LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 236 de 236
  1. #211
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Os primeiros dispositivos na Nokia não serão tão bons assim, agora a partir das terceira geração teremos obras de arte isso pode crê.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Joao_Leal View Post
    Será que a GPU do Snapdragon 430 aguenta bem os jogos nessa resolução de 2.5k %uD83E%uDD14
    Kkkkkkkkkkkk wtf

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Os primeiros dispositivos na Nokia não serão tão bons assim, agora a partir das terceira geração teremos obras de arte isso pode crê.
    Certeza mano

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Os primeiros dispositivos na Nokia não serão tão bons assim, agora a partir das terceira geração teremos obras de arte isso pode crê.
    Mas para o primeiro até que não tá ruim

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Mas é uma pena que falta os principais apps usados no Brasil e principalmente nos estados unidos como : Amazon Shoppin,...+9 , AliExpress Shopping, eBay, mercado livre, Flash, Snapchat, Pinterest, Tinder, periscope ,Boomerang from Instagram , Workplace by Facebook, facebook Moments ,facebook Mentions, Facebook Groups , +8.... Layout from Instagram , gopro Quik, gopro Capture, gopro Treinamento , Flickr, Camera360 , globo play, Retrica, meu Tim, bank of American , Bradesco Cartões, Bradesco Net Empresa, Bradesco Private, Bradesco Financiamentos, Bradesco Universitário, Bradesco saúde, Itaú abreconta,...+5, BMG, Banco do Brasil Gerenciador Financeiro Empresa,...+5
    Cartão Carrefour, Vivo ,...+9, oi,...+9 ,VSCO, snapseed, painter, Firefox, Adobe Photoshop Lightroom, Adobe Premiere Clip, Adobe Illustrator Draw, Adobe Photoshop Fix, Adobe Photoshop Mix, Adobe AIR, Adobe Photoshop Sketch, Adobe Capture CC, Adobe Comp CC, Adobe Create magazine,...+13, Google fotos , YouTube, Google drive, Google, Google tradutor, g+, play music, duo , allo, Google maps, Google earth ,...+56 Microsoft Teams, Microsoft Hyperlapse Mobile, Microsoft Classroom, Microsoft Selfie,... + 16, BBM, BlackBerry Hub, BlackBerry Password Keeper,...+9, Photomath, Android Wear, Mac Donalds, subway, Apple music, HERE WeGo, Nike+ Run Club, Nike+ Training Clubesse,...+3 foram oq consegui lembrar e os jogos procure se tem:

    Angry birds 2, angry birds Transformers, Clash of Clans, clash Royale, boom Beach,
    Clash of Kings, Castle Clash, Clash of Lords 2, Bully, GTA vice city, GTA 3,
    need for speed most wanted , need flor soeed no limits, real Racing 3, movies final, Sky Force, mortal combat, apv:evolution, oddworl stranges, sacred legends, brothers:a Tale of two, xenowerk, alto's Adventure, hit, mu, implosion, Pokémon Go, oceanhorn, limbo, gear.club, goddess, legacy of discord, viollet, heavy truco Simulator, Lost journey, badland 2, sonic the Hedgehog, Sonic , Eisenhorn: XENOS, TruckSimulation, 4x4 JAM HD, Modern Strike Online, CSR Racing 2, UNKILLED, Xenowerk, Never Alone: Ki Edition, Darkness Reborn, Horizon Chase, MARVEL Future Fight, Disney Infinity: Toy Box 3.0, Star Wars%u2122: A Rebelião, Mission Impossible , Vainglory, TERMINATOR GENISYS, Disney Infinity: Toy Box 2.0, Velozes e Furiosos, LUTA PELA TERRA-MÉDIA, Space Marshals, todos the walking death, game of trhones, Dead Effect 2, Piano Tiles 2, Psebay, Dungeon Boss.

    Obs, esse + 99 significa Mais apps do msm desenvolvedor
    Os mais utilizados de fato (Whatsapp, Facebook, Instagram, Messenger) tem sim. Claro que eu não neguei que falta apps, o que realmente é uma pena, mas ainda assim não justifica discursos de ódio contra o sistema. Como eu disse, tem o suficiente para sobreviver no sistema, a menos que a pessoa precise de algo específico, ou seja dependente de modinhas. Por isso não adianta ficar especificando nomes de apps e jogos. Não tem uns mas tem outros, logo, não atende algumas pessoas, mas atende outras. Não tenho tempo pra buscar um a um, os que você citou, mas já posso dizer que tem o a app da amazon (esse perdeu o suporte, mas continua lá), tem o app universal do Ali Express que lançou a pouco tempo, tem apps dos bancos que você citou (ta certo que você citou apps especificos, mas tem mais de um app pra cada, e só um cliente deles para dizer se os que tem realiza tais funções. Eu sou cliente do Banco do Brasil, e o app me atende muito bem. Tem até Banco do Brasil Gerenciador Financeiro). Apps de lojas tem algumas, mas as que não tem podem ser muito bem acessadas pelo navegador., assim como outros serviços que você citou. Não é nenhum "fim de mundo" ao menos pra quem não tem a mente fechada.
    E jogos tem alternativas para todos esses que você citou. Eu gosto de Need For Speed, eu até comprei o Most Wanted no Android, e baixei o no limits, tempos atrás, mas no W10m eu substituo ele facilmente pelos vários Asphalt's e pelo GT Racing 2, por exemplo. Fora que tem MUITOS jogos do mesmo gênero que Clash of Clans e, particularmente, achei Age of Empires mais interessante que ele. E olha que todos meus smartphones são entupidos de jogos. Inclusive, tenho mais jogos instalados em meu Lumia 535, do que em todos os demais. Eu entendo o peso da fama de um jogo, entre os consumidores em geral, mas a pessoa sendo mente aberta, pode ver várias outra opções dentro do mesmo gênero, e ficar numa boa com eles.Ter os apps/jogos que não tem no w10m seria crucial para o crescimento do sistema? Claro! Mas não justifica discurso de ódio contra o sistema e contra quem gosta dele, como muitos fazem aqui nos comentários desse site. xD

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft anda perdida no mobile, basta analisarmos como a estratégia da empresa vem mudando com o tempo. Agora com esse tal de Continuum, que tentou unificar o OS móvel com o sistema operacional de PC da Microsoft, porém não deu muito certo. Pois o Smartphone conquistou os usuários de PC justamente pela sua mobilidade, facilidade e praticidade. "Ninguém" quer plugar o Smartphone num monitor, teclado/mouse etc... Ainda por cima é necessário uma mesa para tal, que ocupa espaço. Quem ainda usa desktop, hoje em dia, são os gamers e pessoas que necessitam de um hardware poderoso (geralmente, quem trabalha com edição de imagens, vídeos, projetos 3D etc...), e pra isso um smartphone com Windows mobile não serve. De resto, as pessoas buscam mobilidade hoje em dia, basta analisarmos que os dispositivos com IOS vendem mais do que os dispositivos com Windows desktop. Não precisa ser um gênio para intender que "estamos num mundo pós PC". Dessa forma, a opção de poder rodar Apps de PC no Windows Mobile, sem dúvidas, não colocará a Microsoft frente a frente com a Google na briga dos sistemas mobile. Pode até crescer o número de usuários, se o Windows mobile correr todos os "Apps" do Windows desktop, mas não colocará a Microsoft para bater de frente com o Android, pois como eu disse acima: "Há poucas pessoas que se interessam pela opção de poder rodar os Apps de Windows desktop nos Smartphones, pois para tal elas precisam ter os seguintes itens: Mouse/teclado, monitor, mesa, a dock, dessa forma, o Continuun acaba não interessando para o usuário comum que busca mobilidade".

    FIM!
    Vc está esquecendo do VR... se liga no futuro doidão.... Pq é lá que a MS ta mirando.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52

    É um lumia com android.... Kkkkkkkk
    só que sem as famosas cameras da antiga nokia.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Frente de 650, traseira de 620...

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft anda perdida no mobile, basta analisarmos como a estratégia da empresa vem mudando com o tempo. Agora com esse tal de Continuum, que tentou unificar o OS móvel com o sistema operacional de PC da Microsoft, porém não deu muito certo. Pois o Smartphone conquistou os usuários de PC justamente pela sua mobilidade, facilidade e praticidade. "Ninguém" quer plugar o Smartphone num monitor, teclado/mouse etc... Ainda por cima é necessário uma mesa para tal, que ocupa espaço. Quem ainda usa desktop, hoje em dia, são os gamers e pessoas que necessitam de um hardware poderoso (geralmente, quem trabalha com edição de imagens, vídeos, projetos 3D etc...), e pra isso um smartphone com Windows mobile não serve. De resto, as pessoas buscam mobilidade hoje em dia, basta analisarmos que os dispositivos com IOS vendem mais do que os dispositivos com Windows desktop. Não precisa ser um gênio para intender que "estamos num mundo pós PC". Dessa forma, a opção de poder rodar Apps de PC no Windows Mobile, sem dúvidas, não colocará a Microsoft frente a frente com a Google na briga dos sistemas mobile. Pode até crescer o número de usuários, se o Windows mobile correr todos os "Apps" do Windows desktop, mas não colocará a Microsoft para bater de frente com o Android, pois como eu disse acima: "Há poucas pessoas que se interessam pela opção de poder rodar os Apps de Windows desktop nos Smartphones, pois para tal elas precisam ter os seguintes itens: Mouse/teclado, monitor, mesa, a dock, dessa forma, o Continuun acaba não interessando para o usuário comum que busca mobilidade".

    FIM!
    A Microsoft está se lixando p essa concorrência com android e ios... Ela cansou de falar nisso, o foco dela é outro, e o público de interesse também, e não esses jogadores de pokemon.
    p mim isso ta bem claro, basta ver que ela deu os lumias para que essas empresa pudesse abrir essas nova nokia, é só ver o video ai em cima para perceber que isso é um lumia com android.
    sim!.. E outra!.. A Microsoft ainda fai lucrar muito com as vendas desses novos nokias ai viu?.....

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Sem os principais aplicativos Do momento, sem os principais jogos lançados não é compatível com nenhum periférico nem mesmo um smartwatch nada KKKKKKKKKKKKKKKK Sistema com diversas reclamações De bugs... Celular (celular pois smart não tem nada) mais FEIO é esse 950 SÓ UMA SKIN MESMO PARA MELHORAR UM POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ?Facebook tem, instagram tem, WhatsApp tem... Vc ta falando de quê?, pokemon? Kkkkk.. Tudo que eu preciso eu tenho no meu 640, e olha!.. Rodando lisinho com o sistema oficial (não insider)
    se escuta muitos relatos de bugs, mas isso numa build insider é mais que normal, pois a finalidade delas é justamente essa, a de polir o sistema para uma atualização posterior.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Você é doente ou se faz? não tem os principais aplicativos que todos usam, os aplicativos que todos mes é lançado, o aplicativo Do momento, o aplicativo que grande escala... tem Snapchat? não... tem Hello? não... tem Pokemon Go que fez grande sucesso? não... tem o grande jogo que tá chegando para Android e iOS? Mario Run? não...... vou pesquisar um bom aplicativo que eu utilizava no Android para editar Fotos não... mas esse aplicativo tem no iOS... e também no Android... se duvidar tem para Java mas não tem para Windows... entendeu? Facebook? uso no navegador... Instagram também... Messenger ta no Facebook aplicativo que roda até em navegador para se não tivesse isso já podia jogar fora né
    Ah.... Agora eu entendi....kkkkkkk é apenas mais um boy jogador de pokemon.. Kkkkkkkkkkkkkk, devem ter roubado o androide dele, ai ele ganhou um lumia e agora ta revoltado pq não pode mais jogar.. Kkkkkkkkkkkkk
    e nem usar os aplicativos da moda... Não vamos esquecer né?... Kkkkkkkkkkk

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    26
    Lentes Carl Zeiss fara falta.

  13. #223
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft anda perdida no mobile, basta analisarmos como a estratégia da empresa vem mudando com o tempo. Agora com esse tal de Continuum, que tentou unificar o OS móvel com o sistema operacional de PC da Microsoft, porém não deu muito certo. Pois o Smartphone conquistou os usuários de PC justamente pela sua mobilidade, facilidade e praticidade. "Ninguém" quer plugar o Smartphone num monitor, teclado/mouse etc... Ainda por cima é necessário uma mesa para tal, que ocupa espaço. Quem ainda usa desktop, hoje em dia, são os gamers e pessoas que necessitam de um hardware poderoso (geralmente, quem trabalha com edição de imagens, vídeos, projetos 3D etc...), e pra isso um smartphone com Windows mobile não serve. De resto, as pessoas buscam mobilidade hoje em dia, basta analisarmos que os dispositivos com IOS vendem mais do que os dispositivos com Windows desktop. Não precisa ser um gênio para intender que "estamos num mundo pós PC". Dessa forma, a opção de poder rodar Apps de PC no Windows Mobile, sem dúvidas, não colocará a Microsoft frente a frente com a Google na briga dos sistemas mobile. Pode até crescer o número de usuários, se o Windows mobile correr todos os "Apps" do Windows desktop, mas não colocará a Microsoft para bater de frente com o Android, pois como eu disse acima: "Há poucas pessoas que se interessam pela opção de poder rodar os Apps de Windows desktop nos Smartphones, pois para tal elas precisam ter os seguintes itens: Mouse/teclado, monitor, mesa, a dock, dessa forma, o Continuun acaba não interessando para o usuário comum que busca mobilidade".

    FIM!
    Testo muito grande não li, tá parecendo minha mãe no whatsapp

  14. #224
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Testo muito grande não li, tá parecendo minha mãe no whatsapp
    Texto*

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    NOKIA 8 { https://www.facebook.com/Aakash6sharma/posts/1407252089308934 }

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Rafamorelli View Post
    Lentes Carl Zeiss fara falta.
    { https://www.facebook.com/Aakash6sharma/posts/1407252089308934 }

  17. #227
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft anda perdida no mobile, basta analisarmos como a estratégia da empresa vem mudando com o tempo. Agora com esse tal de Continuum, que tentou unificar o OS móvel com o sistema operacional de PC da Microsoft, porém não deu muito certo. Pois o Smartphone conquistou os usuários de PC justamente pela sua mobilidade, facilidade e praticidade. "Ninguém" quer plugar o Smartphone num monitor, teclado/mouse etc... Ainda por cima é necessário uma mesa para tal, que ocupa espaço. Quem ainda usa desktop, hoje em dia, são os gamers e pessoas que necessitam de um hardware poderoso (geralmente, quem trabalha com edição de imagens, vídeos, projetos 3D etc...), e pra isso um smartphone com Windows mobile não serve. De resto, as pessoas buscam mobilidade hoje em dia, basta analisarmos que os dispositivos com IOS vendem mais do que os dispositivos com Windows desktop. Não precisa ser um gênio para entender que "estamos num mundo pós PC". Dessa forma, a opção de poder rodar Apps de PC no Windows Mobile, sem dúvidas, não colocará a Microsoft frente a frente com a Google na briga dos sistemas mobile. Pode até crescer o número de usuários, se o Windows mobile correr todos os "Apps" do Windows desktop, mas não colocará a Microsoft para bater de frente com o Android, pois como eu disse acima: "Há poucas pessoas que se interessam pela opção de poder rodar os Apps de Windows desktop nos smartphones, pois para tal elas precisam ter os seguintes itens: Mouse/teclado, monitor, mesa, a dock, dessa forma, o Continuun acaba não interessando para o usuário comum que busca mobilidade".

    FIM!
    #entender#

  18. #228
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Third View Post
    É provável que tenha outra interface quando sair da china já que lá é proibido usar coisas do google e stock android essas coisas...
    Com certeza. A gente fica vendo coisas na China e tirando conclusões precipitadas.
    Vamos esperar ir para outros mercados como o Europeu, Americano, etc.

  19. #229
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Joao_Leal View Post
    Será que a GPU do Snapdragon 430 aguenta bem os jogos nessa resolução de 2.5k %uD83E%uDD14
    Nenhum jogo roda em 2k ou 4k...

    2.5 é o vidro, curvado sem ser edge.

  20. #230
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    De fato Com certeza é o melhor smartphone de entrada se tiver um bom preço

  21. #231
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    No site espanhol Andro4all diz que este Nokia 6 vem com CM14 de fábrica.

  22. #232
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Rafamorelli View Post
    Lentes Carl Zeiss fara falta.
    Tinha tanta coisa incrível nas câmeras dos antigos Nokia e o cara vem me falar logo da porra da MARCA das lentes....

  23. #233
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Ja ouvi dizer que vendeu mais que todos Lumias juntos rsrs , é só o começo !

  24. #234
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Tinha tanta coisa incrível nas câmeras dos antigos Nokia e o cara vem me falar logo da porra da MARCA das lentes....
    Exatamente. os profissionais que trampavam na antiga nokia irão fazer falta

  25. #235
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Os primeiros dispositivos na Nokia não serão tão bons assim, agora a partir das terceira geração teremos obras de arte isso pode crê.
    Na verdade a microsoft ainda poderia ir pedindo pra nokia ser uma Oem até o surface ficar pronto.. assim eles ganhariam folego,portofolio e a m7 tbm ganharia ja que sozinho mostraram que nãp sabem fazer aparelho

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Espero que a bateria dure muito tempo por que ja to economizando desdo começo 2016 para obter um otimo parelho