LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 36 of 62 PrimeiraPrimeira ... 26343536373846 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,051 a 1,080 de 1836
  1. #1051
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Galera, alguem ai pode me ajudar?????
    Acabei de comprar meu S3 só que tenho uma duvida....alguem sabe se o modelo brasileiro tem Gorilla Glass??? Até hoje nao consegui me convencer...

  2. #1052
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi loivo2013, vou dar uma olhada, nos planos!! Qualquer coisa te falo!! Eu como disse,a vivo já estou faz muito tempo!!Apesar de algumas trapalhadas que fazem, não troco por outra!! Realmente conforme o plano,o aparelho daí mais em conta mesmo!!

  3. #1053
    loivo, mas o s3 ele usa o microsim e pré pago é dificil vc encontrar.. a oi mesmo n vende pré pago, mas aii é so vc cortar ele com uma gilete, nas laterais vc corta bem rente ao chip amarelinho aquele de metal q fica atraz do chip e em cima tbm, vc deixa apenas um espacinho meio milimetro mas só em cima.. dos lados vc tem q tirar toda a parte de plastico... ahh mais uma coisa o chip do s3 ele só sai vc apertando e soltando, ai ele da um tipo um pulinho para traz, tipo chip de camera fotografica... no começo quase quebrei o meu kkk

  4. #1054
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    "Tudo celular"
    Atualize o preço do SGS3, Pois o melhor preço neste site está por: 1.258, e no site onde o link é direcionado, o preço chega aos 1.800.
    Obrigado

  5. #1055
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Olá Sílvio!! Pelo o que eu sei,e já vi, já lí, liguei para Samsung ele possui sim o Gorilla Glass!! Só faltava um Cell caro, fino e leve, não ter um vidro de boa categoria!! Falam muito que não tem, outros que sim!! Mas um vídeo que vi do S3, comprovaram que tem!! Mas todo cuidado eh pouco,rs

  6. #1056
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Mara o GALAXY NOTE 1 DO BRAISL TEM TELA GORILA GLASS?

  7. #1057
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    adauto, eu tenho o Note...Mas, pra te falar a verdade, do Note, não tenho certeza!! Vou procurar saber, com um amigo que entende e Concerta Cell!! Preciso ter certeza tbm!!

  8. #1058
    marcusuel,ja vou começar a procurar esse micro chip,se nao conseguir vou fazer o que vc disse cortar o chip e usar esse mesmo,obrigado pela dica

  9. #1059
    ok mara quando puder posta ai os preços da vivo no pos pago por favor amiga

  10. #1060
    mara quando a bateria do seu note esta abaixo de 5% os botoes de toque param de acender??? deixei o meu s3 no bolso e fiquei sentado e ouvii o barulho das teclas ai quando tirei do bolso para ver oq estava acontecendo tinhas umas configuraçoes abertas, entao fexei sem da a minima, depois quando apertei as teclas n estavam mais acendendo, entao desliguei e liguei e elas acenderam, mas foi apenas na inicializaçao, depois continuou da mesma forma... coloquei paa carregar mas ate agora n olhei pra ver se era apenas por causa da carga.. mas ja estou nervoso n tenho paciencia rsrsrs por favor alguem pode me responder???

  11. #1061
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Alguem ai pode me dizer se tem como baixar aplicativos no PC e depois passar pro S3??? Me cadastrei num tal de bazar Android mas tenho que usar a net do Smart pra fazer o download do aplicativo da mesma forma, não passa direto do PC pro celular. Meu plano é de 500 mega e acaba num tapa se baixar muito aplicativo. Me ajudem aí galera !!!

  12. #1062
    pronto galera meu problema ta resolvido.. é isso mesmo quando tem menos de 5% de carga as teclas de toque n se acendem mais, haaa mara fikei mais de 2 dias com apenas uma carga e joguei bastante viu e tbm sempre esculto musica

  13. #1063
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi,marcusuel...Eh isto mesmo que vc disse!! Qdo esta muito baixa, os botões não acendem!! Se bem que o meu, as vezes não acendem, mas a maioria fica acesso!! Por isso que gosto do Note!! Mas bom saber, que deu td certo dois botões do seu Cell..E que foi por causa da bateria,rs!!E bom tbm saber que a carga eh boa!! Isto ajuda bastante!! Vi um vídeo, do Eu Testei...Quem der para ver, entra no google e coloca vídeo do Cell S3 Eu Testei!! Lá no vídeo ela disse, que falou com o presidente da Samsung e que ele garantiu, que o Cell vem sim, com o Gorilla Glass 2!! Achei muito bom!!E eh o mais poderoso entre todos Cell..Me animei, mais!!!

  14. #1064
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Poxa só agora de madrugada, chegou pra mim aqui no Cell, as postagens, daqui!!! Meu Cell não recebeu e nem avisou,rsrs

  15. #1065
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Ola, Queria saber porque não estou conseguindo atualizar meu GALAXY s3, quando eu seleciono a opção atualização de software aparece uma mensagem dizendo O Acesso ao serviço de atualização do software é oferecido aos usuarios de acordo com a ordem de solicitação dele. Tente mais tarde)

  16. #1066
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Bruno, ligue para a Samsung, que lá tem um departamento que eles ajudam, acompanham vc fazer a Atualizacao!! Eles preferem que seja feito via cabo usb....Que vc abaixe um programa e aí faz a, Atualizacao!! Dizem que eh mais seguro eh rápido e não da nenhum problema....Um colega nosso daqui, fez mas ele não gostou muito!!Tem gente que faz e gosta, fala que ficou mais rápido etc..Outros que não acham isto!! Eu particularmente,se dizer, faço só uma vez...Já fiz duas, em um motorola e me ferrei...Ficou lento, travava etc....Pode ser que o Cell, não tivesse estrutura para isto...Foi no meu Milestone,o primeiro da Motorola!!

  17. #1067
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Muito Obrigado Mara .. !!!!

  18. #1068
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Vou atualizar o meu via kies msmo , Obrigado Mara !

  19. #1069
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    De nada...Eh isso mesmo vida Kies!! Eu tbm estou pra fazer isso no meu Note tbm!! Como surgiu um amigo que quer, comprar meu Note, eu pegaria o S3....Vc esta gostando do S3? Eh muito frágil, como falam?

  20. #1070
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Mara depois que atualiza o note pro android 4.0.3 vem para nos mais 3 apps da caneta s pen entra na pagina da sansung va no note e va em recursos dessa a pagina que voce vira o video rsrsrs muito top em vale a pena

  21. #1071
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Poxa adauto, que legal que fica então!! Vc atualizou o seu pelo aparelho, ou pelo Kies?

  22. #1072
    urruuuuuuuuuuu galera galaxy s3 gratis na claro no pos pago $317 por mes...vou pegar o meu so nao sei se vou conseguir pagar esta taxa por mes kkkkkkkkk

  23. #1073
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Tava vendo na TV.....Então não eh grátis..$317? Caríssimo!! Faça as contas qto sai em um ano!! Melhor comprar por $1.500 e pagar $150, por mês!! Ou ir na fast, magazine Luiza, vc pode dar uma boa entrada e o restante parcelar!! Eu fazia assim!!

  24. #1074
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Mara ey ainda vo compra o meu lembra que lhe falei talvez janeiro mais eu entrei nno siote da sausng e vi o video la entra no face e curte a pagina do galaxy note brasil um cara la dono daq pagina da varias dicas tem genti colocanco o android 4.1.1 no note ja mais é uma rom de teste vale a pena seguir pagina

  25. #1075
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    No Balão da informática, tá $158 em 12 vezes!!A metade, da Claro!!

  26. #1076
    valew mara,mas vou pegar ele gratis nao vou pagar o plano,so vou adqurir o aparelho e trocar o chip,a hora que der um dia eu acerto com a claro srsr...sim vi na tv aqui em porto alegre ou melhor todo rs ele sai gratis no plano pos pago

  27. #1077
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Mas eu acho que as coisas não funcionam assim!! Se não, seria uma bagunça só!! Já imaginou, as pessoas fazendo isto, que não eh certo, eles sairiam perdendo muito!! Será que o Cell não seria bloqueado para qualquer chip? Ou pregarem o Cell? Seu nome logo será negativado! Eh mais fácil,e certo vc pagar uns $ 140,e ficar sossegado!! Ou pegar um outro da Samsung bom tbm!!O Samsung galaxy S2 ou o lite,o Note parece que em alguns lugares já abaixou!! Bom vc que sabe né? Mas, só acho que não devemos nos indiciar, nos tempos de hoje com Cell!! Pense bem!!

  28. #1078
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Acho que não devemos nos endividar, nos tempos de hoje!! Saiu escrito errado,rsrs!!!

  29. #1079
    mara querida eu ja estou devendo ate os cabelos da cabeça uma divida a mais nao fara diferença...bloquear o celular nem fala isso guria ai sim fico lascadokkk...falando serio vc ta certa nao vale a pena...foi apenas uma ideia que divagou lentamente na minha cabeça,mas ja mandei ela embora kkk

  30. #1080
    agora falando serio pessoal: sao aparelhos maravilhosos mas bem que poderiam ter um preço mais acessivel a todos isso sem contar a internet que aqui no brasil 3 mundo e paga e muitos paises recebem de graça o acesso a net,e sem falar que muitas dessas marcas famosas obrigam a trabalhadores praticamente a trabalho escravo la fora,ou mao de obra muito barata,acho isso um absurdo em pleno seculo 21...como diria boris casoi isso e uma vergonha

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 03:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 11:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM