LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 35 of 62 PrimeiraPrimeira ... 25333435363745 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,021 a 1,050 de 1836
  1. #1021
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Mara no note sou fazer as seguintes coisas nele baixar videos pra ele ler a biblia nele jogos e usar aquele appp que esscreve na foto axo que o note 1 da conta disso né? so tem um problema no note 1 eu uso ocolos de grau entao o note 1 fica em cima da armação e parere que o note 2 nao fica por ser mais fino e ai o que eu faço? note 1 compro em janeiro se for pegar o 2 sera so em fevereiro la pro dia 22 entao ai fica foda rsrsrs mais eu axo o note 1 mais bonito que o note 2 por que adoro cor preto pra celular rsrsrsrs vlw

  2. #1022
    mara verdade o note e enorme pra um smartfone convencional,ate pra bater as propias fotos e incomodo ainda mais sem um botao fisico...e acho que vc falou as palavrinhas magicas srsr,temos na verdade eque tomar muito cuidado seja com o note ou s3! eu tambem me interesei pelo note 2 mas ouvi dizer que nao tem flash playr o que acho indispensavel num smartfone top de linha

  3. #1023
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eh adauto,o negócio eh pegar o Cell na mão, ver direito qual gosta mais e qual vc usaria mais os aplicativos...Eu acho que o Note 1 Já esta otimo pra mim!!

  4. #1024
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Loivo pelo que sei e nao sei se é verdade os aparelhos com android 4.0 nao precisaram de flash player nao o proprio android 4.0 ja faiz a função do flash player entao se pode ver videos em paginas de internet facil saco mais da uma pesquisada antes ok vlw espero ter ajudado!!!!

  5. #1025
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Verdade loivo2013...apesar que as pessoas se acostumam logo.mas eu em relação a ser mais consistente, mais forte, pra mim eh o Note!! Pra segurar, mais confortável, um pouco mais rápido,e tales mais sensível eh o S3!! Preciso pensar bem,rs

  6. #1026
    mara acho que vc ja pensou acabou de falar mais confortavel,mais rapido mais sensivel e tales eo s3 srsrsr...brincaderinha pensa bem sim guria afinal o note tambem e otimo!! eita eu falo com uma convicçao mas ainda estou na duvida cruel

  7. #1027
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Olá galera,

    Alguém já comprou na loja speedshopp? É confiável? Está muito barato lá...

  8. #1028
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Verdade, vou novamente em uma loja, perguntar mais do S3, pegar, ver td direitinho...Já vi e peguei o S3..mas foi rápido!! Mesmo assim gostei,rsrs....!! Ele tem o led que pois mim eh bom, fica piscando a luz qdo vc recebe algo!! Já o Note, se vc não escuta o toque, vc tem que ficar pegando, entrando e vendo se tem mensagem...Isto tbm me incomoda!O Milestone da motorola que eu tinha, eu ficava de olho no led, para ver se tinha algo para mim..Fica mais fácil!!

  9. #1029
    boa noite mara, é realmente o problema é q tinha alguns app ligados e eu n estava utilizando por isso a bateria estava acabando muito rapido, rapido entre " ", duvara o dia inteiro e olha q eu jogo bastante, hj escutei musica por muito tempo nele e ainda esta com exatamente 89% de carga otima bateria!!!
    ahh pode comprar o seu sem medo, n ira risca assim com tanta facilidade, o meu vive no mu bolso e esta intacto otimo aparelho... mas do jeito q eu sou, acredito q irei comprar o s4 quando chegar aq rsrs

  10. #1030
    rodrigo nunca ouvi falar nessa loja,mas te aconselharia em comprar numa loja de credibilidade para evitar qualquer tipo de problemas futuros,sempre compro pelo tele vendas da colombo fazem um bom desconto e a entrega e muito rapido,porem tou de olho no s3 mas nao quer baixar la,e ja vi no ponto frio e submarino por 1400,infelizmente no dia eu nao tinha agora voltiou pra 2000 rsrsr

  11. #1031
    mara e amigos se alguem souber por favor me respondam: se eu comprar o s3 no plano pos pago e por ventura eu atrasar o pagamento 3 ou 4 meses,eu posso usar um chip pre pago de qualquer operadora? teria como eles bloquearem o aparelho de tal forma que se tornasse inutil ou eu poderia usa lo sem maiores problemas? claro o problema maior seria meu nome no seerasa rsrsrss,bom enfim e uma duvida que eu tenho se alguem puder responder agradeço desde ja

  12. #1032
    acho que nao foi publicado meu comentario,bom resumindo se alguem puder me responder agradeço: e possivel bloquear um aparelho pos pago se for feita a troca de chip por um pre pago,caso vc nao pague o plano pos pago? ou pode se usar perfeitamento o aparelho usando um chip pre pago sem riscos que o mesmo sdeja bloqueado?

  13. #1033
    ops seja bloqueado

  14. #1034
    ops seja bloqueado

  15. #1035
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Obrigado,loivo2013! Pois é... nessa loja está menos de 900reais. Ela não está naquela listinha do ProconSP, mas... desconfiável!

  16. #1036
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Bloquear a linha sim, agora o aparelho colocar um pós pago de outra operadora, pode normal...Não tem como bloquear o aparelho para outros chips, do pata ser usado na operadora que vc pegou o aparelho..E fora os juros e seu nome eh claro que vai sujar!! E dívida que, continua rolando!!

  17. #1037
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Na claro eu fui ver, se eu dizer um plano mínimo de 30 reais,o S3 dado por,1.400!! Eu talvez tire da minha operadora a Vivo!!

  18. #1038
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Rodrigo este de 900.00 não eh o dual chip S3?

  19. #1039
    ok obrigado pela ajuda mara! vou ver se pego na oi por 1199 no plano 185 por mes

  20. #1040
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    E qto paga por mês este plano, para tirar neste valor? No meu plano da vivo,o de 60 ilimitado 3g Plus eu tiro por $1.300!! Eu tendo pontuação vai diminuindo o valor!! Já tirei Cell de $1.600, por$600 reais!! Gosto da Vivo por isto que eles fazem, de dar pontos e pelo sinal dele, que pra mim eh o melhor!!

  21. #1041
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Olá Mara! Vc diz o S Duos? Não... É o SIII mesmo, o I9300. Desbloqueado Claro, a 879,00. A loja é de BH, mas desconhecida, não sei se confiável. Tente aí, speedshopp ponto com ponto br

  22. #1042
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Mara so tem um problema pra mim no note 1 eu uso ocolos de grau entao o note 1 fica em cima da armação do ocolos ja o note 2 nao fica meu Deus o que eu faço rsrsrs note 2 caro e o note 1 fica meio ruim na orelha pra mim huahuahauhauhaua

  23. #1043
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Mara, BH não... desculpe, mas é de MG, pelo prefixo do televendas.

  24. #1044
    mara no plano oi smartfone 400 o aparelho sai por 1.199 e 185 por mes a linha...ja no plano oi smartfone 1250 o aparelho sai por 600 reais porem 395 por mes a linha.sem duvidas a vivo pra mim tambem e a melhor em termos de sinal! vc saberia mara me dizer qual plano o s3 sai mais barato na vivo e o valor da linha por mes? eu moro no rio grande do sul sera que os planos da vivo valem pra todos estados brasileiros igualmente os valores?

  25. #1045
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Rodrigo, sem comentários..Pode esquecer! Não existe neste valor!! Se eles tiverem lá eh cópia ou do Paraguai!! Nem se vc for comprar lá fora, acho que deve estar mais caro que isto,rs!!

  26. #1046
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Pois é, Mara... Obrigado! Ando em dúvida entre o SIII e o Razr HD, mas de qualquer forma, devo comprar no Extra, Fast Shop ou Kabum, onde costumo comprar de tudo e nunca tive problemas.

  27. #1047
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Com certeza! Tem que comprar onde vc já conhece, confia, ou algum lugar que algum amigo já compõe faz tempo tbm e esteja em um bom preço! Entre os dois eu prefiro o S3 por ser Quad Core e pela Camera que da de mil na da motorola!!

  28. #1048
    loivo, vc qr pegar o s3 com plano para depois mudar de operadora?? se for isso quando vc ligar na operadora para cancelar seu plano vc irar pagar uma multa no valor restante do aparelho, para q ele fique com o preço normal 2.100,00 e se vc nao ligar para cancelar todo mes ira chegar a fatura do seu plano!!! e em relação em bloquear o aparelho isso nao acontece, digo por ja fiz um plano na oi e na claro quando eu tinha meu ipad.. mas eu só cancelei o plano pq eles tavam cobrando a mais doq deviam entao liguei na anatel e aii meu problema foi resolvido no dia seguinte

  29. #1049
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu sou mais o Samsung por ser Quad Core, rápido, uma camera que dá de mil na camera da motorola!! Eh um Cell resistente, mas não tem as tecnologias avançadas do S3

  30. #1050
    marcusuel obrigado,minha duvida era essa se tinha como bloquear o aparelho...ir pro spc no dias atuais nao e nenhuma novidade,meu medo seria se tivessem como bloquear o aparelho usando um chip pre pago! mais uma vez obrigado pela explicaçao amigo

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM