LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 62 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 1836
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Só funciona com o mini sim. O meu é o azul (perble blue) é uma cor linda. O aparelho tem sim suporte a flash e zoom digital.
    Acredite! O aparelho está repleto de outras funções que a samsung nem fez questao de divulgar, o aparelho é uma bala e roda todo app pra adroid 4.0.4 q vc quiser colocar nele. Para quem quiser comprar recomendo. O meu custou 1.600,00 (Magazine Luiza).

  2. #332
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Valeu André, To ainda na Duvida se Compro ele ou o Xperia S... Mas estou mais pra Banda do S3 que do Xperia S Rsrs E esses Mini SIMs, será que vende nas lojas das Operadoras?

  3. #333
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    97
    Comprei direto com o fornecedor no brasil o preço dá até para revender e eles vendem para pessoas físicas também mesmo que seja um celular com preços ótimos,veja aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www,centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    ele é tão grande q cabe na minha boceta!!!

  5. #335
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Isso é Bom (ou não) mylla o_0 Então a sua Buceta deve ser uma porta da esperança BEM aberta mesmo!(?) Rsrs

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    O que essa menina quis dizer com isso?! Oh My God!!!
    Enfim;
    (VinnyCRF) Em comparação de hardware Galaxy S3 Vs Sony Experia S o dispositivo da Samsung sai na frente em tudo (com excessão da marca, que fica sujeita à preferência do comprador e do sistema operacional, que passam por personalizações diferentes pelas produtoras).
    O único ponto em que o dispositivo da Sony tem "vantagem" é no tamanho de impressão da imagem 12MP contra 8MP da Samsung, porém, o S3 tem um sensor melhor e mais opcionais no aplicativo nativo da câmera que acredite, tornarão suas fotos e vídeos melhores que no Experia S.
    Outro exemplo é a tela HD Super Amoled do S3 que faz toda a diferença na hora de exibir o material capturado pelas lentes, um vídeo gravado pelo próprio Experia S ficaria mais nítido e com cores mais vivas se reproduzido na tela do S3.
    Espero ter ajudado.
    PS.: Desculpa o discurso gigante. kkk

  7. #337
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    É André, verdade, mas os Smarts da Sony, tem a Mobile BRAVIA Engine, que também se sai muito bem, deixando as telas com uma ótima definição e nitidez na Tela, mas mesmo assim o S3 se sai melhor... O curioso foi quando eu fui na Loja da Vivo ver o S3, e o vendedor falou que além dele esquentar muito, ele trava pois não possui RAM suficiente para aguentar a CPU Quad-Core... Por certo ponto, até que faz sentido, por outro não...

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Caro Waldemir, você citou o próprio site?????? Bom... de qq maneira... esse Galaxy S3 que você vende, muito provavelmente não tenha garantia no Brasil, certo? Se tiver, me avise... podemos fazer negócio...

  9. #339
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Bom, se você quer com garantia no Brasil então compre de nós, PVM Shopping pesquise no Google. o S3 estaremos disponibilizando mais peças hoje na cor Azul, o Branco temos disponível. Abraços!

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    28
    Pessoal que comprou, vi em alguns lugares que os modelos nacionais, não possuem a tela Gorila Glass, é possível comentarem sobre a resistência a risco e arranhões?

  11. #341
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    serar que tem gorila glass produto nacional ate nisso brasil e atrasado caramba um celular desse podia ter vidro temperado galaxi s3 nacional tem um defeito nesse s3 podia ter um botao fisico pra camera a sansungue percou nisso o material podia ser melhor ne

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Eu sei que até hoje os modelos de S3 que temos não possui o gorila glass. O único modelo que vi no Brasil com esta tecnologia foi o Nokia Lumia 800. É um ótimo aparelho, sem sombra de dúvidas, o Windows do celular tbm é muito bacana... mas ainda sim, o S3 possui algumas tecnologias diferenciadas e sem contar que é super fininho... estive tentada a pegar o Nokia, mas a Samsung me surpreendeu

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    23
    Pode ficar tranquilo que a tela do s3 não risca , tenho ele a 1 mês e até agora não tive nenhum problema a respeito disso.

  14. #344
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    arilsonmourao mais seu galaxi s3 nao e nacional ou e tem um boato que galaxi s3 nacional nao tem gorila glass

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    23
    Isso é só boato essa tela é resistente ,eu coloquei película na tela mas nem precisava.

  16. #346
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    arilsonmourao entao eu fico mais tranquilo eu estou economizando nao eu compro galaxi s2 ou s3 pra mim siria s2 pra carregar n bolso ate pra andar baiki

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    23
    O s2 eu não conheço mas o s3 eu recomendo.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    olá ! tenho interesse de comprar mas gostaria de saber qual o prazo de entrega e garantia e nota fiscal, nota fiscal paulista ?

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    OLA PESSOAL PERGUNTA RIDICULA MAS PRECISO FAZER ELE SENDO IMPORTADO AINDA, TEMOS COMO ALTERAR TUDO NELE PARA PORTUGUES NÃO É?

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    O GS3 usa o micro-SIM ou o SIM normal ?

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    AURITONE quer um lixo galera, vamos dar um IPHONE (iPÔDE) pra ele...

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Gente comprei o meu hoje.Posso dizer que estou apaixonada! Ele é lindo e diferente.
    Tava em dúvida entre ele e o iphone 4s, mas quando coloquei um ao lado do outro, não tive dúvidas.
    Não tenho muito o que falar sobre os programas pq acabei de comprar. Mas em breve volto e digo tudo que achei.

  23. #353
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    10
    Acabei de comprar celular sensacional usa micro -sim , melhor aparelho que tiveate hoje .

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    10
    Estou usando direto , vídeos net testando tudo comigo durou 2 dias a bateria , tela com resposta muito rápida olha era fa da apple mas depois do gs3 nunca mais jogo meu dinheiro fora .

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu no dia 20/07, sensacional, aparelho impressionante, câmera de 8MP, push e-mail legal, rápido enfim, espetacular...

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    este aparelho é o mesmo preço na versão branca? é o mesmo valor? moro em Aracaju-SE quanto é o sedex para ca ou é gratis? estou muito interessada neste aparelho NA VERDADE ENCANTADISSIMA

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    10
    Comprei o azul show coloquei capa e pelicula mesmo sendo a segunda versao do gorila glass ,mesmo assim arranha sei la ,rapides nas respostas na net videos ,sensacional.

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Quanto tempo leva a recarga do S3? Eu comprei um mas ta demorando muuuuito. Até desliguei wifi, rede movel, etc pra ver se ia, mas ta dificil. Algum macete? Abs

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Faz 1 semana que comprei e posso dizer que estou apaixonada!
    A bateria está durando 1 dia e meio. E olhe que não paro de ficar mexendo nele!
    A câmera é fantástica inclusive a frontal.
    A tela é gigante mas ao mesmo tempo ele é elegante.
    Só tem uma coisa que não gostei mt, é que por ele ser muito novo no mercado não tem muitas opções de cases e as que tem são caríssimas. Mas creio que em pouco tempo isso mude.
    Conclusão: Aprovo e recomendo!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM