LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 236
  1. #151
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Meu pai teve. Apesar de ser grosso, era lindo.
    O N70 ou N73? Antes se gastava bem material para fazer a carcaça e o designer queimava os neuronios para fazer algo diferente.

  2. #152
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Não é como o Android a Google não faz atualizações diretas ao aparelho
    Ela não faz, mas salvo engano já foi dito que queria ter pra poder atualizar o máximo de aparelhos possível.

  3. #153
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O N70 ou N73? Antes se gastava bem material para fazer a carcaça e o designer queimava os neuronios para fazer algo diferente.
    O N73.

  4. #154
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Haha. Valeu amigo. É lamentável a quantidade de usuários deste site que se esforçam em propagar um ódio fútil por algum SO, ou qualquer outra coisa. Um esforço que seria muito melhor aproveitado se fosse para fazer o bem de alguma forma enquanto todos respeitassem as diferenças, eu diria.
    Exatamente. Mas o povo em si é ignorante e isso é um problema.

  5. #155
    Junior Member Isd_Vlt_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    O problema não é o Windows nesse caso, mas sim a dificuldade da empresa em atualizar todos os aparelhos.
    a MS q deveria atualizar o firmware, n sei oq deu eles n fizeram isso. Agora já era, quem tem Nokia Lumia, esquece, vai migrar mesmo.

  6. #156
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Isd_Vlt_Thiago View Post
    a MS q deveria atualizar o firmware, n sei oq deu eles n fizeram isso. Agora já era, quem tem Nokia Lumia, esquece, vai migrar mesmo.
    Até mesmo quem tem Microsoft Lumia se ferrou com isso, e se viu obrigado a trocar de aparelho. Alguns modelos não rodam o SO muito bem, mas outros conseguiram manter a estabilidade, como o meu Lumia 535. Infelizmente tive que abrir mão da qualidade da câmera.

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    PROBLEMA É SEU SEJA UM RETARDADO GASTE E GASTE MAIS NÃO LIGO E NÃO TO MANDANDO EM NADA
    "MAIS NÃO LIGO E NÃO TO MANDANDO EM NADA" Mas tá se doendo ai com meus comentários... kkkk!

  8. #158
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    O N73.
    Hehe é olha que esse ai era o slim da época o N70 era bem mais gordo rs.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Não. O Windows não tem nada a ver com a situação. Windows não é sinonimo de Microsoft.
    E eu tô dizendo De sinonimo? Estou me referindo a atualizações que a Microsoft não mandou para o HTC M8, Aparelho Blu e diversos Lumias por aí e outra tem lembrar também do descaso com o Windows Phone 7 onde os aparelhos não poderia atualizar pro 8 e um atestado DE TROUX

  10. #160
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    E eu tô dizendo De sinonimo? Estou me referindo a atualizações que a Microsoft não mandou para o HTC M8, Aparelho Blu e diversos Lumias por aí e outra tem lembrar também do descaso com o Windows Phone 7 onde os aparelhos não poderia atualizar pro 8 e um atestado DE TROUX
    A HTC que teria que atualizar o aparelho e não a Microsoft. Acho que você não leu as publicações que diziam que a Microsoft iria atualizar os aparelhos de forma direta corretamente.

  11. #161
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    E eu tô dizendo De sinonimo? Estou me referindo a atualizações que a Microsoft não mandou para o HTC M8, Aparelho Blu e diversos Lumias por aí e outra tem lembrar também do descaso com o Windows Phone 7 onde os aparelhos não poderia atualizar pro 8 e um atestado DE TROUX
    Cara, quantos aparelho Android ficam parados no tempo e ninguém faz todo esse escandalo como voce esta fazendo?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    "MAIS NÃO LIGO E NÃO TO MANDANDO EM NADA" Mas tá se doendo ai com meus comentários... kkkk!
    kkkkkkkkk se doendo? rapaz tô aqui jogando, rodando os principais apps no meu aparelho já passei por diversos Sistema seja Java, NOKIA (L800/820) BlackBerry (Z10/Q10/Z30) e Android em geral se acha que eu ligo para o que você diz? tô é passando meu tempo pra rir um pouco pois é isso são uma piada principalmente nesse Site kkkkkkkk

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    kkkkkkkkk se doendo? rapaz tô aqui jogando, rodando os principais apps no meu aparelho já passei por diversos Sistema seja Java, NOKIA (L800/820) BlackBerry (Z10/Q10/Z30) e Android em geral se acha que eu ligo para o que você diz? tô é passando meu tempo pra rir um pouco pois é isso são uma piada principalmente nesse Site kkkkkkkk
    Você é radical mesmo hein! kkkkkk

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    A HTC que teria que atualizar o aparelho e não a Microsoft. Acho que você não leu as publicações que diziam que a Microsoft iria atualizar os aparelhos de forma direta corretamente.
    Microsoft decidiu não atualizar o HTC acho que voce não se atualizou { http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n68972/htc-culpa-microsoft-one-m8-sem-windows-10-mobile.html }

  15. #165
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Microsoft decidiu não atualizar o HTC acho que voce não se atualizou { http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n68972/htc-culpa-microsoft-one-m8-sem-windows-10-mobile.html }
    Aí entra aquela história do Insider... Vish, a conversa iria se alongar muito. Deixa quieto. Mas ok. Bom saber disso também. Mais um feedback anotado pra conversar depois. Obrigado.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Você é radical mesmo hein! kkkkkk
    Sim não fico só em um mundinho De OS como vocês e o pior que testei Foi esse sistema Da Microsoft seja bugs, travamentos apps que não tinha e já estava me esquecendo o L620 que peguei usado esse taquei no chão L800 descaso 820 Foi até melhor quando lhe dei outra chance achando que tinha melhorando a questão dos apps

  17. #167
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Sim não fico só em um mundinho De OS como vocês e o pior que testei Foi esse sistema Da Microsoft seja bugs, travamentos apps que não tinha e já estava me esquecendo o L620 que peguei usado esse taquei no chão L800 descaso 820 Foi até melhor quando lhe dei outra chance achando que tinha melhorando a questão dos apps
    Quem disse que fico em um único SO? Hahahahahha

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Quem disse que fico em um único SO? Hahahahahha
    Quais se tem?

  19. #169
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Quais se tem?
    Uso Moto G 2013, as vezes pego o J7, e logo comprarei um Vibe K6 pra fazer companhia ao meu L630 e L535.

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Android e iOS rodam apps tem jogos já o Windows quais jogos famosos tem? quais apps mais quentes que tem ? disponiveis tanto para iOS quanto Android? quais? Face..... para meu
    Tem uma boa quantidade de apps e jogos sim. Alguns exemplos que me veem rapidamente à cabeça? Apps: Whatsapp, Facebook, Instagram, Messenger, Telegram, Viber, Line, Skype, GroupeME, Netflix, Crunchyroll, alguns bancos que inclui o que utilizo (Banco do Brasil), e por aí vai. Sobre jogos que me vem rapidamente à cabeça: Asphalt7/8/extreme/overdrive, Modern Combat 4/5, Age of empires: Castle siege, Halo spartan assault, Halo spartan strike, Ordem and Chaos 1 e 2, Heroes of Ordem and Chaos, GT racing 2, Real Racing 2, The sims free play, Fifa17, e vários outros. Como falei, não tem apps específicos como o snapchat, e jogos específicos como Clash of Clans. Seria melhor se tivesse? Claro que sim! Mas e daí? Porque faz com que o w10m deixe de ser smart? Porque as opções disponíveis não agradam seu gosto pessoal? Porque há pessoas que sentiriam falta de algo? Mas tem pessoas que não sentem fata. Há pessoas que não se preocupam com modinhas, e as consideram fúteis. Que valorizam algum jogo/app por ele ser bom, e não porque a maioria os utilizam. Pra quê seguir modinhas? Pra que impor seu gosto pessoal sobre os outros? Pra que utilizar suas necessidades pessoais como modelo de referência para o que é smart ou não? Pra quê realizar discurso de ódio contra algo que não está lhe fazendo mal, afinal, enquanto você é feliz no Android/IOS, há gente feliz no w10m? Você ganha o quê com isso? É tão difícil não gostar de algo, mas respeitar isso e aqueles que gostam do que você não gosta?

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Tenho Dó desses usuários Windows Mobile ou Windows Phone sla como se chama essa porcaria agora e hoje mesmo lançaram um vídeo De pena dizendo para pararem De criticar o SISTEMA DELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK https://youtu.be/8RRuxQk1loo e vamos cair na real né.... as pessoas só cromparam NOKIA com aquele Sistema escroto o Windows porque eram um NOKIA e não pelo SISTEMA, outra que a NOKIA tem bastante fãs e muitos só usaram por ser NOKIA
    Ao longo dessa discurssão só Coisa ruim esse WINDOWS SAÍ É PRA NUNCA MAIS E QUE VENHA A NOVA NOKIA E DESSA VEZ COM ANDROID!

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Tem uma boa quantidade de apps e jogos sim. Alguns exemplos que me veem rapidamente à cabeça? Apps: Whatsapp, Facebook, Instagram, Messenger, Telegram, Viber, Line, Skype, GroupeME, Netflix, Crunchyroll, alguns bancos que inclui o que utilizo (Banco do Brasil), e por aí vai. Sobre jogos que me vem rapidamente à cabeça: Asphalt7/8/extreme/overdrive, Modern Combat 4/5, Age of empires: Castle siege, Halo spartan assault, Halo spartan strike, Ordem and Chaos 1 e 2, Heroes of Ordem and Chaos, GT racing 2, Real Racing 2, The sims free play, Fifa17, e vários outros. Como falei, não tem apps específicos como o snapchat, e jogos específicos como Clash of Clans. Seria melhor se tivesse? Claro que sim! Mas e daí? Porque faz com que o w10m deixe de ser smart? Porque as opções disponíveis não agradam seu gosto pessoal? Porque há pessoas que sentiriam falta de algo? Mas tem pessoas que não sentem fata. Há pessoas que não se preocupam com modinhas, e as consideram fúteis. Que valorizam algum jogo/app por ele ser bom, e não porque a maioria os utilizam. Pra quê seguir modinhas? Pra que impor seu gosto pessoal sobre os outros? Pra que utilizar suas necessidades pessoais como modelo de referência para o que é smart ou não? Pra quê realizar discurso de ódio contra algo que não está lhe fazendo mal, afinal, enquanto você é feliz no Android/IOS, há gente feliz no w10m? Você ganha o quê com isso? É tão difícil não gostar de algo, mas respeitar isso e aqueles que gostam do que você não gosta?
    "Clash of Clans. Seria melhor se tivesse?" mas não tem tem SISTEMA É RUIM

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Uso Moto G 2013, as vezes pego o J7, e logo comprarei um Vibe K6 pra fazer companhia ao meu L630 e L535.
    Aí Sim

  24. #174
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    "Clash of Clans. Seria melhor se tivesse?" mas não tem tem SISTEMA É RUIM
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vou nem comentar

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Exatamente. Mas o povo em si é ignorante e isso é um problema.
    Pois é. Alimentam um egoísmo que só gera coisas ruins, em vez de amadurecerem.

  26. #176
    Junior Member Isd_Vlt_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Aí entra aquela história do Insider... Vish, a conversa iria se alongar muito. Deixa quieto. Mas ok. Bom saber disso também. Mais um feedback anotado pra conversar depois. Obrigado.
    A verdade é que a MS vacilo muito, errou muito... é um bom sistema, mas acho que depois dos anúncios da Nokia, W10M só tende a cair ainda mais. Além dela ter abandonado o Brasil praticamente.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vou nem comentar
    É PRA RIR MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. #178
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Isd_Vlt_Thiago View Post
    A verdade é que a MS vacilo muito, errou muito... é um bom sistema, mas acho que depois dos anúncios da Nokia, W10M só tende a cair ainda mais. Além dela ter abandonado o Brasil praticamente.
    Exatamente

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    "Clash of Clans. Seria melhor se tivesse?" mas não tem tem SISTEMA É RUIM
    Hahahaha Que imaturidade. xD

  30. #180
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Pois é. Alimentam um egoísmo que só gera coisas ruins, em vez de amadurecerem.
    Exatamente.