LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 62 PrimeiraPrimeira ... 9101112132161 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 1836
  1. #301
    Comprar IPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 / Black berry Em Fábrica Desbloqueado.

    Roberto-Techie(UK) "Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!!!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$480
    32GB,,,$565
    64GB,,,$675

    Samsung:
    Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530
    Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585
    Nota Galaxy,,, $430
    Galaxy S I9100 II,$400
    Galaxy Tab 10.1,,$400

    Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

    Fale Conosco:- *Roberto_Alberto@techie.com*

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    por favor quero saber se ele têm tv?

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Hoje entrei numa loja e tive a oportunidade de matar a minha curiosidade. Bem... tenho um S2 e pelo que vi no S3 somando o preço estratosférico eu não acho que vale a pena... não vi nada demais... e pior, os principais recursos do aparelho que foram tidos como o "diferencial" de mercado só funcionam em língua inglesa... para que então pagar um absurdo se não poderei usar os recursos na íntegra? O meu S2 é explorado ao máximo possível os seus recursos... telefone para mim é para usar e não só para dizer que tenho...

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Boa sorte para quem for comprar ou já comprou.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Ai,turma,adoro o s3!Mas so tenho esse probl com memoria externa como expliquei anteriormente.

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    23
    Tenho meu galaxy s3 já faz 3 semanas e não deu nenhum problema e sem sombra de dúvidas é o melhor smartphone da atualidade . Tanto é que ele roda vídeos com qualidade hd, a internet no wifi é mais rápida que meu computador, já coloquei vários emuladores e roda os jogos sem ficar travando , resumindo aposentei meu computador .

  7. #307
    Vou de One X...Sense Ruleia

  8. #308
    Junior Member andre-freire's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    fazem a review do Galaxy SIII por favor!

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Sansung Galaxy S3 supera QUALQUER celular! É so ser menos ignorante e burro e pesquisar na net, tem mais processador, mais memoria, mais resolução!! PESQUISE antes de falar 5$#$%!
    O único contra é que ele aparenta ser bem fragil ainda mais que todo celular é apaixondo pelo chão!! Vive sendo atraido por ele!!

  10. #310
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Galaxy S3 branco e azul por 1595 e pode retirar em nossa Loja Física. Pesquisem no google por PVM Shopping e aproveitem.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    s3 esse veio pra aposentar os iphones

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Gostaria de saber de quem já comprou o Galaxy SIII se atraves deste celular tem como selecionar 40 contatos de uma vez para o envio de SMS. pois o SII só seleciona até 10 e envia.Ai tem que começar tudo de novo se quir enviar mais de 10 torpedos. Antecipo-lhes os meus agradecimentos

  13. #313
    Dimensões: 136.6 x 70.6
    Cruzes. Exagerado e brega. Mais vale comprar um tablet de uma vez então...

  14. #314
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Oi pessoal eu andei pesquisando por alguns sites e descobri uma bonba para quem adiquiriu o s3 pensando em desfrutar a tecnologia 4 g com ele .Sinprisment ele não vai funcionar com a frequências do Brasil,já que o Brasil vai uzar diferentes frequências dos demais países .

  15. #315
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    tribal e isso mesmo voce estar ligado mais galaxi s3 ele compativel no 3g max ou 3g pluz e mesma coisa e pouco mais rapido que atual 3g ainda vale apena quando funcionar a 4g vai ser pra classe A deve ser muito caro ne o pacotes so quero vê os planos

  16. #316
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Se for para somente uzar o 3g eu vou de s2 pelo presso e o custo beneficiu.quando lansaren um aparelho 4g de preferencia galaxy eu envisto mais money

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Gostei!! mas não sei se compro porque vai chegar o Iphone 5 então estou em duvidas!!!! o unico que pode ser melhor que os produtos da apple

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    21
    Finalmente um protuto que vai deixar o Iphone parecendo chinês ! Muito bom mesmo ! E creio eu que suporta flash player sim ! Simplismente sensacional !

  19. #319
    O que eu queria mesmo saber qual o aplicativo que possa usar no galaxy SIII para caso de perca ou roubo do mesmo .

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    21
    Vou fazer o mesmo comentario que fiz na pagina do Iphone.
    O samsung galaxy s3 tem um processador quad core de 1.4 ghz o iphone 4s tem umzinho dual core 1ghz (pobre), as cameras do galaxy e do iphone ambas tem 8mpx, mas a segunda camera do galaxy tem 1.9 mpx, e a do iphone tem 0.3 mpx, o galaxy tem radio, saida para tv, flash player e toques personalizados (na apple vc paga por eles), com o galaxy vc pode expandir a memoria se nessesitar o iphone só é possivel comprar com a memoria (deploravel), o galaxy tem Super amoled plus, e apesar de maior (muito mais confortavel) ainda é mais leve (Iphone 140gramas, galaxy-133) galaxy- Vídeo Auto Focus
    Vídeo Stabilizer
    Vídeo Segunda Câmera, geo taggin e face detection, tira ate 8 fotos e escolhe automaticamente a melhor, você olha para o visor e ele reconhece seus olhos ! Deixem de ser enganados a apple já foi a melhor mas agora a-ca-bou, ou apesar de tudo vocês ainda acham o iphone melhor ?

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Meeeeeuuuu Deus!!! -Esse celular tem tudo o que eu preciso, eu necessito!!!

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    são duas potencias apple e samsung fico na duvida quem é melhor vou esperar um pouco mais.

  23. #323
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    ALGUEM SABE INFORMAR SE O GS3 VEM COM O GORILLA GLASS OU SÓ O IMPORTADO. SERÁ QUE A SAMSUMG FEZ A MESMA COISA COM O GS2. DEIXOU MUITA GENTE NERVOSA E ENGANADA.

  24. #324
    Tem gente q não gosta de melhoria, hoje estou feliz com o meu galaxy SIII, ja tive vários celular , mas agora sinto q houve uma mudança , como a iphone fez, quando se muda pra melhor e melhor q mude , foi o q fez a sansung.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Vendo os comentários da pra perceber que esse celular o galax s 3 é muito bom mesmo, a única desvantagem em em relação a apple são a memoria já que o iplone tem as opções de você escolher entre 8 gb, 16 gb, 32gb, e 64 gb, todos com memoria interna, já o galax s3 só vem com 16 gb interna, dai tem que ficar comprando cartão micro sd separado, sendo que a memoria interna é muito mais melhor.

  26. #326
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    manoel e muito bom dois opecoes memoria extena o interna eu sempre quando eu saiu eu sempre eu tiro o cartao d memoria po seguranc ali estar algum vidio sua foto music e outro mais se caso voce estar n rolé numa noitada ou passeio se ladrao roubar ele nao roba toda informc mais d voce e melhor sempre tirar catao d memoria quando vai sair eu sempre tiro cartao vai saber ne galaxi s3 tem uma memoria boa coisa mais importante joga n cartao

  27. #327
    Eu vou comprar o Galaxy S3, mas tô com receio dele cair no chão, pois a carcaça é muito frágil.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    o preço dele na lojapopularcel.com é otimo

  29. #329
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Galera mais peças do S3 por R$ 1.595,00 pesquisem no Google por PVM Shopping e aproveitem. Abraços!

  30. #330
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Galera, Os Chips SIM Nomais, pegam nele? Ou precisa do Mini SIM?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM