LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 39 of 62 PrimeiraPrimeira ... 29373839404149 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,141 a 1,170 de 1836
  1. #1141
    Oi mara tanta gente falam q o razr é mto resistente, ontem vi um na vitrine da claro com a tela toda quebrada, axo q ele deve ter caido do display, olha q bacana, e ainda dizem q o s3 é muito fragil oooo inveja kkkk ja faz um tempinho q eu tenho o meu e ainda n tem nenhum risco nem atraz e nem na frente.. graças a Deus uhull

  2. #1142
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Que bom marcusuel.....Ele eh lindo e poderoso mesmo!! Queria ver o Bordô..Na mão ainda não vi..Apesar de preferir o Azul!!ganhou que resolver isto antes do Natal,rs...Eh que to esperando, meu amigo pegar meu Note!!Fato a pouco acaba o mundo e eu ainda não preguei o Cell,rsrs

  3. #1143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    Como um smarthphone dual core (iphone 5) pode ser mais rápido que um quad core (galaxy s3)????

  4. #1144
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    Mara, tô gostando sim. Saí de um Galaxy5, tinha que gostar, né? Ainda não sei quanto a fragilidade, mas, coloquei proteção.
    Helping, valeu a dica, obrigado!

  5. #1145
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    Note 2 ou galaxy s3?

  6. #1146
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Se eu comprar um s3 nos EUA com 4g ele funcionará aqui?

  7. #1147
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Certamente não,rs.....A rede 4G no Brasil, ainda tá crua!!Murillo, os Cell nacionais, tem seguro e os importados não....Se tiver algum problema, vc deve mandar para fora, onde vc comprou..Não vale a pena!!

  8. #1148
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Paablooo,O Note 2 Eh maior que o meu,o primeiro! Eh um Cell maravilhoso..Bateria muita boa!! Bloco de anotações, etc etc...O S3 eh Quad Core, rápido, um otimo Cell..Menor que o Note!! Depende o site vc mais precisa usar...Acho o Note, mais resistente..Mas o S3 fala até com vc,rs.....Tem que pegar na mão e ver, qual vc se adapta mais!

  9. #1149
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    Obrigado Mara!!

  10. #1150
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    Experimentem um canhão chamado HTC ONE X!

  11. #1151
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Um amigo tem este HTC....Eu não gostei muito, da interface e de algumas coisas..Qdo a gente se acostuma com um aparelho, fica difícil pro,rs..Este não eh Quad Core!! Eh mais lento que o S3..

  12. #1152
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    De nada Paablooo!!

  13. #1153
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    Eu tenho um HTC ONE X e já usei um s3..o HOX é muito rápido, tem o processador melhor do que o do S3 e..por favor né em termos de design a HTC botou a samsung no chinelo..s3 não tem a beleza do one x, porém ambos são muito parecidos em suas funções... maaas eu prefiro o OX!

  14. #1154
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Tenho uma certa dúvida....quero comprar um smartfone top de linha e o S3 é realmente muito bom e já iria levar ele,mas a LG lançou o Optimus 4x HD que é 1.5 Quad-core.Qual é o melhor?

  15. #1155
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Ginko vi um video no youtube que tava mostrando que o lg deu umas travadas jogando o batman mais cara pesquisa bem antes veja varios videos de review isso é bom de mais

  16. #1156
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Mara comprei meu note hoje peguei uma promoçao na tim muito boa paguei 1199,00 pra mim foi muito barato pois na vivo tava 1650,00 e na oi ainda tava por 1899,00 eu moro em Juiz de Fora MG
    po gostei muito lembra que lhe falei que ia compra so em fevereiro ou janeiro fiz uma força e comprei de uma vez por que promoção assim é foda de compra pelo meu jeito de paga so dava pra compra em loja fisica mesmo de 600 em gra e 600 no cartao rsrsrsrs vlw ha so falta atualizar ele pro 4,0,3 rsrsrs

  17. #1157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    E aí pessoal o q faço?

  18. #1158
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    Recebi o galaxy s3 e ele só utiliza a rede edge, como faço para ele poder utilizar a rede 3G e Hsdpa ?

  19. #1159
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Jonascjr isso é muito relatico se tem que ver se onde se esta tem suporte a rede 3g tem muitos lugares no brasil que nao pega 3g ainda e outra coisa é vc entrar nas configuraçao de rede movel e ver se esta habilitado pra usar a 3g no cel o 3g chama WCDMA OK olha se essa funçãoi esta habilitada ok

  20. #1160
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Pra quem tiver plobrema com o 3g uza o aplicativo apn brasil recomendo.

  21. #1161
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Ederson o apn brasil no androi 4.0.3 nao funciona nao no meu galaxy note e no xperia da minha mjulher nao funciono nao no androi 4.1 funciona?

  22. #1162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    O galaxy S3 onde moro só pega edge, enquanto o iPhone e o rarz Hd pega direto o 3g e hsdpa. O q faço para ele pegar o 3g ? O apn Brasil não funciona no 4.0 do galaxy.

  23. #1163
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Jonaascjr liga pra sua operado e pede els um auxilio pra vc configura a internet do seu s3 ou cara voce ta dando um mole igual eu meu cel antigo nao é s3 nao ele tava congigura do pra usa rede gsm que é a edge depois mudei GMS/WCDMA ---- ESSA CONFIGURAÇÃO Á MELHOR ONDE SE TIVER E PEGAR A 3G VAI APARECE 3G ONDE NAO PEGA SO VAI APARECE EDGE MESMO!!! ESPERO TER AJUDADO AGUARDO RESPOSTAS!!!!

  24. #1164
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Comprei um s3 estou muito satisfeito e uma maquina incrível... ou melhor uma super maquina..

  25. #1165
    QUANDO COLOCO O MEU GALAXY S3 NO DESCANSO TELA ELE LIGA A TELA SOZINHO,MESMO DEPOIS Q EU APAGO A TELA ELE LIGAR E FICA ASSIM INDEFINIDAMENTE.JA DESATIVEI O MODO SUSPENSAO INTELIGENTE,MAS NAO TEM JEITO.SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR,OBRIGADO.

  26. #1166
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    meu S3 chegou hoje mas nao consigo conectar ao Wifi de jeito nenhum e um outro samsung i9000 funciona na mesma rede domestica ,oq pode ser ?

  27. #1167
    Isso sim é celular, so to dando um tempo pra comprar o meu...
    E ainda tem mais, fiquei sabendo por net que o S 4, ja vai rolar... Eitah zorra com tela FULL HD e camera de 12MP, tela de 5.5" será mesmo? fica a dúvida

  28. #1168
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    Em relação ao meu problema com o galaxy (acima comentado), não foi resolvido. Liguei na TIM e fizeram nova configuração (APN), daí ficou ainda em Edge, e os outros celulares iphone, e rarz hd em 3G. A TIM mandou ligar para a samsung. Liguei, após explicar tudo, e a atendente depois mandar eu aguardar alguns minutos, disse: a questão é que onde vc está realmente só pega EDGE, daí disse que o problema não era o sinal, pois o iphone e o rarz hd pegavam naquele local em 3G, daí ela disse que então, era pq os outros aparelhos possuíam um sistema mais aperfeiçoado. Aí perguntei, então eles são melhores que o galaxy né, ela disse: acho que sim. Foda td isso. Pegar um celular caro, para não rodar em 3G, onde moro, enquanto outros celulares rodam em 3G, é o fim da picada. Obrigado a tds que tentaram ajudar.

  29. #1169
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Para quem tem interesse em comprar um lixo desses, vejam este link

    http://migre.me/cs2FG

    pesquisem também no reclame aqui, o numero de reclamações que esta porcaria tem.

  30. #1170
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Meu Samsung Galaxy S3 I9300 está com problema usb no carregamento da bateria e no modo armazenamento de dados.
    http://www.youtube.com/watch?v=p8DZqfJZ4Vo

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM