LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 40 of 62 PrimeiraPrimeira ... 30383940414250 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,171 a 1,200 de 1836
  1. #1171
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Meu Samsung Galaxy S3 I9300 está com problema usb no carregamento da bateria e no modo armazenamento de dados.
    http://www.youtube.com/watch?v=p8DZqfJZ4Vo

  2. #1172
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Mara to passando raiva com meu NOTE ele ta funcionando de boa so uma merda de bug na tela que me enche o saco na hora de reiniciar e as vezes quando desligo nao é toda hora nao as vezes aconte ce que a tela fica metade preta e metade parecendo o papel de parede algume sabe o que pode ser isso vlw a e no s3 tambem ta rolando isso vlw

  3. #1173
    Aparentemente parece ser convidativo .

  4. #1174
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Irmacosta essa resposta foi pra mim? se foi me explica pois nao entendi sua resposta obrigado Feliz NataL!!!

  5. #1175
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Quando abro a página principal da internet aparece em inglês como faço pra mudar isso alguém me ajuda...

  6. #1176
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Galaxy lixo 3.

  7. #1177
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    eu não consigo inserir o cartão sim, alguém me ajuda?

  8. #1178
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Lofuna o s3 usa cartao MICRO SIM OS CARTAO SIM NORMAL NAO ENTRA NAO o s3 usa um que é menor que o SIM normal que estamos acustumados ok va na sua operadora e peça pra trocar por um MICRO SIM OK NAO TENTA COLOCA O SIM NORMAL NAO OK NAO CABE NAO VLW

  9. #1179
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Comprei um Galaxy SIII, ele tem antivirus?

  10. #1180
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Ricardocebola so voce entra na PLAY STORE e baiaxar um antivirus free melhor que tem gratis é o AVG tem tambem o AVAST mais o AVG é mais baixado que o avast vlw

  11. #1181
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Obrigado.

  12. #1182
    ola adauto vc pode me dizer se tem micro sim pre pago pro s3 ou so pos pago? desde ja agradeço se puder me ajudar

  13. #1183
    ola alguem pode me ajudar dizendo se o s3 pode ser usado com chip micro sim pre pago? ou so pode ser usado com pos pago? desde ja agradeço SE puderem me ajudar

  14. #1184
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Loivo isso nao interfere em nada nao qualquer celular pode usar chip pré ou pós mais se tem que ve se na sua operadora tem o micro sim pra vender ok pode ir numa operadora pergunta de boa sem medo se isso fosse verdade isso ser um fracasso um cel poder usar so chip pós pago tem pessoas que so tem condição de ter pré pago vlw

  15. #1185
    loivo é só vc comprar um pre pago e cortar ele no mesmo formato só q vc tem q cortar o plastico branco extremamente rente ao chip de aço amarelo, nas laterais retire to o plastico e em cima 1/2 milimetro e em baixo 2 milimetros... assim esta o meu!!! CORTE COM UMA GILETE

  16. #1186
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    OU va na operadora se tiver duvida e pede pra cortar la tem uma maquina que corta foda que eles cobram hahuahuhuahua

  17. #1187
    com a maquina n é muito seguro pq o chip de aço muitas vezes descola do plasticoo.. ai ja era

  18. #1188
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Marcusuel dessa eu nao sabia nao bom sabe aqui cara to passando um problema com meu galaxy note 1 que vi esse problema no s3 tambem em algumas pessoas tipo as vezes quando ligo meu celular quando a aparece a tela com o papel de parede o que rola é o seguinte o papel de parede da uma encolida parece fica no canto da tela uma faixa preta ai é so eu colocar papel de parede novamente que volta aoi normal se tem noçao de que pode ser isso ja fiz de tudo e nao deu nao é so as veezes que da nao é toda hora que da nao fui vlw FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!

  19. #1189
    Reinicia ele se continuar vc restaura as configuçoes de fabrica axo q isso ia resolver. O meu s3 tava com muitos travamentos ai eu restaurei e agora ele n trava de jeito nenhum

  20. #1190
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    ja fiz tudo que se pode iamginar ja dei reset no modo que se segura os botoes power volume cima home e nao deu depois dei o que se abre o teclado e digita um codego e noa deu isso é bug do android baixei o odim e a rom 4.0.3 da vivo que é melhor que a da tim amanha troco de room vlw

  21. #1191
    cara tenho um galaxy s3 e ele tem um grande problema mas ninguem menciona. os app so são armazenado na memoria interna não tem como transferir para o cartão micro sd! estou com 10 jogos,20 app, 1 musica 2 fotos no s3 e não tem mais espaço pra jogos e app. eu tinha estes mesmos jogos no meu galaxy s2 e mais 200 e tinha espaço pra mais jogos.este com certeza e o grande ponto fraco do s3. foi um grade passo para traz tirar a opção de transferir jogos e app para cartão micro sd.eu estou com um mcro sd de 32gb.mas infelizmente so serve pra musicas e fotos! ja tive o lg optimus 3d motorola milestone 2. galaxy s2 motorola defy.e com certeza cabe mais jogos que o meu galaxy s3! um smartphone top como o s3 não poderia ter este problema que pra min e muito grave!

  22. #1192
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    mralex1832 Abaixo o apilicativo app 2sd ele te mostra os aplicativos que dao pra mover pro cartao sd eu so uso esse ok

  23. #1193
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Adauto !!!!!!
    Eu baixei o app mas não sei usar. Como eu faço pra passar os aplicativos da memoria do telefone pro cartão SD??????

  24. #1194
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Clica nele e quando entra nele se vc nunca.entro no app
    Vai aparecer umas mensagens em imgles eu axo ai vc vai apertando o botao de voltar
    Pra ater chegar noa termo pra.ceitar ai.voce aceita ok ai o app.vao abri ele vai ler todos os apps seus.atalbez.ele peça pra.vc apaga cache dos apps se apaga ok depois vai mostra a assim movivel , sd e interno eu axo os que aparecerem no movivel é por que pode mover ai clina um.por um e vai movendo um por um quando vc clica.em.um se vai ver a opçao mover pro sd se move espera move qaundo move vai aparecer a opçao.contraria que é mover telefone aparwceu iaao se aperta o botao de voltar e faiz.o mesmo um.por um ok desculpes os erro to respondedendo do meu galaxy note.vlw.qualqer duvida pwrgunta ai

  25. #1195
    adauto eu ja tentei varios app. ate mesmo o app 2sd mais mas não tem jeito os app so fica na memoria interna.eu ouvi dizer si eu fizer root e baixar um app que agora não estou lembrando o nome,eu consigo transferir mas eu perco a garantia do s3,então assim que meu s3 sair da garantia eu pretendo fazer root.

  26. #1196
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    mralex1832 voce soube usar o app 2sd? pois se move cada app manualmente nao é automaticamente nao e outra se nao der mesmo pra mover o s3 tem quanto de memoria de sistema so pra app? meu note tem 2gb pra mim é muito ja pra dados ele tem 11gb mais meu cartao de 32gb rsrs

  27. #1197
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    vlw pela força adauto !!!!

  28. #1198
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    SilvioDilkin se conseguiu o mover os apps?

  29. #1199
    adauto eu usei corretamente.quando eu tinha o motorola milestone 2 eu usava o app 2sd e funcionava muito bem, so que no s3 o app 2sd nao tem a função mover para sd.o s3 vem com 11.26 gb de memoria disponivel.so que so o jogo do batmam tem 2.26gb mas o gta n.o.v.a 3 tem 1,72 gb nova 2 fora outros com arquivo extras todos acima de 1gb. então com estes jogos 11 gb pra min não da pra nada!meu cartao sd de 32 gb fica so pra musica e fotos.sem falar que fotos que esta no cartão sd e um malabarismo para transferir por bluetooth

  30. #1200
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Caraca......não to conseguindo passar os apps pro cartão sd aplicativo 2sd....

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM