LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 62 PrimeiraPrimeira ... 10181920212230 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 1836
  1. #571
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Caro amigo Mutleybr lhe entendo e sei que não quer atrapalhar, tá tranquilo. Porém quanto ao seu comentário, o Galaxy Note 2 é comprovadamente melhor que o Galaxy S3, más ainda não está disponível no Brasil, porém tenha certeza que assim que entrar teremos ele à venda, a previsão que temos dos Distribuidores é para agora em Novembro já podermos vendê-lo também. O Optimus 4X são poucas as Lojas que têm ele para venda, más vamos lá. o Sony Xperia S LT26I tá por 1.392,20 a vista ou 12x de 138,00. O LG Optimus 4X HD P880 tá por 1.576,91 a vista ou 12x de 156,00. o Galaxy S3 tá por 1.548,40 a vista ou 12x de 153,48. Em Design são os dois Sony e LG mais quadrados, e o Samsung mais arredondado, más lhe afirmo o LG e o Sony estão impecáveis, ambos são muito bonitos também. Abração meu querido!

  2. #572
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eh bom saber disto!! Porque se não integram, como continuam anunciando! Caso de polícia!! Nossa, tivessem feito isto outra mim, uma destas lojas, minha família que eh da polícia, tio juiz etc, tomariam providências!!

  3. #573
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu quero o S3.....Ta resolvido.....Vou colocar capinha, película, proteger bem,rs....Se pudesse ficaria com meu Note e pegaria o S3, tbm...Para qdo saísse levasse um Cell menor e muito bom tbm!! Mas venderei o Note e ficarei com o S3....Tirei com pontuação nas minha operadora o galaxy Ace.....Tbm vou vender e quero pegar o Ace Plus....Vocês tem Paulo?

  4. #574
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Que bom Mara, fez uma excelente escolha. Infelizmente estamos sem o Plus no momento, más acreditamos que entre quarta e quinta-feira dessa semana agora já tenhamos ele disponível novamente. Temos muitos aparelhos nessa categoria da Samsung, da LG, da Motorola, da Sony e da Nokia, dá uma olhadinha na nossa Loja e me diga o que achou depois... : )

  5. #575
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ok, depois digo, valeu!!!

  6. #576
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Paulo acabei de dar uma olhada, gostei!! Depois vou ver melhor...Mas eh neste valor que eu gostaria!!! Até mais!! Segunda vou ligar, já peguei o número.....Mas para o DDD 11 e paras outro DDD o número eh o mesmo?

  7. #577
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Ok Mara, que bom. Sim, são vários números que são redirecionados de uma Central Voip, lembramos que para todos o Ramal é o 4217. Aguardaremos seu contato. Abraços e perfeito final de semana pra você! : )

  8. #578
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Obrigada, outra vc tbm...Bom finds!! Amanha temos que votar...Votar consciente,rs!! Vou olhar mais a página!!! Vi os da Motorola, mas acho que o da Samsung, na camera, na resolução de fotos,não tem igual!!!rsrs

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber se o aparelho tem tela protegida contra riscos e resistente a queda? Os 16gb sao tanto para apps baixados e outros arquivos, ou tem uma quantidade expecifica p cada categoria?

  10. #580
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Seus arquivos como fotos e videos podem ser armazenados num microSD que vc pode instalar... Mas se vc nao especificar, vai tudo pra memoria interna mesmo.
    E sim, ele tem o gorila glass!!...Só nao exagere na confiança quanto às bordas...

  11. #581
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Nossa, vou colocar neste Cell, uma capinha que seja até resistente a bala,rsrs

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    KIT GALAXY S3/PROTETOR DE TELA/ CAPA/SPATULA E FLANELA/MANUAL PRA APLICAR E PROTEGER SEU CELULAR DE ARRANHOES INDESEJADOS SÓ 30,00. PRONTA ENTREGA CORES : Preto, preto transparente, branco, branco transparente, azul, verde, vermelho,

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    contato 11 953974557

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    Apple melhor do mundo !
    Samsung se inspira na Apple esse é o FATO.

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    quem ja possuiu um iphone sab que não existe igual, existe imitações tipo o S3 =D

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Tenho os 2, já você limita seu conhecimento apenas ao aparelho que possui, que dó.

  17. #587
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Já tive um Iphone, cansei de na hora de abaixar aplicativos, os que eu quero, tem que comprar e para comprar eh confuso...De longe, não acho o melhor do mundo, de jeito nenhum......Ao contrário, sem graça o aparelho!! Sistema Andróide, para mim que trabalho com Marketing foi a melhor coisa que apareceu!!! E eu acho que Apple, está desesperada, pela perda de terreno para o Andróide, principalmente para a Samsung, que estão tendo...Em fim tem gosto pra tudo!!!!E eu respeito,o gosto de cada um!!!

  18. #588
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    É isso aí Mara, e os Apple Maníacos ficam desesperados, porque o Status de ter o melhor celular do mundo não é deles mais, avante e animen-se, logo logo já virá o S4, mesmo ainda não tendo outro aparelho melhor que o S3 no Mercado. Abraços.

  19. #589
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eh isso aí Paulo...As pessoas, realmente capacitadas e que estudam, os celulares já disseram....S3 o mais poderoso Cell, hoje do mercado!!!E ponto final,rsrs!!!

  20. #590
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Sem sombra de dúvidas o S3 da Samsung se tornou o melhor smart do mercado atualmente, iphone era sinonimo de status, depois da morte de Steve Jobs, a Apple nunca mais será a mesma, vemos o futuro lançamento do Ipad mini que nunca foi aprovado pelo Steve Jobs, mas voltando ao assunto, sinto muito aos usuários do Iphone já não é mais o melhor e não será mais, lógico se vc procura status vai querer Iphone porque quem não conhece compra Iphone pq como disse por muito tempo foi sinonimo de status, mas se procura um Smart de qualidade e de verdade esse é o melhor.

  21. #591
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eh isso mesmo Nigazzman..Falou bem!!!Status,rsrs..!!

  22. #592
    Junior Member CompraMega's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    Samsung Galaxy S III com um dos melhores preços do mercado, confira nossa loja!
    http://www.compramega.com/produto/Smartphone-Samsung-I9300-Galaxy-S-III-%252d-Metallic-Blue-%252d-GSM%2C-Tela-Touch-Super-AMOLED-Plus-4.8%22%2C-Android-4.0%2C-Processador-Quad%252dCore-1.4GHz%2C-3G%2C-Wi%252dFi%2C-GPS%2C-C%E2mera-8MP-com-Flash%2C-C%E2mera-Frontal-1.9MP%2C-Filma-em-Full-HD%2C-MP3-Player%2C-Bluetooth-4.0%2C-Mem%F3ri.html

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    ai que você se engana eu tinha o iphone 4 dei para o meu pai e ia comprar o 4S ai lancaram o S3 me iludi e comprei o S3. MAIOR ARREPENDIMENTO QUE JA TIVE, e não vejo a hora de chegar o iphone 5 *-----------------------------*'

  24. #594
    Junior Member CompraMega's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    Samsung Galaxy S III com um dos melhores preços do mercado, confira nossa loja!
    http://www.compramega.com/produto/Smartphone-Samsung-I9300-Galaxy-S-III-%252d-Metallic-Blue-%252d-GSM%2C-Tela-Touch-Super-AMOLED-Plus-4.8%22%2C-Android-4.0%2C-Processador-Quad%252dCore-1.4GHz%2C-3G%2C-Wi%252dFi%2C-GPS%2C-C%E2mera-8MP-com-Flash%2C-C%E2mera-Frontal-1.9MP%2C-Filma-em-Full-HD%2C-MP3-Player%2C-Bluetooth-4.0%2C-Mem%F3ri.html

  25. #595
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Songila, porque vc se arrependeu? Qual o problema? Eh bom saber..Repito o meu Note, eh um dos melhores Cell que já tive..Mas estou querendo o S3, por ser menor e ter o sistema Svoice, que está para chegar no Brasil, em português quanto...E outras coisas mais que o Cell tem que acho interessante....Em quanto vc estiver olhando para a tela, ele não apaga,o vídeo que vc pode colocar ele em tamanho menor, em qualquer lugar...Uma pessoa liga pra vc, vc perde a chamada eh só colocar no ouvido, que ele liga e um monte de coisas.....Se fosse tão ruim, não continuaria, vendendo como ainda está!!

  26. #596
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Eu sei o porque ela tá arrependida, é porque com o Galaxy S3 os amiguinhos não ficam dizendo.. Nossa, você têm um Iphone? Ah, e ainda é o Iphone 5? Nussaaaaaaaaaaa... Que Lixo é esse CEL! Rsrs, Quero ver alguém no mundo inteiro provar que o Iphone 5 é melhor que o Galaxy S3, NUNCA NA VIDA. Provem, venham com argumentos veridicos, engraçado que quem reclama do Galaxy S3 não fala o porque, e fala que ao invés dele prefere o Iphone 5, porque será? hahaha Galaxy S3 é o melhor, e ponto final.

  27. #597
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Paulo, tbm já percebi isto..Comecei achar estranho, porque parece um monte de robôs, que falam da mesma maneira....Eu comprei,o S3 e me arrependi, eh uma droga e não vejo a hora de ter, ou ver Iphone 5.....Todos falam iguais!!! Não vejo as justificativas....E se eu pergunto, não falam ou dizem a mesma coisa, que eh frágil!!!rsrs

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    PRIMEIRO NAO SEI SE O AZAR FOI MEU MAS MINHA BATERIA TUFOU JA ESTOU NA SEGUNDA E QUE NAO FOI NADA BARATA E TIVE QUE PEDIR DE FORA POR QE ONDE MORO É ESQECIDO DO MUNDO (SANTARÉM PÁ) E O S3 É MUITO GRANDE SERIA MELHOR SE FOSSE MAS PORTATIL ( CADA UM TEM SEU GOSTO)E POR ULTIMO ELE É MUITO 'LIBERAL' FACIL DE DA UM BUGg E ME DEIXAR NA MÃO (MAS TENHO MTO CUIDADO LOGICO) JA COM O IPHONE NAO SE TEM ESSES PROBLEMAS POIS SO BAIXA COISAS REGISTRADAS PELA APPLE E POR ISSOO AQUELA BUROCRACIA TODA DE SE TER UM CONTEUDO DE CONFIANCA MAS QEM NAO LIGA PRA ISSO QUE SE FERRE =D

  29. #599
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ah, então o seu foi problema de bateria...Não deu sorte neste quesito...E qdo vc pegou na mão, já não viu que vc não gostaria!! Eu tenho um Note e acho normal,rsrs......Acho que se pegar o S3 vou achar a tela pequena,rsrs......!! Ter um Cell, com tela menor, pra mim não da!! Uso muito a internet, as redes sociais, etc!! Trabalho com Marketing!!E não acho tão fácil de dar bug não...Até agora, nenhum andróide, aconteceu isto!! Ao contrário amigos meus que tinham sistema andróide, Cell da Samsung e compraram Iphone não gostaram nadica com certas dificuldades!!! Bom tem gosto pra tudo!!

  30. #600
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    exatamente querida, acho show a tela sem sombra de duvidas e pricipalmente pra vc que trabalha com o aparelho deeve lhe satisfazer bastante, mas é algo pessoal e não traio meu Super Steve ao qual sou fã *-*.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM