LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Simplesmente para as pessoas que precisão de um aparelho comum isso seria desnecessário, mas é um avanço importante! apresentar um slide em uma reunião ou mostrar um videos aos amigos sem que todos fiquem se espremendo pra ver na tela do celular! tá bom que existem hardwares mais potentes, porém, ele se destaca na sua bateria de loga duração e no projetor!

  2. #32
    realmente existem alguns aparelhos com projetores ou projetores mais compactos de bolso mais esse é um android

  3. #33
    estou com um problema sério com este aparelho, sou professor, comprei para uso do projetor, especificamente, mas.......nos primeiros dias de uso salvei uma apresentação em ppt e um texto em word...ambos foram lidos e projetados bem...mas passados uns dias, o polaris office não abre mais os arquivos..fiz vários testes, dentre eles, instalei o quickoffice (e nada), troquei os arquivos de lugar do cartão sim para o cartão memória (e nada)...e por último os mesmos arquivos consegui visualizar por email (e não por arquivos armazenados no aparelho das formas como falei). Enfim, liguei 7 vezes para a samsung, fui até um consultor que fica numa loja de revendas de telefone...e nada...como conseguirei armazenar e ler arquivos office no aparelho (se não conseguir...o aparelho perde o sentido para mim). Finalizando, a samsung já formatou o aparelho e nada.....agradeço desde já a orientação.

  4. #34
    Aridelson, gostaria de saber se esse celular projeta bem de dia em salas de aula? Digo salas normais, com janelas que dispõe de cortinas normais, pois leciono tbm no período diurno e já tive bastante interesse em adquirir para projetar aulas.

  5. #35
    Oi Maria, como escrevi tenho tido problemas com arquivos office aqauivados no tel, mas pelo teste que fiz a projeção no escuro é bem legal - para um celular, mas no dia claro e com luminosidade forte é bem fraco. Agora....a ideia é maravilhosa e, com certeza, será aprimorada, pois, tem muita utilidade e viabilidade. Minha opinião é de que vale a pena adquirir, apenas superando este problema de abrir arquivos office. Outra sugestão: procure por preço melhor, pois, os preços variam absurdamente. Boa sorte

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Ja me cadastrei e ainda não vii o preço do sansung '-'

  7. #37
    Olá Aridelson, conseguiu solucionar o problema do seu celular?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Estou em dúvidas se devo escolher o Galaxy Beam ou o Xperia P, mas eu gostaria de saber, se ele já tem atualização para o android 4.0 ou superior.Alguém que já tenha atualizou?

  9. #39
    Olá boa tarde pessoal ... comprei o Galaxy Beam .. ja saiu a Atualização do Android para ele ?? aguardo ancioso a resposta .. Parabens pelo SITE !!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    ´´é´´ da para comprar , para quem não precisa de tantos recursos
    o processador é bom , as funçoes são boas
    o q fes sucesso e deixou ele recionhecivel foi o progetor de 50 polegadas
    tive um e aconcelho vc comprar , só troquei ele por outro por que eu nessecitava de mais tecnologia

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    na apresentação como é a para passar áudio fica alto ou tenho que colocar alguma caixa no celular ou não da .

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    URGENTE! Tenho um Galaxy beam i8530 que aparece a mensagem "não registrado na rede" que impossibilita fazer ou receber ligações. Como corrigir isso?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Tenho um galaxy beam i8530 que aparece a mensagem "não registrado na rede" que impossibilita fazer e receber chamadas. Como corrigir esse problema?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Olá Maria, minha colega de trabalho. Tenho um aparelho desse. Ele é bem legal. Mas de dia com as cortinas abertas a projeção fica fraca, mas basta fechar as cortinas que o problema se resolve. Em questão de abrir ou não arquivos, acredito que nosso outro amigo professor teve uma desventura (adquiriu um aparelho com defeito). Em questão do som dele a entrada é normal de fone de ouvido, ou seja, aquelas caixinhas que compramos no camelô funciona perfeitamente. Aqueles outras maiores que normalmente tem em escolas funciona também, mas nesse caso você teria de comprar um cabo adaptado. Eu amei esse aparelho agora não tenho que disputar pelo projetor... rsrsrsrsssss

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Luciana_Silva...
    Você tem de por um CHIP nele para ter rede. Se não tiver compre um. Se já tem o CHIP, verifique se ele está inserido de maneira correta no telefone. Se ainda assim não estiver funcionando leve a uma autorizada para consertar...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Mais do mesmo???? quantos aparelhos tem esse recurso????

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    eu gostei muito estou avaliando para ver se vale a pena

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3

    equívoco e ignorância

    Quote Originally Posted by diegofreitas2013 View Post
    realmente.... tem varios celulares por aí com projetor de imagens!
    Ou estou enganado?
    Sera que esse é o primeiro?
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    O que ele traz de inovador? Nada! Apenas mais do mesmo.
    cara não existe por enquanto um aparelho como esse, inclusive a Samsung planeja lançar um modelo mais novo desse Galaxy, vamos aguardar!

  20. #50
    Junior Member elyanemota's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    A CÂMERA DO MEU CELULAR NÃO FUNCIONA.

    APARECE ISSO UNKNOWN ERROR BY ERRORCALLBACK

    NA HORA QUE CLICO PARA TIRAR FOTO,JÁ TROQUEI A CÂMERA MAS N ADIANTOU,DIZEM QUE PODE SER A PLACA,MAS AQUI ONDE MORO NÃO TEM.

  21. #51
    Junior Member elyanemota's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    A CÂMERA DO MEU CELULAR NÃO FUNCIONA.

    APARECE ISSO UNKNOWN ERROR BY ERRORCALLBACK

    NA HORA QUE CLICO PARA TIRAR FOTO,JÁ TROQUEI A CÂMERA MAS N ADIANTOU,DIZEM QUE PODE SER A PLACA,MAS AQUI ONDE MORO NÃO TEM.

    OQUE FAÇOOOO??

  22. #52
    Junior Member elyanemota's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    A câmera do meu celular não funciona.

    Aparece isso unknown error by errorcallback

    na hora que clico para tirar foto,já troquei a câmera mas n adiantou,dizem que pode ser a placa,mas aqui onde moro não tem.

    O que faço...socorro,não quero ficar sem camera

  23. #53
    Quote Originally Posted by Luciana_Silva View Post
    Tenho um galaxy beam i8530 que aparece a mensagem "não registrado na rede" que impossibilita fazer e receber chamadas. Como corrigir esse problema?
    Eu compro ele de vc!

  24. #54
    Junior Member Rayron_Nen_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by maria View Post
    Gostaria de saber quais as saídas que esse aparelho tem?
    Pois para projetar um filme tem que por uma caixa de som, não é mesmo?
    saida p2 , compra um cabo p2 com aux rca que resolve o seu caso , dar pra ligar em qualquer dispositivo de reproducao de audio

  25. #55
    Junior Member Hisnael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu selular rancou o cobo flete de ligar vimos fazer

Similar Threads

  1. Replies: 5
    Último Post: 08-28-2018, 11:32 AM
  2. Samsung I8520 Galaxy Beam [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 10
    Último Post: 09-27-2013, 09:55 AM
  3. Replies: 40
    Último Post: 05-17-2013, 02:59 PM
  4. Review: Samsung Galaxy Beam [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 55
    Último Post: 10-29-2012, 11:58 AM
  5. Replies: 16
    Último Post: 07-10-2012, 04:34 PM