LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 153
  1. #121
    Quote Originally Posted by itsdeas View Post
    não fala isso *¬*
    so fala isso quem tem uma pequena

  2. #122
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    que brincadeira?? issu foi brincadeira?? se liga!!! vai pra escola de piadas aprender umas novas!
    ele e nos estamos de ferias

  3. #123
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    pobre!
    compra pra nos entao

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    é aquilo mesmo! design q não mudou nada em relação ao s6/s7

  5. #125
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Gabriel_Machado View Post
    so isso pra nao quebrar
    Isso é uma case pra mergulho x.x

  6. #126
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Bem bonito mas é fake, esses "vazamentos" são apenas os conceitos com cores diferentes e alterações nos detalhes.

  7. #127
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Ficou estranho, não? Sei lá, me acostumei com o design do S6 e S7 hauhauhauhaua
    Fica mais bonito em baixo igual ao s5

  8. #128
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    é aquilo mesmo! design q não mudou nada em relação ao s6/s7
    Mudou não. Ta idênticos ao S6/S7. Gente, pegaram um S7 e colocaram ai e eu n percebi?

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Ficou legal. Acho que está mesmo na hora da Samsung mudar seu visual.

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by RafaelColportor View Post
    Tem um designe (CONCEITO) que achei bonito mesmo sem o botão fisico. o botão fisico ja perdi as esperanças. O que eu queria mesmo, era um celular com 4.7" polegadas no máximo com chipset, top de linha tipo um Snapdragon 835 ou EXYNOS 8 8895M, é muito harware pra uma tela PEQUENA como essa?
    Usei por muito tempo o Galaxy Alpha, que agora minha esposa usa, e o tamanho era muito bom (4,7 polegadas de tela). Pena que a bateria não durava muito. Para esse tamanho de tela, que poderia muito bem ser Full Hd (não precisa mais que isso), um snapdragon 625 estaria mais do que bom (até porque quem curte telas pequenas normalmente não liga tanto para games). Um celular assim, pequeno, barato, com boa bateria, seria o ideal para o dia-a-dia da maioria das pessoas.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Usei por muito tempo o Galaxy Alpha, que agora minha esposa usa, e o tamanho era muito bom (4,7 polegadas de tela). Pena que a bateria não durava muito. Para esse tamanho de tela, que poderia muito bem ser Full Hd (não precisa mais que isso), um snapdragon 625 estaria mais do que bom (até porque quem curte telas pequenas normalmente não liga tanto para games). Um celular assim, pequeno, barato, com boa bateria, seria o ideal para o dia-a-dia da maioria das pessoas.
    Concordo com vc, não me preocupo muito com jogos tenho um S5 mini duos, com o android marshmallow 6.0.1 room official, não tenho problema com travamentos, e tenho decenas de apps e games basicos que roda bem aqui. Só a bateria de 2100 mha que não dura muito com uso moderado. A bateria do A3 2017 é horrivel, pois aumentou processamento, chipset mais potente, mais ram, e camera melhor, por causa desses upgrdes esperava no minimo 2.500 MHA veio os mesmos 2.300 do A3 2016 com um ganho insigficante de apenas 50 MHA= 2350. Por causa desse erro proposital mas grotesco vou Esperar o A3 2018 pra ver se vem com uma bateria decente, seria bom eles lançarem aqui no Brasil o A3 2017 plus prime ou premium com mais bateria, memoria interna. Dai pra mim valeria a pena ter um seria top demais ter un desse mas vamo aguardar os reviews Dos novos e ver se a Samsung corrige os error com versões atualizadas, plus prime ou premium. Concondo que poderia ter uma tela full HD mesmo com essa tela menor. E pra mim o snapdragon 625 OU 626 com 3 GB de ram pra mim seria ótimo.
    32 GB de memoria interna espansao micro sd 256 GB mantemro ip68, gostei do USB TIPO C mas Não gostei do A3 2017 com slot hibrido, tinha que ser dual chip mais micro sd. E tinha que vir de fábrica o android Nougat 7.1.1...

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by RafaelColportor View Post
    Tem um designe (CONCEITO) que achei bonito mesmo sem o botão fisico. o botão fisico ja perdi as esperanças. O que eu queria mesmo, era um celular com 4.7" polegadas no máximo com chipset, top de linha tipo um Snapdragon 835 ou EXYNOS 8 8895M, é muito harware pra uma tela PEQUENA como essa?
    Hardware***

  13. #133
    Junior Member Luciano_Rabelo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxooooooooooooooooo ooooo Demais. Agora é que a Super Amoled vai dar Burn-in e quebrar mais fácil ainda em uma queda. Quero é rir muito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Pq vc tá sempre em todas as notícias referente ao Galaxy S8?

  14. #134
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Pelo tamanho reservado pra câmera na capinha, pode ser que venha uma dupla. Ou então o sensor de batimentos cardiacos é embaixo da camera.. Por esse botão perto do volume, pode ser que na lateral esquerda tenha um auto falante

  15. #135
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by RafaelColportor View Post
    Tem um designe (CONCEITO) que achei bonito mesmo sem o botão fisico. o botão fisico ja perdi as esperanças. O que eu queria mesmo, era um celular com 4.7" polegadas no máximo com chipset, top de linha tipo um Snapdragon 835 ou EXYNOS 8 8895M, é muito harware pra uma tela PEQUENA como essa?
    Saudades dos sony Z mini, que tinham basicamente o mesmo hardware do grande mas numa tela menor.

  16. #136
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Um dos maiores diferenciais dos galaxys eram justamente os botões físicos, a maior cagada vai ser se eles tirarem. Vão colocar essa porcaria ocupando espaço na tela. Sem contar que botões virtuais em telas AMOLED aumentam o risco de aparecer o (d)efeito Burn-In, que deixa manchas na tela difíceis de tirar. Que coloque todos os botões capacitivos em baixo, como os asus que são lindos, ou já que a Sammy gosta de se inspirar na apple, coloca um force touch no botão home a baixo da tela. Porcaria de botão virtual so serve pra ocupar espaço na tela e provocar burn-in.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    163
    nessa foto parece bastante o oneplus 3

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by srsenaliberato View Post
    nessa foto parece bastante o oneplus 3
    parte traseira obviamente

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Ué onde está o Flash traseiro?

  20. #140
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    pode guardar o que eu estou falando a Samsung não vai tirar o botão home do seu Galaxy s8

  21. #141
    Junior Member Luiz_Felipe-'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Ué onde está o Flash traseiro?
    parece q esta em cima da camera

  22. #142
    Junior Member Luiz_Felipe-'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Um dos maiores diferenciais dos galaxys eram justamente os botões físicos, a maior cagada vai ser se eles tirarem. Vão colocar essa porcaria ocupando espaço na tela. Sem contar que botões virtuais em telas AMOLED aumentam o risco de aparecer o (d)efeito Burn-In, que deixa manchas na tela difíceis de tirar. Que coloque todos os botões capacitivos em baixo, como os asus que são lindos, ou já que a Sammy gosta de se inspirar na apple, coloca um force touch no botão home a baixo da tela. Porcaria de botão virtual so serve pra ocupar espaço na tela e provocar burn-in.
    provavelmente n vai ter botões virtuais

  23. #143
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    pode guardar o que eu estou falando a Samsung não vai tirar o botão home do seu Galaxy s8
    Vou guardar, quando lançar faço questão de jogar na sua cara

  24. #144
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Espero q seja fake... O_o

  25. #145
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Um dos maiores diferenciais dos galaxys eram justamente os botões físicos, a maior cagada vai ser se eles tirarem. Vão colocar essa porcaria ocupando espaço na tela. Sem contar que botões virtuais em telas AMOLED aumentam o risco de aparecer o (d)efeito Burn-In, que deixa manchas na tela difíceis de tirar. Que coloque todos os botões capacitivos em baixo, como os asus que são lindos, ou já que a Sammy gosta de se inspirar na apple, coloca um force touch no botão home a baixo da tela. Porcaria de botão virtual so serve pra ocupar espaço na tela e provocar burn-in.
    Ela pode simplesmente colocar duas telas, uma normal né, e outras dedicada aos botões virtuais, assim não ocuparia espaço na tela, e já a questão dos botões na tela amoled, a tecnologia já está bastante avançada, o risco de acontecer isso é pouco, e se acontecer só depois de vários anos

  26. #146
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Vou guardar, quando lançar faço questão de jogar na sua cara
    kkk

  27. #147
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Rapaz... o s7 acho que ainda nao deu tempo, mas meu s5 esta e ja vi s6 com burn in, convenhamos que ambos tem boas telas e nao devera acontecer isso. Mas vamos ver ne.

  28. #148
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Também espero que seja fake kkk tá muito feio

  29. #149
    Quote Originally Posted by Matheus_Villages View Post
    Também espero que seja fake kkk tá muito feio
    Feio? Não dá nem pra ver o aparelho.

  30. #150
    Quote Originally Posted by RafaelColportor View Post
    Tem um designe (CONCEITO) que achei bonito mesmo sem o botão fisico. o botão fisico ja perdi as esperanças. O que eu queria mesmo, era um celular com 4.7" polegadas no máximo com chipset, top de linha tipo um Snapdragon 835 ou EXYNOS 8 8895M, é muito harware pra uma tela PEQUENA como essa?
    O tamanho do S7 está bom, 5.1. Só não pode é aumentar.