dura e não fazem absolutamente nada em prol dos consumidores. Nada mesmo. Deveria é fechar as portas de vez, essa ladrona que não faz nada dessa Anatel.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    A tá, me engana que eu gosto, um órgão capaz de manter uma pessoa a frente que vai a imprensa e diz que a culpa da implantação do limite de franquia na internet se dá ao fato de termos jogadores de games que estão sempre conectados e fazendo o uso de boa parte da banda que o Brasil tem, e o pior de tudo, coloca a culpa nos consumidores, e não nela mesmo quando deixou de investir no cabo transatlântico de fibra óptica que eu sempre falo aqui, ligando a america do Sul ao continente europeu, para não ficar dependendo do cabo que usamos da america do Norte, também não é culpa dela a exigência de mudança de padrão iPv4 para o iPv6 o que concederia mais uns bilhões de IPs e acabaria com essa paçhaçada de franquia, mas para que fazer isso né?

    Acho que prejudicaria os licros das operadoras porque empresas como a telefonica/Vivo, por exemplo, teriam que trocar todos os equipamentos sucatas que tem em seus DGs, e ainda o governo quer dar a essas empresas o contrato de proprietários dos cabos e estruturas que pertencem aos brasileiros e não as empresas, o que vai se esperar de um órgão desses?

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Deviam mesmo é ter um padrão de redução pós franquia para o mobile, tipo 256 kbps para o pré 512 kbps para o pós

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Deviam mesmo é ter um padrão de redução pós franquia para o mobile, tipo 256 kbps para o pré 512 kbps para o pós
    Totalmente de acordo

  9. #9
    Junior Member Renato_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Já chegou a hora do ministro das telecomunicações , liberar as operadoras de internet fixa ampliar os seus serviços, chegar pelo menos aqui no interior dá região norte , esse pôvo até hoje em pleno século 21, não sabe o que uma internet fixa via cabo de verdades, aqui ainda existe a internet via rádio, que é uma porcaria !

  10. #10
    Basta diminuir a carga tributária para esse setor e ponto.

  11. #11
    Tudo que tange a política desse país é uma piada! E daquelas bem sem graça!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Moro no estado de São Paulo, e também tenho via rádio, que é a única disponível onde moro.

  13. #13
    a vivo devia se preocupar em melhorar seus serviços ao invés de querer limitar o péssimo serviço que ela entrega. Aqui oné moro a Vivo não tem se quer uma bateria ou nobreak para manter sua torre funcionando em caso de falta de energia!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Anatel promete? Tem de extinguir esse cabidal de emprego e abrir o mercado para outras operadoras. Só assim a gente vai se livrar desse cartel ridículo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    13
    Anatel? O sindicato das operadoras quer melhorar a internet? Faz-me rir!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Não tem que haver franquia em internet fixa , vamos ficar não mão dessas Empresas picaretas que nunca entregam um serviço de qualidade.O Brasil precisa parar de se vender a preço de bananas para essas multinacionais "Nosso país é um continente "e esses caras ganham muito dinheiro sugando nosso sangue e desfazendo do nosso povo.