LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 62 PrimeiraPrimeira ... 9171819202129 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 1836
  1. #541
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Concordo,a prova de bala até...Assim como alguns celulares da Motorola...Eh que eu adoro e tenho que tirar fotos...E pra mim a camera da samsung eh uma das melhores...Do meu Note eh sem comentários!! Agora to meia assim com o S3...Mas acho ele tão Lindo....E as funções que me interessam muito!!! E como já disse,o Note cansa um pouco a minha mão...E estes dias comecei a sentir um pouco de dor, por ele ser um pouco pesado!! Pegar o S2 estarei voltando para trás,rs.....Vou ver melhor o S3!!!

  2. #542
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    S3 é mais leve e tem foto melhor...Basta tomar os devidos cuidados... ;-)

  3. #543
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Valeu, já me animei mais um pouco!! Acho que tomando cuidados, com todos os celulares, eles não terão muitos problemas!! Pra mim o S3 eh Lindo ,e com ótimas funções.....O Cell do futuro!!!!

  4. #544
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Qto a ser do futuro, cada hora é um...rs....ja ja vem outro melhor...rs

  5. #545
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Verdade, mas as funções dele e o Svoice, qdo chegar aqui em Português, poderemos abaixar e eh muito útil.....Uns amigos tem em Inglês mesmo e adoram este aplicativo!!!E logo já lí que já poderá ser atualizado tbm!!O azul estava vendo agora em um vídeo eh muito bonito!! Lí que ele tem, muito mais cores, que talvez venha para cá.....Vermelho, preto, verde e outras cores!!!

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Pra quem escreve "meia" e em 2012 tira foto com a câmera de um note, acho que um S2 é suficiente, não se preocupe em retroceder(como você disse... voltando pra trás) em questões tecnológicas, porque sinceramente você não fará uso de todas as funcionalidades.

  7. #547
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Meu Deus...Como existem, pessoas espírito de porco, cretina, vazios e pobre de alma!!! Judiação, tratamento urgente com psiquiatra, acho que irá ajudar um pouco a tratar melhor o próximo!!rsrs.....Vamos ao que interessa aqui!! Hoje peguei o S3 e gostei...Muito mais leve!! Eu como corro, atrás de notícias e torto fotos, sei que terei que tomar cuidado em dobro com este Cell...Sensível, ele é mesmo...Estou pesquisando ainda!!! O S3 é Lindo,rs.

  8. #548
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eita Cell,rs...Teclo uma coisa, sai outra!! Escrevi, eu que corro atrás de notícias e tiro fotos...Saiu torto fotos,rsrs!!! Tá louco este Cell!!

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Ainda não tive nenhum problema com este aparelho, mas ainda é cedo pra afirmar algo.

    Adoro mulher barraqueira de fórum, peço desculpas se ficou ofendida quando falei a verdade e parabéns pela nova aquisição, espero que não tenhas problemas de peopleware. Namastê

  10. #550
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Makoto,td bem.....Eu não tinha como deixar passar está né?,rsrs...Vc tem o S3? Bom saber...Qualquer coisa, vc me diz, Ok?rsrs.....Acho que vou trocar sim.Pelo tamanho e pelas funções!! Dizem que eh um aparelho bem rápido tbm!! Agora preciso ver uma loja, confiável,no buscapé....Vc já viu, lojas neste site? Bom dia pra vc!!

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    10
    Boa tarde amigos do tudocelular, estou querendo comprar este aparelho. Alguem ja comprou no site " https:// armazenshop . com . br " ele esta custando R$ 1.150,00... achei mt barato..? desde ja agradeço

  12. #552
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Alexandre, tá barato mesmo...Nunca comprei e nem vi este site!!! Tá na cara que eh importado.....Não acho legal comprar importado!! Eu só vou comprar o Nacional....Ele está em torno de $1.400 ou $1.570.Veja bem, onde comprar!!

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Obtive um samsung Galaxy S3, gostaria de saber se existe um programa tal como o ovi da Nokia para gerir o meu celular.Obrigada

  14. #554
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    BilKiss, não estou sabendo se tem..Mas posso, tentar falar com um amigo que entende e já abaixou milhões de coisas....Qualquer coisa te falo..Estou tbm para pegar o S3,o que vc está achando dele? Porque dizem que ele eh super frágil, etc....Eu tenho um Note, muito bom..Mas para mim não acostumei com o tamanho....E ele eh meio pesadinho,rs...Será que vale a poema eu trocar?

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Waldemir, comprei pelo centraleletronicos e ainda vou ter que pagar taxa de importação nos correios?

  16. #556
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Então vc comprou, do importado? Eu quero o nacional...Para garantir que poderei usar todos os aplicativos aqui no Brasil!!! Tem nacionais, com preços ótimos tbm!!!

  17. #557
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    É, importado é fria, sem contar a taxa que não é nada baixa, de um aparelho desses pode ser até de R$ 1.000,00, pois é 60% do valor de mercado do produto no Brasil, e têm muita gente que não sabe disso, isso é tabelado na receita, principalmente para aparelhos que têm alta demanda como este. Temos ele hoje em nossa Loja por R$ 1.548 e é nacional, com nota fiscal, garantia de 1 ano pela Samsung do Brasil, e para quem estiver próximo a Uberlândia, em Minas Gerais podem vir retirar em nossa Loja Física. Pesquisem por PVM Shopping no Google e confiram. Quanto ao aparelho é realmente sensacional, fará uma excelente compra Mara onde quer que compre, pode ter certeza que vale cada centavo.

  18. #558
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Legal Paulo saber disto!! Vocês tem a qto tempo a loja? Aqui na Net, eu posso compara com pagamento bancário? Vem lacrado,nota fiscal etc?? Gostei do preço, quero entrar emcontato..Tem fone, para eu ligar? Valeu, obrigada...Eh que dizem que ele eh um Cell muito sensível, quebra a toda, seria muito sensível assim?O meu Note eh bem firme, resistente..Mas como disse quero um, que seja um pouco menor....E estou gostando de ver vídeos do S3,rs!!

  19. #559
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Legal Paulo saber disto!! Vocês tem a qto tempo a loja? Aqui na Net, eu posso compara com pagamento bancário? Vem lacrado,nota fiscal etc?? Gostei do preço, quero entrar emcontato..Tem fone, para eu ligar? Valeu, obrigada...Eh que dizem que ele eh um Cell muito sensível, quebra a toda, seria muito sensível assim?O meu Note eh bem firme, resistente..Mas como disse quero um, que seja um pouco menor....E estou gostando de ver vídeos do S3,rs!!

  20. #560
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Se quer mais resistente, é fato que o Note 2 tem laterais mais resistentes, porem a tela dele é maior ainda...rs...Procura no youtube por "note 2 drop test"

  21. #561
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Obrigada..O Note 1 como disse, já eh bem resistente, tbm nas laterais...Mas quieto um Cell menor e o S3 Ta otimo!!! Só achei pegando, na mão, como eles fazem um Cell caríssimo, com uma tampa finíssima, que parece que vai quebrar, fácil...A Samsung precisa se tocar disto..Fazer com um material, bem melhor, como o da Motorola!!

  22. #562
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Mara, um Material melhor na prática ficará mais pesado, como o Galaxy S3 já é grande, se for pesado muitas pessoas deixariam de comprá-lo, até porque para resistência se vendem a capa de proteção, que já ajuda muito.

