LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 236
  1. #121
    Junior Member Isd_Vlt_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pois é. O rapaz diz que tem a ver com numeros de aparelhos, vamos ver se isso se confirma. NOKIA1, NK2, 3 etc.
    A Nokia sempre adoto numeros, serão 7 aparelhos... pode ser q tenha o Nokia 6 e 6a ou 6.1... Nokia 5.... eu acho q eles quiseram simplificar, pra n ficar q nem antigamente... Nokia 5320, 5325 e etc.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Não quer dizer nada. O suporte continua. Eles tem que dar a garantia, caso encontre ela a venda ainda (o que acho dificil).
    Bom saber pois curti muito e tá em preço bacana

  3. #123
    Junior Member Isd_Vlt_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Tenho Dó desses usuários Windows Mobile ou Windows Phone sla como se chama essa porcaria agora e hoje mesmo lançaram um vídeo De pena dizendo para pararem De criticar o SISTEMA DELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK https://youtu.be/8RRuxQk1loo e vamos cair na real né.... as pessoas só cromparam NOKIA com aquele Sistema escroto o Windows porque eram um NOKIA e não pelo SISTEMA, outra que a NOKIA tem bastante fãs e muitos só usaram por ser NOKIA
    Eu comprei o meu Lumia 730 por causa da Nokia hueheu, e vou pro Android tbm por causa dela kkkkk

  4. #124
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    O Windows mobile tem apps sim. Não tem todos os apps da moda, claro, mas quem não é "maria vai com as outras" não liga pra isso. Utilizo tanto Windows 10 mobile, quanto Android e IOS, e no W10m disponho de várias opções de apps e jogos, mesmo que em uma variedade menor que nos outros dois sistemas. Mas não sou mais criança/adolescente para me importar com as modinhas. Spotify, Banco do Brasil, Facebook, Instagram, Messenger, Whatsapp, Telegram, Crunchyroll, Asphalt Extreme, e mais uma outra infinidade de apps estão funcionando muito bem no sistema da Microsoft. E olha que posso comparar o tempo todo com o funcionamento deles nos outros dois sistemas. E bugs de forma incômoda, só vi no insider, o que é completamente normal ao meu ver, por se tratar de um "beta". A versão estável do W10m funciona e flui muito bem nos meus Lumias, e de várias outras pessoas que conheço. Se a versão estável tiver algum bug, não é nada diferente do Android e do IOS. Afinal, não existe sistema livre de bugs.Se o sistema não lhe satisfaz pela falta de algumas coisas específicas, ok. Seja feliz no Android. Mas o W10m pode atender muito bem a necessidade de outras pessoas, também.
    Gosto de pessoas de mente aberta como você hahahah espero que mais pessoas desse forum aprendam a aceitar a opiniao dos outros

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    O Windows mobile tem apps sim. Não tem todos os apps da moda, claro, mas quem não é "maria vai com as outras" não liga pra isso. Utilizo tanto Windows 10 mobile, quanto Android e IOS, e no W10m disponho de várias opções de apps e jogos, mesmo que em uma variedade menor que nos outros dois sistemas. Mas não sou mais criança/adolescente para me importar com as modinhas. Spotify, Banco do Brasil, Facebook, Instagram, Messenger, Whatsapp, Telegram, Crunchyroll, Asphalt Extreme, e mais uma outra infinidade de apps estão funcionando muito bem no sistema da Microsoft. E olha que posso comparar o tempo todo com o funcionamento deles nos outros dois sistemas. E bugs de forma incômoda, só vi no insider, o que é completamente normal ao meu ver, por se tratar de um "beta". A versão estável do W10m funciona e flui muito bem nos meus Lumias, e de várias outras pessoas que conheço. Se a versão estável tiver algum bug, não é nada diferente do Android e do IOS. Afinal, não existe sistema livre de bugs.Se o sistema não lhe satisfaz pela falta de algumas coisas específicas, ok. Seja feliz no Android. Mas o W10m pode atender muito bem a necessidade de outras pessoas, também.
    Claro que tem que ligar pra ser smarts que ter TODOS... TODOS OS APLICATIVOS E JOGOS

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Isd_Vlt_Thiago View Post
    Eu comprei o meu Lumia 730 por causa da Nokia hueheu, e vou pro Android tbm por causa dela kkkkk
    KKKKKKKKKKK

  7. #127
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Isd_Vlt_Thiago View Post
    A Nokia sempre adoto numeros, serão 7 aparelhos... pode ser q tenha o Nokia 6 e 6a ou 6.1... Nokia 5.... eu acho q eles quiseram simplificar, pra n ficar q nem antigamente... Nokia 5320, 5325 e etc.
    Ao menos aqueles numeros faziam algum sentido. Mas somente "6" é estranho. N73 foi um dos aparelhos mais legais que já tive oportunidade de mexer.

  8. #128
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Ao menos aqueles numeros faziam algum sentido. Mas somente "6" é estranho. N73 foi um dos aparelhos mais legais que já tive oportunidade de mexer.
    Sem falar do 5800 também.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Você é doente ou se faz? não tem os principais aplicativos que todos usam, os aplicativos que todos mes é lançado, o aplicativo Do momento, o aplicativo que grande escala... tem Snapchat? não... tem Hello? não... tem Pokemon Go que fez grande sucesso? não... tem o grande jogo que tá chegando para Android e iOS? Mario Run? não...... vou pesquisar um bom aplicativo que eu utilizava no Android para editar Fotos não... mas esse aplicativo tem no iOS... e também no Android... se duvidar tem para Java mas não tem para Windows... entendeu? Facebook? uso no navegador... Instagram também... Messenger ta no Facebook aplicativo que roda até em navegador para se não tivesse isso já podia jogar fora né
    Diria que o único doente aqui é você! Quer mandar até no dinheiro que o cara vai gastar... tipo usuário modinha! Comprei o Lumia 950xl (Dual Chip) por R$ 1,599 lacrado! Agora no final do mês irei importa o Xbox S e em julho será as vez do Surface Pro 4 com i5.

  10. #130
    Junior Member Isd_Vlt_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    KKKKKKKKKKK
    o Sistema é bom, mas o W10M ta complicado mano, o 8.1 era mais estável.... n deu tempo pra MS arrumar isso e quem é fã da Nokia dificilmente vai ficar nos Lumia, vão tudo pular o barco, só ver alguns sites q falam de W10M q a galera ta animada.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Coitado, mas um usuário preocupado com meu dinheiro... kkkk! Acho que é inveja só pode!
    Inveja é complicado e só para dizer para vcs esse tópico é um tópico Android, um critica o Windows M porque não tem apps aí vem um De vcs e dizem mas tem Face, Insta, Messenger para isso Da pra usar no navegador

  12. #132
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Ao menos aqueles numeros faziam algum sentido. Mas somente "6" é estranho. N73 foi um dos aparelhos mais legais que já tive oportunidade de mexer.
    Eu queria ter colocado a mão num desse mas só conseguir do N70.

  13. #133
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Isd_Vlt_Thiago View Post
    o Sistema é bom, mas o W10M ta complicado mano, o 8.1 era mais estável.... n deu tempo pra MS arrumar isso e quem é fã da Nokia dificilmente vai ficar nos Lumia, vão tudo pular o barco, só ver alguns sites q falam de W10M q a galera ta animada.
    Meu chefe tem um aparelho da linha x50, e disse que a firmware faz uma grande diferença no aparelho. Pena que não atualizaram todos de fato.

  14. #134
    Junior Member Isd_Vlt_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Ao menos aqueles numeros faziam algum sentido. Mas somente "6" é estranho. N73 foi um dos aparelhos mais legais que já tive oportunidade de mexer.
    Então, pode ser que comece com Nokia 6, depois Nokia 61, 62, 63 kkkk chegar no 69 ai vem o 600.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Coitado, mas um usuário preocupado com meu dinheiro... kkkk! Acho que é inveja só pode!
    Inveja é difícil colega muito difícil

  16. #136
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Eu queria ter colocado a mão num desse mas só conseguir do N70.
    Meu pai teve. Apesar de ser grosso, era lindo.

  17. #137
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Isd_Vlt_Thiago View Post
    Então, pode ser que comece com Nokia 6, depois Nokia 61, 62, 63 kkkk chegar no 69 ai vem o 600.
    Kkkkkkkkkkk

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Claro que tem que ligar pra ser smarts que ter TODOS... TODOS OS APLICATIVOS E JOGOS
    Se for por essa linha de raciocínio, nem Android e nem IOS são smart, já que há apps exclusivos para cada sistema. Seria o ideal o w10m ter quase tudo, mas o fato de faltar algumas coisas nele não faz com que ele deixe de ser smart. Ao meu ver, esse seu discurso é só uma desculpa sem fundamento para propagar seu ódio pelo w10m.

  19. #139
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Diria que o único doente aqui é você! Quer mandar até no dinheiro que o cara vai gastar... tipo usuário modinha! Comprei o Lumia 950xl (Dual Chip) por R$ 1,599 lacrado! Agora no final do mês irei importa o Xbox S e em julho será as vez do Surface Pro 4 com i5.
    Torcendo pro One S chegar aqui logo.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Meu chefe tem um aparelho da linha x50, e disse que a firmware faz uma grande diferença no aparelho. Pena que não atualizaram todos de fato.
    Tem esse problema também nesse Windows atualizações descartando aparelhos

  21. #141
    Junior Member Isd_Vlt_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Meu chefe tem um aparelho da linha x50, e disse que a firmware faz uma grande diferença no aparelho. Pena que não atualizaram todos de fato.
    Verdade, até a camera do meu 730 pioro depois q atualizei.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Torcendo pro One S chegar aqui logo.
    O problema é saber quando irá chegar...

  23. #143
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Tem esse problema também nesse Windows atualizações descartando aparelhos
    O problema não é o Windows nesse caso, mas sim a dificuldade da empresa em atualizar todos os aparelhos.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Se for por essa linha de raciocínio, nem Android e nem IOS são smart, já que há apps exclusivos para cada sistema. Seria o ideal o w10m ter quase tudo, mas o fato de faltar algumas coisas nele não faz com que ele deixe de ser smart. Ao meu ver, esse seu discurso é só uma desculpa sem fundamento para propagar seu ódio pelo w10m.
    Android e iOS rodam apps tem jogos já o Windows quais jogos famosos tem? quais apps mais quentes que tem ? disponiveis tanto para iOS quanto Android? quais? Face..... para meu

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Só eu vi um lag na hora de dar zoom na câmera??? Não gostei não
    Correção via software...

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    O problema não é o Windows nesse caso, mas sim a dificuldade da empresa em atualizar todos os aparelhos.
    Quem entrega as atualizações e a Microsoft então o problema é o Windows

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    O problema não é o Windows nesse caso, mas sim a dificuldade da empresa em atualizar todos os aparelhos.
    Não é como o Android a Google não faz atualizações diretas ao aparelho

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Gosto de pessoas de mente aberta como você hahahah espero que mais pessoas desse forum aprendam a aceitar a opiniao dos outros
    Haha. Valeu amigo. É lamentável a quantidade de usuários deste site que se esforçam em propagar um ódio fútil por algum SO, ou qualquer outra coisa. Um esforço que seria muito melhor aproveitado se fosse para fazer o bem de alguma forma enquanto todos respeitassem as diferenças, eu diria.

  29. #149
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Quem entrega as atualizações e a Microsoft então o problema é o Windows
    Não. O Windows não tem nada a ver com a situação. Windows não é sinonimo de Microsoft.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Diria que o único doente aqui é você! Quer mandar até no dinheiro que o cara vai gastar... tipo usuário modinha! Comprei o Lumia 950xl (Dual Chip) por R$ 1,599 lacrado! Agora no final do mês irei importa o Xbox S e em julho será as vez do Surface Pro 4 com i5.
    PROBLEMA É SEU SEJA UM RETARDADO GASTE E GASTE MAIS NÃO LIGO E NÃO TO MANDANDO EM NADA