LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Bode expiatório?! Lista com concorrentes do Mega Filmes HD que continuam funcionando

    Outras páginas que não dependiam do catálogo do Mega Filmes HD buscam crescer ainda mais, incluindo os sete nomes que citamos aqui.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Logo após a queda do Mega filmes hd o site Wolverdon Filmes também foi encerrado ainda bem que Já está de Volta em um Novo endereço :
    www.wolverdon-filmes.com todo mundo precisa saber disso é o melhor site de bluray que existe....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3

    Com a queda do mega filmes hd com a investigação da PF muitos sites foram encerrados entre eles o site Wolverdon Filmes que era Especializado em bluray compactado,Fiquei muito triste pois acessava o mega filmes hd todos os dias e o Wolverdon filmes também ainda bem que os dois estão de volta descobri hoje que o wolverdon filmes também está em um novo endereço:
    www.wolverdon-filmes.com todo mundo precisa saber disso é o melhor site para baixar filmes bluray que existe.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Não consigo assistir filme em nem um desses sites. Fui e assinei NETFLIX --'

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by brunnaadryanel View Post
    Não consigo assistir filme em nem um desses sites. Fui e assinei NETFLIX --'
    netflix só tem filmes da idade da pedra

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Dreyxd View Post
    Com a queda do mega filmes hd com a investigação da PF muitos sites foram encerrados entre eles o site Wolverdon Filmes que era Especializado em bluray compactado,Fiquei muito triste pois acessava o mega filmes hd todos os dias e o Wolverdon filmes também ainda bem que os dois estão de volta descobri hoje que o wolverdon filmes também está em um novo endereço:
    www.wolverdon-filmes.com todo mundo precisa saber disso é o melhor site para baixar filmes bluray que existe.
    Blu-ray com apenas 700 ou 800mb o.O Acho, no mínimo, estranho. Um BlueRay tem, em média, de 6 a 10GB de dados para comprimir em apenas 700 ou 800MB. Fico com os dois pés atrás na qualidade da imagem.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    BlueRay com apenas 700 ou 800mb o.O Acho, no mínimo, estranho. Um BlueRay tem, em média, de 6 a 10GB de dados para comprimir em apenas 700 ou 800MB. Fico com os dois pés atrás na qualidade da imagem.
    Blu-ray comprimido tem que ter, no mínimo, 1,4GB

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Blu-ray comprimido tem que ter, no mínimo, 1,4GB
    em filmes eu não sei, mas em jogos os que são comprimidos no sistema blackbox eles ficam até menos da metade do tamanho e não perdem qualidade.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    em filmes eu não sei, mas em jogos os que são comprimidos no sistema blackbox eles ficam até menos da metade do tamanho e não perdem qualidade.
    Em filmes perde sim. Já baixei suposto Blu-ray com 900mb e a qualidade era horrível. Eu não assisti. Procurei de novo outro sítio e encontrei por 1,4GB. Esse sim, era Blu-ray. O Outro era só enganação. Nunca foi Blu-ray.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Não baixo filmes Full HD com menos do 1,3GB. Abaixo disso, por experiência própria, não valem a pena e não são em Full HD.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    http://megafilmes4k.com.br/ e muito bem, só tem filmes e series em HD 720 e HD 1080p

  12. #12
    Junior Member Marco_Andre's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Ja esta disponível o novo episodio de TWD e todas outras temporadas em seriesfilmestvonline.com/