  23. #563
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    E em resposta a sua pergunta anterior, segue separadas, pois o site corta. Sim, que bom Mara que gostou. Se contar entre experiências na área de TI e atuação em nossa cidade, dentre 8 anos, já em vendas nessa área de Telefonia, cerca de 3 anos. Sim, você poderá pagar via Boleto, Depósito, Transferência, e por Cartão de Crédito via Mercado Pago e Evolucard em até 18x dependendo da bandeira do cartão. Sim, lacrado, com nota fiscal eletrônica em seu nome, de pronta entrega, e o melhor, Frete Grátis para todo o Brasil via SEDEX ou para as regiões que sejam atendidas pelo e-SEDEX, irá por esta modalidade cuja têm o mesmo prazo de entrega que o SEDEX. Temos os telefones de contato disponíveis em nossa Loja, acho que não podemos passar por aqui, temos o Atendimento Online via Chat. Você conseguiu acessar nossa Loja pesquisando pelo Google?

  24. #564
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Quanto a resistência já vendemos dezenas de Galaxy S3 e Galaxy Note, e pra lhe ser sincero o Galaxy S3 é o Smartphone que mais vendemos atualmente, e até hoje não tivemos nenhuma reclamação de Clientes quanto à resistência, más claro recomendamos que coloque a película para não correr riscos. Como temos o Galaxy S3 e Galaxy Note para venda, lhe digo que o Note é mais resistente até porque ele têm duas categorias de análise, é um Mini Tablet e um Smartphone, e como um Tablet até pelo uso da S-Pen é realmente necessário tamanha resistência, principalmente na Tela.

  25. #565
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Estou no Cell, qdo for abrir meu pc, vou acessar sim!! Eh nacional né? Isto que eu quero!! Vocês estado no mercado livre? Qdo eu receber o Cell Paulo, como faço com meu chip?? Porque para ele eh o micro chip!! Depois para usar o chip em outros celulares meus, tenho que ter o adaptador? Vou açúcar amigas Minhas da sua loja!! Tem muitas interessadas tbm..Mas precisamos comprar com segurança!!!

  26. #566
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Se for ver o Aparelho em si, atualmente é o melhor Smartphone do mundo, se bem que a Sony já lançou o Xperia S LT26I que têm a câmera de 12Mp e memória de 32Gb, más é inferior em geral ao Galaxy S3, Já para equiparar ao Galaxy S3, a LG lançou o Optimus 4X HD, que bate de frente com o S3, perdendo em pouquíssimos quesitos, se quiser mais detalhes temos os 3 modelos disponíveis em nossa Loja, passa por lá e confira. : )

  27. #567
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Já vi tbm em uma loja aqui perto,a caneta que já chegou do S3....Gostei, porque pelo menos, não fico sem Minhas anotações, que acostumei a fazer no Cell...E ta, me ajudando muito!! Não me perco e nem me esqueci, mais de nada,rsrs

  28. #568
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Deixando claro que nao quero atrapalhar venda alguma, porém só citei os fatos...Note 2 só tem 50 gramas a mais que o S3 e é quadcore tbm. E tbm nao quis dizer que o S3 é fragil demais.

    A nivel d curiosidade, o 4xHD ta qto contigo, Paulo?... Abração!

  29. #569
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Não vejo a hora de chegar o Svoice, em português!! Vi do meu amigo em Inglês e achei muito bom!!!

  30. #570
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Então Mara, é nacional sim, estamos no Mercado Livre só de vez enquando, as comissões cobradas por eles tornam inviáveis as vendas por lá, na maioria dos casos. Más temos integração com o módulo do Mercado Pago cujo têm a mesma segurança dos 14 dias, porém integrada diretamente em nossa Loja. Em relação ao Chip, muitos utilizam o adaptador quando mudar de aparelho, más o ideal é escolher o Chip que mais usa, e deixar ele direto no S3, pra evitar de ficar trocando o chip e danificá-lo em uma dessas trocas. Que bom, agradecemos muito pela divulgação, e de fato segurança na Internet é extremamente necessário, têm muitas Lojas que divulgam inclusive no Facebook e Google e não entregam os produtos, más ainda assim continuam divulgando lá.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM