LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 38 of 62 PrimeiraPrimeira ... 28363738394048 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,111 a 1,140 de 1836
  1. #1111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    ..ola mara isso e verdade eu vi alguns rumores..sobre o s4 mais a Samsung. lancou poco tempo o S3 E o S3 mini uma versao menor q tambem e tao rapido quanto o maior. mais realmnt mais rapido e poderoso q ele. ainda nao...ele sem duvida. e forte no mercado..e ate entao q ele eo melhor smartphone. do ano entao muio bom

  2. #1112
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    por favor o amigo que fez a compra com o daniel_cellshopsp do galaxy preciso de informaçoes fiz uma ocmpra grande com o daniel e tem varios dias que ele não da noticias preciso entrar em contato com ele alguem pode me ajudar o nome dele é daniel garuti deniel_cellshopsp

    me avisem por favor..
    viniciusviannax@hotmail.com

  3. #1113
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu não faço a mínima idéia de quem seja e nunca nem entrei neste site que vc falou!! Continue ligando..Qualquer coisa entre em contato com o reclame aqui...Olhe neste site do reclame, para ver se tem alguma reclamação, deste site que vc comprou!!

  4. #1114
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    obrigado mara um amigo ai a cima no topico ja comprou com ele gostaria de saber se ele tem o contato.
    mara oque voce me diz do site www.revendabak.com

  5. #1115
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Estes sites, vc tem que pesquisar bem o cnpj deles, ver se tem loja física, se algum conhecido já fez alguma compra, ou como eu disse, se não tem nenhuma reclamação deles no reclame aqui!! E veja se os Cell são nacionais com selo da Anatel! Comprar importado eh jogar dinheiro fora...E as vezes não sabemos da onde vem os aparelhos..Podem vir até do Paraguai!!rs...Este tbm não conheço bem!! Melhor ver em uma loja já conhecida, mesmo que custe um pouco mais!!

  6. #1116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    este é o prblema ja fiz a copmpra e não recebi !!

  7. #1117
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Neste site, que vc comprou? Viu o telefone deles, já ligou? Faz qto tempo que efetuou a compra?

  8. #1118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    não ta dizendo ai, ele é que nem o Iphone, se cair uma vez no chão já vira lixo ou, ele tem uma durabilidade maior?

  9. #1119
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    ligo para todos os telefones e só da desligado !!

  10. #1120
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Então, vc tem que entrar no reclame aqui, fazer sua reclamação e aguarda uma resposta!! Se não vc tem que ver qual providência tomar!!O órgão de proteção ao consumidor e fazer sua reclamação!! Se já passou do tempo da entrega e vc efetuou o pagamento, não esporte muito para fazer isto

  11. #1121
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    ja efetuei sim !!!!

  12. #1122
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Vc nunca tinha entrado neste site? Vc comprou um Cell?E o preço, estava baixo? Este site ainda está lá, para vc entrar e ver?

  13. #1123
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    sim ja esta lá os preços e tudo www.revendabak.com e um fornecedor chamado daniel garuti msn daniel_cellshopsp@hotmail.com

  14. #1124
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu já ouvi falar do Self Shop!! Acho que eh isto!! Este falam bem dele,rs...Então se está lá!! Tente mandar uma pra pessoa, para entrar em contato, se mostrando interessado em adquirir um Cell, para ver se eles respondem!! Se continuam vendendo!!

  15. #1125
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Jveletronics, vai no Procon de seu estado, e tbm numa delegacia e faça um BO... um site que vende produtos "replicas" como os que vi lá não é nem um pouco confiável. Está cometendo crime de falsificação! Comercializando produto pirata. O dono do site pode ter um problemão com a justiça e receita federal...

  16. #1126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    mara ja add em tres email diferentes pra ver e nem sinal deles... tentei fazer isso me fingir de outro comprador mais nada feito sumirao do mapa..

    rodrigo farei isso se não tiver resposta até semana que vem..

  17. #1127
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Faça então o que ele disse..De parte ser eles realmente não entrarem em contato!! Sacanagem..Espero que dee td certo, que seja só um mal entendido!!

  18. #1128
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    Não sei como passar para o SD ou para o PC, as fotos que estão na memória do Galaxy S III. Alguém me ajuda?

  19. #1129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    Quero passar para o SD ou para o PC, fotos que estão na memória do Galaxy S III.
    Alguém pode dizer como faz?

  20. #1130
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu já vi várias pessoas com esta mesma dúvida!! Como estou com o Noite ainda e o S3 vou pegar só a semana que vem, ainda não sei direito, mas posso tentar saber....Do meu Note, eu entro em configurações e na parte de aplicativos baixados...Daí mostra se o aplicativo esta no despositivo ou no sd....Eu vício para mover para o sd!! Pode ser diferente eh claro o sistema, do S3 e do Note...Gostaria de saber, se vc esta gostando e se ele eh tão frágil, como dizem...Vc já colocou proteção nele?

  21. #1131
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    vcs sao tudo um pau no cu compram celular caro so para ficar se achando.

  22. #1132
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    E vc eh um maloqueiro, com uma boca mais suja que uma privada...Um coitado invejoso que da até pena de pessoas como vc, sem alma, sem Deus, para falar umas coisas desta, para pessoas que não estão, falando de vc!! Pessoas assim, só podem se dar mal na vida...Vai orar um pouco, para não ir para o inferno, que por enquanto, seu lugar já esta marcado lá,rsrs....Ridículo, se toca!!

  23. #1133
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Philemon Tem q conectar o cabo USB do celular no pc, aí qnd abrir vc entra na pasta DCIM e coloca ou tira as fotos de lá...

  24. #1134
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Helping, vc tem o S3?

  25. #1135
    Mara não fique brava... o coitado deve estar morrendo de inveja. Se não não entraria nessa página para comentar algo.
    Peguei o meu faz um 9 dias, e estou gostando.
    É rápido, não trava,e os jogos rodam bem!!

  26. #1136
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Lila, verdade o que vc disse!! Que legal que vc pegou..Qual a cor? Eu vou pegar o azul!! Vc já colocou capa para proteger e película..Falam que ele eh bem sensível...***!!! Tá achando isto ou não? To querendo logo pegar tbm!!

  27. #1137
    Então Mara peguei o azul, acho q o branco deve arranhar muito. Já coloquei película e capa... comprei no Brás, no shopping estava muito caro. Vi o bordo tb, é muito lindo.

  28. #1138
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Tem o bordô tbm...Acho bonito..To meia em dúvida!! Mas o azul eh uma cor que não enjôa nunca,rs..E vc acha ele muito frágil, como alguns comentam, ou não tem nada haver!! Dizem cada uma..De do colocar na bolsa, aranha o vidro, qualquer, caidinha ele quebra etc....!! As vezes são, pessoas que falam isto, por serem Fanboys da Apple,rsrs.

  29. #1139
    Então antes de colocar na bolsa, coloquei película, e capa, rsrsrs. Comprei uma capinha q fecha na frente, qq celular é frágil, a capa de trás é bem frágil msm, mas quando vc tira, e pressiona e ninguém vai ficar fazendo isso. Agora nem penso em deixá-lo cair no chão, rs.

  30. #1140
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Vou ser sincera trabalho com Marketing, ando muito com Cell na mão, outra cima e pra baixo.As vezes qdo sento, coloco no colo e esqueço...Duas vezes meu Note caiu e nada..Tá com capa e película...Mas ele eh um Cell resistente e muito bom....Só que por ser grandinho, tá me incomodando, para segurar!! Fui ver o S3 preguei na mão e gostei..Não incomoda, como o Noite,rs!! Agora o problema eh este, ter muito cuidado para não derrubar..O S2 de um amigo ele vive derrubando e para me mostrar ele jogou o Cell no chão com o vidro para baixo..Eu não quis nem olhar, ele pegou e me mostrou e nem um arranhão! Bem resistente o S2....Gostei,rs

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM