LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 62 PrimeiraPrimeira ... 11192021222331 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 1836
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    eu tenho um galaxy s3 , ele e um otimo aparelho , o grande poblema dele e realmente a flagilidade , o meu caiu uma unica vez e trincou a tela de fora , arranhar a tela ele nao arranha facio nao ja fiz o teste depos q a tela de fora se raçao co, a primeira queda q foi de ums 60 cm no maximo , fora isso e um otimo aparelho muito rapido e cumpre muito bem o q promete , somente a flagilidade dele e q e o poblema , vou pagar pra concertar a tela dele e trocar a carcaça e vou usa uma capinha 24h direto . meu ex galaxy s2 nao tem esse poblema , isso e tenso. o poble e q um amigo meu me falou q geralmente em cell com touc screen , quando se trinca a tela de fora geralmente se tem q trocar o display completo tbm isso eu nao sei se realmente e verdade , mais so vou saber disso no ano q vem q eu vou mandar ele pra assistencia tecnica.

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Oi,estou nos EUA mais voltarei pro Brasil em breve,e gostaria de saber se eu comprar um Galaxy S III aqui ele irá funcionar no Brasil.

  3. #603
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Valeu, Songila!!! Bom saber..Verdade qdo uma pessoa gosta e tá acostumada com uma certa marca, não tem jeito...Ainda vou comprar um Iphone tbm, para experimentar,rs!!!

  4. #604
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Sinival...O problema eh qdo se tem um Cell, as pessoas, não tem muito cuidado..Cell foi feito para falar, entrar na Net, etc...E muitos, principalmente eu só vejo homens reclamando da fragilidade do S3...Mulher nenhuma reclama do S3....Ao contrário, todas adoram...Porque nos mulheres, já colocamos logo capinha, película, etc, etc....rsrs.Agora tem casos de rachadura que vc só troca o vidro mesmo...Vc tem que ver isso direito..

  5. #605
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Kaahsaiber...Muitos dizem que sim! Se usa normal!! Depende tbm acho da operadora, se tiver algum item, muito diferente no aparelho, talvez, aqui no Brasil, ainda não funcione....E a assistência técnica eh normal, porém como as peças são importadas, se tornam mais caras e talvez difícil..!!! Tente se informar aí melhor tbm!! Eu prefiro o nacional, que aqui tem garantia de um ano!! Mesmo o importado sendo mais barato!!

  6. #606
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Unica diferença mesmo é que o vendido nos USA é dual core e LTE, diferente do nosso aqui que é Quadcore e sem LTE.

  7. #607
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Jura Mutleybr...Não imaginava isto...Porque vi, os anúncios de Cell aqui importados, mas todos dizendo, que são quadcore!!! Então, não tem vantagem nenhuma!!

  8. #608
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Jura Mutleybr...Não imaginava isto...Porque vi, os anúncios de Cell aqui importados, mas todos dizendo, que são quadcore!!! Então, não tem vantagem nenhuma!!

  9. #609
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Isso é verdade, procurem no site da Samsung em Inglês e verão, o de lá é com 2Gb de RAM e Dual-Core, más com LTE. Eu particularmente prefiro meu S3 daqui, o Quad-Core faz toda a diferença, e mais memória, até o momento não é tão importante quando um processador em um Celular, até porque não se executam vários aplicativos ao mesmo tempo em um Celular, e essa é a grande utilidade da memória RAM. Abs.

  10. #610
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Legal, não vejo a hora de pegar o meu!!!Com certeza será nacional,rs!!!!Abs

  11. #611
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Quadcore, LTE e 2Gb por enquanto acho que só o Optimus G...Que provavelmente será o novo Nexus. O Note2 tbm tem 2Gb e é quadcore.

  12. #612
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Gente, tá uma baixaria, no tópico do galaxy S3 mini!!! Ninguém respeita a opinião do outro...Lamentável!!E tem um cara, que só sabe falar,S3 lixo....!! Cansei só de ver,rs....To quase desistindo do S3, do jeito que falam que ele eh super frágil e que ele trava tbm,rs...

  13. #613
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Gente, tá uma baixaria, no tópico do galaxy S3 mini!!! Ninguém respeita a opinião do outro...Lamentável!!E tem um cara, que só sabe falar,S3 lixo....!! Cansei só de ver,rs....To quase desistindo do S3, do jeito que falam que ele eh super frágil e que ele trava tbm,rs...

  14. #614
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Quanto ao travar é "facil" resolver, como existe muito desenvolvimento pra samsung de um modo geral, basta vc mesma colocar outra ROM mais otimizada que a da propria Samsung... Mas isso demanda um certo conhecimento...Mas por experiencia propria digo: Fica melhor ainda!

  15. #615
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Agora, como já disse aqui, são fatos:
    1)S3 tem, sim, lateral mais fragil que Iphone5 ou Note2;
    2)S3 É mais rapido que iphone5.
    3)Note2 é mais rápido que S3;
    4)Jogos otimizados pra nvidia rodam melhor no 4xHD ou HTC One X.

    Só escolher, segundo o $$ permitir.

  16. #616
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Sim, como o Mutleybr disse o Galaxy Note 2 é o melhor atualmente lá fora, pois aqui ainda não têm, porém ele terá muita restrição por conta das suas 5.5" na Tela, e por entrar numa categoria diferente entre Mini Tablet e Smartphone, de Smartphones o Galaxy S3 é melhor. Quanto a fragilidade a capa já resolve, pois experimentem a queda de cada um desses modelos mencionados por você de uma altura de 1 metro e verás, que dependendo do tompo vão quebrar mesmo pois não adianta ter uma lateral resistente, que na maioria das vezes o que quebra é o vidro da tela ou a tampa traseira e não as laterais, então ao meu ver isso não é problema. O HTC não posso dizer porque nunca nem vi pessoalmente, más o LG Optimus 4X HD também é muito bonito e uma Super-Máquina, temos ele pra vender também no mesmo preço em média do S3, quem quiser estamos aí. : )

  17. #617
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eh isto aí Mutleybr!!!

  18. #618
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Valeu Paulo...Mas sabe qdo vc cisma com coisa!! Este da LG, não tem o Svoice né?E aquele sistema de vc ficar olhando pra tela e ela não se apagar? Ou se vc perde a ligação eh só colocar no ouvido que liga!! São estes diferenciais, que eu tbm acho interessante!!!

  19. #619
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    É Mara, realmente o S3 é show, não tenho o que reclamar também. Caso o Mutleybr tenha alguma ROM para tenha testado e gostado, eu quero. Rs. O LG Optimus é muito bonito também, e pra jogos pode se sair melhor, más o S3 têm os detalhes que fazem a diferença. : )

  20. #620
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Temos com o Galaxy S3 em oferta esse final de semana, por apenas R$ 1.519,67 a vista ou 12x de R$ 150,63, e lembramos que o Frete é Grátis via SEDEX ou e-SEDEX para todo o Brasil. Pesquisem PVM shopping no Google e Aproveitem. Abs. : )

  21. #621
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ok,eh nacional ou importado?

  22. #622
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Ah, o LG Optimus 4X HD não tem tecnologia Equiparada ao S-Voice mesmo não Mara, dá uma olhadinha lá na nossa Loja, agora estamos colocando Vídeos Reviews, alguns estão em inglês, más dá para basear-se na usabilidade e design do aparelho pelo Vídeo, é bem interessante e em poucas Lojas se vê isso. Abs. : )

  23. #623
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    É Nacional, o importado nãoo compensa revender, como o Mutleybr disse ele é Dual-Core. Todos os aparelhos disponíveis em nossa Loja são Nacionais e têm 01 ano de Garantia em todo o Brasil. : )

  24. #624
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Então estes que são vendidos como importados em sites, mercado livre que são importados, são Dual Core..Porque eles falam, todos eles que são QuadCore!! Eles não podem colocar se não for né?

  25. #625
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Não, a questão é que muitos sequer sabem o que estão vendendo, só querem vender, e vender, e vender, e se for taxado ao entrar no Brasil, os Clientes que se ferram, eles não estão nem aí porque já até receberam. E como já disse, a Receita Federal não perdoa, uma vez importei um Tablet simples com tela de 10.1" e etc, paguei R$ 300,00 nele, quando chegou aqui me taxaram em R$ 660,00, a taxa de importação é 60% do valor que foi pago no Aparelho, e a Receita Federal têm uma tabela com a média de preços de todos os aparelhos que entram no País, e quando não têm é só abrir o google que eles acham o preço em 1 segundo. O Imposto de Importação é de 60% do valor pago pelo produto e só pode ser pago em dinheiro vivo. Voltando ao assunto, têm alguns países que têm a mesma configuração do nosso Galaxy S3 Nacional, então se ainda assim optar por comprar o importado, têm que verificar a Origem para saber a sua configuração, pois muitos vendedores não sabem o que colocam. : )

  26. #626
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Ah, em relação ao Tablet, paguei os R$ 660,00 pois se fosse reclamar da taxa, o que temos direito, iam demorar mais ou menos 1 mês para revisar a taxa, teria que encaminhar fatura do cartão comprovando o valor pago e etc e etc, o que cairia para R$ 180,00, más como precisava do Tablet rápido, paguei esse taxa mesmo. : /

  27. #627
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Falae Paulo...Sobre ROM, se tu procurar no XDA, tem várias baseadas em JB otimizadas e mais rápidas que a "pura Sammy". Sou membro de um fórum que tem algumas ROM´s nacionais excelentes tbm! Afinal em termos de programação o Brasil nao deve nada a nenhum gringo.

  28. #628
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Nossa que transtorno.......Eu só compro nacional mesmo, para não ter mais problemas ainda,rs...Vou daqui a pouco olhar o seu site!!!

  29. #629
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Bom saber Mutleybr..Mas não tem problema se eu pegar um S3, mexer na programação?rs

  30. #630
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Sim, tem que se saber o q ta fazendo...mexer com ROM erradamente pode "brickar" seu celular, ou seja...só ressuscitá-lo numa autorizada e sem garantia.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 03:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM