LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 62 1231151 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 1836
  1. #1

    Samsung Galaxy S3 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S3, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Minha maior ansiedade é em saber se essa bateria aguenta esse bichao!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Roda crysis?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    No mínimo uma obra prima tecnológica!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Maravilhoso, e ainda tem Corning Gorilla Glass II sensacional!

  6. #6
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A Bateria não vai durar nem 12Hrs (se chegar a 6Hrs) mas o aparelho é muito bom mesmo... pelo menos na teoria

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    PERAI não roda Flash Player???? acho que essa info tá errada em pois o S2 já rodava e certamente possui um zoom digital né.
    Realmente esse transforma um iphone num lixo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    eh o meu proximo smart , mto bom , samsung nota 10 , menos na velocidade e a tela ...
    Last edited by JEduardo; 05-02-2013 at 05:47 PM. Reason: Havia palavrão no texto.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    39
    muito lindo,muito bom,mas eu esperava mais,por exemplo a camera continua 8 mp e não tem zoom,e a segunda camera fico um pokim pior 1.9 mp eu esperava 4mp,mas tudo bem ele é [editado - vários palavrões]
    Last edited by JEduardo; 05-02-2013 at 05:48 PM. Reason: Vários palavrões no texto.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Vou resumir meu comentário: Apple = lixo!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Não supera o HTC One X. Apesar da tela ser 0.1" maior e ter a opção de cartão de memória, o SIII não bate o One X, até porque a interface HTC Sense é infinitamente superior a qualquer outra, inclusive a Touch Wiz da Samsung. Os smartphones da HTC são so que fornecem a melhor experiência do Android!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    18
    vish logo logo o iphone 5 queima esse aos pedasos!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    18
    vish logo logo o iphone 5 queima ele aos pedasos

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    21
    Quem falou ai que apple é lixo com certeza não conhece o aparelho e muito menos já teve um.
    Se você prestar bastante atenção seu jeca na qualidade do iPhone, no caprixo que tiveram não só com o aparelho mas também com as aplicações para ele você ia ver.
    Já teve um iPhone? a diferença dos outros apelhos é que usam adroid e por ser um sistema de código aberto e de fácio criação , muita gente se ilude ... segurança no android? piada total.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    espere ate a motorola lança o seu atrix 3 ele vai por esses ai no bolso inclusive se vier com 2 giga de ram quadecore de 2 gigares kkkkkk vai ficar pra historia

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    O celular é muuuito louco, mano! a tela os efeitos ao tocar na tela são marcantes. Dá uma presença e tanto circular com um desses... e aqui no brasil quando vem? s voice em portuga?
    Eu quero!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    é realmente um espetáculo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Só quero saber o preço absurdo que será aqui no Brasil...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    9
    PARRAAAAA espera muito mais do que apenas isso, esperava muito mais no design, ele redondo ficou feio, e 4.8 de tela é exagerado para um celular, se o s2 é grande imagina este? é quase um galaxy note!! a bateria é uma *****! 2100 Mah? kkkkkkkkkk o s2 com esta bateria dua 1 dia e meio. este entao nem 6 hroas kkkkkkkkk
    Last edited by JEduardo; 05-02-2013 at 05:52 PM. Reason: Palavrão no post.

  20. #20
    puxa saco do iPhone so porque é caro acha que é bom acho que vendeu até os cabelos pra ter um os modelos são horroroso e o androide é muito melhor

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    9
    nunca, o android é instavel o ios é estavel, eu tenho um s2 mas to doido pra passar ele pra frente e pegar um iphone 4

  22. #22
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Achei pouca repercussao. Tela horrivel, bateria fraca e marketing fuleiro. So vai vender por causa do android. Senao seria um desastre de vendas. Ainda vai apanhar feio para iphone5 e nokia com windows 8. Siii lixo humano e ainda vai custar carissimo.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Celular muito bcn ( em relação as suas configurações), mas faltou algo a mais a camera de 12 MP e algo a mais no design. Depois desse lançamento muito gente se decidiu se comprava o Glaxy S III ou o Galaxy Note. Vou esperar pra ver ele pessoalmente aqui na minha cidade para eu me decidir também, pois ja usei o Galaxy Note e eu o achei incrivel.

  24. #24
    Sem flash player significa o que em? Agradeço

  25. #25
    Aff mano isso nem é cel mas, já tão começando fazer cel/tabletes... ta quase o mesmo preço de um tablete e se for comparar desempenho com certeza prefiro um tablete...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Que bobagem esses comentários tendenciosos. Parecem que não conhecem o mundo da tecnologia. Sempre o modelo lançado posteriormente baterá o antecessor. Não importa a marca!!! O iPhone5 vai querer bater o Galaxy S3, em seguida, vira o galaxy 4 para bater o iPhone 5 e assim por diante. As outras marcas também não vão deixar por menos. Quem lançar por último sempre lançará algo mais inovador e potente. A diferença nas marcas fica na frequência e capacidade de lançar algo novo rapidamente.
    Quanto a segurança, só corre riscos quem instala porcarias e tem maus hábitos. De que adianta segurança no sistema operacional se você for ao banheiro e deixar o aparelho de bobeira em cima da mesma do escritório?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    em cima da mesa!!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    em cima da mesa do escritório...

  29. #29
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Significa que não suporta flash player

  30. #30
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Itamarzao, todas as corporações são lixo, pois é isso mesmo que elas produzem, todas não tem responsabilidade social nem ambiental, todas escravizam pessoas nas fabricas da china, destroem poluem e matam, a matéria prima dos celulares por exemplo é obtida através de trabalho escravo.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 03:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM