LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 62 PrimeiraPrimeira ... 12202122232432 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 1836
  1. #631
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Verdade, melhor não mexer,rs..

  2. #632
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Bom, vai lendo sobre que um dia, quem sabe, vc nao faz um update de ROM "não-oficial"?...rsss

  3. #633
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Quem sabe,rsrs

  4. #634
    Nome da Empresa: TECHIE LIMITED
    Não registrado: 02867254
    Sede: 3 COLDBATH Square, Londres, EC1R 5HL, REINO UNIDO
    Categoria 5248 | Retail Store OUTRO ESPECIALIZADO
    Digite Private Limited com o capital social
    status Ativo

    Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$480 dólares
    32GB,,,$565 dólares
    64GB,,,$675 dólares

    Samsung:
    Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530 dólares
    Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585 dólares
    Nota Galaxy,,, $430 dólares
    Galaxy S I9100 II,$400 dólares
    Galaxy Tab 10.1,,$400 dólares

    Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

    Fale Coco.: Roberto_Alberto@techie.com

  5. #635
    Nome da Empresa: TECHIE LIMITED
    Não registrado: 02867254
    Sede: 3 COLDBATH Square, Londres, EC1R 5HL, REINO UNIDO
    Categoria 5248 | Retail Store OUTRO ESPECIALIZADO
    Digite Private Limited com o capital social
    status Ativo

    Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$480 dólares
    32GB,,,$565 dólares
    64GB,,,$675 dólares

    Samsung:
    Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530 dólares
    Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585 dólares
    Nota Galaxy,,, $430 dólares
    Galaxy S I9100 II,$400 dólares
    Galaxy Tab 10.1,,$400 dólares

    Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

    Fale Coco.: Roberto_Alberto@techie.com

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Eu tnho um galax S3 tudo de bom mas assistencia Samsung muito rui. quebrei o vidro exteno da camera traseira e parece que terei de conviver sem o vidro, para a assistencia me pediu 10 dias pra fazer avaliação. coisa que poderia encomendar o mesmo e ao chegar trocar na hora... Não é...

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    6
    Alguem ou da tudocelular.com poderia me ajudar como poderei adquerir o vidro exteno da camera traseira do galax S3. Obrigado.

  8. #638
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Mara, dá uma olhadinha nesse link, como já havíamos dito eu e o Mutleybr o Galaxy Note 2 é mais rápido mesmo, com seus 1600 Mhz. Mais legal ainda, veja no segundo link quantos pontos o Iphone 5 conseguiu nos testes. Mutleybr, esses que você participa são abertos? É que sou meio fanático em Tecnologia.. Talvez eu entre lá né? Rsrs Abraços, e seguem os links. http://browser.primatelabs.com/android-benchmarks
    http://browser.primatelabs.com/ios-benchmarks

  9. #639
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Ah, esqueci, no primeiro link aponta o desempenho do Galaxy S3 Nacional comparado com o Inglês, dá uma diferença considerável no processamento. Abs. : )

  10. #640
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Esse link q vc postou é bom sim...
    Teu video q vc escolheu pra mostrar as características do 4xHD que achei meio "monotono", o cara mostra mta coisa basica, mas talvez pq eu já tive um 2x, e daí já conhecia mta coisa em interface LG...

    Sobre o forum é o brasildroid, tem mto cara bom lá!

  11. #641
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Sim, más te falar, você já viu algum vídeo bom dele? Quando foi colocado o vídeo não tinha um Review bom, até porque o aparelho é lançamento aqui no Brasil, se tiver dá a dica aí que peço pra colocarem, essa é uma das nossas intenções, sermos interativos com nossos Clientes, e você sabe que isso não se vê nas Grandes Lojas, são monopolizados tanto que os preços neles são praticamente iguais, pois várias Lojas inclusive já fazem parte do mesmo "Grupo". Quanto ao Fórum vou dar uma olhada lá depois. Vlw. Abs.

  12. #642
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Paulo e a quem mais quiser, to no gtalk levitamusico@gmail.com
    Abraçao!

  13. #643
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Em tempo, vai ser lançado um S3 LTE 2Gb de RAM !!!.... A Vivo e Oi vão ter dele visando ano que vem.

  14. #644
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Digo QuadCore COM LTE COM 2GbRAM.

  15. #645
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Paulo..Vou dar uma olhada amanha...To no meu Note, porque meu pc deu uma travada!!! Lí o que vc disse do Note 2!!

  16. #646
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Legal Mutleybr, este que vc falou!!!

  17. #647
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Alguem tem JB no SIII .. ? Atualizaçao oficial ! Da Samsung mesmo ..!

  18. #648
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    No maximo o Iphone 4$ rivaliza eh com o SII Lite kkk

  19. #649
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Não sei GilmarCAstro...Vou procurar saber....Vc tem o S3 né? Vc já teve algum problema com ele...Ele eh tão sensível de quebrar a toda como falam?

  20. #650
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Mara a capinha dele arranha com muita facilidade, muita mesmo..mais ele nao eh tao fragil a ponto de parar d funcionar se cair... a maior parte do q dizem sobre a fragilidade dele eh mentira... o meu jah caiu umas 6 vezes desde q comprei.. nunca tive nem um problema com ele e ele eh muuuuiito rapido... da uma surra no SII brincando..rsrs

  21. #651
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Mas vc não colocou capa nele, para proteger?

  22. #652
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Coloquei sim.. rsrs depois d uma semana d uso eu comprei uma capinha.. pq sem a capinha ele fica com uns arranhoeszinhos bem xato se vc olhar ele contra a luz, o reflexo mostra um mont d arranhoes bem piquenininhos e leves na parte traseira mais q incomoda p karamba p qem eh muito detalista..rsrs se vc compra ele e user sempre a capinha ele sempre vai ter uma superficie polida e refletiva bem bonita..rs

  23. #653
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eh que dizem que o branco sempre da problema, por ser claro!!! Por isto quieto o escuro..

  24. #654
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    intendi.. mais eu acho q isso eh bobagem..rsrs eu soh comprei o meu preto pq tinha acabado o branco i eu tava com preça .. =]

  25. #655
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    54
    Não entendo porque colocaram no início do comentário que o SIII rivaliza com o Iphone 4S, no máximo, o Iphone 4s pode ser comparado com o SII.

  26. #656
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    bero, td isto eh meio complicado..Cada um tem seus prós e seus contras...Eu como gosto de Motorola, Samsung e Nokia, prefiro estes do que o Iphone...Acostumei com o sistema andróide, que eh livre para vc abaixar o que quiser, então o Nokia, ficou um pouco para trás...

  27. #657
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    54
    Mas não é gosto, digo desempenho mesmo. O Iphone 4 como o companheiro disse em materia de comparação esta no nivel do SII lite e isso se não vinher o JB para o Lite. Essas materias justificando que o desempenho inferior dos iphones em relação aos androids da mesma faixa de preço quase não é percebida pelo usuário só pode ser escrita por algum fanático pela maçã usada. Inovação O, o troço é tão estranho que o usuário não sabe a real velocidade do processador, tem que recorrer a sites ou pessoal especializado. Vai continuar vendendo muito porque criaram um mito que andar com maça usada no bolso é estar na moda, status.

  28. #658
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Pois eh, mas cada um tem seu gosto!! Se eu te disser, que hoje em temos de processador, de td o galaxy S3 eh considerado o melhor Smartphone....Mas tbm falam do material dele que eh frágil!! Eu estou querendo o S3!!!

  29. #659
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    nada de se decidir Mara ? rs
    ja compararam a camera frontal do 4S com a do S3 ? Iphone dispaaaaaara na qualidade e no escuro ainda =D mas isso é um peqeno detalhe qih qiz observar...nem se usa muito ner rs

  30. #660
    Bom Bero eu concordo com você... tenho um iPhone 4S e acabei de comprar um galaxy s3. Sempre fui usuária da Apple e te garanto graças a Deus nunca precisei de comprar iPhone usado e também nunca andei sem case, uso o iPhone porque gostava do iOS e a apresentação de alguns apps para iOS. Mas, dessa vez resolvi optar pelo Galaxy s3 que me parece ser um bom celular tanto em suas funcionalidades quanto em sua apresentação física e seu formato curvo. Estou aguardando ele chegar pois comprei pela TIM no meu plano.... mal posso esperar para ele chegar, fazer um unboxing e testar suas funcionalidades... Minha amiga que é usuária do android há pelo menos 2 anos que me convenceu a adquirir um android. Bom, espero que meu android não demore muito...rsrs
    A Samsung tem feito um ótimo trabalho e melhorou muito de uns anos para cá sempre surpreendendo os usuários e adquirindo novos adeptos (eu sou uma delas agora..rsrs). A rixa entre a Apple e a Samsung sempre vai existir pelo capitalismo que vivemos, o sol nasceu para todos e que divirta o consumidor com as opções disponíveis no mercado. Bom se tudo der certo estarei postando meu unboxing (resumido) no meu twitter ( @GothicMidnighty )

    Bjo
    Até a próxima

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 03:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM