LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 62 PrimeiraPrimeira ... 78910111959 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 1836
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    32
    O maior fracasso que a Nokia fez foi a linha Lumia. Tive um e nao fiquei uma semana, horrivel a bateria entre outros aplicativos. Tomara que ela se recupere pois sempre foi caracteristica da Nokia aparelhos bons..

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    32
    O meu galaxy chegou ontem e ele é MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! ADOREI... NAO TEM NADA DE MATERIAL FRAGIL NAO.,. PARABENS SAMSUING PELA MARAVILHA DE CELULAR

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    Só provocar aposto que é o s3

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    genival aonde vc comprou o seu galaxy ? e quanto foi ele ?

  5. #245
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    Minha opinião. Gostei do aparelho, mas mudaria o disign, tipo tela de 4,5" ao invés dos 4,8" atuais e manteria um visu mais parrudo, tipo o do SII ou mesmo o do 1º S!! Lógico mantendo a maravilhosa configuração e capricharia ainda mais na camera, oferecendo talvez já uns 12mp, bateria de uns 2500Mah e em 2 cores, tipo sendo escura e outra clara!

  6. #246
    Comprar IPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 / Black berry Em Fábrica Desbloqueado.

    Roberto-Techie(UK) "agora sobre as vendas" Smartphone Android, Gadget & Acessórios, oferta exclusiva para todos os compradores internacionais @ preços acessíveis!!! Oferecemos gratuitamente Pingo-Expedição @ sua porta!!!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$510
    32GB,,,$660
    64GB,,,$745

    Samsung:
    Galaxy GT N7000,,,$440
    Galaxy Beam,,,$470
    Galaxy S Blaze 4G,,,$445
    Galaxy I9100 S II,,$400
    Galaxy S3 gt-i9300 (16gb),,,$530
    GALAXY GT-i9300 SIII (32gb),,,$699

    Galaxy S3 gt-i9300 ,,us$585

    Produtos disponíveis na cor (Preto/Branco)

    Fale Conosco:- *Roberto_Alberto@techie.com*

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Eu uso a linha Galaxy S desde o começo e nunca tive problemas, se a samsung não se manifestar em relação aos problemas na tela, compro um Iphone, HTC, Nokia, etc e desisto da marca. Um absurdo.
    O Meu trincou com 3 dias de uso e arranhou no primeiro.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Eu uso a linha Galaxy S desde o começo e nunca tive problemas, se a samsung não se manifestar em relação aos arranhões e tricamentos que vem ocorrendo nas telas dos GS3, compro um Iphone, HTC, Nokia, etc e desisto da marca. Um absurdo.
    O Meu trincou com 3 dias de uso e arranhou no primeiro.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Sou applemaníaco confesso e apaixonado por tecnologia. Comprei o Galaxy s3 e em tecnologia é fantástico. Se fosse com o sistema IOS seria o melhor dos mundos. O Andróid ainda não se equipara ao IOS em quantidade de aplicativos e na interface mais trabalhada para a Apple. O aparelho é 1000!

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Nossa, estava no site que o Galaxy S III, simplesmente pegou fogo! Pra que ter uma tela de 4.8 parece mais um Tablet! Eu ja comparei e aprovo que o modelo antigo da Motorola o ( Motorola Razr ) é de 2011 e o android é 2.3 mais além dessas coisas ele é bem melhor! E o preço do Razr é bem mais em conta! Quem pensa em comprar esse lançamento da Samsung eu peço que de uma avaliada no Motorola Razr!

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Nossa, estava no site que o Galaxy S III, simplesmente pegou fogo! Pra que ter uma tela de 4.8 parece mais um Tablet! Eu ja comparei e aprovo que o modelo antigo da Motorola o ( Motorola Razr ) é de 2011 e o android é 2.3 mais além dessas coisas ele é bem melhor! E o preço do Razr é bem mais em conta! Quem pensa em comprar esse lançamento da Samsung eu peço que de uma avaliada no Motorola Razr!

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Nossa, estava no site que o Galaxy S III, simplesmente pegou fogo! Pra que ter uma tela de 4.8 parece mais um Tablet! Eu ja comparei e aprovo que o modelo antigo da Motorola o ( Motorola Razr ) é de 2011 e o android é 2.3 mais além dessas coisas ele é bem melhor! E o preço do Razr é bem mais em conta! Quem pensa em comprar esse lançamento da Samsung eu peço que de uma avaliada no Motorola Razr!

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Ele não funciona na rede 4G (LTE) porque este seria o modelo internacional... O modelo que funciona nessa tecnologia seria o modelo vendido pelas operadoras dos EUA, por exemplo, sendo este um Dual-core Snapdragon 4 e tendo 2Gb de RAM.

  14. #254
    Peguei o Galaxy S III e realmente esperava mais. Alem de ser muito grande, a tela não é muito boa, ficou muito esticado. Em configurações é ótimo, apesar de odiar a interface da Samsung. Mas deixou a desejar no tamanho e estética, eu achei ele realmente muito feio. Além é claro do preço altíssimo, custando mais caro que o Xperia S que a meu ponto de vista acaba sendo muito melhor do que o Galaxy S III.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Me desculpa Victor , mas comparar o galaxy s3 com Razr vc forçou a barra , e nem tem como comparar a samsung com motorola , eu tenho galaxy s3 e posso dizer q ele me surpreendeu em todos os quesitos ...pra mim é o melhor smartphone do momento

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    qual o tempo de duração da bateria do galaxy S3 ??

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    esse galaxy S3 é realmente o melhor até agora?

  18. #258
    This, minha resposta é não, há muitos celulares melhores, por exemplo o Lumia 900, Xperia S... Espero ter ajudado !

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Olá boa noite!

    Gostei muito desse celular,porém gostaria de saber a duração da bateria dele e a previsão que ele chegará a Salvador-Ba..
    grato..Jackson Mike

  20. #260
    thais
    ate agora é o melhor ate agora
    pois possue um processador de 4 nucleos
    é mais poderoso que um computador,é uma maquina

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    obrigada por resp gente =)

  22. #262
    Boa tarde gostaria de saber se o sansung galay s3 temque ir na fonte para carregar a bateria

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Não supera o iPhone 5

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    32
    alguem ja atualizou o galaxy s3 para o novo android???

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Quase perfeito o s3 pois para mim um aparelho quadcore deveria ter no mínimo 2gb de ram e 500 no hd pois em hardware ele bate em muitos pcs, mas em memoria ele perde até para um pc de cubo lamentavel

  26. #266
    Junior Member cristiano_379's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Estou com problema em reproduzir vídeos no meu Galaxy S III.
    Olá pessoal, o problema é o seguinte: Os vídeos que eu adiciono na memória externa micro SD não reproduzem, eles dão sempre o mesmo erro com essas duas mensagens, "Impossível Reproduzir Vídeo", "Desculpe, este vídeo não pode ser reproduzido". Não sei mais o que eu faço, já mudei os vídeos pra vários outros formatos e tentei vários outros players e não deu certo. Os vídeos só reproduzem se estiverem na memória interna do aparelho.
    Será que é algum tipo de configuração que falta eu fazer ou é o aparelho que está com problemas?
    Por favor alguém? me ajude!

  27. #267
    Junior Member cristiano_379's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Estou com problema em reproduzir vídeos no meu Galaxy S III.
    Olá pessoal, o problema é o seguinte: Os vídeos que eu adiciono na memória externa micro SD não reproduzem, eles dão sempre o mesmo erro com essas duas mensagens, "Impossível Reproduzir Vídeo", "Desculpe, este vídeo não pode ser reproduzido". Não sei mais o que eu faço, já mudei os vídeos pra vários outros formatos e tentei vários outros players e não deu certo. Os vídeos só reproduzem se estiverem na memória interna do aparelho.
    Será que é algum tipo de configuração que falta eu fazer ou é o aparelho que está com problemas?
    Por favor alguém? me ajude!

  28. #268
    Junior Member cristiano_379's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Estou com problema em reproduzir vídeos no meu Galaxy S III.
    Olá pessoal, o problema é o seguinte: Os vídeos que eu adiciono na memória externa micro SD não reproduzem, eles dão sempre o mesmo erro com essas duas mensagens, "Impossível Reproduzir Vídeo", "Desculpe, este vídeo não pode ser reproduzido". Não sei mais o que eu faço, já mudei os vídeos pra vários outros formatos e tentei vários outros players e não deu certo. Os vídeos só reproduzem se estiverem na memória interna do aparelho.
    Será que é algum tipo de configuração que falta eu fazer ou é o aparelho que está com problemas?
    Por favor alguém? me ajude!

  29. #269
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    pra mim o galaxi s3 siria perfeito se tivesse uma tela 3.7 ou 4.0 siria otimo ele muito grande pra um celular e tanbem chama muita atencao ele bom pra usuario que joga basquete uma mau grande kkkkk podia ser 4.0polegada ja e um limete e rediculo celular com tela muito grande mais tem sempre gente que gosta ne a proxima geracao galaxi s4 uma tela d 5 polegada kkkk tudo pode acontecer pra mim na minha opiniao a tela e muito grande pra um celular eu nao compraria pra carregar no bolso me imcomoda muito

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Ai Cristiano não tenho o s3 mas já tive problemas desse tipo e isso não tem jeito. Leva pra assistência técnica e vê lá o que eles podem fazer.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM