LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 62 PrimeiraPrimeira ... 6789101858 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 1836
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    o s3 do brasil tem 4g?

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Como eu consigo um deste

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Eu ainda prefiro o galaxy note!!

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Algumas pessoas estão enviando email para comprar o galaxy s3.produto é importado, tem garantia por nossa empresa, desbloqueado de fábrica, lacrado.S voice em PT-BR, e funcoes em portugues-BR.para mais informações. dsimports.eua@gmail.com.obrigado Daniel

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    32
    Gente alguem sabe onde vende case original para o samsung galaxy s3??? Nao to encontrando....

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Realmente o celular ficou show, só que esse preço está muito além, porém temos o melhor preço do Brasil disponível em nossa Loja Virtual por apenas R$ 1.595,00, com NF e Garantia Nacional, e pode ser retirado em nossa Loja Física. qualquer dúvida pesquise por PVM Shopping no Google. Ele realmente é muito melhor que o Iphone, inclusive no preço! Abraços e aguardamos seu contato!

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    ele vem com gorilla glass o proseçador dele é o 1.5 display é o HD super amoled ele é americano desbloqueado ?

  8. #218
    Junior Member joaquim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Ontem estive com esse smartphone na mão e nossa ele impreciona, pena que vou poder comprar so na quarta feira pq a losango não aprovou meu credito, maldita losango.
    kkkkkkkkkkkkkk

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    32
    e ainda tem otario e babaca que escreve... respeita o gosto e opiniao dos outros auritone merda...

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    AURITONE vc precisa se informar um pouco mais sobre Smartphone. Eu bem que queria um lixo deste.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    Como dizem gosto cada um tem o seu. Prefiro este lixo. pois a fabricante dele (samsung) é quem produz a bela tela de retina da apple.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    velho cala rua boca vc não sabe de porcaria nenhuma vc quer comparar samsung com apple. Da uma olhada na internet e veja o bom celular de aço da apple quase deixar vários usuários cego.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    Outra coisa palhaço quem e mais caro os smartphone da apple ou da samsung. O maldito do iphone 3há custa o mesmo preço do galaxy Sil lite que é bem melhor

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    Vc é doido mesmo. a samsung pode ficar abaixo da nokia isto eu concordo. E eu não quero o galaxy s3 agora estou muito feliz com o meu s2 e é por ele que estou te respondendo.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    Beleza cara vamos parar com esta discursao tosca. Uma coisa eu concordo daqui um mês o preço vai estar pela metade. E não compensa comprar agora pois todos os recursos dele não estão disponível. E eu vou ficar um bom tempo com o meu Sil pois gostei muito. Vou usar até o aparelho ficar absoleto

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    ele trava de mais


  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    Não cara é aplicativos mau intencionado que vc colocou o meu nunca travou coloca um bom antivírus que para os tratamentos e root mau feitas também causa travamentos

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    ele ta travando na net e alguns jogos como gta, medalha de honha

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    medalha de honra

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    Meu é só vc fazer uma boa análise nele tente
    Restaurar e reinstalar os aplicativos não esqueça de fazer beckup dos arquivos.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Fato que é aplicativo mal intencionado, antivirus resolve, ou resetar o telefone, ou não é o galaxy S3 rs, nem no S2 existia travamentos, e este telefone, tanto quanto o s2, tem um sistema de reinicialização automática quando por alguma eventualidade o telefone resolve não responder aos comandos, ele apaga e volta na mesma hora.

  22. #232
    COMPREI O MEU HJ AKI NA MINHA CIDADE, GOIÃNIA-GOIÁS..PAGUEI 2.000,00...CELULAR MARAVILHOSOOOO...ADOREIIIIII

  23. #233
    Nao entendi, Auritoni....

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    32
    DEIXA DE SER BABACA CARA, CADA UM COMPRA O QUE GOSTA ...

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Gente, pra v6 que não tem grana pra comprar o SIII, a tim vai dar um como premio para quem compartilhar mais, e para concorrer vc só precisa baixar o navegador tim e compartilhar por ele para baixar clique no link http://micropage.opera.com/timbr/8ai9mnrs68.html

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    32
    Claro que pediu seu idiota... se aqui é um local de comentarios ninguem precisa pedir opiniao. Entao porque vc da a sua seu burro..

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    32
    Nervosa é sua mae seu idiota... burro e burro. vc nao esta aqui nao ta no inferno...

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Gil, aqui em recife não tem!

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    Kkkkkkk.

  30. #240
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Também quero falar hehehe. Acho que quem idolatra os prudtos da Apple tem problemas de autoestima e tenta compensar isso ostentando iPhone e similares. A Apple é como a Nike, apenas uma grife cujos concorrentes produzem produtos iguais ou superiores com preços melhores. Me lembro que os primeiros iPhones não tinha Bluetooth e camêra era de 2Mpx, enquanto a concorrência já oferecia 3.2Mpx a um preço melhor. A Nokia realmente perdeu a excelência nos últimos anos. Mas tem a qualidade em seu DNA. Tenho certeza de que depois que recuperar-se desta fase negra voltará a produzir aparelhos com a qualidade de sempre, qualidade esta que Apple e Motorola nunca tiveram, muito menos a Samsung.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 03:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM