LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    68,433

    Relembre a linha do tempo das versões de Android em um vídeo divertido

    Vídeo com a linha do tempo das versões de Android desde 2009 mostra como alguns doces resistiram longamente

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    minha mãe tem android 4.4 Kit kat e meu primo tem android 2.2 Froyo ou Gingerbread 2.3

  3. #3
    Membro Senior usuarioEsperto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7,837
    Quote Originally Posted by Eduard18br View Post
    minha mãe tem android 4.4 Kit kat e meu primo tem android 2.2 Froyo ou Gingerbread 2.3
    Segundo a Google vc mente e não tem primo... kkakakkaka (ps:. eu sei que vc é o tico)

  4. #4
    Membro Senior joker-voltou's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6,399
    Android 2.2 Froyo. A melhor versão do Android que já existiu. Fato.

  5. #5
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Segundo a Google vc mente e não tem primo... kkakakkaka (ps:. eu sei que vc é o tico)
    ???? meu primo é joão carlos sousa trindade pesquisa no face '-' e so tenho 9 anos e meu primo tb acho que vc se comfundiu com alguem pq n sei quem é tico...

  6. #6
    Membro Senior usuarioEsperto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7,837
    Quote Originally Posted by Eduard18br View Post
    ???? meu primo é joão carlos sousa trindade pesquisa no face '-' e so tenho 9 anos e meu primo tb acho que vc se comfundiu com alguem pq n sei quem é tico...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK racho com esse fórum

  7. #7
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    se ele tiver eu estava com froyo acho que ele salvaria o 2.2 '-'. Imagina, SÓ UMA PESSOA USSANDO O FROYO!! mas se acabou, acho que joão quebrou o celular '-'

  8. #8
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK racho com esse fórum
    anonimo

  9. #9
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK racho com esse fórum
    serio que n sei quem é tico, eu sou Eduardo Miguel T. Vicente e so tenho 9 anos!

  10. #10
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Android 2.2 Froyo. A melhor versão do Android que já existiu. Fato.
    concordo ;-; R.I.P froyo

  11. #11
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,833
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK racho com esse fórum
    usuarioEsperto, seja esperto e não fique louco!! Nem batendo papo com esses familares!! kkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior MAGOTRON's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    7,436

    Que raios, de tanto zuar o android meu 830 deu um problema grave, não consegui ver o video, só vi umas faixas coloridas passando....

    Que treta é essa ai pra baixo, 9 anos ? Ta feia a coisa aqui...

  13. #13
    Membro Senior joker-voltou's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6,399
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Que raios, de tanto zuar o android meu 830 deu um problema grave, não consegui ver o video, só vi umas faixas coloridas passando....

    Que treta é essa ai pra baixo, 9 anos ? Ta feia a coisa aqui...
    Eu fiquei puto também. Quase ia comentar dessa trollagem meia boca aí. mas o fato é que o problema não está no Windows 10 Mobile, mas no próprio Android que fizeram o vídeo, pra variar, tinha que ser o Androvírus mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Que raios, de tanto zuar o android meu 830 deu um problema grave, não consegui ver o video, só vi umas faixas coloridas passando....

    Que treta é essa ai pra baixo, 9 anos ? Ta feia a coisa aqui...
    k

  15. #15
    Membro Senior MAGOTRON's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    7,436
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu fiquei puto também. Quase ia comentar dessa trollagem meia boca aí. mas o fato é que o problema não está no Windows 10 Mobile, mas no próprio Android que fizeram o vídeo, pra variar, tinha que ser o Androvírus mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aposto que foi um malware que fez essa coisa colorida no video, kkkkkkkkkk..que comédia cara kkkkkkk...

  16. #16
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Aposto que foi um malware que fez essa coisa colorida no video, kkkkkkkkkk..que comédia cara kkkkkkk...
    o malware é VOCE

  17. #17
    Junior Member Eduard18br's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    111
    ESPERA! SE EU COMPRAR UM CELL COM FROYO SERA QUE VOLTA A ENCHER????
    2.0 1%????????????????????????????????????????

  18. #18
    Membro Senior joker-voltou's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6,399
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Que raios, de tanto zuar o android meu 830 deu um problema grave, não consegui ver o video, só vi umas faixas coloridas passando....

    Que treta é essa ai pra baixo, 9 anos ? Ta feia a coisa aqui...
    Era 14, baixou para 9 anos gora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior MAGOTRON's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    7,436
    Quote Originally Posted by Eduard18br View Post
    o malware é VOCE
    Olha, vc é só uma criança...

  20. #20
    Membro Senior usuarioEsperto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7,837
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Era 14, baixou para 9 anos gora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    entendedores entenderao

  21. #21
    Membro Senior usuarioEsperto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7,837
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    usuarioEsperto, seja esperto e não fique louco!! Nem batendo papo com esses familares!! kkkkkkkkkkkk
    To ligado, é o hot... deu para ver o IP

  22. #22
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,833
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    To ligado, é o hot... deu para ver o IP
    Como dá pra ver?

  23. #23
    Membro Senior usuarioEsperto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7,837
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Como dá pra ver?
    mandei um link no privado...

  24. #24
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,833
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    mandei um link no privado...
    Ok

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    89
    Só vi umas cores passando no video, com as datas, não me esclareceu nada, meu android é o marshmallow 6.0.1, sera que o problema é no video?, no meu celular, ou o video é só isso mesmo??

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    14,155
    A 4.x foi é foda mesmo. Muito utilizada.

  27. #27
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    14,155
    Quote Originally Posted by Eduard18br View Post
    ESPERA! SE EU COMPRAR UM CELL COM FROYO SERA QUE VOLTA A ENCHER????
    2.0 1%????????????????????????????????????????
    Não. Se fosse WP dobrava.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by RafaelColportor View Post
    Só vi umas cores passando no video, com as datas, não me esclareceu nada, meu android é o marshmallow 6.0.1, sera que o problema é no video?, no meu celular, ou o video é só isso mesmo??
    as cores passando referem-se às versões do android com os números das versões em cima com a mesma cor. O fato de as cores estarem se expandindo alude aos vários smartphones sendo lançados nessa versão e também dispositivos já existentes sendo atualizados para essa versão (em outras palavras, a base de usuários do android naquela versão se expandindo com o passar do tempo)

  29. #29
    Junior Member Max_Tiguenah's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduard18br View Post
    anonimo
    Meu deus Tenho um Motorola com Android 2.1 funcionando perfeitamente