LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 62 PrimeiraPrimeira ... 16242526272836 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 1836
  1. #751
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Hahahaa, então essa semana mechi no Note e ele é show também, é realmente grande, más acho que me acostumaria também, a própria usabilidade do aparelho nos faz esquecer do tamanho dele.. haha : )

  2. #752
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ele eh td de bom....Mas para mim, poderia ser um pouco menor...Mas eh um baita Cell,rs....To vendo aqui uma TV de 40 Sony Bravia led,3d,HEIM,Wireless,etc, etc, por $999.00 entrou em oferta..Linda, vale a pena..Na Neon Eletro.

  3. #753
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Mara, não compre nessa Loja, é furada, eles não entregam seus produtos, já é o terceiro nome que eles mudam em menos de 4 meses, Rs. Eles também usam o nome Newyorksports e um outro chamado Ofertone, eles agem assim, registram o domínio, vão fazendo fraudes nesse domínio, e já registram outro, quando o domínio fica visado e a galera toda diz não receber o produto, eles vão para esse outro domínio registrado.. como disse nesse pouco prazo é o terceiro domínio.. Pesquisa no Google por algum desses nomes que te falei que vai se Surpreender.. Rs Não COMPRE que eles não entregam, hehe : )

  4. #754
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Só estava vendo....Não vou comprar!! Já tenho uma que da puro gasto,rsrs....Fico nesta, como ninguém faz nada, sobre isto!!!

  5. #755
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Mara, infelizmente é a realidade, nosso Brasil é assim, denuncia uma Empresa dessas na Polícia Federal pra ver, eles vão lá averiguar e ainda pegam uma graninha pra deixar eles dando calote mais um tempo.. vira um círculo vicioso e não sabemos quem é mais pilantra, eles ou esses corruptos fdp. Desculpe o palavriado, más eu também fico indignado assim como você com tanta imprudência nesse País.. : /

  6. #756
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Isto eh Brasil!! Sem comentários,rs.

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Bom,eu fui ver um galxy s3 para comprar,mas a caixa dele não é igual as q eu vejo em alguns videos,ela é de papelão e não tem aquele corte central!Voces tem alguma informação de uqe a samsung tenha um modelo de caixa diferente para esse celuar?Ou sera que ele é falsificado?!

  8. #758
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi MclaraS, onde vc viu, em que site?A loja eh só virtual, ou tem física tbm..Vc já checou,o cnpj da loja..Viu se ela esta cadastrada? Eu tbm, vou vender o meu Note e pegar o S3..Mas, estou escutando, tantas reclamações, de várias lojas, que até achamos que são boas, que tem selo de outro, de qualidade e não tem nada haver...Veja aqui nesta página mesmo, minha conversa com o Paulo!!! Vários lugares vendem aparelhos que vem do Paraguai...Isto que eh pior.....Melhor ajuntar mais um pouco e comprar em um lugar bem confiável ou de alguma operadora, que temos a certeza, das garantias todas!!!

  9. #759
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi MclaraS, onde vc viu, em que site?A loja eh só virtual, ou tem física tbm..Vc já checou,o cnpj da loja..Viu se ela esta cadastrada? Eu tbm, vou vender o meu Note e pegar o S3..Mas, estou escutando, tantas reclamações, de várias lojas, que até achamos que são boas, que tem selo de outro, de qualidade e não tem nada haver...Veja aqui nesta página mesmo, minha conversa com o Paulo!!! Vários lugares vendem aparelhos que vem do Paraguai...Isto que eh pior.....Melhor ajuntar mais um pouco e comprar em um lugar bem confiável ou de alguma operadora, que temos a certeza, das garantias todas!!!

  10. #760
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    Quem ai que tah comentando que com esse preço compra um notebook.. Presta atenção... Vc pode fazer tudo que um notebook faz por um celular desses... Mas quero ver vc carregar um notebook dentro do seu bolso... Tem mtos desktop bem mais potentes que o notebook, mas qual deles vc acha qe eh mais caro?? Notebook eh claro, pela portabilidade dele. Um celular com essas configurações com certeza sera mais caro que um computador ou notebook pq ele eh mais portatil e facil de manusear...

  11. #761
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    Concordo com vc JhonnataSantos , tem gente aqui que qer comprar um aparelho desse num valor de um smath qualqer aff's

  12. #762
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    Eh mta falta de informação que este povo tem vey... Acontece que este problema ocorre em mtos lugares... Eu to em duvida se compro o GS3, Note 2 e to esperando lançar o Nexus 2 pra mim decidir realmente qual quero... Minha mae eh uma das pessoas que acham q num vale a pena... Fika falando que sou doido de dar 2000 "num celular". Canso de explicar pra ela q num eh apenas um celular ou smartphone qualquer.. E sim um produto q serve pra cv por msg, ligação e substitui completamente o uso de um computador...

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    meos pais são do mesmo jeito KKK'
    eu tinha o iphone 4S deu pro meu pai eu estava doida iludida pela tela do S3 e o processador quad core mas ja me desiludi e nao vejo a hora de comprar o iphone5 *------------* tds criticam mas nn tem jeito sou apaixonada pela apple hehe.

  14. #764
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    Eu falo msm... Mtos podem me chamarem de doido mas prefiro Samsung q a Apple.. Num gosto do design da Apple pra Iphone nem a pau... Adoro o Ipad e o Ibook... Acho eles mto foda.. Agr qnd se trata de Iphone num gosto mto nao... Prefiro ir de Galaxy msm...

  15. #765
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    ta ceerto, cada um com seu gosto e seus porqe's !

  16. #766
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Songila,o S3 eh um dos melhores, hoje em dia!! Escutei isto de uma pessoa que entende muito de Cell..Mexe com eles, monta e desmonta..Entende bem!! Por isso vou pegar o S3.....O mais rápido, Quad core, do mercado.

  17. #767
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    uhuuu MARA se decidiu \o/. Podem ta certos mas eu fico co iphone tem jeito nn rs.

  18. #768
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    Pensei que o Iphone 5 ia vim pocando vey seriio msm.. Eu botava fé nele.. Msm nao gostando muito de Iphone... Mas num veio mto bom nao serio msm... Ainda mais vc que tem um 4S num mudou mta coisa nao... Mas cada um gosta do que quer neh.. O Iphone tah sendo passado em questao de tecnologia por praticamente todos os telefones do mercado :S .... Os top d linha num tem?!

  19. #769
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Me disseram que muitas pessoas, se decepcionaram....Porque ele do veio um pouco maior e as configurações, nada de muitas novidades!!!

  20. #770
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    Pior qih isso é fato não mudou qse nada do 4S
    mas so a tela ja deixa elee lindao pra mim *------------*

  21. #771
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Bom pra quem não gosta de abaixar alguns aplicativos..Deixar o Cell do seu gosto..Colocar papéis de parede diferentes, jogos, td de graça, aí tá td bem..E outra quem tem grana sobrando, tá otimo..Porque o valor dele eh de assustar,rsrs....

  22. #772
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Saiu a pouco..Estudos revelam que o S3 eh superior ao Iphone 5.

  23. #773
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Más não tenha dúvidas, o Galaxy S3 é muito melhor que o Iphone 5, ele coloca o Iphone 5 no Chinelo, e pode ter certeza que essa telinha de retina não é nunca na vida melhor que a do Galaxy S3, nem nisso ele é melhor. Veja nos estudos que fizeram comparando os dois aparelhos e verás, o Galaxy S3 é superior em TUDO, não têm nem comparação, e cá entre nós Songila, eu acho o Iphone Horrível, essa semana um Cliente teve aqui na Loja, quando coloquei o meu S3 do lado do Iphone 4S dele que vergonha, aliás eu fiquei com vergonha por ele. Kkkkkkkkk. Más tá aí né, gosto cada um têm um, mesmo sendo 1 em 1 milhão. : )

  24. #774
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Ah Mara, quanto aos preços, vejo esses aqui embaixo e fico rachando uma Loja mais frouxa que a outra, sites com pouquíssinha informação, é muito evidente que trata-se de "Lojas de Contrabando", têm uma aí chamada Kaye Eletro que pra parcelar no cartão um S3 por exemplo fica R$ 600,00 mais caro, porque será, estão forçando vender à vista? Pra dar o bolo em todo mundo.. Cuidado galeraaa.. : )

  25. #775
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Paulo, depois me passa o link, novamente seu!!! Tio vendo umas capinhas da Disney para o S3, uma gracinha...Coisas de mulher,rsrs

  26. #776
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Uma amiga e eu vimos no Mercado livre..$1.500..Importado da china..Com Gorilla Glass 2 e Svoice!! Disse que eh diferente do nacional, porque já vem com o Gorilla e o Svoice....!!E tem loja física para retirar o S3!!

  27. #777
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Olá Mara, aqui não pode passar link, pesquisa no Google por PVM Shopping que aparecerá. hehe Essas cases são bonitinhas mesmo, rs Más acho que é mais feminino né.. haha Esse que viu no Mercado Livre, eles te dão 1 ano de Garantia pela Samsung no Brasil? Porque essa questão do S-Voice e Gorilla Glass o nacional também têm, eu por exemplo tenho o S-Voice no meu, porém tenho 1 ano de garantia pela Samsung em todo o Brasil, melhor né? hehe Acho que pagar o mesmo preço em um importado sem garantia não compensa né? : )

  28. #778
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ele falou que tem sim, um ano de garantia!! Só pode ser pela Samsung daqui!! Eu perguntei pra você várias vezes o seu endereço...rsrs....Vou pesquisar!!

  29. #779
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ele disse que tem um ano de garantia.......Do pode ser pela Samsung daqui né? Ele disse que o importado tem o Gorilla Glass 2 e o nacional não...Nem o Svoice!!!

  30. #780
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Kkkkk.. Desculpe Mara más tento colocar o link aqui não dá.. wwwpvmshoppingcombr coloca os pontos... : )

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM