LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 236
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Outra a sede fica em frente a NOKIA é muita coincidência KKKKKKKKK
    Eh mesmo! E são os mesmo funcionários! kkk!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Se tava elogiando e o cara fala que é choro aahahahha
    @usuarioEsperto é que no fundo tá rindo pra esconder o choro e acha que tudo qur diz é com ELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Eh mesmo! E são os mesmo funcionários! kkk!
    Sim os que a Microsoft mandou embora kkkkkk

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Esse processador xiguiling
    Só se for MTK

  5. #65
    Mais que bosta e essa ... Kk_

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Uma pisada/chute/murro/tiro/facada no coração dos famboys do Windows Mobile ver um Nokia com Android.
    As pessoas só compravam esse Sistema Morto por conta Da NOKIA

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    A "morte" da Nokia deixou os usuários do WM orfãos.Agora a Nokia renasce e o WM está na UTI.
    Já tá sobre insetos

  8. #68
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Cara que lindo.....

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Camarote com um Lumia na mão? para De mentir que não tem dinheiro nem pra comprar pão kkkkkkkkkkkkk Lumia celular pra pobres kkkkkkkkkkkkkkk
    Quem é vc mesmo ? Dinheiro ? Retardado mesmo em...

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Sistema genérico que matou o WP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Doeu ?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Tenho Dó desses usuários Windows Mobile ou Windows Phone sla como se chama essa porcaria agora e hoje mesmo lançaram um vídeo De pena dizendo para pararem De criticar o SISTEMA DELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK https://youtu.be/8RRuxQk1loo e vamos cair na real né.... as pessoas só cromparam NOKIA com aquele Sistema escroto o Windows porque eram um NOKIA e não pelo SISTEMA, outra que a NOKIA tem bastante fãs e muitos só usaram por ser NOKIA

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Quem é vc mesmo ? Dinheiro ? Retardado mesmo em...
    Tipico comentário De uma criança.... ops eu esqueci que se tem problemas mentais

  13. #73
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Continuo de camarote, hoje nego soltando fogos, em breve nego chorando/xingando por que a samsung mobile morreu kkkkkkkk...
    Amigo quem ta falando de samsung é vc... se acha que quem ta com um s7 edge na mão ta preocupado com a nokoa ou outro favricante?

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Tipico comentário De uma criança.... ops eu esqueci que se tem problemas mentais
    Tenho 10 anos de idade, mas quem é vc mesmo ?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Tenho 10 anos de idade, mas quem é vc mesmo ?
    Fica na sua criança ou sua mãe te colocara De castigo

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Amigo quem ta falando de samsung é vc... se acha que quem ta com um s7 edge na mão ta preocupado com a nokoa ou outro favricante?
    Isso depende das próximas versões da réplica Nokia...

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Fica na sua criança ou sua mãe te colocara De castigo
    Só amanhã, mas quem é vc ?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Tenho Dó desses usuários Windows Mobile ou Windows Phone sla como se chama essa porcaria agora e hoje mesmo lançaram um vídeo De pena dizendo para pararem De criticar o SISTEMA DELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK https://youtu.be/8RRuxQk1loo e vamos cair na real né.... as pessoas só cromparam NOKIA com aquele Sistema escroto o Windows porque eram um NOKIA e não pelo SISTEMA, outra que a NOKIA tem bastante fãs e muitos só usaram por ser NOKIA
    compraram um**

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Tenho Dó desses usuários Windows Mobile ou Windows Phone sla como se chama essa porcaria agora e hoje mesmo lançaram um vídeo De pena dizendo para pararem De criticar o SISTEMA DELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK https://youtu.be/8RRuxQk1loo e vamos cair na real né.... as pessoas só cromparam NOKIA com aquele Sistema escroto o Windows porque eram um NOKIA e não pelo SISTEMA, outra que a NOKIA tem bastante fãs e muitos só usaram por ser NOKIA
    Enquanto isso! vou usando meu 950xl (capa da Mozo em Couro Vinho) com todas as patentes da antiga nokia.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    13
    A carcaça lembra uma união entre o Lumia 930 e o Samsung S6

  21. #81
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Enquanto isso! vou usando meu 950xl (capa da Mozo em Couro Vinho) com todas as patentes da antiga nokia.
    Sem apps e os que tem todos são ruins e bugado............ Astou dinheiro em algo que não vale nem metade do preço

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Enquanto isso! vou usando meu 950xl (capa da Mozo em Couro Vinho) com todas as patentes da antiga nokia.
    Sem os principais aplicativos Do momento, sem os principais jogos lançados não é compatível com nenhum periférico nem mesmo um smartwatch nada KKKKKKKKKKKKKKKK Sistema com diversas reclamações De bugs... Celular (celular pois smart não tem nada) mais FEIO é esse 950 SÓ UMA SKIN MESMO PARA MELHORAR UM POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by TonySmart View Post
    A carcaça lembra uma união entre o Lumia 930 e o Samsung S6
    Lembra o NOKIA Lumia 830

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Sem os principais aplicativos Do momento, sem os principais jogos lançados não é compatível com nenhum periférico nem mesmo um smartwatch nada KKKKKKKKKKKKKKKK Sistema com diversas reclamações De bugs... Celular (celular pois smart não tem nada) mais FEIO é esse 950 SÓ UMA SKIN MESMO PARA MELHORAR UM POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tá falando daqueles jogos infantis? kkkk, nossa o aparelho é tão feio que todos ficam boquiabertos com as fotos e videos que faço nas festas que frequento... ai pedem pra compartilhar com eles kkkkk.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by viktorsm View Post
    Sem apps e os que tem todos são ruins e bugado............ Astou dinheiro em algo que não vale nem metade do preço
    Que eu saiba o dinheiro é meu e faço o que eu quiser com ele! Se eu quiser compro

  26. #86
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Smartphone espetacular. Muito bonito e a interface me parece interessante. Temos que ver como ela irá se comportar.

  27. #87
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Sem os principais aplicativos Do momento, sem os principais jogos lançados não é compatível com nenhum periférico nem mesmo um smartwatch nada KKKKKKKKKKKKKKKK Sistema com diversas reclamações De bugs... Celular (celular pois smart não tem nada) mais FEIO é esse 950 SÓ UMA SKIN MESMO PARA MELHORAR UM POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mi band, teclados Bluetooth, controle do Xbox são alguns periféricos que provam que o que você disse é falho. Definição de smartphone: "O smartphone é um celular com tecnologias avançadas, o que inclui programas executados um sistema operacional, equivalente aos computadores. Os smartphones possibilitam que qualquer pessoa possa desenvolver programas para eles, os chamados aplicativos, e existem dos mais variados tipos e para os mais variados objetivos. Um smartphone possui características de computadores, como hardware e software, pois são capazes de conectar redes de dados para acesso à internet, sincronizar dados como um computador, além da agenda de contatos."

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Tá falando daqueles jogos infantis? kkkk, nossa o aparelho é tão feio que todos ficam boquiabertos com as fotos e videos que faço nas festas que frequento... ai pedem pra compartilhar com eles kkkkk.
    Jogos que todos gostam pois é um smart são feitos para isso e rodar aplicativos, tirar fotos e filmar, fazer ligações e etc não apenas um ou outro kkkkkkkkkk qualquer smart tem boas cameras Google Pixel eleito o melhor S7 Xperias com a camera Sony são os melhores Do mercado... quer um aparelho só para tirar fotos? isso já existe a tempo se chama Camera Fotografica

  29. #89
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Só se for MTK
    MTK não é ruim.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Mi band, teclados Bluetooth, controle do Xbox são alguns periféricos que provam que o que você disse é falho. Definição de smartphone: "O smartphone é um celular com tecnologias avançadas, o que inclui programas executados um sistema operacional, equivalente aos computadores. Os smartphones possibilitam que qualquer pessoa possa desenvolver programas para eles, os chamados aplicativos, e existem dos mais variados tipos e para os mais variados objetivos. Um smartphone possui características de computadores, como hardware e software, pois são capazes de conectar redes de dados para acesso à internet, sincronizar dados como um computador, além da agenda de contatos."
    Mi Band tá morto e já começando que é uma pulseira e não um relógio inteligente... teclados nem pegam coloca um On-The-Go "OTG" que nem todos os dispositivos pegam e nem todos os aparelhos tem suporte e muito menos Bluetooth... coloca um iPega dedicado para smartphones e não pega KKKKKKKKKK Sabe porque o Android tem suporte? Porque tem um Kernel mais completo onde o Windows depende De drivers............. Só um Ctrl C V no seu comentário "os chamados aplicativos" Coisa que não tem.... "Os smartphones possibilitam que qualquer pessoa possa desenvolver programas para eles, os chamados aplicativos" você acabou De confirma o que eu disse "NÃO SMARTS, NÃO TEM APPS, no maximo pode fazer ligações e mandar SMS aí é um Celular.... FINISH HIN!