LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 62 PrimeiraPrimeira ... 8161718192028 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 1836
  1. #511
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    JB = Jelly Bean = Android 4.1
    É que já saiu esse update oficial na polônia, porem se pesquisar, vc consegue instalar já versões otimizadas dele... Já tem várias no XDA, porém vc tem que ter root no celular e tem que saber o que tá fazendo.

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    O JB repara o defeito que esta aparecer nos samsung galaxy S3...?

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    FORNECEDOR NACIONAL DOS VENDEDORES DO MERCADO LIVRE
    ENTRE EM CONTATO SE VOCÊ ESTIVER ENTEREÇADO DIGITALNET@YAHOO.COM.BR
    GUIA FORNECEDORES SECRETOS APENAS R$ 25,00

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    O meu samsung esta com um defeito ligam para mim não oiço nada e vice versa. e queria saber se fazendo o Jelly Bean Android 4.1... Obrigado

  5. #515
    Samsung Galaxy S3 = dinheiro jogado no fogo....Não vale tudo isso.

  6. #516
    Reibulo, já tive vários telefones mas o que eu não tito da mão direto é o sansumg note, ele é tudo de bom. Eu tenho o nokia lúmia 810, já tive iphone, mas é o note a minha paixão. Abraço

  7. #517
    acabei de comprar um s3 e reparei que conforme vou passsando o dedo pela tela ela vai fazendos riscos coloridos e depois apaga sozinha. parece uma lousa mágica. será isso um defeito?

  8. #518
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Sim eh defeito...

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    15
    Para os Fanboys da apple :
    http://www.youtube.com/watch?v=LprUEko8i1Y&feature=youtube_gdata_player

  10. #520
    Tem pessoas sem o mínimo de respeito e educação e tem a coragem de dizer coisas obcenas.
    Acho que deveria ter vergonha e medir suas palavras, imagina sua mãe lendo essas coisas e saber que foi o filho dela que escreveu. Que vergonha!!!!

  11. #521
    Quem tevr a má sorte de comprar um smart com defeito é só leva à assistência técnica e se não tiver consertado em 30 dias, peçam o dinheiro de volta e sim não atenderem denuncie ao Procon. Boa sorte

  12. #522
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lixo, racha a tela do nada, milhares de reclamações por causa da péssima qualidade, não gastem seu dinheiro numa porcaria dessas, é melhor gastar num puteiro.

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    gostaria de dar um alerta para os que tem o s3,a tela mesmo com gorila é muito frágil, o meu na primeira queda já trincou o vidro,unico defeito deste aparelho é esse!

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Gostaria de dar um alerta para os que tem o s3, tome muito cuidado para não deixar cair, pois mesmo com o gorila glass , o meu quebrou o vidro com uma queda simples, pra min o unico defeito desse aparelho, muito frágil!

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    23
    Peguem o dinheiro e comprem da china já que vós querem economizar.


  16. #526
    Nome da Empresa: TECHIE LIMITED
    Não registrado: 02867254
    Sede: 3 COLDBATH Square, Londres, EC1R 5HL, REINO UNIDO
    Categoria 5248 | Retail Store OUTRO ESPECIALIZADO
    Digite Private Limited com o capital social
    status Ativo

    Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para

    todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$480 dólares
    32GB,,,$565 dólares
    64GB,,,$675 dólares

    Samsung:
    Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530 dólares
    Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585 dólares
    Nota Galaxy,,, $430 dólares
    Galaxy S I9100 II,$400 dólares
    Galaxy Tab 10.1,,$400 dólares

    Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

    Fale Coco.: Roberto_Alberto@techie.com

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Alguem sabe me informar se um aparelho desbloqueado por operadora, a internet do aperelho soh funciona com o chip da operadora, ouvi isso hj e fiquei com essa duvida.

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    18
    O único problema é que ele aparenta ser muito frágil, mas tirando isso eu gostei muito desse cell

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Este celular aguenta quedas, pelos videos que eu vi ele é inferior ate ao iphone 4s, coisa q o SII nao era

  20. #530
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Tenho um galaxy Note e adoro o cel..Ele é forte,a tela maravilhosa,ja teve uma quedinha e nada aconteceu....Um amigo quer compra-lo e aí eu pegaria o S3..Mas to em duvida se vale a pena..Tenho escutado muito da fragilidade dele,da carcaça,que ja qubrou,da tela,estou preocupada,com tanta fragilidade!!Talves não esteja valendo a pena eu fazer esta troca!!Alquem sabe mais de alguma coisa?Seria bom eu saber de quem tem...Estou fazendo esta pesquiza,para resolver se troco ou não!!Obrigada

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    alguém sabe se é confiavel comprar pelo site armazenshop ?

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    não estou afim de receber pedra no pacote! Por favor, me ajudem com essa duvida. Ou melhor, alguém sabe de outro site que este celular esteja nessa margem de preço (R$ 1,300)?

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Amigos bom dia.... Comprei meu celular no domingo (30-09) sinceramente estou muito surpreso com o aparelho porém também achei ele um pouco frágil principalmente a tampa traseira que é muito mais muito fina, mais com uma capa de silicone já da uma ajuda... em si o aparelho é realmente fino lindo com uma tela espetacular, fotos e vídeos de ótima qualidade e principalmente a bateria que está me surpreendendo ja está com 26 horas de uso e ainda tenho 37% dela disponível... e sem comentários no quesito hardware do aparelho e software ICS. Um conselho quem tiver a possibilidade de comprar compre sim.... porém não esqueça de fazer uma BOA tomada de preço antes pois por incrivel que pareca dentro de um shopping tive mais de 400 reais de desconto de uma loja para outra e acabei adquirindo o aparelho nacional com nota fiscal em loja de renome pelo preço que costumamos ver em sites que nunca ouvimos falar e não sabemos a procedencia do aparelho e se realmente vem o aparelho na caixa ou se vem pedra....

  24. #534
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Ótimo aparelho, mas a contrução e acabamento aparentam ser muito frágeis. Esse hardware e esses detalhes inovadores num aparelho da HTC seria o cúmulo da perfeição. E parece que isso vai se concretizar em breve com o HTC One X . No aguardo...

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Esse celular não tem tecnologia 4G ?

  26. #536
    Junior Member R13L's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    tenho uma duvida....
    em relaçao a portabilidade prefiro o s2 mais em navegaço melhor s3 mas o s2 tbm nao deixa na mao ne? ou nao?queria um opniao.... vlw

  27. #537
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    O S2 e S3 eh td de bom....Assim como meu Note!! Só estou pensando em trocar, por causa do tamanho...Ando com Cell na mão, outra cima e pra baixo, por causa do trabalho, Marketing!! Vai me fazer muita falta, as anotações que faço, no Note..Vou ficar chateada, por causa desta função, da caneta e outras coisas....Mas ele me cansa a mão um pouco!!! Qto ao S3, Sei que falam que ele eh frágil e o Note eh um Cell, bem forte, consistente...Vou pesquisar, mais,rs..Eh difícil achar em Shoping, com preço bom..Até agora não achei!! Vi no Buscapé, lojas confiáveis, que eu já tinha ouvido falar e com preços bons!!!!

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Muito fragil, no primeiro tombo a tela se desfez, já tive vários aparelhos de outras marca e isso nunca aconteceu, fora o conserto R$ 490,00, porque a garantia não cobria. Prefiro um aparelho mais resistente.

  29. #539
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Mas deve ter caído feio então......Estava sem capinha, proteção nenhuma? Meu Note deu uma caidinha e graças a Deus nada....Quase quebra eh o chão, porque ele eh pesadinho,rsrs.....O negócio qdo comprar o S3 logo, proteger.....Mas vc achava as funções dele bom!

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Pior que estava com capa, ele realmente é um celular fora de série, mas é muito frágil. Dependendo de como vc usa, acho que náo vale a pena correr o risco. Hoje tenho um motorola DEFY , já caiu várias vezes e nenhum arranhão. Acho que pelo preco, a Samsung poderia fazer um produto mais resistente.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM