LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    iPhone é o mais vendido nos EUA e China, mas iOS perde mercado no maior país do mundo

    Relatório da Kantar para três meses até novembro/2016 mostra queda da Apple na China e subida nos EUA

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Parabéns a Apple. Merecido.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    eu tento , mas nao consigo simpatizar com i7... problema meu ne...enfim, a loja, o desgin eh bonito pra caramba....o google poderia dar uma melhorada nisso

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Parabéns a Apple. Merecido.
    #sqn..... Apple merece ir pro buraco igual o WP mobile,espero que esses buraco de esquecimento puxe a Apple pelo menos até 2025....hehe

  5. #5
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Nos EUA esse resultado já era esperável.

  6. #6
    Eu estava em Fortaleza, por 4 anos e constatei q lugares como litoral, onde geralmente as pessoas tem a renda alta, Apple domina, vi muitos iPhones, e viajei para São Paulo capital, recente e fui na região da av. Paulista, a cada 5 pessoas q passava por mim, com um celular, 3 eram modelos iPhones 6, ou 5S... Fui no interior cidade de americana, perto d Campinas SP interior relativamente rico SP, precisamente no Habib's, só numa mesa onde tinha 10 pessoas, vi 7 iPhones, sendo usado... No bus executivo q peguei muito similar tbm, ou seja, Apple vende bem sua marca no Brasil, apesar do preço elevado, obs: 99% das pessoas q observei são pessoas q aparentam ser classe B ... e aparência bonita, bem vestidos, pele cuidada, esse percentual de 4% de donos iPhones no Brasil, deve estar nas camadas com renda e poder aquisitivo alto, claro tem uma minoria, q se sacrificou e comprou um iPhone em 10x , mas são poucos ! Apesar q d boa, eu até poderia pegar a vista um aparelho Apple, na faixa dos 4.000 mas não vi custo benefício satisfatório, mas não condeno, quem adquiriu.. fico com meu Moto Maxx Droid Turbo 64Gb ...

  7. #7
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Legal, mas ainda continuo com o android, smarts bons e com preço mais em conta, não vou ter iPhone apenas pra ser igual aos meus amigos da faculdade e trabalho, e olha que quando vão tirar selfies em grupo, pedem meu celular (um LG G4), vai entender a mente desse pessoal, kkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    Maior país do mundo = Rússia
    Maior mercado = china

  9. #9
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    Maior país do mundo = Rússia
    Maior mercado = china
    maior país do mundo é a rússia em território. a china é o maior em população

  10. #10
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu estava em Fortaleza, por 4 anos e constatei q lugares como litoral, onde geralmente as pessoas tem a renda alta, Apple domina, vi muitos iPhones, e viajei para São Paulo capital, recente e fui na região da av. Paulista, a cada 5 pessoas q passava por mim, com um celular, 3 eram modelos iPhones 6, ou 5S... Fui no interior cidade de americana, perto d Campinas SP interior relativamente rico SP, precisamente no Habib's, só numa mesa onde tinha 10 pessoas, vi 7 iPhones, sendo usado... No bus executivo q peguei muito similar tbm, ou seja, Apple vende bem sua marca no Brasil, apesar do preço elevado, obs: 99% das pessoas q observei são pessoas q aparentam ser classe B ... e aparência bonita, bem vestidos, pele cuidada, esse percentual de 4% de donos iPhones no Brasil, deve estar nas camadas com renda e poder aquisitivo alto, claro tem uma minoria, q se sacrificou e comprou um iPhone em 10x , mas são poucos ! Apesar q d boa, eu até poderia pegar a vista um aparelho Apple, na faixa dos 4.000 mas não vi custo benefício satisfatório, mas não condeno, quem adquiriu.. fico com meu Moto Maxx Droid Turbo 64Gb ...
    A Apple sabe que no Brasil existem pessoas leigas e idiotas o bastante para Comprar seus dispositivos

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    Maior país do mundo = Rússia
    Maior mercado = china
    Maior mercado continua sendo o dos EUA

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Parabéns a Apple, conseguir a façanha de ter o aparelho mais vendido na China não e pra qualquer "estrangeira" não

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Legal. Só mostra que tem disputa e não monopólio com alguns dizem. E olha que o Android e iOS tem fortes adversários na China. Isso mesmo, Android modificado.

  14. #14
    Junior Member Davi_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Legal, mas ainda continuo com o android, smarts bons e com preço mais em conta, não vou ter iPhone apenas pra ser igual aos meus amigos da faculdade e trabalho, e olha que quando vão tirar selfies em grupo, pedem meu celular (um LG G4), vai entender a mente desse pessoal, kkkkkkkkk
    Kkkk

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    E este iphone cinza da foto acima do título? Câmeras na diagonal... %uD83D%uDE35