LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Membro Senior Claude_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    São Vicente/ SP
    Posts
    261
    Vocês acreditam que depois da alfinetada que a Samsung deu na Apple sobre a entrada P2 (no evento Unpacked do Galaxy Note 7) ela iria removê-lo? Acho muito improvável.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se ambos buracos são alto falantes, vai ter que tirar a capa sempre que quiser trocar o chip ou cartão de memória?
    e quem fica trocando de chip e cartao de memoria toda hora??? nunca tirei o chip e nem o sd do meu s7 ta viajando

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Rickengenharia View Post
    Nada a ver esse comentário! Se por essa capa vc tirou essa conclusão está viajando. Se fosse isso na capa teria na traseira o buraco da digital...
    Por isso o "pode".

  4. #64
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Pra o buraco do flash estar em cima isso pode significar uma coisa: O leitor não vai ser na tela, vai ser na traseira.
    Jamais se o sensor fosse na traseira ele seria abaixo da câmera, encima jamais ergonomia 0

  5. #65
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Povo fica falando que o celular é feio, espera ser lançado, pqp, vcs ficam criando opiniões sem fundamento

  6. #66
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Vemos ali 4 saidas, uma para microfone, outra para o conector P2, uma para o USB-C e a ultima para 1 auto falante. Então não, não vai ter 2 auto falantes, e o auto falante vai ser na parte superior. Mas o design nem foi anunciado pela Samsung ainda.
    As duas saídas inferior e superior na parte esquerda são idênticas em tamanho e estão alinhadas, são muito provavelmente 2 auto falantrs

  7. #67
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Fale por você mesmo. Quem faz exercicios e gosta de monitorar sua saúde quer um sensor assim sem ter que comprar um smartwatch.
    Os dispositivos vestiveis gear fit, S, S2, S3, IconX mensuram o batimento cardiaco real do usuário em um intervalo de tempo curto e determinado durante a atividade física, realizando um monitoramento. Você não consegue fazer o monitoramento dos batimentos de uma atividade física com o smart sem para-la, não se iluda.

  8. #68
    Junior Member britoxcx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    Xinguilingui... parece daqueles celulares falsos com java....

  9. #69
    Junior Member Robert_Junior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by iphone7 View Post
    pelo jeito ainda continuarei achando o S6 e S7 os aparelhos mais lindo da samsung
    esse pode ate ser lindo mais bater a belza do S7 e s6 dificil
    Note 5 também não fica para trás.

  10. #70
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Claude_Silva View Post
    C acha? Tá tipo jogado...
    Eu nunca gostei muito do design da câmera e flash no S7, não era feio mas podia melhorar, so acho que o flash poderia estar nas proximo da câmera

  11. #71
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Os dispositivos vestiveis gear fit, S, S2, S3, IconX mensuram o batimento cardiaco real do usuário em um intervalo de tempo curto e determinado durante a atividade física, realizando um monitoramento. Você não consegue fazer o monitoramento dos batimentos de uma atividade física com o smart sem para-la, não se iluda.
    Nesse caso seria util para quem tem a intençãode comprar apenas o celular

  12. #72
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Pra o buraco do flash estar em cima isso pode significar uma coisa: O leitor não vai ser na tela, vai ser na traseira.
    Sem noção

  13. #73
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Os dispositivos vestiveis gear fit, S, S2, S3, IconX mensuram o batimento cardiaco real do usuário em um intervalo de tempo curto e determinado durante a atividade física, realizando um monitoramento. Você não consegue fazer o monitoramento dos batimentos de uma atividade física com o smart sem para-la, não se iluda.
    É claro que eu paro. Quando disse que nao paro? Não vale a pena comprar um dispositivo vestivel. Eles nao oferecem recursos quenjustiquem o alto preço. Além desse sensor ajudar na saúde do usuário, também serve como alguns atalhos. Se vocênão usa, nao prejudique quem usa.

  14. #74
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Cara, hoje em dia pra localizar o celular precisa que ele esteja com total conectividade com a internet e o GPS ativado. Logo te trará cobranças. E ainda, se ele quiser ele vai pra uma área rural que não tem sinal e pronto.
    Não ha necessidade de internet.. há varios comandos enviados por SMS. Outra coisa, voce tem mto mais chances de encontrar o aparelgo enquanto ele ta no caminho da area rural do que se logo após o assalto ele tirar a bateria. Alem disso, nao fico um dia sem usar 4g

  15. #75
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Logo toda vez que for sair de casa ter que ligar o 3G/4G e o GPS para deixar pronto para localizar o dispositivo.
    Tem gente que nunca desliga os dados moveis. Eu por exemplo não vou sair de casa e ficar sem internet. Alem disso, nao vejo mal algum em deixar o GPS ligado.

  16. #76
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Cara, hoje em dia pra localizar o celular precisa que ele esteja com total conectividade com a internet e o GPS ativado. Logo te trará cobranças. E ainda, se ele quiser ele vai pra uma área rural que não tem sinal e pronto.
    Me diz, pra q vc quer bateria removivel?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    50
    Por mim ja deviam ter tirado o p2. E todo celular devia vir com fone bluethoot de fábrica, sem custo adicional...rsrs

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Olivares View Post
    Por mim ja deviam ter tirado o p2. E todo celular devia vir com fone bluethoot de fábrica, sem custo adicional...rsrs
    Shure SE 215 Cl.... fone de 600 reais.... para de chupar a rola da Apple!

  19. #79
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Me diz, pra q vc quer bateria removivel?
    Não disse que quero bateria removível, porque se não eles perdem a certificação IP68 e assim o dispositivo perde uma de suas qualidades, e ainda, o celular fica muito mais bonito sem uma tampa removível na traseira.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Olivares View Post
    Por mim ja deviam ter tirado o p2. E todo celular devia vir com fone bluethoot de fábrica, sem custo adicional...rsrs
    Ze ruela da apple.