LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 236
  1. #91
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Só falta uma versão compact pra ficar perfeito.
    Agora da onde eles tiram esse numero? Nokia 6?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Que eu saiba o dinheiro é meu e faço o que eu quiser com ele! Se eu quiser compro
    Seja um retardado KKKKKKKKKKKKK

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Jogos que todos gostam pois é um smart são feitos para isso e rodar aplicativos, tirar fotos e filmar, fazer ligações e etc não apenas um ou outro kkkkkkkkkk qualquer smart tem boas cameras Google Pixel eleito o melhor S7 Xperias com a camera Sony são os melhores Do mercado... quer um aparelho só para tirar fotos? isso já existe a tempo se chama Camera Fotografica
    E eu lá sigo modinha! E ai já corrigiram todos os bugs do Pixel? Ops, na próxima atualização do bugdroid 7.1 kkkkk! Já o bombasung s7 só vejo reclamação em assistência técnica, no reclame aqui e em outros foruns de tecnologia! "camera Sony são os melhores" kkkkk, não e isso que eu vejo...

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    E eu lá sigo modinha! E ai já corrigiram todos os bugs do Pixel? Ops, na próxima atualização do bugdroid 7.1 kkkkk! Já o bombasung s7 só vejo reclamação em assistência técnica, no reclame aqui e em outros foruns de tecnologia! "camera Sony são os melhores" kkkkk, não e isso que eu vejo...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O CARA CRITICANDO EM UM SISTEMA QUE SÓ FALTA O DISCADOR DAR BUG DE TÃO RUIM QUE TÁ

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só falta uma versão compact pra ficar perfeito.
    Agora da onde eles tiram esse numero? Nokia 6?
    Acho que será NOKIA 6 e 7 por isso a notícia que teria 7 aparelhos

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Isso depende das próximas versões da réplica Nokia...
    Réplica? Sede Da HMD Global Fica em frente a NOKIA o CEO já trabalhou pra NOKIA e os funcionários que trabalhavam pra NOKIA contratos e mandados embora pela MS foram contratos pela NOKIA novamente... é muita coincidência e a HMD Global é só uma NOKIA com outro nome

  7. #97
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Mi Band tá morto e já começando que é uma pulseira e não um relógio inteligente... teclados nem pegam coloca um On-The-Go "OTG" que nem todos os dispositivos pegam e nem todos os aparelhos tem suporte e muito menos Bluetooth... coloca um iPega dedicado para smartphones e não pega KKKKKKKKKK Sabe porque o Android tem suporte? Porque tem um Kernel mais completo onde o Windows depende De drivers............. Só um Ctrl C V no seu comentário "os chamados aplicativos" Coisa que não tem.... "Os smartphones possibilitam que qualquer pessoa possa desenvolver programas para eles, os chamados aplicativos" você acabou De confirma o que eu disse "NÃO SMARTS, NÃO TEM APPS, no maximo pode fazer ligações e mandar SMS aí é um Celular.... FINISH HIN!
    Morto? Mi Band morta? Onde? 23 milhões de unidades no mundo e ela está morta? Alguns a consideram um smartwatch por ter relógio. Mas vamos lá, não tem smartwatch como você conhece porque cada "marca" tem um. Um Gear S3 tem compatibilidade com iPhone? Não. Roda Android Wear. Nem todos os Androids tem OTG, o que também corrobora com sua fala. E como assim muito menos Bluetooth? Se explique porque essa realmente não entendi. Para finalizar, quer dizer que não tem aplicativo da Caixa na loja, não tem Facebook, não tem Instagram, não tem Messenger, não tem Spotify... Não tem, né?

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Seja um retardado KKKKKKKKKKKKK
    Coitado, mas um usuário preocupado com meu dinheiro... kkkk! Acho que é inveja só pode!

  9. #99
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só falta uma versão compact pra ficar perfeito.
    Agora da onde eles tiram esse numero? Nokia 6?
    Também não entendi o numero. Não faz o menor sentido.

  10. #100
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Coitado, mas um usuário preocupado com meu dinheiro... kkkk! Acho que é inveja só pode!
    As pessoas não conseguem aceitar as opiniões alheias. Por isso a sociedade está do jeito que está. Essa situação não acontece na parte de smartphones, e sabemos disso... :P

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Morto? Mi Band morta? Onde? 23 milhões de unidades no mundo e ela está morta? Alguns a consideram um smartwatch por ter relógio. Mas vamos lá, não tem smartwatch como você conhece porque cada "marca" tem um. Um Gear S3 tem compatibilidade com iPhone? Não. Roda Android Wear. Nem todos os Androids tem OTG, o que também corrobora com sua fala. E como assim muito menos Bluetooth? Se explique porque essa realmente não entendi. Para finalizar, quer dizer que não tem aplicativo da Caixa na loja, não tem Facebook, não tem Instagram, não tem Messenger, não tem Spotify... Não tem, né?
    Sim erro meu me confundi com a merda daquela Microsoft Band que a Microsoft abandou mas não Deixa de ser uma pulseira.....

  12. #102
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Sim erro meu me confundi com a merda daquela Microsoft Band que a Microsoft abandou mas não Deixa de ser uma pulseira.....
    Já usou uma Microsoft Band pra falar disso? Ela tem as mesmas utilidades da Gear Fit e tinha suporte a todos os sistemas operacionais.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Só eu vi um lag na hora de dar zoom na câmera??? Não gostei não

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Morto? Mi Band morta? Onde? 23 milhões de unidades no mundo e ela está morta? Alguns a consideram um smartwatch por ter relógio. Mas vamos lá, não tem smartwatch como você conhece porque cada "marca" tem um. Um Gear S3 tem compatibilidade com iPhone? Não. Roda Android Wear. Nem todos os Androids tem OTG, o que também corrobora com sua fala. E como assim muito menos Bluetooth? Se explique porque essa realmente não entendi. Para finalizar, quer dizer que não tem aplicativo da Caixa na loja, não tem Facebook, não tem Instagram, não tem Messenger, não tem Spotify... Não tem, né?
    Não pode ser considerado smartwatch pois não tem suporte a apps como seu próprio comentário diz "possibilitam que qualquer pessoa possa desenvolver programas para eles, os chamados aplicativos" você acabou De confirma o que eu disse"

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Morto? Mi Band morta? Onde? 23 milhões de unidades no mundo e ela está morta? Alguns a consideram um smartwatch por ter relógio. Mas vamos lá, não tem smartwatch como você conhece porque cada "marca" tem um. Um Gear S3 tem compatibilidade com iPhone? Não. Roda Android Wear. Nem todos os Androids tem OTG, o que também corrobora com sua fala. E como assim muito menos Bluetooth? Se explique porque essa realmente não entendi. Para finalizar, quer dizer que não tem aplicativo da Caixa na loja, não tem Facebook, não tem Instagram, não tem Messenger, não tem Spotify... Não tem, né?
    Errado colega todos os Android a partir Do Android 4x tem suporte a OTG

  16. #106
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Também não entendi o numero. Não faz o menor sentido.
    Pois é. O rapaz diz que tem a ver com numeros de aparelhos, vamos ver se isso se confirma. NOKIA1, NK2, 3 etc.

  17. #107
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pois é. O rapaz diz que tem a ver com numeros de aparelhos, vamos ver se isso se confirma. NOKIA1, NK2, 3 etc.
    Mesmo assim. Um dia veremos um Nokia 18, desse jeito? Fala sério...

  18. #108
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Errado colega todos os Android a partir Do Android 4x tem suporte a OTG
    Isso é bom saber. Vou confirmar depois. Eu realmente não sabia.

  19. #109
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Não pode ser considerado smartwatch pois não tem suporte a apps como seu próprio comentário diz "possibilitam que qualquer pessoa possa desenvolver programas para eles, os chamados aplicativos" você acabou De confirma o que eu disse"
    Nesse caso eu tava falando de smartphones. O.o

  20. #110
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Mesmo assim. Um dia veremos um Nokia 18, desse jeito? Fala sério...
    Heheh, vai que tem um reset a cada ano. NOKIA 1 (2018), 2 ETC.

  21. #111
    Junior Member Isd_Vlt_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só falta uma versão compact pra ficar perfeito.
    Agora da onde eles tiram esse numero? Nokia 6?
    Tem iphone 5,6,7..... kkkkk Nokia 6,7,8... deve ser isso.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Morto? Mi Band morta? Onde? 23 milhões de unidades no mundo e ela está morta? Alguns a consideram um smartwatch por ter relógio. Mas vamos lá, não tem smartwatch como você conhece porque cada "marca" tem um. Um Gear S3 tem compatibilidade com iPhone? Não. Roda Android Wear. Nem todos os Androids tem OTG, o que também corrobora com sua fala. E como assim muito menos Bluetooth? Se explique porque essa realmente não entendi. Para finalizar, quer dizer que não tem aplicativo da Caixa na loja, não tem Facebook, não tem Instagram, não tem Messenger, não tem Spotify... Não tem, né?
    Você é doente ou se faz? não tem os principais aplicativos que todos usam, os aplicativos que todos mes é lançado, o aplicativo Do momento, o aplicativo que grande escala... tem Snapchat? não... tem Hello? não... tem Pokemon Go que fez grande sucesso? não... tem o grande jogo que tá chegando para Android e iOS? Mario Run? não...... vou pesquisar um bom aplicativo que eu utilizava no Android para editar Fotos não... mas esse aplicativo tem no iOS... e também no Android... se duvidar tem para Java mas não tem para Windows... entendeu? Facebook? uso no navegador... Instagram também... Messenger ta no Facebook aplicativo que roda até em navegador para se não tivesse isso já podia jogar fora né

  23. #113
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Heheh, vai que tem um reset a cada ano. NOKIA 1 (2018), 2 ETC.
    Hahahahaha Estranho demais

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Nesse caso eu tava falando de smartphones. O.o
    Sim o que se enquadra em relógios que são considerados smart pois rodam apps entendeu ou tá difícil?

  25. #115
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Você é doente ou se faz? não tem os principais aplicativos que todos usam, os aplicativos que todos mes é lançado, o aplicativo Do momento, o aplicativo que grande escala... tem Snapchat? não... tem Hello? não... tem Pokemon Go que fez grande sucesso? não... tem o grande jogo que tá chegando para Android e iOS? Mario Run? não...... vou pesquisar um bom aplicativo que eu utilizava no Android para editar Fotos não... mas esse aplicativo tem no iOS... e também no Android... se duvidar tem para Java mas não tem para Windows... entendeu? Facebook? uso no navegador... Instagram também... Messenger ta no Facebook aplicativo que roda até em navegador para se não tivesse isso já podia jogar fora né
    Eu realmente sei que não tem aplicativos famosos e etc. Concordo com você. Quero te mostrar que essa ideia de "não ter aplicativo na loja" ou o que você mesmo falou "nem smart é" é errado.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    As pessoas não conseguem aceitar as opiniões alheias. Por isso a sociedade está do jeito que está. Essa situação não acontece na parte de smartphones, e sabemos disso... :P
    Modinhas, odeio modinhas!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Já usou uma Microsoft Band pra falar disso? Ela tem as mesmas utilidades da Gear Fit e tinha suporte a todos os sistemas operacionais.
    Bom eu iria comprar uma Microsoft Band mas como foi descontinuado eu desisti :/

  28. #118
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Sim o que se enquadra em relógios que são considerados smart pois rodam apps entendeu ou tá difícil?
    Ok, aceitável.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Mi Band tá morto e já começando que é uma pulseira e não um relógio inteligente... teclados nem pegam coloca um On-The-Go "OTG" que nem todos os dispositivos pegam e nem todos os aparelhos tem suporte e muito menos Bluetooth... coloca um iPega dedicado para smartphones e não pega KKKKKKKKKK Sabe porque o Android tem suporte? Porque tem um Kernel mais completo onde o Windows depende De drivers............. Só um Ctrl C V no seu comentário "os chamados aplicativos" Coisa que não tem.... "Os smartphones possibilitam que qualquer pessoa possa desenvolver programas para eles, os chamados aplicativos" você acabou De confirma o que eu disse "NÃO SMARTS, NÃO TEM APPS, no maximo pode fazer ligações e mandar SMS aí é um Celular.... FINISH HIN!
    O Windows mobile tem apps sim. Não tem todos os apps da moda, claro, mas quem não é "maria vai com as outras" não liga pra isso. Utilizo tanto Windows 10 mobile, quanto Android e IOS, e no W10m disponho de várias opções de apps e jogos, mesmo que em uma variedade menor que nos outros dois sistemas. Mas não sou mais criança/adolescente para me importar com as modinhas. Spotify, Banco do Brasil, Facebook, Instagram, Messenger, Whatsapp, Telegram, Crunchyroll, Asphalt Extreme, e mais uma outra infinidade de apps estão funcionando muito bem no sistema da Microsoft. E olha que posso comparar o tempo todo com o funcionamento deles nos outros dois sistemas. E bugs de forma incômoda, só vi no insider, o que é completamente normal ao meu ver, por se tratar de um "beta". A versão estável do W10m funciona e flui muito bem nos meus Lumias, e de várias outras pessoas que conheço. Se a versão estável tiver algum bug, não é nada diferente do Android e do IOS. Afinal, não existe sistema livre de bugs.Se o sistema não lhe satisfaz pela falta de algumas coisas específicas, ok. Seja feliz no Android. Mas o W10m pode atender muito bem a necessidade de outras pessoas, também.

  30. #120
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Bom eu iria comprar uma Microsoft Band mas como foi descontinuado eu desisti :/
    Não quer dizer nada. O suporte continua. Eles tem que dar a garantia, caso encontre ela a venda ainda (o que acho dificil).