LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 57 of 62 PrimeiraPrimeira ... 7475556575859 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,681 a 1,710 de 1836
  1. #1681
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by FernandoKroth View Post
    Baah, esse problema da bateria é foda mesmo. Ainda bem que comigo isso (ainda) não aconteceu. O máximo que aconteceu foi um pequeno erro de distinção de fonte de recarga. Tipo, o celular carregando conectado na tomada e "entendendo" como se estivesse conectado ao computador. O meu é o azul. Achei ele o mais bonito de todos os que estavam disponíveis. Até agora o maior problema que ele apresentou foi ter dado umas engasgadas esses dias, chegando a travar toda a tela e ficando sem resposta à nenhum toque ou botão (nem mesmo o de desligar). Além disso ele se desligou sozinho algumas vezes. Fora isso creio que não aconteceu mais nada muito relevante.
    Os S3s mais feios que eu acho é o vermelho e o branco...o branco parece aqueles celulares xing-lings
    O meu já travou tambem, foram poucas mas já travou...rsrs aí eu peguei e bloquiei a tela como o botão liga/desliga e depois desbloquiei, o celular destravou...peguei e entrei no gerenciador e fui fechando os aplicativos que estavam abertos! A memória ram estava quase cheia!
    Sobre o celular ter desligado sozinho, o meu nunca desligou...isso é pra vc ver néh! O Galaxy S3 é um dos melhores celulares com android mas, ele tem as suas falhas!

  2. #1682
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by deeener90 View Post
    FernandoKroth:
    1500 reais...
    Então vai firme. Na minha modesta opinião, nessa faixa de preço tu não vais encontrar melhor aparelho por enquanto (no Brasil).

  3. #1683
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Pessoal achei um video interessante no youtube o título é "Problema de morte súbita em
    smarthphones da samsung" ele demontra um aparelho com um modelo de CI (circuito integradoi ou chip) que possivelmente pode dar esse problema e como tentar se prevenir. Vale a pena dar uma olhada.

  4. #1684
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    a bateria do meu dura 2 dias sem mecher e 1 dia mechendo direto.

  5. #1685
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by luiz1711 View Post
    a bateria do meu dura 2 dias sem mecher e 1 dia mechendo direto.
    Luiz vc deixa alguma função desativada?

  6. #1686
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Depois de 2 meses de uso, meu S3 nao carrega mais, deu esse problema do nada, ja troquei de carregador, conectei ele ao pc e nada, vou levar ele a uma assistencia tecnica, ele ainda ta dentro da garatia, porém sei q vou ter inúmeros transtornos com essa assistencia, há inúmeras reclamações e o meu medo é deles negar a garantia, e eu ter q tirar do meu proprio bolso o dinheiro para o conserto dele, fora q essa é a unica assistencia da regiao de campinas, provavelmente ficarei meses sem meu smartphone :'(

  7. #1687
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by ARTVitor View Post
    Depois de 2 meses de uso, meu S3 nao carrega mais, deu esse problema do nada, ja troquei de carregador, conectei ele ao pc e nada, vou levar ele a uma assistencia tecnica, ele ainda ta dentro da garatia, porém sei q vou ter inúmeros transtornos com essa assistencia, há inúmeras reclamações e o meu medo é deles negar a garantia, e eu ter q tirar do meu proprio bolso o dinheiro para o conserto dele, fora q essa é a unica assistencia da regiao de campinas, provavelmente ficarei meses sem meu smartphone :'(
    ARTVitor vc já trocou de bateria??
    Se vc quiser comprar outra bateria, compre no site oficinadocelular (www.oficinadocelular.com.br) ou no site da comclickshop (www.comclickshop.com.br) eu te garanto que os produtos que eles vendem são originais da Samsung, eu comprei minha bateria e meu carregador nessas lojas, não vá na onda do Mercado Livre não...nem toda a bateria de 30, 40 reias é original!
    Outra coisa que deve estar dando problema deve ser o cabo usb do seu telefone há muitas reclamações na internet que o cabo usb do Galaxy S3 não reconhece o carregador, e aí ele faz com que o celular demore mais de 6, 8 horas para carregar!

  8. #1688
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by ARTVitor View Post
    Depois de 2 meses de uso, meu S3 nao carrega mais, deu esse problema do nada, ja troquei de carregador, conectei ele ao pc e nada, vou levar ele a uma assistencia tecnica, ele ainda ta dentro da garatia, porém sei q vou ter inúmeros transtornos com essa assistencia, há inúmeras reclamações e o meu medo é deles negar a garantia, e eu ter q tirar do meu proprio bolso o dinheiro para o conserto dele, fora q essa é a unica assistencia da regiao de campinas, provavelmente ficarei meses sem meu smartphone :'(
    Conselho, contrate o Clube Pitzi e provavelmente você não pagará nada pelo conserto.
    Por falar nisso, meu S3 começou a apresentar problemas na entrada de fone de ouvido. Levarei ele na assistência semana que vem pra avaliarem. Caso a garantia não cubra o problema, como eu sou afiliado à Pitzi mando o celular pra eles por sedex com frete gratuito e eles arrumam provavelmente de graça.

  9. #1689
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    em termo de tecnologia e outras funcionalidades é bom mas a carga não demora (Post editado por conter palavras de baixo nível)
    Last edited by eWandscheer; 05-22-2013 at 11:06 PM.

  10. #1690
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    quero um desse.

  11. #1691
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    como faço pra tirar na barra de cima do celular o negócio de caixa postal, que eu tenho uma mensagem para ouvir? OBS: Nao quero ouvir, só quero tirar a imagem.

  12. #1692
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    97
    Dicas aqui para comprar smartphone android é no site "Link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 05-25-2013 at 05:36 PM. Reason: Link e propaganda

  13. #1693
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    **VENDO**
    -Sansung, Galaxy SIII PRETO, Atualizado com Android 4.1.2, Cam que filma em HD, de 8Mp, tela de 4,8%u201D, Processador QUAD Core de 1.4 Gh, 1 mês de uso, com película e capa em PVC.
    R$1.150,00

    Maiores informações pauloandre@construtoratecnologica.com.br

  14. #1694
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Já estou querendo passar o meu pra S2 para frente, para comprar esse..Espero que eu não me arrependa, pq o S2 tbem é um otimo smartphone.

  15. #1695
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by Sampa View Post
    Já estou querendo passar o meu pra S2 para frente, para comprar esse..Espero que eu não me arrependa, pq o S2 tbem é um otimo smartphone.
    É um ótimo smartphone...só é mais frágil que o Galaxy S2

  16. #1696
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Nada que um pouco a mais de cuidado não resolva... A ! a camera frontal tbem é inferior. mais vale a pena !

  17. #1697
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    queria ter um desse..mas falta grana.

  18. #1698
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    EMERSONAP voltou? rs Legal cara...
    Sinto falta dos comentários da Mara aqui também...ela sumiu!

  19. #1699
    E ai pessoal beleza? Faz algum tempo que não entro no fórum para trocarmos umas ideias, mas me digam ai, alguém já adquiriu o S4? Acho que vou comprar o meu semana que vem, e queria saber de alguns comentários dos amigos...

  20. #1700
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Welliton21 blz...e voltei dpois d um tempao rsrs...to na velha e querida conta...ela tinha sido blok pelo site...graça a invasao daqueles caras zuando o site...ai criei uma nova e perdi a senha e nesses dias entrei no site consegui comentar.

  21. #1701
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    WillianRodrigues

    Vai no Galaxy s4 e posta alguns comentarios pedindo informaçoes !!!

  22. #1702
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    21
    Pessoal IGNOREM as pessoas que dizem que o Galaxy S3 é de plástico e que o vidro dele é de cristal por quebrar muito facilmente. O meu acabou de cair pela terceira vez de uma altura considerável e não ficou com NENHUM arranhão. Essas pessoas que ficam reclamando que ele arranha e quebra facilmente definitivamente devem dar o maior quebra pau no celular e depois ficam de mimimi. O celular tem Gorilla Glass, e NÃO tela de DIAMANTE. É óbvio que se tu for abusar da resistência dele em algum momento ele não vai resistir e vai quebrar Eu até adquiri o seguro da Pitzi logo que comprei o celular devido ao medo que as inúmeras reclamações de quebra de tela me causaram, mas vi que tô gastando dinheiro com seguro contra acidentes em vão. Excelente celular, bonito, rápido, resistente, e com certeza vai durar alguns bons anos na minha mão.

  23. #1703
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by FernandoKroth View Post
    Pessoal IGNOREM as pessoas que dizem que o Galaxy S3 é de plástico e que o vidro dele é de cristal por quebrar muito facilmente. O meu acabou de cair pela terceira vez de uma altura considerável e não ficou com NENHUM arranhão. Essas pessoas que ficam reclamando que ele arranha e quebra facilmente definitivamente devem dar o maior quebra pau no celular e depois ficam de mimimi. O celular tem Gorilla Glass, e NÃO tela de DIAMANTE. É óbvio que se tu for abusar da resistência dele em algum momento ele não vai resistir e vai quebrar Eu até adquiri o seguro da Pitzi logo que comprei o celular devido ao medo que as inúmeras reclamações de quebra de tela me causaram, mas vi que tô gastando dinheiro com seguro contra acidentes em vão. Excelente celular, bonito, rápido, resistente, e com certeza vai durar alguns bons anos na minha mão.
    conversa fiada, o s4 é fragio como o s3 nao é? o de meu amigao caiu de cima do sofa e trinco a tela, e a garantia nao cobre a tela q eles dizem que é a prova de tudo como no video da propria samsung mostra e agora ele vai ter que gasta uns 800 conto pra arrumar.

  24. #1704
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu ate avisei pra ele nao compra mais como é fã da marca nao adianto.

  25. #1705
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by EMERSONAP View Post
    Welliton21 blz...e voltei dpois d um tempao rsrs...to na velha e querida conta...ela tinha sido blok pelo site...graça a invasao daqueles caras zuando o site...ai criei uma nova e perdi a senha e nesses dias entrei no site consegui comentar.
    Agora a invasão e zueria daqueles caras já era Emerson!
    O site mudou muito...

  26. #1706
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Fabiano_Gatao se for levar o celular para uma assistência da Samsung eles iram cobrar esse preço mesmo!
    Mas com o seguro Pitzi eles não cobram pra concertar a tela quebrada...

    FernandoKroth o seu Galaxy S3 tem demorado muito para carregar?

  27. #1707
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Fabiano_Gatao se for levar o celular para uma assistência da Samsung eles iram cobrar esse preço mesmo!
    Mas com o seguro Pitzi eles não cobram pra concertar a tela quebrada...

    FernandoKroth o seu Galaxy S3 tem demorado muito para carregar?
    mesmo assim eu acho injusto eles cobrarem, pq eles garantem que o vidro nao quebra, como do video que ela(samsung) faz dos aparelhos mostrando a resistencia como a s4.

  28. #1708
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Welliton21

    se puder me dar inforçao sobre esse seguro Pitzi fico grato, pq eu nao conheço.

  29. #1709
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Fabiano_Gatao se for levar o celular para uma assistência da Samsung eles iram cobrar esse preço mesmo!
    Mas com o seguro Pitzi eles não cobram pra concertar a tela quebrada...

    FernandoKroth o seu Galaxy S3 tem demorado muito para carregar?
    Não cara. O meu demora no máximo 2h e tá completamente carregado, até me impressiono com a rapidez. haha

  30. #1710
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Welliton21

    se puder me dar inforçao sobre esse seguro Pitzi fico grato, pq eu nao conheço.
    Então Fabiano...quem pode lhe informar bastante sobre esse seguro é o FernandoKroth porque ele usa...já eu não uso! rs

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 03:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM