LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Ok Google! Tenha o novo Assistant em dispositivos não-Pixel em poucos passos

    Agora é possível conferir o Google Assistant em dispositivos não Pixel com o novo aplicativo para Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    não dá para fazer root no meu Nexus 5x pq to inscrito no beta e ainda n tem método

  3. #3
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    não dá para fazer root no meu Nexus 5x pq to inscrito no beta e ainda n tem método
    Só chora

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Google now maquiado..

  5. #5
    o unico motivo de comprar um pixel acabou

  6. #6
    Junior Member adsonalcantara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    88
    só esta disponivel em ingles

  7. #7
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Google now maquiado..
    Google now que entende que vc tá conversando sobre um assunto específico com ele.

  8. #8
    Junior Member Digho_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Há uma maneira mais simples de ter o Assistant. Há um aplicativo na Play Store chamado Get Assistant, ele faz todo o processo sem necessidade de reiniciar o sistema em modo de recuperação, para isso basta ter acesso root e android 7.0 ou superior.

  9. #9
    Junior Member Digho_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by adsonalcantara View Post
    só esta disponivel em ingles
    Realmente. É uma limitação frustrante e desnecessária, se o Assistant no Allo funciona em português.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Digho_Araujo View Post
    Realmente. É uma limitação frustrante e desnecessária, se o Assistant no Allo funciona em português.
    O Allo Tem so uma versão simples do assistent. Foi mais fácil de traduzir.
    Mas como foi extremamente rápido por causa do sistema de redes neurais, a versão completa deve sair em pouco tempo também

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Google now que entende que vc tá conversando sobre um assunto específico com ele.
    Mesmo assim maquiado

  12. #12
    Junior Member Raphael_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Olha, eu o tenho em.portugues. Pra isso basta ter o xposed instalado e baixar o módulo enable assistant. Esse método aí tá ultrapassado. Moto g 3 6.0.

  13. #13
    Junior Member Kelmer_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Raphael_Souza View Post
    Olha, eu o tenho em.portugues. Pra isso basta ter o xposed instalado e baixar o módulo enable assistant. Esse método aí tá ultrapassado. Moto g 3 6.0.
    Boa tarde Rafael.
    Vc tem o Assistant ou o Now em português?
    O meu assistant só funciona se eu trocar o idioma pra inglês...

  14. #14
    Olá o Google assistent aparece no meu Moto G5, só q eu desativei o Google e reativei e instalei novamente a atualização, e quando eu digo ok Google funciona normal, mas não aparece mais o assistente, alguém sabe como reativar?

  15. #15
    Junior Member Joao_Victor4's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Isaque_Netyson View Post
    Olá o Google assistent aparece no meu Moto G5, só q eu desativei o Google e reativei e instalei novamente a atualização, e quando eu digo ok Google funciona normal, mas não aparece mais o assistente, alguém sabe como reativar?
    Amigo olha todas as configurações referentes ao Google, ativa tudo, eu também fiz o mesmo procedimento porque moto g5 tem problemas de compatibilidade com Google, achei q a assistente não ia retornar mas retornou depois q eu ativei. Acredito q não é pro moto g5 ter o Google assistente, pesquisei muito e não achei nada sobre isso.

  16. #16
    Nem compensa fazer root em celulares recém lançados, como meu Moto G5. Porquê ainda vai ter várias atualizações de software. Incluindo o tão esperado Android O 8.0

  17. #17
    Junior Member Jimmy992's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Isaque_Netyson View Post
    Olá o Google assistent aparece no meu Moto G5, só q eu desativei o Google e reativei e instalei novamente a atualização, e quando eu digo ok Google funciona normal, mas não aparece mais o assistente, alguém sabe como reativar?
    Isso aconteceu pq a Google disponibilizou para alguns a versão de teste...como vc desativou vai ter que esperar a versão definitiva. Aconteceu a mesma coisa comigo.