LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 62 PrimeiraPrimeira ... 13212223242533 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 1836
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Bom dia

    Um excelente produto, comprei e estou deslumbrado com a capacidade deste aparelho, recomendo a todos

    SMARTPHONE SAMSUNG GALAXY SIII I9300 BRANCO DESBLOQUEADO OI - Samsung
    Confira!!! http://el2.me/sVJ2
    De R$ 2.099,00
    Por R$ 1.969,00 em ate 12x de R$ 164,08 sem juros

  2. #662
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    O galaxy s3 é demais, pena que é muito caro pelo material que tem. Acabei de adquirir um só que dentro da bolsa o vidro quebrou esta todo lascado, nem paguei a primeira prestção. A samsung deveria colocar uma material melhor pelo preço que cobra.

  3. #663
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Songila, ainda to em dúvida.......To vendo muita gente reclamar da tela do S3 que quebra fácil!!E a carcaça tbm....To ficando impressionada,rs.Uma moça com o Cell dentro da bolsa, qdo tira, tá trincado o vidro...Acho, que batem, sem perceber forte a bolsa em algum lugar, outros deixam cair de um jeito feio,rs porque não pode ser tão ultra frágil assim!! Melhor continuar com meu Note que eh resistente,rsrs.

  4. #664
    NO MERCADO LIVRE ELES ESTÃO VENDENDO O EUROPEU,QUE DIZEM VIR COM GORRILA GLASS,ALGUÉM SABE DIZER A DIFERENÇA DO S3 EUROPEU DO NACIONAL??????

  5. #665
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Danilo, os importados são Dual Core...Os nacionais, são Quad Core!! Pode verificar..O pior que vendem importados dizendo que são Quad Core..Sacanagem!! Fora a garantia, que v só tem 3 meses!! Se tiver,rs.Não vale a pena, eu acho!!E as peças, se quebrar são bem mais caras...!!

  6. #666
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Pow eu tenho um SIII ele nao eh fragil assim como estao dizendo nao !

  7. #667
    GilmarCastro é que vi comentários que a tela era frágil do nacional,e ele não tinha gorillaglass já no europeu tem.....aí fiquei nessa dúvida.

  8. #668
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Apenas o Galaxy SIII internacional com conexao 4G vem equipado com o processador DualCore e 2GB de Ram, com exeçao do SIII fabricado na Coreia do Sul q vem com LTE e QuadCore, mais esse eh mais grosso q o SIII nacional ... se vc encontrar um SIII com com apenas a conexao 3G em outro pais eh bem provavel q ele seja equipado com o Exynos 4412 !

  9. #669
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Danilo a maior parte do que dizem eh Mentira ! ele eh fragil sim mais nao a ponto d derreter ou se desentegrar com o vento ! basta vc ser cuidadoso o meu ainda ta zerado mesmo depois de 6 quedas !

  10. #670
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Gilmar ontem lí tantas reclamações em sites...Até vão abrir um processo, contra a Samsung..Todos por pouca coisa, disseram que o vidro trincou, quebrou,a carcaça riscou...Uma moça disse, que só usa o Cell na bolsa e qdo foi tirar o vidro tava trincado....Eh muita gente falando..To meia assim, agora!! To achando melhor esperar um pouco....Estão entrando com processo contra a Samsung por enganar que o S3 tem o Gorila Glass..

  11. #671
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Mara.. nas especificaçoes do SIII brasileiro nunca eu vi ser citado o nome da Cornig, nunca vi se quer falarem do Gorilla Glass... eu procuro me informar antes d comprar um produto e antes de comprar o SIII eu jah sabia q ele nao possuia o Gorilla Glass... Apenas o SIII nacional nao tem essa tela, tudo pelo fato da Cornig nao atuar no Brasil ! ela eh quem fabrica esse vidro ! os outros aparelhos importados, esses sim tem Gorilla Glass ! mais o SIII brasileiro nao !

  12. #672
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    entra no site da Samsung e procura saber se a tela do S3 tem Gorila Glass... lah vc nao achar nada sobre isso... e aproveita e procura em lojas e tals... nenhum lugar diz q ele tem Gorila Glass a nao ser na net... q vende SIII importado

  13. #673
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Nem da Motorola como Defy, será que não tem? Mas está de trincar o vidro a toa, etc..Eles não iriam falar a toa né?

  14. #674
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    bom Marinha isso eu nao sei ! tudo q sei eh q meu cell nao eh assim como dizem...
    a respeito do Defy ele eh resistente.. mais nao posso afirmar q elw tem Gorilla Glass, soh posso dizer q se a Motorola o fabrica aqui no Brasil existe uma boa chance delw nao ter Gorilla Glass, a nao ser q ele importe as telas e monte aqui no Brasil

  15. #675
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Verdade Gilmar..Acho que mais os importados que tem!! Mas sempre ouvi falar tanto de celulares, daqui com Gorila Glass!! Vou ver se está semana vou ao shopping, pegar ver direitinho o S3!!!

  16. #676
    TEM UMA PROMOÇÃO DO SIII NO SITE: PARSHOP.COM .BR QUE PAGANDO NO BOLETO ELE FICA POR 1300,00 MAS NÃO SENTI CONFIANÇA DE COMPRAR ALGUÉM JÁ COMPROU NESSE SITE?

  17. #677
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    faz isso mesmo Mara... pega ele nas suas maos olha bem d pertinho ....assim c vai saber como eh o SIII d verdade, e nao esse de internet q falam tanto mal

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Mara, o aparelho é excelente , a unica coisa e muito importante é isso de ser fragil, nem paguei a primeira prestação, vou ter que pagar para trocar a tela que custa em torno de 880,00. sendo assim não usarei ele por um bom tempo, não disponho deste valor agora. liquei na samsung e falaram de mal uso, sempre tive celular e numca aconteceu isso.

  19. #679
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Já vi rapidamente o site..Mas por este valor deve ser o importado!! No buscapé, as lojas são mais confiáveis!! As que tem selo de ouro, ou prata, melhor ainda!!

  20. #680
    Mara pode me indicar alguma que esteja com valor bom para á vista?

  21. #681
    ME BATEU UMA DÚVIDA TBM ENTRE O S3 E O LG OPTIMUS 4X HD,PELO QUE VI O PROCESSADOR NVIDIA TEGRA 3 É SHOW SÓ A CÂMERA QUE NÃO É MUITO BOA MESMO SENDO 8MP,ENTRE O S3 E O OPTIMUS 4X SUGEREM QUAL?

  22. #682
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Tbm estou procurando....Vi no preço de $1400 ou $1.500 a vista e nacional!! Eu marquei vou ver e depois te passo!!!

  23. #683
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Em relação a camera prefiro o da Samsung!! Fora por ele ser Quad Core!! Agora como comentam, tem que tomar cuidado com o material que eh feito a Samsung...!!!

  24. #684
    vlw Mara fico no aguardo!!!!!

  25. #685
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Valeu lucthi, bom saber..Mas como pode acontecer isto? Tava com capa, ou película? O que houve para acontecer isto?

  26. #686
    ALGUÉM JÁ COMPROU NO MERCADO LIVRE E POSSA INDICAR,ALGUM VENDEDOR CONFIAVÉL?

  27. #687
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    No site do buscapé Danilo...Tem a CBN e a Star Import!!E tem o balão da informática.....No mercado livre, não conheço nenhuma!!

  28. #688
    esse balão da informática é confiável mesmo?

  29. #689
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Achei tbm o Armazém Shoping, estão com trinta por cento de desconto..Daí $1.200 e eh nacional!!! Procura este para vc ver!! Eu liguei para saber..Está promoção eh até hoje, depois aumenta um pouco!!! Mas faça uma pesquisa da loja....Eu já tinha visto antes, mas sempre eh bom certificar direito...

  30. #690
    verdade se vc comprar o seu primeiro que eu Mara me avisa blz?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM