LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 58 of 62 PrimeiraPrimeira ... 8485657585960 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,711 a 1,740 de 1836
  1. #1711
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by FernandoKroth View Post
    Não cara. O meu demora no máximo 2h e tá completamente carregado, até me impressiono com a rapidez. haha
    Que sorte a sua Fernando...eu já troquei de carregador, já troquei de bateria e o meu celular tem demorado 5hs, 6hs, e uma vez demorou mais de 12hs para carregar!
    Aí eu dei uma pesquisada em fóruns, e vi que o problema pode ser no cabo USB, o carregador as vezes não reconhece o cabo USB e por isso demora tanto assim para carregar!
    Outro coisa também que eu li, que muitas pessoas quando atualizaram o celular para a versão 4.1.2 começaram a enfrentar esse problema no carregamento, mas eu não atualizei meu celular para essa versão, deixei na 4.0.4 mesmo!
    Então quer dizer que o problema deve ser no cabo USB mesmo...comprei um novo cabo USB, vou esperar chegar em casa...se continuar demorando tanto assim para carregar, vou ter que começar a usar carregador de outro modelo de celular da Samsung

  2. #1712
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Que sorte a sua Fernando...eu já troquei de carregador, já troquei de bateria e o meu celular tem demorado 5hs, 6hs, e uma vez demorou mais de 12hs para carregar!
    Aí eu dei uma pesquisada em fóruns, e vi que o problema pode ser no cabo USB, o carregador as vezes não reconhece o cabo USB e por isso demora tanto assim para carregar!
    Outro coisa também que eu li, que muitas pessoas quando atualizaram o celular para a versão 4.1.2 começaram a enfrentar esse problema no carregamento, mas eu não atualizei meu celular para essa versão, deixei na 4.0.4 mesmo!
    Então quer dizer que o problema deve ser no cabo USB mesmo...comprei um novo cabo USB, vou esperar chegar em casa...se continuar demorando tanto assim para carregar, vou ter que começar a usar carregador de outro modelo de celular da Samsung
    Provavelmente seja problema no cabo USB mesmo. O meu tá com Jelly Bean e também já apresentou essa problema, mas foi um caso isolado pois aconteceu uma vez e depois nunca mais. Aí são 110v ou 220v de tensão? Não sei se influencia em alguma coisa, mas aqui a tensão é 220v. Já deixei ele carregando em 110v e a impressão é de que demora mais, mas talvez seja só impressão mesmo...

  3. #1713
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Welliton21

    é o site mudou muitos mesmo...algumas partes fikou complicadas e estragou...mas de resto ta bom !!! rsrs...outro problema e q os usuarios que eu conhecia e ajudava ja sairam !...

  4. #1714
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Welliton21

    é o site mudou muitos mesmo...algumas partes fikou complicadas e estragou...mas de resto ta bom !!! rsrs...outro problema e q os usuarios que eu conhecia e ajudava ja sairam !...

  5. #1715
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970

    Unhappy

    Quote Originally Posted by FernandoKroth View Post
    Provavelmente seja problema no cabo USB mesmo. O meu tá com Jelly Bean e também já apresentou essa problema, mas foi um caso isolado pois aconteceu uma vez e depois nunca mais. Aí são 110v ou 220v de tensão? Não sei se influencia em alguma coisa, mas aqui a tensão é 220v. Já deixei ele carregando em 110v e a impressão é de que demora mais, mas talvez seja só impressão mesmo...
    Aqui em casa é 220v, vamos ver néh...comprei um cabo usb novo, estou esperando chegar, se continuar com essa demora pra carregar vou ter que usar outro carregador mesmo

  6. #1716
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by EMERSONAP View Post
    Welliton21

    é o site mudou muitos mesmo...algumas partes fikou complicadas e estragou...mas de resto ta bom !!! rsrs...outro problema e q os usuarios que eu conhecia e ajudava ja sairam !...
    Logo vc acostuma Emerson, tudo é questão de tempo! rs
    Muita gente que ajudava aqui no site sumiu mesmo...rs

  7. #1717
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Essa oferta do menor preço é para um S3 Mini...

  8. #1718
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu faz dois dias e amei, a unica falha é no quesito BATERIA não dura muito no demais é perfeito.
    Uma obra prima tecnologica com toda a certeza

  9. #1719
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Lusan

    Diminui o brilho da tela que ai ele vai durar mais tempo...a tela nos smarts é a que mais gasta bateria.

  10. #1720
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    FernandoKroth comprei o cabo USB e o problema era este mesmo...
    Agora meu celular está carregando em 2h e 30min.

  11. #1721
    quanto tempo em média dura a bateria?

  12. #1722
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by frandbast View Post
    quanto tempo em média dura a bateria?
    O meu dura de 18 horas há 1 dia, eu deixo o 3G e a sincronização ativada, o brilho da tela deixo no 50%.

  13. #1723
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Frandbast


    Completando o comentario do Welliton21...Depende do jeito que vc economiza a sua bateria...A tela em todos os smart é a que gasta mais bateria...entao logicamente se vc diminuir o brilho vai durar mais !!!

  14. #1724
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  15. #1725
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    40
    Se alguèm quizer comprar eu comprei e gostei muito e estou até revendendo.O melhor lugar para comprar é na loja e site http://www.centraleletronicos.com e email compras@centraleletronicos.com.E boas compras.

  16. #1726
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    40
    Se alguèm quizer comprar eu comprei e gostei muito e estou até revendendo.O melhor lugar para comprar é na loja e site http://www.centraleletronicos.com e email compras@centraleletronicos.com.E boas compras.

  17. #1727
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Estou com o meu S3 a mais de 4 meses nunca usei capa película, já caiu algumas vezes e não tem uma marca se quer, estou muito satisfeito com o meu celular !!

  18. #1728
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Áminha camera tem uma resolução muito opaca...Como devo proceder pois eu tiro fotos e ela naõ fica legal como realmente deveria ficar nitida pois eu adoro é um espetaculo só preciso saber mais pois tem muitas coisas pra aprender.Poderia me ajudar??
    Abs

  19. #1729
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Com certeza!!! só que eu devo ter mexido em algo que minhas fotos não sai como deveria elas ficam meio opacas e esse celular é top eu devo ter feito muita besteira , pois ele é meio complicado.
    Alguem poderia me ajudar??
    Abs

  20. #1730
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Nanetefraga

    abre a camera e ve se vc mexeu em algum efeito...e configuraçoes...provalmente acho que mexeu em efeito...va em configuraçao e acha ZERAR...para tira as configuraçoes que vc mexeu.

  21. #1731
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Obrigado! mais que camera//? se só aparece numeros como vou abrir a camera?explique por favor.Obrigada

  22. #1732
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Nanetefraga

    nao entendi seu comentario...vc falou que quando tira fotos elas ficam opacas...abra a camera e configura...e verefica se vc colocou algum efeito...nao posso te ajudar muito porque nao tenho esse smart.

  23. #1733
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Boa noite pessoal. Gostaria de uma ajuda daqueles que já possuem o aparelho. Estou pensando seriamente em comprar um s3, mas o que eu venho lendo na internet está me deixando desapontada. Muitas pessoas reclama, sobre a famosa "morte súbita" do aparelho. Muitos comentaram que com a atualização o problema se resolvia. Mas vi na internet muitos casos que dizem que não. Também, comentaram muito que o s3 trava demais. Estou preocupada em investir um valor alto, em um produto que pode me trazer problemas a curto prazo. Gostaria da opinião de quem tem o aparelho, como ele é, quais são as qualidades e defeitos. Nada melhor do que quem utiliza o aparelho no seu dia a dia. Agradeço a atenção. Abraço

  24. #1734
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Olá Bruriz!
    Uso o meu celular a 7 meses e nunca deu essa tal de "morte súbita"
    Essa de que o celular trava muito é mentira! Meu celular já travou sim, mas muito pouco!
    O que eu diria pra vc, é que, quando vc comprar, compre uma película...eu comprei o meu celular e não usava película! Depois de 4 meses de uso apareceu 2 riscos! Agora para evitar mais riscos eu uso a película.
    Outra coisa que eu acho que vc não sabe é que a tampa traseira do Galaxy S3 é um plástico meio brilhante, e qualquer coisa risca...te aconselho a comprar uma capa slim cover ou algo do tipo! E mais uma coisa, o Galaxy S3 é um ótimo celular, mas é fragíl tambem! Evite de deixar ele cair no chão, ja lí boatos que um vidro da tela do S3 custa 800, 700 reais!
    Já deixei o meu celular cair no chão 1 vez, foi mais ou menos da altura dos joelhos, mas não aconteceu nada!
    Qualquer dúvida, pode contar comigo!
    Abraço

  25. #1735
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Olá Welliton21, tudo bem?
    Muito obrigada por ter me respondido. Quero muito comprar o S3, mas havia me desanimado com os comentários da internet. As tuas dicas foram ótimas e vou segui-las quando comprar o meu. Se aparecer mais alguma dúvida te pergunto por aqui. Mais uma vez obrigada e tudo de bom. Abraço.

  26. #1736
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by bruriz View Post
    Olá Welliton21, tudo bem?
    Muito obrigada por ter me respondido. Quero muito comprar o S3, mas havia me desanimado com os comentários da internet. As tuas dicas foram ótimas e vou segui-las quando comprar o meu. Se aparecer mais alguma dúvida te pergunto por aqui. Mais uma vez obrigada e tudo de bom. Abraço.
    Que bom Bruriz!
    Dinada...pode perguntar!
    Abraço.

  27. #1737
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    pessoal segue um anuncio que acabei de criar para quem esta precisando de pelicula para este aparelho. Produto muito bom e com um preço bem legal, confiram. "Link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 08-06-2013 at 01:37 AM. Reason: Link externo removido

  28. #1738
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Melhor que qualquer Lumia
    (Sendo que ele foi lançado há um ano e meio)

  29. #1739
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Tinha o S2 e troquei pelo S3, é fantástico, mas hoje derrubei do bolso de uma altura de mais ou menos 80cm e o vidro virou um craquele, ou seja está todo trincado ,já tive o mesmo problema no S2, ou seja a Samsung deveria ter uma solução melhor para a estrutura do celular, pois os Nokia's que já tive, caíram de até 3,00 m e nada ocorreu, o funcionamento do aparelho é sensacional mas a fragilidade é proporcional

  30. #1740
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    poxa ele tinha que ser de 2 chip's , mais esse celular é maravilhoso não vejo a hora de comprar o meu

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 03:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM