LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 51 of 62 PrimeiraPrimeira ... 41495051525361 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,501 a 1,530 de 1836
  1. #1501
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    eu comprei um s3 e vai chegar amanha e eu queria saber se é facil meche ou é muito dificil

  2. #1502
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Entendi Mara, é estranho mesmo!
    Msis logo vc se acostuma, eu estou achando o meu S3 pequeno agora!rsrs
    A bateria estou achando ótima em comparação ao meu celular antecessor eu tinha o Galaxy Ace e a bateria dele não durava muito!
    Agora do S3 o maximo que ele já durou foi 1 dia e 6 horas, muito bom!

  3. #1503
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    AlanLaval não é não!É facil se você já usava o sistema Android! Agora se vc usava um celular sem Android vai ser meio estranho, mais vc se acostuma em questão de dias!

  4. #1504
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    Boa noite pessoal ontem chegou meu galaxy s3 02 dias apenas e o mesmo estava na minha mão, nacional, com nota fiscal, selo da anatel, Balão da Informatica minha primeira compra nesse site gostei muito, agora deixa eu falar do aparelho é uma máquina muitas funcionalidades leve aparelho sensacional já coloquei uma capa original da sansung que já veio com a pelicula junto R$ 30,00 deixou o aparelho mais encorpado uma maravilha não vai quebrar, não vai riscar, vale a pena a proteção acabou fragilidade é muito barato R$ 30,00 para um gasto de quase 2.000,00 vale apena

  5. #1505
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Woninho! Que legal! Mas esta capa vc comprou onde? Tá barão até o preço..Tem capas que custam $170,$120 vários preços.....Mas esta Proteje bem o aparelho? Ela tem de que cores? Depois me fala mais o que vc esta achando!! Curta bem o aparelho,rs.

  6. #1506
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Woninho que capa vc está usando?

  7. #1507
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    12
    Alguém sabe como posso ter um samsung galaxy s3 novo, funcionando direitinho, pagando R$1150 -sem que isso seja uma fraude-? kkkk

  8. #1508
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Fferreiira, com certeza neste valor que vc esta falando, acho muito difícil, ser um Cell original, nacional com selo da Anatel!!E mesmo que tenha sites aqui, como disse meu amigo Emersonap,o tudo Cell, não se responsabiliza por nada...Eles apenas, aceitam fazer a propaganda dos sites, mas sem nenhum compromisso ou garantias!! Vc tem que procurar, sites quite algum conhecido tenha comprado....Ou sites já conhecidos, mas neste valor que vc disse não tem!! Não conheço ninguém, quite tenha comprado por este valor!! Infelismente,rs

  9. #1509
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Eu comprei um galaxy 3,mais sendo pirata, la no centro da cidade do Rio de janeiro,minha gente,quase tudo no celular é igual ao verdadeiro, menos a qualidade da imagem, cara , se esse a e tem uma resolução de 1280x720, o meu tem 272x480, kkkkkkkk, pode acreditar,e a câmera, incríveis: 0,96 mega pixels, mas eu só paguei 270 reais pelo aparelho!

  10. #1510
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    eu n consegui achar o gps no galaxy s3 onde fica
    ??

  11. #1511
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi AlanLaval, td bem? Eu ainda estou com o Note..Então do S3, ainda não sei aonde ficam os aplicativos...Mas o pessoal, pode te ajudar!! Quem donner dá, uma força pra ele, sobre oGPS!!

  12. #1512
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Verdade Emersonap...Eu vivo errando neste teclado,rsrs

  13. #1513
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    AlanLaval é so baixar a barra de status...e depois clica em GPS.

  14. #1514
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Mara adivinha o q aconteceu...apareceu nos post uns cara postado zueira e com cada nome...ai o Tudo Celular achou que eu tava no meio desses caras...e agora eu não posso potar mais nos posts...parabens Tudo Celular que inyeligencia...perdi mais de 400 comentarios.

  15. #1515
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Nossa Emersonap, que chato!! Mas não viram que seu nome não estava, lá para ficar zuando?E que lugares vc não pode mais postar?

  16. #1516
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    Gostaria de saber, para quem já tem o aparelho se a captura de fotos é rápida. Tenho um SII e é uma eternidade para capturar a foto, com criança então, só sai foto embaçada. O Iphone 4S é perfeito.Queria saber se é semelhante ao 4S. Valeu

  17. #1517
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Queria saber se esse é confiável - http://storeneximportados.com/shop/smartphone-samsung-i9300-galaxy-s-iii-tela-touch-super-amoled-plus-4-8-android-4-0-processador-quad-core-1-4ghz-3g-wi-fi-gps-camera-8mp-com-f-azul-2/?utm_source=kelkoo&utm_campaign=kelkoofeed&utm_med ium=cpc

  18. #1518
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Pretendo comprar por esse site, mas não tenho medo de não ser confiável e perder 1000 reais...

  19. #1519
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Cecilia.....Eu tenho o Note e eh tbm um pouco demorado tbm..To para pegar o S3....E as fotos tiradas por ele eh só vc ver um vídeo do S3, que vc ficará satisfeita..Ele tira 10 fotos em 6 segundos e vc escolhe a melhor!! Muito bom, eu que tiro muitas fotos, gostei!!E fora que ele tem muitas coisas interessantes tbm!!

  20. #1520
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Jsbilo....O nome já diz que eh importado!! Se for eu não compro nada importado! Só nacional, com garantia de um ano e com selo dá Anatel.Se der algum problema, vc tem que mandar o Cell para fora e aí, já viu né..Melhor comprar outro!! Eu só compro nacional e se fosse para comprar em sites, seria se um amigo meu já tivesse comprado!!E por este valor, tá na cara que não eh nacional e vc não sabe direito dá onde, se eh original etc!! Tem quite ficar ligado..Saber se tem loja física etc, etc.

  21. #1521
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    Oi Mara! Obrigada por responder. Eu uso mto a camera para fotos e a lerdeza do galaxy sI e sIi me incomodaram muito depois q usei o iphone. Eu particularmente adoro um telão, mas a Samsung perde mto com tres coisas q deixam a desejar no Galaxy s: lentidao da resposta em programas, rapidez na captura de fotos e sinal do 3g em movimento. Vou dar uma olhasa ao vivo no samsung s3 Vlw

  22. #1522
    Mara ai eu criei um novo usuario...esse: EMERSONo_O

  23. #1523
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi EMERSONo_O entendi, agora é este!rsrs

  24. #1524
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    DE nada Cecília....Concordo com vc em relação as respostas e a camera....Mas mesmo assim, não troco um andróide, por nenhum Iphone....O Iphone é sistema fechado, vc abaixa poucas coisas e tudo que vc quiser abaixar depois é pago...Não vale a pena!! Uma conhecida acabou de comprar um Iphone, deixou cair dá cadeira e quebrou todo o visor...Falam tanto dá fragilidade dá Samsung e o Iphone é frágil sim!!O S2 Meus amigos adoram!! Do meu amigo o dele caiu na minha frente, rolou escada, foi um tombo feio, nada aconteceu!! Vc que tem o S2 gosta dele, fora algumas demora?

  25. #1525
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    Eu fui hoje na FNAC e os dois S3 estavam sem bateria, mas deu para ver que ele é muito bom. Estou usando provisoriamente o 4S do meu marido, mas eu confesso que o tamanho da tele me incomoda muito. as letras pequenas cansam logo. O meu S2 eu acho muito lenta a resposta a camera e a conectividade via 3G. Eu e meu marido temos o mesmo plano e o Iphone dá um banho de cobertura e rapidez. E o touch do S2 eu acho que deixa muuuuito a desejar na digitação, já o S4 é perfeito. Confesso que ainda não me decidi qual será meu próximo celular.

  26. #1526
    Mara é mara ja timha varios Emerson então só sobrou esse...rsrs...e perdi mais de 500 comentarios ajudando as pessoas e fora o que comentei do post de noticia...e o facebook ? achou eu ?

  27. #1527
    Cecilia o s3 é bom...blz.

  28. #1528
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi EMERSONo_O.....Estou arrumando td...Até meu pc esta desconectado.do tenho entrado pelo Cell..Como esta o seu nome mesmo no Face?

  29. #1529
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Galaxy s3 e um smart foda!e só plástico

  30. #1530
    Mara é Emerson Alves e to com uma foto em preto e brando e com close na cara...

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM