LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 56 of 62 PrimeiraPrimeira ... 6465455565758 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,651 a 1,680 de 1836
  1. #1651
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    O site aqui, só anuncia....Mas não se compromete com nada.Por isto, melhor é comprar em lojas conhecidas.

  2. #1652
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Alguém poderia me dizer se a LOJA OFERTAS PRADO é confiável? Se é segura? Esta loja é indicada pelo o site. Obrigado.

  3. #1653
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    385
    Claro,
    Eu não tenho uma vida social?
    quem é q fica dias conversando com uma pessoa q nem conheço!
    Vcs não se enchergam!
    Parece q a mara está d TPM e o wellinton sem mulher(homem)
    Não é possível q uma pessoa sadia(mentalmente) se irrete com esta facilidade,
    Todos os seus xingamentos comprovam q eu estou certo em chamá-los d doidos,
    ninguém os deu educação?
    Seus iracíveis,
    Malucos sem amigos,
    querem um favor?
    Troquem telefones,
    e finalmente terão algum amigo na vida,
    Adeus estressadinhos birutas!

  4. #1654
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Mara deve estar nas lojas sim!
    Faz um tempinho que lançou esses celulares!

  5. #1655
    O lance agora é o Galaxy s4

  6. #1656
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    12
    O que vocês acham da "Ofertas Prado"(www. ofertasprado . com. br)?! Alguém pode me ajudar a procurar saber se essa empresa é confiável?! É que eu me interessei pelo s3 deles.. tem várias cores disponíveis, garantia de 1 ano e não tá tão caro. Além disso, enviei um e-mail fazendo perguntas sobre o produto e eles me responderam no dia seguinte. E aí, vale a pena?

  7. #1657
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    Oi sou iniciante no mundo androide e comprei esse aparelho e baixei um jogo só que quando fui jogar o jogo não estava no menu do celular onde pode estar alguém me ajuuuda

  8. #1658
    Se o preço do S3 abaixar por conta do S4 (coisa que acho pouco provável) eu compro ele.

  9. #1659
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Esse celular tem Googlenow ?

  10. #1660
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    AllanMiguel ele não tem GoogleNow a versão dele, que sai de fábrica é a 4.0 (Ice Cream Sandwich) acredito que se atualizar para a versão 4.1 (Jelly Beam) ele virá com o GoogleNow!
    Já está disponível a versão 4.1 para o Galaxy S3 só que eu nunca atualizei o meu celular!

  11. #1661
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Witaloooo,o Wellinton, pode saber melhor que eu.Se vc abaixou, deveria entrar na memória do Cell.Só se foi direto para o cartão de memória.O que vc acha Welliton?

  12. #1662
    Que descriminação é essa como o Galaxy s3 LTE ta faltando ele na lista da samsung!

  13. #1663
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Mara pior que eu não sei tambem, porq eu não uso cartão de memória no meu celular!
    Mas eu acabei de comprar um pela internet, só para colocar fotos, músicas e vídeos! Meu irmão tem o Samsung Galaxy Ace 2 e ele sempre baixa aplicativos na memória do celular, e quando ele vai mover um desses aplicativos para o cartão de memória o aplicativo some do aparelho! Agora eu não sei o porque do sumiço!
    É melhor o Witaloooo deixar os aplicativos na memória do celular e não mover os aplicativos para o cartão de memória!

  14. #1664
    Eu tenho e recomendo quer parar de passar raiva com smarts?? Compre o e fantastico lindo e rapido parabens samsung

  15. #1665
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    21
    Olá galera, boa noite! Comprei esse esplêndido celular há alguns meses e até agora não tenho nada a reclamar. O máximo que aconteceu foi ele dar umas engasgadas esses dias. Achei que poderia acontecer o problema da Morte Súbita relatado em diversos fóruns internacionais, mas até agora nada (\o/). Pra garantir, logo contratei o seguro Pitzi devido às centenas de reclamações de quebra da tela que supostamente seria muito frágil. Estarei disponível caso quiserem fazer qualquer pergunta ou tiverem alguma dúvida. Um abraço, Fernando.

  16. #1666
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Olá FernandoKroth vc atualizou o seu celular para a versão Jelly Beam? A bateria tem menos duração depois que vc atualizou?
    Que seguro é esse que vc citou?
    Abraço

  17. #1667
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Olá FernandoKroth vc atualizou o seu celular para a versão Jelly Beam? A bateria tem menos duração depois que vc atualizou?
    Que seguro é esse que vc citou?
    Abraço
    Olá Welliton21 sim atualizei. Meu celular está na versão 4.1.2 do Android, e estou apenas aguardando o lançamento da versão 4.3 que provavelmente será anunciada entre os dias 15 e 17 de maio na conferência da Google. Inicialmente eu havia ficado receoso para atualizar, porque pesquisei em vários fóruns e a opinião dos usuários que atualizaram era contraditória. Uns diziam que havia melhorado o celular como um todo, outros diziam que havia piorado, deixado lento e com a bateria durando menos (como é o seu receio). Posso te dizer que no meu caso o celular seguiu funcionando da mesma forma, e até me impressionei pois após a atualização não perdi nenhum dado de aplicativo e nem nada salvo anteriormente no celular. Quanto à duração da bateria é meio complicado falar em números de duração, pois isso depende muito da utilização que eu faço do aparelho. Normalmente uso o wi-fi dele pra entrar no Facebook e às vezes em alguns sites da Internet, e jogo The Sims FreePlay todos os dias, além de passar algum tempo em ligações. Com esse uso a bateria tem durado cerca de 1 dia e meio, 1 dia, às vezes até menos. Quanto ao seguro, antes mesmo de comprar o S3 eu me informei bastante sobre o aparelho e sobre os problemas que eu poderia vir a enfrentar com ele e encontrei inúmeras reclamações de quebra de tela, então procurei saber se haveria alguma forma de me proteger desse problema. Depois de muito pesquisar, encontrei o Clube Pitzi. É um sistema de seguro inovador no Brasil, o único que cobre o teu celular totalmente no caso de qualquer acidente (qualquer MESMO). Nele eu pago R$18,00 por mês e estou segurado contra qualquer dano causado por acidente (queda, quebra de tela, mergulho na água, etc.). Se quiser mais informações, pode entrar no site da Pitzi http://www.pitzi.com.br/ ou perguntar pra mim que eu certamente responderei se souber. Um abraço!

  18. #1668
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    FernandoKroth karanba seu celular tem durado de 1 dia e meio há 1 dia mesmo?
    O meu dura de 10horas a 18 horas por dia! O máximo que ele já durou foi 1 dia e 10 horas! rsrs
    O que vc faz? Deixa a rede 3G desligada? O brilho da tela no mínimo? rsrs
    Vc usa cartão de memória no seu celular? Eu comprei um cartão de memória para o meu celular, só para salvar músicas, fotos e vídeos e esses dias eu fui mover um aplicativo para o cartão só para testar, e a opção de mover aplicativos para o cartão não aparece! Dei uma pesquisada em um grupo do Android que eu faço parte no facebook e eles me disseram que a versão 4.0 não permite mover aplicativos para o cartão de memória, achei estranho isso ¬¬'
    Esses dias tambem apareceu 2 riscos na tela do meu celular, fiquei decepcionado e bravo, agora estou usando película!
    Vou dar uma olhada no site que vc disse.
    Abraço.

  19. #1669
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    FernandoKroth karanba seu celular tem durado de 1 dia e meio há 1 dia mesmo?
    O meu dura de 10horas a 18 horas por dia! O máximo que ele já durou foi 1 dia e 10 horas! rsrs
    O que vc faz? Deixa a rede 3G desligada? O brilho da tela no mínimo? rsrs
    Vc usa cartão de memória no seu celular? Eu comprei um cartão de memória para o meu celular, só para salvar músicas, fotos e vídeos e esses dias eu fui mover um aplicativo para o cartão só para testar, e a opção de mover aplicativos para o cartão não aparece! Dei uma pesquisada em um grupo do Android que eu faço parte no facebook e eles me disseram que a versão 4.0 não permite mover aplicativos para o cartão de memória, achei estranho isso ¬¬'
    Esses dias tambem apareceu 2 riscos na tela do meu celular, fiquei decepcionado e bravo, agora estou usando película!
    Vou dar uma olhada no site que vc disse.
    Abraço.
    Assim cara, eu procuro preservar ao máximo a bateria dele sim. Deixo o brilho normalmente no mínimo possível (Até porque você deve saber que a tela Amoled é uma tela orgânica, então quanto mais você abusar dela, menos tempo de vida ela também terá), nunca uso 3G (Uma que as redes 3G daqui são horríveis de lentas, não vale a pena usar, e outra que não faz falta, porque normalmente uso apenas a rede wi-fi), procuro não deixar a bateria acabar completamente (Pra não abusar dos ciclos de vida da bateria), e deixo os dois modos de economia de energia ligados (Sim, o celular tem dois. Não pesquisei pra descobrir o porquê, mas um deles está naquele menu de opções rápidas em que você liga/desliga a wi-fi, o gps, entre outras funções, e o outro é um ícone verde do menu de aplicativos. A princípio pensei que os dois se tratavam da mesma coisa, mas não. Você pode desligar um pra testar e verá que o outro permanecerá ativo. Acredito que o primeiro reduza apenas o brilho da tela, enquanto que o segundo reduz a performance do celular como um todo a fim de economizar energia). Agora por exemplo, restam 46% de bateria e nas opções diz que ele está há 19h e 12min sem carregar. Agora vou colocar pra carregar pra não abusar dos ciclos de vida da bateria (o melhor é você sempre manter acima de 50%, e fazer uma descarga completa uma vez por mês só pra calibrar a bateria dele). Sobre o cartão de memória, eu até havia pesquisado um pra comprar, mas por enquanto não vejo utilidade pois ainda não ocupei toda a memória dele. O que mais gasta espaço são filmes e jogos, sendo que filmes eu não botei nenhum (não gosto de ver no celular, tela muito pequena) e jogos eu apenas tenho alguns pra passar o tempo de vez em quando (The Sims FreePlay, Fruit Ninja, Speed Night 2, Temple Run 2, Angry Birds, Jewels Star, Panda Jump e UNO, sendo que desses aí eu quase só jogo The Sims e UNO). Nunca tive telefone com Android antes desse, então não sei te ajudar quanto ao uso do cartão de memória. Mas pelo pouco que me lembro de ter lido nos fóruns por aí, se eu não me engano é possível mover aplicativos pro cartão desde a versão 2.3, a chamada Gingerbread. Sobre os riscos na tela do celular o que posso te dizer é que isso me apavorou desde antes de adquiri-lo, então eu comprei a película antes mesmo de receber ele em casa e logo que o recebi eu já a coloquei. Pra tu ter uma idéia, eu estava tão receoso que o celular viesse em boas condições (pois comprei ele na Americanas pela Internet) que fiz um daqueles vídeos de Unboxing kkkk É um investimento muito alto, então trato ele como se fosse um filho que ainda precisa de fraldas kkkk Qualquer dúvida estou a disposição. Abraço!

  20. #1670
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Entendi FernandoKroth essa da tela amoled eu não sabia! Eu deixo o 3G ligado, mais são um lixo aqui tambem são muito lentas, sobre a economia de energia eu não deixo nenhuma delas ligadas! rsrs
    Eu só comprei um cartão de memória para colocar vídeos, músicas e fotos e os aplicativos colocar na memória interna, mais por curiosidade fui tentar mover os aplicativos para o cartão e nenhum deles aparece a opção de "mover para cartão de memória" enfim isso não vai fazer falta o S3 tem uma boa memória interna! rsrs
    O S3 é um investimento muito alto mesmo! Eu via pessoas reclamando que o S3 arranhava a tela, que não tinha Gorilla Glass, só que eu não acreditava, pois faz 4 meses que eu tenho e ele nunca tinha aparecido riscos, mais infelizmente nesses dias atrás apareceu 2 riscos agora uso a película.
    Eu uso tambem a capa slim cover vc conhece? Uso ela para proteger a tampa traseira da bateria, para evitar riscos, não gostei da tampa traseira brilhante que o Galaxy S3 tem...os riscos ficam muito visíveis eu tive que comprar até outra tampa porq a anterior estava muito riscada!
    Ah!! Eu não sei se vc tem facebook mais tem um grupo que ajuda muito se chama " NaveA19Android " dá uma pesquisada! Principalmente vc que é novo nesse mundo do Android rsrs
    E outro muito bom tambem é os vídeos do Ralf Mamzkei procura o canal dele no Youtube ele fala de cada aplicativo dahora o canal dele se chama "NaveA19Android" tambem!
    Abraço

  21. #1671
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Entendi FernandoKroth essa da tela amoled eu não sabia! Eu deixo o 3G ligado, mais são um lixo aqui tambem são muito lentas, sobre a economia de energia eu não deixo nenhuma delas ligadas! rsrs
    Eu só comprei um cartão de memória para colocar vídeos, músicas e fotos e os aplicativos colocar na memória interna, mais por curiosidade fui tentar mover os aplicativos para o cartão e nenhum deles aparece a opção de "mover para cartão de memória" enfim isso não vai fazer falta o S3 tem uma boa memória interna! rsrs
    O S3 é um investimento muito alto mesmo! Eu via pessoas reclamando que o S3 arranhava a tela, que não tinha Gorilla Glass, só que eu não acreditava, pois faz 4 meses que eu tenho e ele nunca tinha aparecido riscos, mais infelizmente nesses dias atrás apareceu 2 riscos agora uso a película.
    Eu uso tambem a capa slim cover vc conhece? Uso ela para proteger a tampa traseira da bateria, para evitar riscos, não gostei da tampa traseira brilhante que o Galaxy S3 tem...os riscos ficam muito visíveis eu tive que comprar até outra tampa porq a anterior estava muito riscada!
    Ah!! Eu não sei se vc tem facebook mais tem um grupo que ajuda muito se chama " NaveA19Android " dá uma pesquisada! Principalmente vc que é novo nesse mundo do Android rsrs
    E outro muito bom tambem é os vídeos do Ralf Mamzkei procura o canal dele no Youtube ele fala de cada aplicativo dahora o canal dele se chama "NaveA19Android" tambem!
    Abraço
    Pois é, não sei se tem Gorilla Glass ou não, mas na dúvida é melhor tratar ele como se não tivesse. Conheço essa capa Slim Cover sim, mas não quis comprar porque vi muita gente reclamando da qualidade dela. Ao invés disso comprei um daqueles sacos emborrachados e aveludados por dentro mesmo, de colocar o celular todo. É até uma proteção a mais se ele cair, devido ao material emborrachado. Tipo esse aqui http://cloud6.lbox.me/images/384x384...2424600753.jpg mas sem a cordinha escrota. Sou novo no mundo do Android sim mas foi bem fácil de me habituar, até já me considero um usuário de conhecimento médio a alto comparado ao público em geral. Os riscos do seu celular são muito grandes? Eu tomaria cuidado se fosse você, pois pode ser o início de um possível rachamento na tela, dependendo do tamanho dos riscos. Se ela trincar, são no mínimo R$600,00 pra colocar uma nova. Como eu tenho o seguro, pagaria apenas R$75,00 pelo conserto caso o mesmo viesse a acontecer. A única coisa que o seguro não cobre é roubo ou perda do celular... =/

  22. #1672
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Verdade! rsrs
    Eu uso a capa slim cover só para proteger a tampa traseira contra riscos! agora se meu celular cair no chão...ferrou! kkkkk vc comprou esse saco em algum site? Boa idéia, acho que vou comprar um desse pra mim!
    Hoje eu entendo bem de sistema android tambem, o Galaxy S3 é o meu 2º celular o 1º foi o Galaxy Ace nos primeiros dias eu mal sabia atender e fazer ligações naquele celular rsrs mas depois com o passar do tempo aprendi bem!
    Os riscos não são grandes, são bem pequenos....nessa parte o seguro não é bom mesmo!
    Vc tem o Galaxy S3 ha muito tempo?

  23. #1673
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Verdade! rsrs
    Eu uso a capa slim cover só para proteger a tampa traseira contra riscos! agora se meu celular cair no chão...ferrou! kkkkk vc comprou esse saco em algum site? Boa idéia, acho que vou comprar um desse pra mim!
    Hoje eu entendo bem de sistema android tambem, o Galaxy S3 é o meu 2º celular o 1º foi o Galaxy Ace nos primeiros dias eu mal sabia atender e fazer ligações naquele celular rsrs mas depois com o passar do tempo aprendi bem!
    Os riscos não são grandes, são bem pequenos....nessa parte o seguro não é bom mesmo!
    Vc tem o Galaxy S3 ha muito tempo?
    Pois é, se cair no chão ferrou! Eu comprei nos camelôs em Porto Alegre, paguei R$10,00 ou R$15,00. Eu já entendo bem do celular e do sistema Android porque sou fissurado em tecnologia e não demoro pra aprender a usar nenhum aparelho. Eu tenho o S3 há uns 2 meses mais ou menos. E você? Que cor é o seu? Já apresentou algum problema fora os riscos e o lance do cartão de memória?

  24. #1674
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Ah tah...acho que eu não encontro pela internet! rsrs
    Eu tenho o meu ha 4 meses, já tive problemas sim! No meu deu problema no carregador o celular demorava mais de 12 horas para carregar, aí eu levei o celular na assistencia da cidade que moro e eu fui muito mal atendido, a mulher com mal desgosto disse pra mim que não era nada...disse que isso estava acontecendo porque o meu celular estava cheio de aplicativos ¬¬' aff!
    Aí ela pegou e trocou o meu carregador por um novo e de outro modelo da Samsung ainda! Fiquei com raiva! Mas eu mesmo acabei resolvendo o meu problema comprei um carregador e uma bateria original da Samsung na internet! Além disso eu comprei outra tampa traseira a minha ex estava muito riscada, agora o celular esta novinho denovo!(menos a tela e seus 2 riscos rsrs)
    O meu é o preto e o seu?
    Já apresentou algum problema o seu celular?

  25. #1675
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Vc encontrou o canal q eu disse pra vc no Youtube? Tem uns aplicativos legais lá!
    E tambem procurou pelo o grupo no facebook? Tem a página e o grupo, mas o grupo é dahora! Sempre tem alguem online para ajudar com alguma pergunta que fazem.

  26. #1676
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Posso comprar esse celular sem medo ? Estou super afim de trocar o meu, primeiro foquei no S2, mas acho que vou comprar o S3 mesmo, queria saber a opinião de vcs, se realmente ele cumpre o que promete ? abraços, deeener@live.com

  27. #1677
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Ah tah...acho que eu não encontro pela internet! rsrs
    Eu tenho o meu ha 4 meses, já tive problemas sim! No meu deu problema no carregador o celular demorava mais de 12 horas para carregar, aí eu levei o celular na assistencia da cidade que moro e eu fui muito mal atendido, a mulher com mal desgosto disse pra mim que não era nada...disse que isso estava acontecendo porque o meu celular estava cheio de aplicativos ¬¬' aff!
    Aí ela pegou e trocou o meu carregador por um novo e de outro modelo da Samsung ainda! Fiquei com raiva! Mas eu mesmo acabei resolvendo o meu problema comprei um carregador e uma bateria original da Samsung na internet! Além disso eu comprei outra tampa traseira a minha ex estava muito riscada, agora o celular esta novinho denovo!(menos a tela e seus 2 riscos rsrs)
    O meu é o preto e o seu?
    Já apresentou algum problema o seu celular?
    Baah, esse problema da bateria é foda mesmo. Ainda bem que comigo isso (ainda) não aconteceu. O máximo que aconteceu foi um pequeno erro de distinção de fonte de recarga. Tipo, o celular carregando conectado na tomada e "entendendo" como se estivesse conectado ao computador. O meu é o azul. Achei ele o mais bonito de todos os que estavam disponíveis. Até agora o maior problema que ele apresentou foi ter dado umas engasgadas esses dias, chegando a travar toda a tela e ficando sem resposta à nenhum toque ou botão (nem mesmo o de desligar). Além disso ele se desligou sozinho algumas vezes. Fora isso creio que não aconteceu mais nada muito relevante.

  28. #1678
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Vc encontrou o canal q eu disse pra vc no Youtube? Tem uns aplicativos legais lá!
    E tambem procurou pelo o grupo no facebook? Tem a página e o grupo, mas o grupo é dahora! Sempre tem alguem online para ajudar com alguma pergunta que fazem.
    Eu apenas procurei e encontrei a página no Facebook e curti. É que não tenho muito interesse em lotar o celular de aplicativos. Uma que isso vai deixando ele cada vez mais lento, e outra que não existem muitos aplicativos úteis GRATUITOS na Play Store. Tem cada aplicativo inútil que vou te contar hein? Em geral, os aplicativos e jogos bons mesmos são os pagos, e eu não pretendo gastar dinheiro com isso. Dos gratuitos, tem meia dúzia de apps inovadores, e o resto são cópias mal formuladas. É o que eu acho.

  29. #1679
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by deeener90 View Post
    Posso comprar esse celular sem medo ? Estou super afim de trocar o meu, primeiro foquei no S2, mas acho que vou comprar o S3 mesmo, queria saber a opinião de vcs, se realmente ele cumpre o que promete ? abraços, deeener@live.com
    Quanto você está a fim de desembolsar em um celular, no máximo?

  30. #1680
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    FernandoKroth:
    1500 reais...

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 03:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM