LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 34 of 62 PrimeiraPrimeira ... 24323334353644 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 991 a 1,020 de 1836
  1. #991
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Marcusuel, vi o vídeo, muito bom!! Pra vc ver como os concorrentes fazem de td para derrubar o galaxy S3....Que eh o mais vendido e considerado o mais potente e poderoso do mercado, com seu, Quad Core!! Pra mim, ele tem a melhor camera..O Note, tbm eh uma das melhores!! Eu tbm tenho motorola e acho muito ruim..A noite, nem se fala,o flash da motorola eh péssimo!! Eu como tiro muitas fotos, com o Note nem preciso de camera!! Bom saber que o S3 tem o Gorilla Glass!!

  2. #992
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Ola pessoal, tenho um Galaxy SIII e como todos jah sabem o SIII jah ta rodando a versao 4.1.1 do android..
    Bom, eu fiz a atualizaçao via OTA, e apos a atualizaçao nao ficou tao bom qanto eu esperava.. o SIII tah consumindo muita bateia, muita mesmo !! Qando eu vo acompanhar o uso da bateria soh o Sistema android eh responsavel por quase 30% e o android OS eh responsavel por mais 25% da bateria ! Com a atualzaçao a memoria Ram foi almentada de 779 pra 833 MB.. ponto positivo ! Mais qando vc vai ver o uso dessa memoria o SIII tha sempre usando entre 750 a 790 MB de memoria mesmo sem vc esta rodando muitos apps, e vai ver quais apps estao rodando em segundo plano sao miitos ! Sao tantos e sobra tao pouca memoria q ate chega a interferir qando vc escuta musica por exemplo,
    Eu preferia a versao 4.0.4 que veio nele ! A bateria durava mais tempo e ele nao usava tanta memoria Ram, com o ICS ele ficava na casa dos 430 MB qando nao estava usando muitos apps

  3. #993
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Resumindo,
    Com a atualizaçao ele ficou muito bom de um modo geral, a interface ficou muito bonita, tudo novo e tal...
    Mais nao eh aceitavel q um SIII Quad Core rodando a 1,4 Ghz tenha esses probleminhas que encomodam muito ! Coisa que eu nunca vi qando ele tava com o ICS

    A SAMSUNG DEVE REVER ESSA ATUALIZAÇAO E CORRIGIR ESSES ERROS

  4. #994
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Olá Gilmar!!! Eu não gosto de Atualizacao....Um amigo meu que trabalha com Cell, aconselha deixar o Cell como veio!! Na Atualizacao, as vezes pode dar algum erro, problema, que não sabemos...Eu não fiz no meu Note, ainda...Mesmo porque, agora eh certo de meu amigo pegar meu Note e eu vou comprar o S3...Mas não pretendo ficar Atualizando!! Fiz isto uma vez com o Milestone da motorola e acabou com o Cell....Tá travando Direto e muito mais lento!! Acho que as empresas de Cell, deveriam dar um bom suporte, para seus clientes em relação a isso!! Ou não incentivar a fazer a Atualizacao...Porque nem sempre da certo....Eu não sei, porque o pessoal fica louco para fazer Atualizacao....!!! Muda algumas coisas e ferra com outras!! Eu não faço mais questão nenhuma de fazer....Time que esta ganhando, não se meche!!! Ligue para a Samsung, que eles orientam vc!

  5. #995
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    no meu galaxi s 3 aparece de vez em quando um icone que parece um olho, o que significa?

  6. #996
    oi mara td bem?? mara quanto tempo dura a bateria do seu note?? axo q meu s3 descarrega rapido de mais!!

  7. #997
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Boa noite Mara, toda atualizaçao eh bem vinda no meu caso.. melhora muito o aparelho ! Eu soh acho q os responsaveis pela nova update deveriam se empenhar mais em apenas melhorar e nao arruinar algo q era bom !
    Espero por uma correçao da Samsung
    No meu Galaxy SII qando atualizei o Gingerbread pro ICS soh vi resultados positvos ! Tudo ficou melhor, queria q tivesse sido assim no SIII tambem...

  8. #998
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Sylviorangel

    O Olho q aparece de vez em quando eh o indicador de quando o seu aparelho ativa a camera frontal pra identificar qando vc esta olhando para a tela do aparelho.. caso esteja ele nao apagara a tela e permanecera ativo !

  9. #999
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Marcusuel, minha bateria do Note eh muita boa..Se eu entrar nas redes sociais, jogar, fazer ligações, etc....Dura um dia!! Se eu não mexer muito quase dois..Gosto muito da bateria!! To meia assim de trocar pelo S3 e a bateria ser fraca!!!O que vocês me dizem?

  10. #1000
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Mara ideia de amigo vc nessecita troca de aparelho? o note ta satisfazendo sua necissades? Agora se vc tem grana pra torra ai é com vc eu tenho quase certeza que vo pega o note pois o note 2 ta muito cara ainda rsrsrs vlw

  11. #1001
    bom mara, toda noite eu tenho q colocar para carregar, usando muito ou nao tenho q colocar para carregar todo dia.. hj eu desabilitei alguns recursos q sempre estavam ligados mesmo sem eu usar... vou ver amanha se a duração ira ser a mesma.. logo mais te informo

  12. #1002
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Valeu marcusuel, me fala depois!! Mas eu tbm coloco, todos os dias o More para carregar, mesmo que tenha ainda bateria....Porque sabemos que no dia seguinte, ficaremos na mão, se não carregarmos a noite!! Andróide eh assim mesmo, que eu saiba todo mundo coloca todos os dias para carregar,rs!! Mas eu queria saber mesmo se o S3 aguenta pelo menos o dia todo, como o Note!! Qto a desconectar algumas coisas, seriam as redes sociais...Mas pra mim não fá para ficar desconectada..Eu deixo conectado Direto e aguenta bem a bateria!!A bateria do Note eh grande!!

  13. #1003
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    adauto, acho que vc não entendeu,rs....Eu não tenho grana pra ficar torrando...Um amigo esta louco para comprar meu Note!!E eu tenho uma pontuação na minha operadora e com isso não vou gastar nada!! Por isto o interesse, já que estou tendo esta oportunidade, de pegar um mais novo!!E sendo Quad Core!!E sendo um pouco menor..Porque, adoro o Note.mas o tamanho dele, eu não me acostumei muito, por ter que ficar com um Cell, na mão quase o dia inteiro!! Peguei o S3,e achei mais leve, mais fino e menor, gostei..Ele tbm tem bloco de anotações,e já saiu a caneta dele, para escrever!! Faço muitas anotações!!E fora outros recursos interessantes que ele tem!!

  14. #1004
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Mara rsrsrsrs entao pega vai ser muito bom rsrsrs pow peço a Deus pra janeiro ou fevereiro o note 2 da uma promoção louco quem sabe eu pegue ele pois pra usa ele com uma so ele é melhor que o note 1 pois ele é mais fino e mais longo rsrsrs vlw mara e desculpe pela minha destração rsrsrs =)

  15. #1005
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Mara voce ja atualizou seu note pro android 4.0.3 oficial do brasil? vlw

  16. #1006
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    A/C tudocelular.com

    Prezados, bom dia!

    Gostaria de saber se por um acaso vocês conseguiriam me informar melhor sobre o tipo de vidro que esta vindo com o S3. Pois estou ouvindo muitas coisas diferentes por ai.
    Uns falam que vem com GG2(gorilla glass 2) outros dizem que não.

    Afinal das contas, vem ou não vem com GG2? Acredito que deva vir. pelo preço e tudo mais.

    Ja ouvi casos tbm de que S3 até esta quebrando no bolso da galera.

    A SAMSUNG diz que vem. Mas algumas operadoras dizxem que não ... e ai? em quem confiar?

    Abraço a todos

  17. #1007
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    adauto, não atualizei, porque ele tem pouco tempo e depois voo deixar para o meu amigo, escolher se quer ou não fazer a Atualizacao!! Mas disseram que fica bom atualizar o Note!!O Note 2 realmente eh mais fino e mais comprido...Eu prefiro mais estreito um pouco o Cell, para não incomodar na mão!! Tomará que vc compre logo o seu!!

  18. #1008
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    SIII nao vem com Gorila Glass !

  19. #1009
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Lhyr,o que eu sei eh que esta confirmado sim, que o S3, vem sim o gorilla Glass!! Isso provado por um vídeo, feito pela Samsung..Eu liguei lá, falei várias vezes e fui bem instruida,a respeito disto!! Não tinha o porque,a Samsung retirar o Gorilla Glass aqui no Brasil!! Eles disseram, que foram jogados vários vídeos nas internet, para acabar com a reputação deles e do S3...Pensa bem, que quebrou no bolso, que arranhou na bolsa, me poupe né? Td mal contado...Porque quem eu conheço que tem, nunca aconteceu nada disto? Minha amiga deixou cair, sem quere do colo e nada!!A pessoa tbm tem que proteger o Cell caro, como este..Compra e já coloca película e coloca uma capinha para proteger!! Se dentro da bolsa arranhou, ela deve ter colocado pedra na bolsa e não estava com protecao..Mesmo assim, não arranharia...!!este vídeo que vi,o cara passa tesoura aranha bem o vidro, bate de leve com um martelinho,e outras coisas e não aconteceu nada com o vidro!!A Samsung seria penalizada, se estivesse mentindo, sobre o vidro!! Seria enganar o consumidor!! Não seriam burros em fazer isto!!

  20. #1010
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Gilmar, acabei de postar aqui! Meus amigos tem conhecimento com o pessoal da Samsung!! Eles disseram e foi postado um vídeo, que vem sim com o Gorilla...Não faria sentido um Cell dois mais modernos e potentes não vir equipado com o Gorilla!! Eu mesmo, liguei e perguntei e foi dito que sim!! Eles não afirmariam que sim, poderiam ser penalizados, levarem processos etc etc

  21. #1011
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Gilmar, eles não falariam que sim, sendo que não!! Eles não queimariam o filme deles, desta forma!! Poderia entrar as autoridades e testar para ver se o consumidor, estaria sendo enganado..E até agora não precisou nada disto!!

  22. #1012
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Mara.
    Entao. Aconteceu que minha namorada tem um S3 e deixou cair no chao do bolso da blusa. Com pelicula e capinha de.silicone. E quebrou o vidro. Ela levou na assistencia e a moça da propria $amsung sisse a ela que nao vem com gg2.... Tanto que nao vem descrito nas especificacoes do produto. E detaalhe... Custa 500 conto pra arrumar na autorizada.

  23. #1013
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Meu SIII caiu do meu bolço e trincou a parte superior, na altura do sensor de luminosidade .. nao chegou a trincar a tela por sorte minha, meu SIII nao tem nenhum arranhao muito notavel ainda, fora esse trincado eh claro... vo trocar ele por um Galaxy Note 2 ate q chegue meu SIV .. fiquei um pouco desgostoso do SIII apos o Jelly Bean e esse trincado..

  24. #1014
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    O gorilla Glass 2 não!! Mas o gorilla normal, como te disse,a Samsung afirma que sim!! Agora depende do chão, como caiu..Porque ele não eh inquebrável, isto eles deixam claro!!E as vezes uma queda do bolso da blusa, dependendo do jeito que cai,a altura, da azar, infelizmente....O Iphone de um conhecido com queda boba, quebrou o vidro tbm...Meu note já caiu duas vezes e feio.....Nada aconteceu, graças a Deus,rs...O Note eh bem estruturado!!

  25. #1015
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Que chato Gilmar...Mas caiu, de uma altura alta? Bolso de cima da camisa? Bateu de quina? Caiu no chão da rua? Fico chateada, com estas coisas, porque como fosse to querendo pegar o S3!!

  26. #1016
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Caiu do bolço da calça jeans.. eu tava descendo do carro qando ele caiu ... foi uma altura de no maximo 1,30 mt, caiu de com a parte superior esquerda no meio fio, e saiu arrastando a tela no asfalto, e nao arranhou a tela ! Apenas trincou no ponto de impacto, é um fato interesante nao ter arranhado a tela, me leva ate a acrsditar q tenha mesmo o Gorila Glass jah q nao arranhou..

  27. #1017
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Mas a tela esta com película? Este trincado que deu, como vc vai fazer? Já levou em algum lugar para ver...Esta capinha como era? Do meu Note, mesmo que ele casos de ainda a capinha Proteje, porque pega até um pouco da frente do Cell, quer dizer dos lados, Proteje bem!!

  28. #1018
    lhyr olha amigo tambem tem ouvido muitas reclamaçoes em todas partes sobre a fragilidade do s3 em varois sites de rewies e compras,dizendo que o s3 se quebra facilmentenuma queda simples,fico assustado pois estou pra comprar ele semana que vem e fico com o pe atras afinal e um produto carissimo e nao gostaria que se quebrasse na 1 queda...enfim vou dar mais uma pesquisada mas to muito afim dele e um aparelho maravilhoso,fora o encaixe na mao bem melhor que o note nesse aspecto,porem, no note nao vi ate hoje uma reclamaçao por ter sofrido uma queda e trincado ou coisa do genero

  29. #1019
    o que mais me assusta ainda e que tem um filho pequeno e adora tecnologias e pede pra ficar mexendo,ai entao meu medo dobra tenho que ficar em cima quando ele for mexer...rsrsrs

  30. #1020
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    loivo2013....Assim como já vi, falarem da fragilidade, tbm escuro e vejo gente falando que não eh tão frágil...Eh um Cell normal, que temos que tomar cuidado...Estou para trocar meu Note, pelo S3....Estava pensando, mas vou tentar e tomar cuidados..Realmente do Note não vi nenhuma reclamação!! Eu tenho ele e realmente eh um aparelho forte e já caiu, nada houve!! Ele poderia ser um pouco menor,rs

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM