Page 58 of 60 PrimeiraPrimeira ... 8485657585960 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,711 a 1,740 de 1779
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Obrigado
    28
    Agradecido 23 Vezes em 17 Posts
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Welliton21

se puder me dar inforçao sobre esse seguro Pitzi fico grato, pq eu nao conheço.
    Então Fabiano...quem pode lhe informar bastante sobre esse seguro é o FernandoKroth porque ele usa...já eu não uso! rs

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Obrigado
    28
    Quote Originally Posted by FernandoKroth View Post
    Não cara. O meu demora no máximo 2h e tá completamente carregado, até me impressiono com a rapidez. haha
    Que sorte a sua Fernando...eu já troquei de carregador, já troquei de bateria e o meu celular tem demorado 5hs, 6hs, e uma vez demorou mais de 12hs para carregar!
    Aí eu dei uma pesquisada em fóruns, e vi que o problema pode ser no cabo USB, o carregador as vezes não reconhece o cabo USB e por isso demora tanto assim para carregar!
    Outro coisa também que eu li, que muitas pessoas quando atualizaram o celular para a versão 4.1.2 começaram a enfrentar esse problema no carregamento, mas eu não atualizei meu celular para essa versão, deixei na 4.0.4 mesmo!
    Então quer dizer que o problema deve ser no cabo USB mesmo...comprei um novo cabo USB, vou esperar chegar em casa...se continuar demorando tanto assim para carregar, vou ter que começar a usar carregador de outro modelo de celular da Samsung

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Obrigado
    0
    Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Que sorte a sua Fernando...eu já troquei de carregador, já troquei de bateria e o meu celular tem demorado 5hs, 6hs, e uma vez demorou mais de 12hs para carregar!
    Aí eu dei uma pesquisada em fóruns, e vi que o problema pode ser no cabo USB, o carregador as vezes não reconhece o cabo USB e por isso demora tanto assim para carregar!
    Outro coisa também que eu li, que muitas pessoas quando atualizaram o celular para a versão 4.1.2 começaram a enfrentar esse problema no carregamento, mas eu não atualizei meu celular para essa versão, deixei na 4.0.4 mesmo!
    Então quer dizer que o problema deve ser no cabo USB mesmo...comprei um novo cabo USB, vou esperar chegar em casa...se continuar demorando tanto assim para carregar, vou ter que começar a usar carregador de outro modelo de celular da Samsung
    Provavelmente seja problema no cabo USB mesmo. O meu tá com Jelly Bean e também já apresentou essa problema, mas foi um caso isolado pois aconteceu uma vez e depois nunca mais. Aí são 110v ou 220v de tensão? Não sei se influencia em alguma coisa, mas aqui a tensão é 220v. Já deixei ele carregando em 110v e a impressão é de que demora mais, mas talvez seja só impressão mesmo...

Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Obrigado
    0
    Agradecido 8 Vezes em 8 Posts
    Welliton21

é o site mudou muitos mesmo...algumas partes fikou complicadas e estragou...mas de resto ta bom !!! rsrs...outro problema e q os usuarios que eu conhecia e ajudava ja sairam !...

Membro desde
    Jan 2013
    Obrigado
    0
    Welliton21

é o site mudou muitos mesmo...algumas partes fikou complicadas e estragou...mas de resto ta bom !!! rsrs...outro problema e q os usuarios que eu conhecia e ajudava ja sairam !...

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Obrigado
    28

Unhappy

Quote Originally Posted by FernandoKroth View Post
    Provavelmente seja problema no cabo USB mesmo. O meu tá com Jelly Bean e também já apresentou essa problema, mas foi um caso isolado pois aconteceu uma vez e depois nunca mais. Aí são 110v ou 220v de tensão? Não sei se influencia em alguma coisa, mas aqui a tensão é 220v. Já deixei ele carregando em 110v e a impressão é de que demora mais, mas talvez seja só impressão mesmo...
    Aqui em casa é 220v, vamos ver néh...comprei um cabo usb novo, estou esperando chegar, se continuar com essa demora pra carregar vou ter que usar outro carregador mesmo

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Obrigado
    28
    Quote Originally Posted by EMERSONAP View Post
    Welliton21

Logo vc acostuma Emerson, tudo é questão de tempo! rs
    Muita gente que ajudava aqui no site sumiu mesmo...rs

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Obrigado
    0
    Essa oferta do menor preço é para um S3 Mini...

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Obrigado
    0
    Comprei o meu faz dois dias e amei, a unica falha é no quesito BATERIA não dura muito no demais é perfeito.
    Uma obra prima tecnologica com toda a certeza

Membro desde
    Jan 2013
    Obrigado
    0
    Lusan

Diminui o brilho da tela que ai ele vai durar mais tempo...a tela nos smarts é a que mais gasta bateria.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Obrigado
    28
    FernandoKroth comprei o cabo USB e o problema era este mesmo...
    Agora meu celular está carregando em 2h e 30min.

Membro frandbast's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Obrigado
    1
    quanto tempo em média dura a bateria?

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Obrigado
    28
    Quote Originally Posted by frandbast View Post
    quanto tempo em média dura a bateria?
    O meu dura de 18 horas há 1 dia, eu deixo o 3G e a sincronização ativada, o brilho da tela deixo no 50%.

Membro desde
    Jan 2013
    Obrigado
    0
    Frandbast

Completando o comentario do Welliton21...Depende do jeito que vc economiza a sua bateria...A tela em todos os smart é a que gasta mais bateria...entao logicamente se vc diminuir o brilho vai durar mais !!!

Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Obrigado
    0
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Obrigado
    0
    Se alguèm quizer comprar eu comprei e gostei muito e estou até revendendo.O melhor lugar para comprar é na loja e site http://www.centraleletronicos.com e email compras@centraleletronicos.com.E boas compras.

Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Obrigado
    0
    Se alguèm quizer comprar eu comprei e gostei muito e estou até revendendo.O melhor lugar para comprar é na loja e site http://www.centraleletronicos.com e email compras@centraleletronicos.com.E boas compras.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Obrigado
    0
    Estou com o meu S3 a mais de 4 meses nunca usei capa película, já caiu algumas vezes e não tem uma marca se quer, estou muito satisfeito com o meu celular !!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Obrigado
    0
    Áminha camera tem uma resolução muito opaca...Como devo proceder pois eu tiro fotos e ela naõ fica legal como realmente deveria ficar nitida pois eu adoro é um espetaculo só preciso saber mais pois tem muitas coisas pra aprender.Poderia me ajudar??
    Abs

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Obrigado
    0
    Com certeza!!! só que eu devo ter mexido em algo que minhas fotos não sai como deveria elas ficam meio opacas e esse celular é top eu devo ter feito muita besteira , pois ele é meio complicado.
    Alguem poderia me ajudar??
    Abs

Membro desde
    Jan 2013
    Obrigado
    0
    Nanetefraga

abre a camera e ve se vc mexeu em algum efeito...e configuraçoes...provalmente acho que mexeu em efeito...va em configuraçao e acha ZERAR...para tira as configuraçoes que vc mexeu.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Obrigado
    0
    Obrigado! mais que camera//? se só aparece numeros como vou abrir a camera?explique por favor.Obrigada

Membro desde
    Jan 2013
    Obrigado
    0
    Nanetefraga

nao entendi seu comentario...vc falou que quando tira fotos elas ficam opacas...abra a camera e configura...e verefica se vc colocou algum efeito...nao posso te ajudar muito porque nao tenho esse smart.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Obrigado
    0
    Boa noite pessoal. Gostaria de uma ajuda daqueles que já possuem o aparelho. Estou pensando seriamente em comprar um s3, mas o que eu venho lendo na internet está me deixando desapontada. Muitas pessoas reclama, sobre a famosa "morte súbita" do aparelho. Muitos comentaram que com a atualização o problema se resolvia. Mas vi na internet muitos casos que dizem que não. Também, comentaram muito que o s3 trava demais. Estou preocupada em investir um valor alto, em um produto que pode me trazer problemas a curto prazo. Gostaria da opinião de quem tem o aparelho, como ele é, quais são as qualidades e defeitos. Nada melhor do que quem utiliza o aparelho no seu dia a dia. Agradeço a atenção. Abraço

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Obrigado
    28
    Olá Bruriz!
    Uso o meu celular a 7 meses e nunca deu essa tal de "morte súbita"
    Essa de que o celular trava muito é mentira! Meu celular já travou sim, mas muito pouco!
    O que eu diria pra vc, é que, quando vc comprar, compre uma película...eu comprei o meu celular e não usava película! Depois de 4 meses de uso apareceu 2 riscos! Agora para evitar mais riscos eu uso a película.
    Outra coisa que eu acho que vc não sabe é que a tampa traseira do Galaxy S3 é um plástico meio brilhante, e qualquer coisa risca...te aconselho a comprar uma capa slim cover ou algo do tipo! E mais uma coisa, o Galaxy S3 é um ótimo celular, mas é fragíl tambem! Evite de deixar ele cair no chão, ja lí boatos que um vidro da tela do S3 custa 800, 700 reais!
    Já deixei o meu celular cair no chão 1 vez, foi mais ou menos da altura dos joelhos, mas não aconteceu nada!
    Qualquer dúvida, pode contar comigo!
    Abraço

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Obrigado
    0
    Olá Welliton21, tudo bem?
    Muito obrigada por ter me respondido. Quero muito comprar o S3, mas havia me desanimado com os comentários da internet. As tuas dicas foram ótimas e vou segui-las quando comprar o meu. Se aparecer mais alguma dúvida te pergunto por aqui. Mais uma vez obrigada e tudo de bom. Abraço.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Obrigado
    28
    Quote Originally Posted by bruriz View Post
    Olá Welliton21, tudo bem?
    Muito obrigada por ter me respondido. Quero muito comprar o S3, mas havia me desanimado com os comentários da internet. As tuas dicas foram ótimas e vou segui-las quando comprar o meu. Se aparecer mais alguma dúvida te pergunto por aqui. Mais uma vez obrigada e tudo de bom. Abraço.
    Que bom Bruriz!
    Dinada...pode perguntar!
    Abraço.

Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Obrigado
    0
    pessoal segue um anuncio que acabei de criar para quem esta precisando de pelicula para este aparelho. Produto muito bom e com um preço bem legal, confiram. "Link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 08-06-2013 at 12:37 AM. Reason: Link externo removido

Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Obrigado
    2
    Agradecido 21 Vezes em 19 Posts
    Melhor que qualquer Lumia
    (Sendo que ele foi lançado há um ano e meio)

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Obrigado
    0
    Tinha o S2 e troquei pelo S3, é fantástico, mas hoje derrubei do bolso de uma altura de mais ou menos 80cm e o vidro virou um craquele, ou seja está todo trincado ,já tive o mesmo problema no S2, ou seja a Samsung deveria ter uma solução melhor para a estrutura do celular, pois os Nokia's que já tive, caíram de até 3,00 m e nada ocorreu, o funcionamento do aparelho é sensacional mas a fragilidade é proporcional